View Full Version : Tá complicado...
kelekian
23-08-2005, 08:57
Caros amigos,
tá complicado nessa ultima semana jogar no tibia, estou recebendo sempre mais de 20 "oi, blz?"
se precisar falar comigo mesmo, blz mas nao me mande "oi blz", diga logo o que vc quer, tem muita gente que fala, nada não só para dar um oi -.-
apartir dessa semana irei começar a colocar o povo na ignore list, não gosto de fazer isso... mas eu sou gente é preciso caçar tb...
vcs podem falar comigo sem problemas... mas coisas uteis plz...
Assunto sobre o forum vamos ficar no forum... MP foi feita para isso e eu leio todas...
vcs não tem ideia a quantidade de chars lv 1 falando comigo -.-
[]s
Kelekian
Jaguncio druida
23-08-2005, 20:42
Sim galera... -.- é realmente chato isso... eu pelo menos recebo algumas, mas não chega ao ponto de me atrapalhar tanto... + com o keke tão exagerando demais... poxa... não nagamos em conversar, e até mesmo as vezes dar alguma ajuda e tals... + por favor, não spamear no MSN e no Jogo. ;)
Havengar
24-08-2005, 17:59
Vão se acostumando, eu tbm recebo vááááááááááááárias, há quase 2 anos. :rolleyes: Gostaria de pedir ao pessoal realmente pra maneirar. Imaginem que não são apenas vcs que nos contactam no jogo é muita gente. Dessa maneira não conseguimos jogar tibia. Eu tenho muito pouco tempo ou quase nenhum pra jogar, se eu parar pra conversar com todos que falam comigo fica complicado mesmo.
No forum à vontade, sempre estamos por aqui. Mas no jogo por gentileza manerem Ok ?! :)
Abraço ;)
[]'s
olha soh, todo mundo eh famoso aki, se eh tanta gente assim, dexa passa as mensagens, ou ignora se for o caso, mas aki no forum de nova passa taum poka gente q quase num vai adiantar , aposto q ngm aki deve dar spam ai pra v6, mas vale a pena tenta diminuir neh.....eu soh tentei falar uma vez com o kelekian, e faz muito tempo.....
Jaguncio druida
24-08-2005, 23:52
olha soh, todo mundo eh famoso aki, se eh tanta gente assim, dexa passa as mensagens, ou ignora se for o caso, mas aki no forum de nova passa taum poka gente q quase num vai adiantar , aposto q ngm aki deve dar spam ai pra v6, mas vale a pena tenta diminuir neh.....eu soh tentei falar uma vez com o kelekian, e faz muito tempo.....
Quando se fala algo com... conteúdo... blz... o duro é aqueles que ficam... "oi..." "tudo bem?" "como vc ta?" :P
isso enxe o saco... ou akeles assim "Spam spam spam spam....." lol o verdadeiro fdp é esse hahaha
Bom eu concordo com oq o Clark Kent flo tem poka gente aq mas de qualque jeito da minha parte seis naum tem mais esse tpw de msg (apesar que naum entro mais no tibia com o char q vcs e conhecem e sim com verdadeiro char agora mas isso naum vem ao caso)...
Havengar
27-08-2005, 18:27
Daqui é pouco sim, o problema, pelo menos para mim, é que o forum todo sabe que eu jogo em Nova, tem propaganda até na minha assinatura. Sou um noviano orgulhoso, porém o pessoal de todo o forum vem falar. Muitas vezes é incomodo sim. Com os amigos estou sempre conversando. (Jaguncio assumiu que não é meu amigo :triste: huahuhauha jamais vou esquecer isso. Brincadeira...)
Abraço ;)
[]'s
Jaguncio druida
28-08-2005, 10:18
Daqui é pouco sim, o problema, pelo menos para mim, é que o forum todo sabe que eu jogo em Nova, tem propaganda até na minha assinatura. Sou um noviano orgulhoso, porém o pessoal de todo o forum vem falar. Muitas vezes é incomodo sim. Com os amigos estou sempre conversando. (Jaguncio assumiu que não é meu amigo :triste: huahuhauha jamais vou esquecer isso. Brincadeira...)
Abraço ;)
[]'s
:(
:'(
heheh, sabe que é mentira :D
É f#@$@ essas coisas, as vezes fica um monte de noob mandanu msg em mim, tenho que bloquea -.-
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.