View Full Version : Lista de Pks e Ladroes de Elysia
Wakka Winzer
22-10-2004, 11:01
Postem aki os nome dos pks e ladroes de elysia
Alakazam Storm
23-10-2004, 22:06
Fu'Yara, a maioria dos Fu'Yaras saum PK´s, eles saum cheio de kerer esses...Grrrr estou puto....hoje msm eles zuaram nosso treino, mataram nossos sumons e bichos...bandu de Filhu da puta!
Havengar
25-10-2004, 11:08
Fica melhor como fixo na parte superior.
Abraço ;)
[]'s
.:: fIxAdO ::.
Xeunobanga
21-12-2004, 10:37
aff...esse topico tah quaze morto.
Eu achei uma boa idea botar nesse topico os lurer, pra nimguem comprar itens de lurer como o outro topico jah dizia.
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=10425&highlight=lurer
Esse kra aqui WALRON ja roubou 15k de um amigo meu, e hj eu vi ele lurando cycs.
Elysiaplayer
22-12-2004, 09:33
AE GALERA AI VAUM ALGUNS PK, HACKERS E PROTECTORS ( PK KILLERS)
PKS: (TENHA CUIDADO)
-Varishic (pk lvl 18 paladin, amigo de higth lvl's se acha o bom)
-Dark Fire Boltz ( pk paladin lvl 22, lugar q ele pkliza: Swamp trools venore)
-Elf Hyoga (esse aí se fudeu, me matou e meu protector fudeu ele :riso: )
-Yhamalo Windbreaker
HACKERS: (OS FDPS)
-Xabomow
-Carol Fofiz
PROTECTORS ( OS GENTE BOA :) )
-Michael Davicoff
-todos os Var Emreis
-Xahiv
ae anotem esses nomes e boa sorte no jogo :cool:
Gibbering Foot
03-03-2005, 12:16
Tipo, Essa pessoa não é PK, ERA minha amiga, mas pelo jeito não é mais...
Eu confiava nela, Elysia Fede, mas ela me roubou uma kina armor, 10k em gp, 5 hmm bp e um dragon hammer...
Elysia fede é o nome dela mesmo...
Plx Halp...
Headsta - me matou
Tinikito amigo do cicfox - tentou me matar, meu amigaum foi me proteger e matou meu amigo invés deu :(
Garaveles
13-03-2005, 11:24
Ai tem um cara amigo do cerba(me disseram naum sei se é verdade)
ele tem um char Snowmam, Lacelloorde, e outros, esse fdp hackiou meu colega noob, o cara é um sacana!!! po hackiar noob!! ele deve fazer muitas coisas piores do que isso!! por isso fiquem espertos!!! :cool:
aragorn em elysia_2
19-03-2005, 20:34
tem muitos fdp em elysia q pklizam i roubam u povo, eu ja fui uma vitima d roubo i muitas vezes d pk, por isso falo u nome d um desses fdp:
darsho, ele alem d ser pk red, me robo 20 k, i eu to grilado ate hj, ele estrago meus planos d equips melhores...
Entrem: http://www.flogao.com.br/aragornemelysia
ELYSIA FEDE FOI PRA JAMERA!! ELA É UMA BR SAFADA!!
esse cara eh um noob.... ele fica em fibula esperando low lvl pra matar... issu q ele tb eh low lvl. pk ele plz...hunted plz
Gibbering Foot
05-05-2005, 17:39
Fighter Cerebro eh ladrão...
Pensei que fosse meu amigo, mas agora, vi que não era...
Me roubou Golden Armor, Boots of Haste e Royal Helmet...
To quase parando de jogar por causa dele...
Aqui no nosso server...tem de ter muito cuidado com os grinders ou ta de bem com eles ou então "fudeu".
Master Seiya
03-06-2005, 19:21
Vai ai alguns pks Mexicanos
Thelenin Chikito,Chilook,St-Galadring.
