PDA

View Full Version : Roubei um Safado

Immortalz
22-10-2004, 12:47
Bom sera q isso eh certo?
idai,
Os videos parte 1 e parte 3, eh mais pessoal eh pra qm m conhece, e eh pra v oq eu peguei, o 1 eh eu falado q o FERNANDO MONJE naum tem nada have, o 3 tem 40 min eh so eu no dp vendo o loot...

Ele fico puto comigo =/, mais foi mal...

Pronto arrumei os link c estiver dando erro me avisa plz q vo arruma outro lugar pra hospedar...
http://www.*************/immortalzdreads/ImmhackBirit1.rec
http://www.*************/immortalzdreads/ImmhackBirit2.rec
http://www.*************/immortalzdreads/ImmhackBirit3.rec

Bom ele era seu amigo?
Pois me naum era, ele paro d fala comigo do nada, falo q iria me mata.
Eu pedi desculpas pq realmente eu naum sei oq eu fiz pra ele, ai ele me mando eu tnc, agora ele vai qre vim conversa, mais jah era, qm naum q fala sou eu...

JAH FALEI NAUM VO VOLTA ATRAS
http://immortalz.fotoblog.uol.com.br

O video eh podre?
Eh mais pra qm naum gosta dele, eh d+...
Qm rouba tb eh roubado, meu dia vai chega, epero q naum, mais vai chega =D

Majestade
22-10-2004, 13:44
Eu vi o esse post na no forum de videos !!
POw.. copiou e colou XD!

YoshimitsU
22-10-2004, 14:01
hey ho!

error 404
pagina nao encontrada
fiz a aprada do shift e nao funfo
af af af
:P

tem como achar outro servidor?
se qusier te empresto o meu

Immortalz
22-10-2004, 14:10
HEheeHEhe, eh tipo naum eh um flood jah mais...
Coloquei aqui tb pq aconteceu em Julera =D

OMG to hunted, coruja hj na MT go kill Demon =P

vlw de novo Akashic =D

http://final.projectecu.net/uploads/ImmortalzhackBiritaspart1.rec
http://final.projectecu.net/uploads/ImmortalzhackBiritaspart2.rec
http://final.projectecu.net/uploads/ImmortalzhackBiritaspart3.rec

Uol eh um lixo msm, soh aki em casa q funfa =P

Majestade
22-10-2004, 14:43
Acabei de ver os 3 videos..
Oque eu entendi é que vc usou o fernando monje pra roubar outro cara !
PQ só o fernando monjepodia entrar na casa certo ??
Uma coisa é certa, nunca vou dar a minha account e senha para você! :P

Immortalz
22-10-2004, 15:32
Tipo um dia eu discuti com o fernando ai eu chamei o Triedd pra mata o Fernando, ai o Biritass amigo do fernando ivito ele na casa, e eles saum amigos, mais ai o Biritass discutiu comigo, sem maldade eu naum sei oq eu fiz pro biritass.
Ele ficava me zuando, me xingando, ah teh blz
Esses dias um amigo meu o Le Deia (le= leandro deia= andreia) foi hackeado, soh o Biritass tinha a conta, ai qdo eles foram trina AFK, o GM foi lah e banio, mais soh q o Biritass tava junto, o.O qm foi q cagueto pro GM, ai eu fiquei sabendo disso e roubei o safado...

Putz a Deia devolvel a DSM, c eu soube-se fica va pra mim =(

Coitado o Fernando Monje serviu como cobaia...

YoshimitsU
22-10-2004, 16:56

nem vou postar nada
tu sabe q eu nao curto as tuas ideias
e tu tb sabe q sou mtu amigo do fernando
intaum

nenhum comentario meu
o ultimo video nem olhei
olhei 5 minutos so quando vi akele monte de item

fechei
tudo
ninguem merece

sem mais.. falow

Master Maker
22-10-2004, 17:40
Nossa......meus parabens..

Roubar naum e merito nenhum..

=\\\

Se voce ta orgulhoso ...agente ainda se encontra ;)

Sqilu
22-10-2004, 21:01
Nao consegui pegar item nenhum.
Mas pelo q vcs falaram, ja vi q alguem ainda vai se dar mal :)
De qualquer forma, limpar uma casa cheinha de itens deve ser massa :D, deve ta cheio da grna agora :P
Ainda bem q nunca passei por isso -.-

Immortalz
23-10-2004, 08:53
YoshimitsU naum sei pq mais eu fui com a tua cara, mais nossa ideias naum c bate =P...

Master Maker to com doh =(, eh da Zn No Fear, e correu pelo lado errado, depois d uma amostra d lvl alto na frente de casa hj d madrugada, acho q julera inteira qrendo me mata (o blz eh tudo rl), Eu Immortalz Rox, MonK, Fernando Monje, Lord Subzero, Azhiel Rox, Marzinho, Sparks, estavamos indo Demon, encontramos com o Xadao, eu mais alguns, q sumiram do nada o.O, ai o Monk nosso blocker, descemos Eu e Fernando Monje pra mata o Demon, puta q emoçao lvl 38 matando demon ow bem loco, do nada me aparece o Triedd (Amigo do azhiel), Dedilew, Master Maker, Bronca.
Resultado o Master Maker, mato o azhiel e o Fernando monje eu e o Sparks logout no demon.

O Monk paro a lan com afuga dele, o Dedilew soh peidava, ele passo lurando todos os bixos =P e ainda nessa fuga ele sobe o shield...
Pq os cara da minha guilda estaum sendo caçado?
Ah pq eles fazem parte disso, mais qdo eu ia mata o lider d uma guilda ai do cara q roubo meu char veio o Setzer pra discorda entaum blz...

Master Maker roubo a B-robe do azhiel?
Naum adianta implora agora...
Rydder, macho esse eh um cara embaçado, falo pra meio mundo q ia me desce o aço, qdo eu fui fala com ele me chamo de mano "Mano não pq eu naum so teu irmão"

Tudo isso por causa do Biritass, mais engraçado qdo ele jogava meus loot na agua os cara falava "ahhh Immortalz vc vai chora por uns loot?" agora q eu faço a msm coisa os cara cai matando ateh implora pra mim devolve os barato.

Eu conversei com o snnedys eu ia devolve as coisa pora causa da guilda, agora q o Fernando e o Azhiel morreu, naum vo devolve eh p... nenhuma
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++
Os bico: Eh immortalz vc naum tem prova d q foi o Biritass msm.

Eu:Mais vc tem prova q naum foi ele?

Os bico: Mais pq vc acha q foi ele?

Eu: 1º soh pela atitude dele manda eu tmc pq eu pedi desculpa d uma coisa q eu naum sabia
E ele apareceu com os equipes na casa dele e o Le Deia naum estava mais ivitado na casa dele e ele mudo a senha, pq?

Os bico: Mais isso naum basta como provas

Eu: Ah e tem mais, qdo o Le Deia tava c recuperando do suposto "Hacker" ele deixo o char treinando AFK, o GM veio e baniu, mais o char estava escondido e soh o Biritass sabia disso e esta treinando juntos, cagueta, a deia foi pergunta pra ele c tinha cido (sido) ele msm, ele mando ela c fud...

Os bico: Ah seilah...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++

Oq mais me deixo puto foi a atitude da lilian, o Biritas hackio os primos dela na rl, me zuava, e me mando eu c fud...

E o paguao qria me mata acabo morrendo, conclusaum, perdeu as coisas, e o lvl... coitado acho q chega neh?
Grr chega nada soh vo descansa vendo ele lvl 20...

EU SEI Q ISSO NAUM INTERESSA A NINGUEM MASI DECIDI FALA E JAH ERA

Go go go snedys resgate Demon Plz =P

OBS: c naum consegui v o video, eh soh coloca salva como

Fui vo durmi moh sono to des das 6 da manha acordado...

Immortalz
23-10-2004, 08:55
Ixi deu erro e eu cliquei 2x =( desculpas

YoshimitsU
23-10-2004, 11:33
Maninhu, denovo, digo e repito, a tua forma de jogo, nao se importando com nada, é a melhor que tem, pois tu nao da valor se o char é level 5 ou 50, e isso caracteriza alguem q consegue jogar e nao ser viciado ao mesmo tempo! porem como tu diz nossas ideias nao se bate!

outra coisa agora... tu sempre defendeu a tua guilda e pah... e agora gravou 3 videos q afundaram com ela =/

pelo uke eu entendi tah geral hunted :P
daih tipo todo mundo perde o char por tua culpa =/
eh sux neh meu
=/

baum... sei lah! gratz por ir demon! :)
e gratz pela fuga do ouro cara lah!

quanto ao cara ser hackiado, sinceramente tu pode estar certo... te dou ateh 80% de certeza! mas nao podemos descartar a possibilidade remota, mas existente de que pode ter sido hacker mesmo, e os itens na casa do cara foi comprado ou ganhado, ou foi hunt e tal, novamente digo que a possibilidade eh remota, mas existe!

Sqilu
23-10-2004, 12:48
Pow, alguem ainda tem esse video?
Queria assistir :)
xandeactis@hotmail.com
quem qser em passar so adicionar ;)

Master Maker
23-10-2004, 18:40
YoshimitsU naum sei pq mais eu fui com a tua cara, mais nossa ideias naum c bate =P...

