View Full Version : Guerra Contra a de'Arc
Baali Winzer
22-10-2004, 10:36
Sera Q acabou a guerra...
Dizem Q Ainda ñ a de'Arc esta meio perada naum esta recrutando por em quanto...será q a guild quer mostar q esta "morta" Mais na verdade mesmo esta esperando A AoA,Aaoa.....desistirem de casar os de'arc e partir para jogar tibia naum fik matando os outros....Dizem Que A Guild AoA,Aaoa,estão no power abuse...Q sabe Se vc num gosta dos poer abuse os kra mais forte q vc....Sai de Elysia,Para de joga tibia,Vai joga Outro MORPG,Falow Pra vcs .....
HAIL AAOA
HAIL WINZER
Wakka Winzer
22-10-2004, 10:40
Regra simples esta com a de'Arc esta morto.
Simple rule :D baba
Kamus De Aquario
26-10-2004, 20:44
lol
eu nao sabia q os de'arc tava sendo caçado
hehehe
qqr coisa e so falar cmg,
(tenhu umas 2 bps de UH e 2 bps de GFB +/-, por dia q eu faço, qqr coisa e so falar cmg)
FlWs
Mago Sushi
31-10-2004, 00:08
eu fui uma das vitimas dos d'arcs (soh pq eu tava vendendo um crown helmet), eles me hackearam e pegaram tds os itens, mas nao mudaram minha senha. eu fiz novo char e dei o antigo pra um amigo q tinha sido hackeado, mas hj ele descobriu q o kra q hackeou o char antigo dele era um d'arc e ta ameaçando ele pensando q sou eu.
entao eu peço ajuda, se vcs encontrarem Ahrimane (eh o char do meu amigo q foi hackeado), eu peço q caçam ele ou ateh hackeiam, pq eh um D'arc.
se verem o Mago Sushi, foi meu char hackeado, mas nao façam nada com ele, eu dei o char pro meu amigo.
se alguem puder ajudar meu amigo q ta sendo ameaçado pelo D'arc, eu agradeço. vlw
Ai MAgo se vc foi haqueado, é pq alguma coisa tem errado com seu PC, se vc usa cheats, apague-os ...
vai no www.superdownloads.com.br e pega um bom anti spyware por la...
:128:
Fire Swordmaster
09-12-2004, 13:55
NOSSA MAGO SUSHI TE VEJO O TEMPO TODO EM ELYSIA HAUHAUHAUHAU :D
FALANDO SOBRE O ASSUNTO DO TÓPICO EU ACHO QUE OS DE´ARCS ESTÃO REALMENTE PARANDO M POUCO DE FICAR FAZENDO QUERRINHA.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.