Cuidado com eles , eles tem outros amigos q vem ajudar >.<
keto.... mais um pk pra lista.... cuidadu com a mina do quelixo... ela diz sero keto tenta se amiga dos druids e depois roba suas uh´s i hmm
michelbr
07-06-2005, 20:58
Lider da Guild Dark Friends rouba EQ naum caim na dlee naum vai na casa (Carlin) ele vai madna vc por us equips dle
Lord Pyrokar (axo q era esse o nome).Esse mlk ja me boto hunted e boto mo renca atras dd mim pq eu naum kis paga 5k pra ele.Ele eh polac.
Vo comeca falar das guilds filhas das putas.
Synergy
Darklight
MTO FDPS...
PKs
Gekkesos ( da hunted sem motivo..)
Xanaxor ( ...)
General Demon Hearted
Keto
Tras Lowe ( power abuser )
Tsaro ( lurer )
Zerodus ( ...)
A maioria dos Dark light eh tudo PK ...eles tem protetor HL daih eles fode tudo msm...
Os que eu mais odeio nesse server eh o Gekkesos e o Xanaxor..Cuidado com eles...
Gibbering Foot
17-09-2005, 23:04
Renato Caxias, Tazzar e companhia...
Tudo PK, bando de fdp... Mataram meu amigo Dwarf-mage 3 vezes no mesmo dia...
Dolacius
25-09-2005, 11:06
Justin Lowe é mais um dos HL da lista.
simplesmente me matou pq nao nao quis ceder meus equips pra ele... "pay or die"
eu era lvl 28... tem como um kina lvl 28 luta contra e-kina lvl 74?? acho q nao.
ele eh covarde, ladrao e assassino.
Fhisis Grauder
26-12-2005, 22:54
A maioria dos Lowe são fdps... Tras, Justin e Lurran são os piores =/
Mas também tem uns fdp que são PK random e te dão hunted se vc entrar em PZ...:
Justin Lowe (já fez isso comigo)
Vermona (Mato meu amigo nooba Angus Sangue de Gelo)
Laubaumau (Ataco o otro nooba Fox'Akuarius pq ele tava red skull *atéaí tudo bem*, mas daí o Fox entro na casa do Angus pra se defende e o Angus acabo tomando hunted por invitar ele pra casa :eek: )
Latseri , simplesmente eu tava dando test hit num amigo e ele viu q eu tava com battle e me ataco e mando eu pagar BoH (no final dei show de PvP e consegui despistar ;) Ganhei até uns elogios dele depois)
Uns dos únicos high level gente boa, que conversa com a gente e tals eh o Viniard esse sim eu estou torcendo para passar o keto e virar top de Elysia :riso:
Se eu lembrar de mais algum nome eu cito aqui... Flw
Jaguatirica
03-02-2006, 09:31
Elahrion Avessar
Chris Lowe
e muintos outros Lv altos soh kero pegar sua grana
Parece que o ELharion tah fazendo uam Lelilão
q nu diz q ele vai dar um jeito d matar o FDP q ganhar o TD?
William Lion'Heart
12-03-2006, 09:21
bom, to jogando em elysia desde o começo, nao tenho um char descente por nao ter tempo. mas sei muita coisa de lá. essas duas guilds tem seus podres, lembram-se da ultima guerra da grinders? onde seus master sorcerers enlouqueceram, e tomaram Ban por excessive player killer... ja a noctum, ahh a noctum como poderia me esquecer, formada por pk's, thief's e outros, o unico que realmente presta ali eh o Divrael, que só esta la pelos amigos. antes perder 1 amigo (Bax Sho), do q perder tres (Oles Tse, Tsaro e um outro q nao lembro direito), amigos RL. bom essa guerra eh apenas pra quebrar o desanimo de elysia onde seus hls estavam todos sem vontade de jogar. antes tinhamos hl q ficava semanas off, hj temos os mesmo 6hs on/dia. qualquer uma das guilds q ganhe, vai ser a mesma porcaria, nunca ninguem pensou em organizar elysia, para q houvesse um governo, sendo assim vai td continuar o msm lixo.
paulicorocha
23-07-2006, 16:01
Eu jogava em elysia, mais sai por causa de pks...ai ate power lvs matam e robam....como tras lowe...ele convidou meu primo para blokar lord..ate ai blz....depois da hunt mandou ele ir na casa dele e dar td...
cuidado com ladroes ...n confiem em ninguem.. so reals..entao de boa...flw ae galera..cuidado com quem pedir a senha flw...
Eu jogava em elysia, mais sai por causa de pks...ai ate power lvs matam e robam....como tras lowe...ele convidou meu primo para blokar lord..ate ai blz....depois da hunt mandou ele ir na casa dele e dar td...
cuidado com ladroes ...n confiem em ninguem.. so reals..entao de boa...flw ae galera..cuidado com quem pedir a senha flw...
Se eu for conta todas as minhas historias de power abuse em elysia eu num saio daki hj :)
Mas posso t dizer que ja morri para todos os lowers em power abuse menos o mando lowe que num jogava muito na epoca :p
Uma pequena historia de tras lowe ...
Meus amigos foram hunt hero e ele quis ir , blz no meio da hunt ele começa a ataca sd e mata o pally e vai atras do kina , manda ele da todos os equips e sai de la como se num tive-se acontecido nd :)
Tras Lowe se num me engano ja teve um char deletado por Power Abuse se num me engano.
wagnerdanny
14-11-2006, 09:53
se esqueçeram de mim :confused:
-.-
eh q eu nao mato brs
mais com os gringo...
xd
us grandes pks sao:
sten dumle
molixor
esses dois caras andam juntos pkando la perto de venore
cuidado!!
Kyo Toshio
30-11-2006, 23:56
Vian Dael
Esse fdp me roubou 5k
foi em elysia neu 1º char
o coitado nunk saiu do lvl 30~40
mas o q e engraçado e que tem gente doida em todos os serves
mas vo contar uma boa
tava eu e a galera, indo caçar, ai aparece um kina 80+, vira pru bloquer e e fala i need dsm, lol, num consegue matar o cara e da hunted. ki noob não?
+ noob ainda pq ele foi mandado por um outro cara. oO. mas vai saber.
obs: so num boto o nome dele pq num lembro :P
mas e muita noobse querer matar um cara, e so pq ele num paga e fica vivo da hunted, detalhe, o 80+ tb e br.
jogo em elysia desde o inicio do serve
e meu char naum eh um hl pq eu era um noob da porra
os pks da minha epoca:
fu'yara, darklight, lowe, etc.
saum mtos mais num lembro tds
31-12-2006, 23:54
Deno Warll e Ehlen Oletoreth
Duas hacker fdp
Molixor.
Esse Molixor me trapou em Dark Catedral e o Azur Dark, grande amigo do Wagner (Danny Gostozinha) trancou a única saída da trap, ajudando no PK. São otários mesmo. Eu não recomendo Elysia pra ninguém.
Abraços!
PS: Sem recentimentos Wagner, meu problema é com o Azur, por isso comemoro cada morte dele na war! Abraços!
Asyre(sorc lv 20)
Asruy(sorc lv 20)
Asory(sorc lv 20)
Tevol(sorc lv 39)
Zmudi Pogromca(druid lv 29)
Paladin Zombie(Pala lv 21)
os q conheço só...
=)
pks fdps do caral...:mad:
Dragon Ritter
19-11-2007, 13:09
Sendy Pein e + 1 e + um bando d gent q blocka o dp d ab'
Dragon Ritter
19-11-2007, 13:45
http://img219.imageshack.us/img219/9426/pksus9.th.png (http://img219.imageshack.us/my.php?image=pksus9.png)
a lista de pk de elysia simplesmente c resume a quase tds os poloneses, q finalmente parecem ter descobrido q é possivel atacar otros players e agr matam td oq veem
Elysia só tem PK mano O.o
eu n conheço mto pq joguei poko la
mais eu era atakado td hora
diciplethe
18-07-2008, 21:46
To aki rpa ver sou newba em elysia ainda..
Jaryn Strider e mais um kara ai me mataro:triste:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.