Master Maker to com doh =(, eh da Zn No Fear, e correu pelo lado errado, depois d uma amostra d lvl alto na frente de casa hj d madrugada, acho q julera inteira qrendo me mata (o blz eh tudo rl), Eu Immortalz Rox, MonK, Fernando Monje, Lord Subzero, Azhiel Rox, Marzinho, Sparks, estavamos indo Demon, encontramos com o Xadao, eu mais alguns, q sumiram do nada o.O, ai o Monk nosso blocker, descemos Eu e Fernando Monje pra mata o Demon, puta q emoçao lvl 38 matando demon ow bem loco, do nada me aparece o Triedd (Amigo do azhiel), Dedilew, Master Maker, Bronca.
Resultado o Master Maker, mato o azhiel e o Fernando monje eu e o Sparks logout no demon.

O Monk paro a lan com afuga dele, o Dedilew soh peidava, ele passo lurando todos os bixos =P e ainda nessa fuga ele sobe o shield...
Pq os cara da minha guilda estaum sendo caçado?
Ah pq eles fazem parte disso, mais qdo eu ia mata o lider d uma guilda ai do cara q roubo meu char veio o Setzer pra discorda entaum blz...

Master Maker roubo a B-robe do azhiel?
Naum adianta implora agora...
Rydder, macho esse eh um cara embaçado, falo pra meio mundo q ia me desce o aço, qdo eu fui fala com ele me chamo de mano "Mano não pq eu naum so teu irmão"

Tudo isso por causa do Biritass, mais engraçado qdo ele jogava meus loot na agua os cara falava "ahhh Immortalz vc vai chora por uns loot?" agora q eu faço a msm coisa os cara cai matando ateh implora pra mim devolve os barato.

Eu conversei com o snnedys eu ia devolve as coisa pora causa da guilda, agora q o Fernando e o Azhiel morreu, naum vo devolve eh p... nenhuma
Os bico: Eh immortalz vc naum tem prova d q foi o Biritass msm.

Eu:Mais vc tem prova q naum foi ele?

Os bico: Mais pq vc acha q foi ele?

Eu: 1º soh pela atitude dele manda eu tmc pq eu pedi desculpa d uma coisa q eu naum sabia
E ele apareceu com os equipes na casa dele e o Le Deia naum estava mais ivitado na casa dele e ele mudo a senha, pq?

Os bico: Mais isso naum basta como provas

Eu: Ah e tem mais, qdo o Le Deia tava c recuperando do suposto "Hacker" ele deixo o char treinando AFK, o GM veio e baniu, mais o char estava escondido e soh o Biritass sabia disso e esta treinando juntos, cagueta, a deia foi pergunta pra ele c tinha cido (sido) ele msm, ele mando ela c fud...

Os bico: Ah seilah...

Oq mais me deixo puto foi a atitude da lilian, o Biritas hackio os primos dela na rl, me zuava, e me mando eu c fud...

E o paguao qria me mata acabo morrendo, conclusaum, perdeu as coisas, e o lvl... coitado acho q chega neh?
Grr chega nada soh vo descansa vendo ele lvl 20...

EU SEI Q ISSO NAUM INTERESSA A NINGUEM MASI DECIDI FALA E JAH ERA

Go go go snedys resgate Demon Plz =P

OBS: c naum consegui v o video, eh soh coloca salva como

Fui vo durmi moh sono to des das 6 da manha acordado...

AUhAOUhuOA.. eu naum roubei b robe..eu so ktei um medusa shield..

AUOhAUOA o mage la lvl 28 foi HS,

Fernando Monje killed by me =P AUhoUAHa

Vaum me kta na rl ????????????? AOUIhOUAHuoAHoauHA

Immortalz ainda eu te kto

Azhiel
23-10-2004, 21:44
AUhAOUhuOA.. eu naum roubei b robe..eu so ktei um medusa shield..

Aff mano primeiro n foi hs porque o triedd já tinha me deixado no amarelo....nem era pra eu ter morrido nessa ai...o triedd n ia mata vc que quis dar uma de fdp....
Cara nem vou falar muito aqui porque quando o bixo pegar vc vai pedir por favor não..... :smokin: :biggthump :528:

Immortalz
24-10-2004, 10:55
Xa ele azhiel...
Acho o Monje vai posta o video do demon...

Pronto arrumei os link c estiver dando erro me avisa plz q vo arruma outro lugar pra hospedar...

Vou posta aki tudo pra qdo me perguntarem eu passo o site e ja era...

Vou conta direito o que aconteceu dês do começo pra não ter confusão vou tentar não deixar duvidas.

No começo quando o Fernando Monje me apresentou o Biritass, ele era firmeza não fala muito com ele mais se eu pedi-se alguma coisa ele me arranjava...
Um dia eu discuti com o Fernando Monje, ele chamo os cara pra me mata, mais ele não ia me mata eu q soltei uma SD no cara lá e eles me mataram o Fernando Monje tava usando UH em mim...
Bom, eu estava nervoso e falei pros cara q ia pega ele na rl, mais o falei só por fala por que já mais eu ia faze isso, ele sabe disso =P.
Ai eu falei com o Biritass normal, tipo “iaee mano, blz?”
Biritass: vsf...
Immortalz: o.O o que eu fiz?
Biritass: Você vai bate no Fernando na rl, e tem mais coisa
Immortalz: UHAua, c acha q eu vou bate no Fernando? Já to falando com ele de novo =)
Biritass: Quando eu chega ai no Brasil, eu vou pra casa da Lílian Mieko, e vou t arrebenta.
Immortalz: UHAUHauh, mais o que foi que t fiz, vamos conversa, serio mesmo eu não sei o que eu te fiz? C eu t fiz alguma coisa desculpa...
Biritass: VTC
Immortalz: agora é eu q vou t arrebenta fdp
Ele ainda vem com os lvl alto pra me zua e me tira d otario, jogo meu loot na agua e me chamo d noob.

Bom, falei com os cara eles também não sabia o motivo, até ai tinha miado a treta.
Quando ele veio do Brasil, ele foi na casa do Le Deia (Le = Leandro, Deia = Andréia primos do Khozz Rox e da Lílian, Khozz e Lilian irmãos, Fernando Monje namora a Lilian, família no Tíbia =P).
Mandei uma carta pro Biritass,
“Já q você esta aqui no Brasil, e vai faze corujão com os mlk vai quere me arrebenta ainda?
Se você for quere me arrebenta eu to na disposição”
Deu mais uma treta, ele falo q ia me mata no Tibia, o Patox (Patox só que a paz =D) mio a briga de novo.
Já que ele não me deu resposta eu ia lá na lan, mais o Patox, Fernando e mais alguém me pediu pra não ir pra briga.
Eu só não fui porque a Lilian e a Deia ia esta lá, ai é mancada, também não tinha dinheiro =P
Agora o Biritass tinha a conta do Le Deia.
O Le Deia não jogava em lan, tinha medo d ser hackiado e perde os equipes.
Mancada o Biritass hackio ele, os equipes do Le Deia apareceu na casa do Biritass o.O
Depois o Biritass mudou a senha dele, tiro o Le Deia da casa, pareceu com 20 bps de sd,
UH pra cariu e DSM...
O Le Deia achando q não foi o Biritass, e eu Immortalz falando q tinha sido ele...
Mais ainda o Le Deia tava tentando c recupera, tava treinando AFK e só o Biritass sabia, e quando ele foi vê ele tava banido por ta treinando AFK =(.
Treina AFK é proibido?
É, mais você não faria isso com um amigo, faria?
Mais agora o Le Deia começo a acha q foi ele =/, a Deia foi fala com Biritass ai ele mando ela C-fud...
Mano quando o Le me falo isso não pensei 2z, q dizer eu sempre falei q eu ia rouba ele, com o char do Fernando, eu falava isso pro Azhiel e Monk, mais só não tinha feito isso pq eles conheciam o Biritass.
Como vocês viram no vídeo roubei memu, a DSM era pra fica pro Le Deia, mais a Deia devolvel quando o le tava durmindo =(
Mais tb to com 17bps de SD, Skull Staff, Crusader, K-legs, os morangos, não os morangos jah era comi tudo sem miséria...
O snedys falo pra mim devolve os baratos no sábado, pensei em devolve por causa da guilda, mais já q mataram o Azhiel, Fernando Monje, Sparkz e Marzinho...
Não vo devolve porra nenhuma vou vende e da pra guilda, pelo menos para os mais prejudicado nisso tudo..
Biritass veio me mata e acabo morrendo, mais é um vacilao memu...

Esses lvl alto nem sabe pq q me mata, eles sabem q tem q me mata.

Rydder, Biritass, Master Maker, e outros ai, vamos c v na rl, ah vamos...

Bom acho q jah deu pra explica, porque q eu fiz isso, mais vai t gente q não concorda ainda e vão fala q eu tinha q conversa com ele, eu tentei conversa ele não quis agora q ele foi tomado os cara q q eu converse, já era malandro...

Mais como vc lembra das falas?
Quem bate esquece, mais quem apanha nunca esquece...

Azhiel
24-10-2004, 14:00
http://www.*************/immortalzdreads/AzhielDemonrox.rec
Esse é o link pro video.... =/ :enaccord1 :silly: :2handed: :eek12:

Havengar
24-10-2004, 15:51
Já tem na seção vídeos, mesmo se não tivesse teria que mover pra lá o tópico.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.