PDA

View Full Version : Paladin guilds

Ganbit
21-10-2004, 23:50
Se voces perseberem verao que só há guilds de paladinos em thais,ou carlin,em outros lugares como ab,etc o maximo que tem sao lojas para ender artigos de distncia entao quem mora em kazordoon,ab tem que ir para thais ou carlin par air para sua guild.pq isso?
nao poderia haver todas as guilds na mesma cidade.

moidaro?

AaronBeats
22-10-2004, 03:06
:D Moro em Thais, então não tenho esse problema.

Adrisson
22-10-2004, 09:56
naum eh soh com pally, com todas as vocações... axo q isso dah um ar de role play ao jogo... tipow, as 2 nações disputando, promovendo seus guerreiros, treinando-os... sei lah...

eh massa, mas nem por isso eh um problema... visando q vc naum utiliza mto sua guild, apenas para comprar magias... então c estiver com preguissa, acumule alguns lvs e mls, e depois vah para uma dessas cidades comprar sua magias...

Golden_Fox*****
22-10-2004, 10:08
Acredito esse ser o objetivo do jogo em fazer você migrar e conhecer outras cidades!

Mendonca
22-10-2004, 14:57
Vocês não perseberam? :mellow:
Só Thais, Carlin e Venore tem Guildas das Vocações porque são as unicas cidades humanas do continente tibiano! :happy:
Ab'Dendriel e Kazordoon não são cidades humanas, são respectivamente cidades de elfos e dwarfs! :happy:
Tanto que ao sair de Rookgaard você tem que escolher entre Thais, Carlin ou Venore para morar! :D

Debeb de Trimera
22-10-2004, 15:15
Vocês não perseberam? :mellow:
Só Thais, Carlin e Venore tem Guildas das Vocações porque são as unicas cidades humanas do continente tibiano! :happy:
Ab'Dendriel e Kazordoon não são cidades humanas, são respectivamente cidades de elfos e dwarfs! :happy:
Tanto que ao sair de Rookgaard você tem que escolher entre Thais, Carlin ou Venore para morar! :D
não necessáriamente, se você for p.a e for para a área premiun de Rookgard você irá achar outro Oráculo que dá a opção de você ir para Edron, Ab'Dendriel, Kazzordon,Darashia ou Ankhamun

Joselito Bem Locão
22-10-2004, 15:26
Eu num sabia q na parte de PA em rook tinha um oraculo q vc podia escolher essas cidades! vlw ai por informar!:biggrinbo

andi d'ark
22-10-2004, 15:41
em kaz soh tem guild de knight e eu qd tenho q compra magisa tenho q i em carlin eh moh chato, eu gostava de anda por venore, thais esses lugar passando a ponte dos dwf, mais em xantera ta dificil, a ultima vez q fui pra venore tinha gs dai matei e morri pro veneno dela :P foi no desespero
eh legal vc sai pra anda por novas cidades, mais se nao tive bixo lurado :)

Voldemort
22-10-2004, 15:55
Po num eh so de pala naum druida tb num tem guild nem em kaz nem em ab num me perguntei pq. Mermo sendo cidades naum humanas pq sera q naum tem guild dos druids tb?!?!?!

David Coopershield
22-10-2004, 16:28
Pior ainda é em Edron que só tem magia premmy se quiser comprar alguma magia para qualquer vocação tem que ir a outra cidade. :triste: