View Full Version : A procura da Warlord Sword !!!!
Kurama Youko Undead
21-08-2005, 20:43
Well,
Na seção do geral existe um tópico parecido, porém esse não deu certo e metade dos posts são flods, chingamentos...
Decidi reabrir essa discussão nessa seção.
Bem, Vamos às informações recolhidas:
Sobre o Ciclope de Ab
No Ciclope de Ab' Dendriel você pode adquirir boas informções.
Quando você pergunta pra ele sobre a Warlord Sword ele pergunta se você gostaria de trocar ela por alguma coisa. O que seria essa coisa? Esse tópoico está aqui para isso.
Se você falar "Steel" ele diz:
"Manny kinds of. Like Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc, Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, and Zatragil"
Se você perguntar por cada nome de metal ele te responderá:
Ingles:
Mesh Kaha Rogh
Steel that is singing when forged. No one knows where find today.
Za'Kalortith
It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and need evil flame to melt.
Uth'Byth
Not good to make stuff off. Bad steel it is. But eating magic, so useful is.
Uth'Morc
Lil' ones it thieves' steel call sometimes. It's dark and making not much noise.
Uth'Amon
Brigthsteel is. Much art made with it. Sorcerers to lazy and afraid to enchant much.
Uth'Maer
Heartiron from heart of big old mountain, found very deep. Lil' lil ones fiercely defend. Not wanting to have it usedfor stuff but holy stuff.
Uth'Doon
It's high steel called. Only lil' lil' ones know how make.
Zatragil
Most ancients use dream silver for different stuff. Now ancients most gone. Most not know about.
Portugues:
Mesh Kaha Rogh
Conhecido como o metal cantante devido aos sons que emite enquanto é forjado. Dizem que este metal absorve poderes mágicos, portanto, é muito fácil de lançar encantos sobre ele. O segredo de onde encontrá-lo e como criá-lo está perdido pelo tempo...
Za'Kalortith
É o metal do mal. O ferro forjado pelo inferno que nenhuma chama é capaz de derreter.
Uth'Byth
Esse metal também absorve magias, não tanto quanto o Mesh Kaha Rogh, mas só o fato de poder fazer isso já o torna especial.
Uth'Morc
O que torna esse aço negro especial é sua luminosidade e seu silêncio. É conhecido como o "aço silencioso" ou "aço de ladrão" devido à isso.
Uth'Amon
Nos tempos antigos, itens com grandes poderes mágicos eram forjados com esse metal brilhante. Seus segredos foram perdidos junto com a raça que os escondia.
Uth'Maer
Os anões o chamam de "ferro do coração" e alegam ser parte de um grande coração. É um metal sagrado e seu uso é limitado rigorosamente.
Uth'Doon
Esse metal é relativamente comum, mas é caro e ainda é difícil de se encontrar. Os anões de elite usam armas e armaduras feitas de Uth'Doon.
Zatragil
Conhecido como a "prata dos sonhos", Zatragil é um metal lendário. Quase tudo o que se sabe sobre ele é apenas rumores.
Sobre o The Horned Fox
Pessoas falam que tem alguma coisa haver com o The Horned Fox. Eu sinceramente acho que não, pensem bem:
O The Horned Fox e seu bando de ladrões foram expulsos da cidades dos minotauros pois eram ladrões, irritando até o seu própio povo.
Eles foram para as minas dos anões e começaram a roubar desse pequeno povo. O The Horned Fox foi preso pelos anões. Depois fujiu e levou com si algo muito importante para os anões, que eles tentam recuperar até hoje. Isso poderia ser o Thunder Hammer.
Tendo assim nenhuma relação com a grande Warlord Sword.
Sobre o Anihilator Bear
Alguns disseram que havia um NPC que trocava o Anihilator Bear. Porém se você falasse "Anihilator Bear" para ele sem o Anihilator Bear na mochila ele não te responderia.
Parece que haveria um NPC desse em cada cidade e ele te daria itens super-raros de acordo com a cidade.
__________________________________________________ _________
Isso é tudo que me lembro...
Se me lembrar de alguma coisa edito (também vou editar de acordo com o que você falarem).
É isso ai, pesquisem você também para que possamos desvendar o segredo da grande arma !!!
Se alguem puder pesquise a lenda, pois eu não achei :triste: .
Goodbye...
:D :D :D
Todas essas informações ja estão lá, mas foi muito gentileza sua ter organizado dessa maneira :)
Mas você deveria ter postado naquele tópico, pois é desnecessário ter dois tópicos para o meso assunto :thumb:
Pyro'Nethan
21-08-2005, 21:42
Realmente esse tópico está muito bem organizado. :) Sobre o Teddy Bear, no Flogão do Nightmare Elf tem um post dele que ele diz conhecer o NPC que troca o Teddy Bear pelo Golden Helmet. Pena que desconheço um BR que possua o Teddy Bear para testar essa transição com cada NPC. :triste:
Bom, como ja disserão tudo q vc disse ja sabemos mais é mta gentileza colocar tudo assim facil pra entendermos...
Mais voltando ao assunto de algum BR ter Teddy Beer, eu sei q o Pedra Malandro do Ceu de Lunara, pegou o urso da Anihi, mais ele n é o Teddy Beer pelo q sei...
E só pra terminar mew post falando da minha opnião, eu acho q ou n existem mais os itens raros ou vai ser mto dificil de alguem achalos dinovo!!!
Vlw ai gente e obrigado de novo por ter deixado tudo tão facil ae... ;)
Kurama Youko Undead
22-08-2005, 19:29
Well,
Brigado pelos elogios e tal, mas vamos ao trabalho...
Uma lihna de raciocínio...
Bem, eu andei pensando. Lendo o tópico do Thunder Hammer eu percebi que os dwarfs foram aprisionados e feitos de escravos para ensinar aos ciclopes como forjar... Fui até o Aquele ciclope maldito e fiquei perguntando coisas para ele sobre as raças (não deu em nada, mas ta ai):
Elderont Rans:humans
a sweaty cyclops: Always asking me for stuff they can't afford. (eu ri quando li isso)
Elderont Rans:cyclops
a sweaty cyclops: Me people not live here much. Most are far away.
Elderont Rans: Lil' lil' (para os leigos = dwarfs, anões)
a sweaty cyclops: Lil' lil' ones are so fun. We often chat.
Outra linha de raciocínio...
Aqui vai ficar uma teoria que irei editar depois (pois me parece ser spoil).
Tem relação com o Anihilator Bear (maldito urso).
Pedidos:
-Eu preciso urgentemente que alguem procure pela lenda da Warlor Sword. Senão vai ficar dificil de pensar em algo.
-Algum HL poderia pegar o Anihilator Bear pra eu testar uma coisa (essa foi foda!)
-Pesquisem em livros sobre ela a grande, maravilhosa e poderosa Warlord Sword. Metade das quests tem algum livro chato que da dicas.
Não se esqueçam que isso é apenas um pedido, se puder, E QUISER, faça !!
Pensando e pensando...
Goodbye...
:sleep: :sleep: :sleep:
devilctn
25-08-2005, 10:26
velho
pelo q sei pra pega a worlord sword eh preciso de 2000 iron pieces + isso eu ja tenten fazer e naum deu serto
vc poderia me dizer claramente qual são os iten usados para pegala
agradeço c vcs me ajudarem
Daker Zath
25-08-2005, 12:29
meu deus caras como vcs ainda nao perceberam a warlord sword sempre foi conseguida pelo sweat cyc e com todos os items q dizem "it seams to be rooting rapidly" agora onde conseguir esses items e segredo :10:
espero q nao seja spoil pq nao se sabe se a quest esta activa
-Daker Zath
nao estou brincando !!!
carlonery
25-08-2005, 15:20
olha, na minha opiniao, tem qe forjá-la usando o giant smithhammer com mais algum item como iron piece ou algo diferente que tenha algo a ver com o nome warlord sword, pois consegue-se esse hammer ai num treco de cyc ou anaum que eu naum me lembro, e CYC, ANAO... = TH ! e, TH TEM UM PKO A VR COM WS ! omfg.... eu axo q é isso... =/
André Felipe
25-08-2005, 18:53
Well,
Brigado pelos elogios e tal, mas vamos ao trabalho...
Uma lihna de raciocínio...
Bem, eu andei pensando. Lendo o tópico do Thunder Hammer eu percebi que os dwarfs foram aprisionados e feitos de escravos para ensinar aos ciclopes como forjar... Fui até o Aquele ciclope maldito e fiquei perguntando coisas para ele sobre as raças (não deu em nada, mas ta ai):
Elderont Rans:humans
a sweaty cyclops: Always asking me for stuff they can't afford. (eu ri quando li isso)
Elderont Rans:cyclops
a sweaty cyclops: Me people not live here much. Most are far away.
Elderont Rans: Lil' lil' (para os leigos = dwarfs, anões)
a sweaty cyclops: Lil' lil' ones are so fun. We often chat.
Outra linha de raciocínio...
Aqui vai ficar uma teoria que irei editar depois (pois me parece ser spoil).
Tem relação com o Anihilator Bear (maldito urso).
Pedidos:
-Eu preciso urgentemente que alguem procure pela lenda da Warlor Sword. Senão vai ficar dificil de pensar em algo.
-Algum HL poderia pegar o Anihilator Bear pra eu testar uma coisa (essa foi foda!)
-Pesquisem em livros sobre ela a grande, maravilhosa e poderosa Warlord Sword. Metade das quests tem algum livro chato que da dicas.
Não se esqueçam que isso é apenas um pedido, se puder, E QUISER, faça !!
Pensando e pensando...
Goodbye...
Acho que o Mediota del'toro de isara tem o anihilator bear ou tem um amigo que tem essa coisa.Seria bem interessante realmente pesquisar sobre isso.
Kurama Youko Undead
27-08-2005, 09:10
Well,
Eu tava aqui botando o tico e teco pra funcionar e percebi uma coisa:
Não se sabe pra que serve aquele maldito urso (ani bear). Como a Anihilator é uma das quests mais foderosas do Tibia, não ia ser muito idiota caso se trocasse esse urso por alguma outra coisa (Warlord Sword), qual é o único NPC que poderia trocar essa coisa com você??? O ciclope Maldito.
Alguem já tentou trocar o urso maldito com o NPC maldito pra ver no que da??? Tentem, pq no meu mundo ninguem tem o urso maldito.
Eu usei essa linguagem meio em código pra não dar spoil...
Goodbye...
Bom a lenda eu peguei de um site q tem as lendas dos itens lah soh dizia q ela foi forjada por raças poderosas para dar aos seus lideres lah n dava exemplos mas acredito q as raças são como elfs , Orcs cyclops pela influencia com os anoes e anoes por serem misteriosos
mi responde isso....nao to lembrado se alguem lembrar me avisa....alguem sabe de algum npc q forja? ou coisa parecida....
kmidnight
31-08-2005, 16:14
E ae,
Entao, eu li algum tópico nesse mesmo forum mas não lembro aonde que um modera fala que o anihi bear pode ser trocado por 1 npc em cada cidade grande (Carlin, Thais, Venore e a outra eu nao sei c é ab, kazz, edron).
E em cada cidade da para trocar por um item foda diferente. 2 itens que foram confirmados eu li em algum lugar que eram golden helmet e warlord sword.
Eu chuto que os outros dois sejam great axe e algum shield ou legs bom. Mas é só um chute.
Boa sorte pra quem tentar trocar o seu anihi bear, ja q nao se sabe onde c pega oq.
Flw
Olympykus
02-09-2005, 14:17
Como ja falaram,
Da pra troca em 4 cidades
Deve trocar por um shield ( talvez o graet shield ), um C-L-U-B ( talvez a golden ou silver mace), uma legs ( talvez a demon legs ) e um helmet ( quem sabe o horned helmet) xD
Acho q falei m*rda
mas...
Flwss
Kurama Youko Undead
04-09-2005, 17:38
mi responde isso....nao to lembrado se alguem lembrar me avisa....alguem sabe de algum npc q forja? ou coisa parecida....
Well,
OMG !!! Você não conheçe o A Sweaty Ciclops ???
É uma ciclope NPC que forja armas e tem um Warlord Sword que ninguem consegue pegar !!!! Fica lá em Ab' Dendriel.
@Topic
Eu to seguindo uma linha de raciocínio aqui. To querendo fazer a ani, mas não tenho level, nem PA. Então FODEU !!!!
Goodbye...
:P :P :P
lol master
08-09-2005, 01:04
Eu li um livro q falava sobre o Basilisk e q um grande heroi Anão foi escolhido para matar a criatura então os melhores ferreiros anões fizeram para ele uma Espada q era tão poderosa q com um golpe era capaz de derrubar uma parede mas o heroi não conseguil vencer a criatura e usando suas ultimas forças quebrou a parede da caverna onde se encontrava o Basilisk no final do livro estava escrito "rumores dizem q o heroi esta petrificado junto com a criatura" se o heroi ficou preso junto com o Basilisk sua arma ainda está lá acho q todos ja olviram coisas sobre o Basilisk e q do lado dele tem uma estatua do suposto heroi lembrando q talvez não seja a Warlord sword mas é uma espada poderosa como dizia o livro
MingauDeAveia
10-09-2005, 14:29
Pode aparecer bem estranho q um druida esmolão, noob, e cagão saiba onde ele está e qual npc ele tem mas voçe na verdade tem q ter todos os bears e umas otras koisas eu soh vou falar pra quem estiver em eternia e me der uma coisa pro nick Mingau Of Eternia eu prometo q tenho a foto do tedy bear e soh vou mostrar c eu tiver uma coisa boa
14:22 You see a teddy bear.
posso t garanti q nao eh montagem
Pode aparecer bem estranho q um druida esmolão, noob, e cagão saiba onde ele está e qual npc ele tem mas voçe na verdade tem q ter todos os bears e umas otras koisas eu soh vou falar pra quem estiver em eternia e me der uma coisa pro nick Mingau Of Eternia eu prometo q tenho a foto do tedy bear e soh vou mostrar c eu tiver uma coisa boa
Cara,
uma coisa vocÊ tem que entender a partir de hoje,
TUDO no Tibia é possivel
mas infelizmente você não postou os oz. :P
então não acredito em você nana
mesmo porque o unico bear atualmente de se conseguir é o Anihilation Bear
então não passe mais na casa do papai noel em vega e dê look no item ;)
@Topic
por favor
lembre-se que o site é em português
então traduza ;)
Agora,
O Cyc não é o unico que fala isso
já encontrei outro npc que me indicou os materias da Excalibug:
Porém,
As vezes,
A Verdade está mais longe do que parece.
;)
flw
~~Broad~~
FELIZMENTE(para mim) eu tenhu a Quest da Warlord Sword aki, oh -> :118:
Eu fiz +/- 1/10 da Quest, q eh a parte fácil(lvl 20-) e Free Acc. >.<
O resto fika pro lvl 120+ :happy:
Teddy Bear faz parte??
Sim, ele eh uns 20% da Quest.Eh muito importante ter ele.
O Sweaty Cyclops e os Forjadores Anões fazem parte??
Sim, não eh nada difícil percebem isso xD
Tem relação com o Thunder Hammer??
Sim, mas o Thunder Hammer Quest eu ainda não desvendei
Você vai dar mais SPOIL??
Não :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Obs: sou de Pacera xD mas SPOIL n...posso dar umas dicas lah ateh, quem sabe :rolleyes:
FlWs ;)
a verdade está mais perto do que parece
vcs q n conseguem ver
essa quest eh mto parecida cum a do thunder
xeia de mistérios
nunka se esqueçam disso
vcs q n conseguem ver
sei comu axar o anihilator bear sem ser só na anihilator
Kurama Youko Undead
11-09-2005, 21:23
vcs q n conseguem ver
essa quest eh mto parecida cum a do thunder
xeia de mistérios
nunka se esqueçam disso
vcs q n conseguem ver
sei comu axar o anihilator bear sem ser só na anihilator
Well,
Francamente cara. Olha o nome do treco "Anihilator Bear" tu ta dizendo que da pra pegar em outro lugar que não seja a Anihilator, essa eu não acredito.
@Broad
Po cara, solta um spoilzinho ai pro nome desse NPC (essa semana não to com tempo nem pra coça o saco). Vo interrogar esse filha da mãe...
@Para os que falaram que tem, ou sabem a quest...
STOP !!!!! Isso mesmo, parem de falar isso. Eu quero algum dica construtiva. Não adianta falar "É facil, eu tenho ela e o Ciclope de AB está ligado".
Pelo amor de deus, eu só vou acreditar nisso quando vocês me derem um prova mais concreta do que um hrande bloco de chumbo.
@Topic
Gente to meio parado (semi-retired) no Tibia, então não ta dando muito pra pesquisar.
Eu to naquela linha dos 4 NPCs que trocam os 4 itens sagrados... Mas também to penssando em outras coisas...
Atenção !!
Quem não possui usuário cadastrado no Fórum pode descutir no meu flogão, cujo link está na minha assinatura.
Goodbye...
minha opniao:
axo q n seja possivel cata a wl mas pq e mt poderosa... e msm c desse teria qter lvl 150+ ou pelo menos 100+ n adianta us kra q nem eu lvl 50- procura isso pq vc axa q n teria porta d lvl? ai eu iria passa rook td dia pra pega isso e vc axa q n teria uns demon pra mata? :/
Bob Esponja On Samera
12-09-2005, 14:54
Eu tenho teddy bear com o meu kina , eu peguei d um kra level 20 q eu matei pq ele era red skull e tava yellow life ai eu matei ele veio ekips boms e o Teddy
Meu deus, essa foi a coisa mais retardada q ja li na vida ¬¬
Todo mundo sabe q tem um teddy bear em uma sala em venore, eh soh la i dar look, mas agora pedir items por informaçoes eh humilhante ¬¬
Sobre o Topic:
Rumores dizem sobre os 2000 iron piece, mas, ateh hj ninguem tento eu axo, pq eh realmente demorado pega 2000, e como n da pra agrupalos ( como moedas, peixes, etc, de 100 em 100 ) vc teria q ter mtaaa cap pra carregalos.
Foi dito que um prisioneiro foi preso em kazz apos roubar um item raro, que pode ser a espada, e ( isso eh obvio ) deve ter sido preso na prisao de kazz xD , intao alguem q tenha acesso a ela poderia dar uma senhora peskisada xD
Eh soh isso ae ://
Kurama Youko Undead
12-09-2005, 19:06
Foi dito que um prisioneiro foi preso em kazz apos roubar um item raro, que pode ser a espada, e ( isso eh obvio ) deve ter sido preso na prisao de kazz xD , intao alguem q tenha acesso a ela poderia dar uma senhora peskisada xD
Eh soh isso ae ://
Well,
É misterioso, mas não é provavel. O certo seria que esse prisioneiro estivesse relacionado com a quest do Thunder Hammer. Pois Kazz é uma cidade de anões e tal...
Mas valeu pela informação, eu não saiba... Não conheco Kazz, então não posso investigar... Se alguem quizer ,e tiver tempo, de uma explorada em Kazz, pode se descobrir muitas coisas lá.
Goodbye...
Bom....meu pensamento eh de que a Warlord sword..seria trocada por alguma coisa no cyc de Ab....alguem sabe uq significa ''Stuff :confused: parece q ele quer issu pela Warlord.......ajudaria bastante quem soubesse a historia dela para podermos associar ao cyc....a palavra ''stuff...u ursinhu malditu...e a espada ... vamu lah pessoal ! uma hora agente descobre !! :riso: :yelrotflm
Richard Belmonth
15-09-2005, 16:34
Caras como visto acredito que a Warlord sword esteja diretamente ligada ao Zatragil (nossa que descoberta!!!)
Estou com uma opiniao sobre o assunto de que se esse metal eh tao raro e especial assim ele pode estar ligado com os NPCs que negociam joias e/ou com os NPCs ferreiros, tipo o Shanar de Ab'dendriel ou os Anoes de Kazz... e Tem mais não me surpreenderia muito a quest da Warlord sword estivesse ligada a quest do Thunder Hummer não... afinal as duas nunca foram desvendadas(estranho isso não?) talvez se começamos a procurar pelas duas juntas ou ao mesmo tempo tivessemos mais exito.... BOA SORTE ae e espero que tenho ajudado em alguma coisa
Jigglers
15-09-2005, 17:57
tipo, vamos fazer diferente... vamo pensar e começar a colokar as coisas em ordem... tipo, procurem ligar 1 coisa a outra doq nois ja sabemos, talvez dê pra desobrir alguma coisa.
tava pensando aki
"Uth'Doon
Esse metal é relativamente comum, mas é caro e ainda é difícil de se encontrar. Os anões de elite usam armas e armaduras feitas de Uth'Doon
"O The Horned Fox e seu bando de ladróes foram expulsos da cidades dos minotauros pois como já se diz eram ladrões.
Eles foram para as minas dos anões e começaram a roubar lá. O The Horned Fox foi preso pelos anões. Depois ele fujiu e levou com si alguma coisa muito importante para os anões, que eles tentam recuperar até hoje. Isso poderia ser o Thunder Hammer."
não axo q os anoes estejam procurando thunder hammer... tipo, de acordo com oq tem aih, as armaduras e armas dele eram feitas com essa uth doon ( dos anoes de elite )... faria lógica roubar 1 coisa dessas não? e faria mais lógica ainda tentar recuperar...
eu posso ta errado, mas quem sabe se a gente procurar ligar as informaçoes q nois ja sabemos, peskizarmos nos livros do jogo, tals, talvez a gente discubra mais coisas, e descobrindo mais coisas facilitaria na tentativa de dedução, right?
bom, flw aih vcs, vo da 1 peskizada nos livros de ab, kaz e thais sobre isso
_____
Detalhe, minha assinatura ta errada xD faz tempo q n atualizo
of golden
17-09-2005, 09:52
isso sobre a warlord sword que eu sei
Esse tipo de arma foi construído por diversas raças. Elas foram dadas para os comandantes das tropas negras
entao forajm construidas por diversas raças uma dica
Richard Belmonth
17-09-2005, 09:57
isso sobre a warlord sword eu sei
Esse tipo de arma foi construído por diversas raças. Elas foram dadas para os comandantes das tropas negras
entao forajm construidas por diversas raças uma dica
Mais um motivo pra eu achar que essa quest esta ligada aos Anoes e as Cyclops
Pior eh que eu jah interroguei metade dos NPCs da area free sobre essa bagaça e ateh agora nada.....
Mais eu não desisto
of golden
18-09-2005, 08:51
pena que eu to banished so segunda vo pode joga :triste:
quanto ao lance do teddybear a ser trocado lá, uma vez tava lendo no topico do thunder hammer, um usuario falando q sabia quem era o npc pra ganhar lá o golden helmet,,,mas nao sabia q eram vários itens nao(sabia de apenas 4)...qto ao tal do silver mace dito em algum post desse topico, ei li aqui mesmo q é uma quest em carlin, mas tem mto tempo, antes de eu parar de jogar...bem o q eu sei é isso, nao ajudei mto, mas é tudo que eu sei
Kurama Youko Undead
22-09-2005, 21:00
Well,
Gostei do que um cara dai falou "olhar para as informações que já temos". Tu falou uma coisa interessante. Porque eu acho que os Dwarfs nunca recuperaram o Thunder Hammer, então, é possivel que realmente seja a Warlord Sword. Temos que pesquisar mais sobre o The Horned Fox (pra isso preciso se alguem que esteja disposta a procurar em livros).
Vamos vendo, pergunta: O que tem naquele pequeno respaw de minotauros perto da dwarf mines??? Procurem lé, é um bom lugar pra se começar !!
Goodbye...
power crono
24-09-2005, 00:06
+ o the horned fox num eh boss?vamos procurar onde eles esta e ver se tem algo pela area =D
Kurama Youko Undead
28-09-2005, 12:44
Well,
Gente to com uma duvida cruel aqui numa charada.
- Qual o metal que você pode pegar em quatro quests diferentes e qulquer noob vende?
Responde aew...
Goodbye...
:confused: :confused: :confused:
Broculys
28-09-2005, 15:28
Que você pega eu não sei, mais piece of iron tem perto de umas bastantes quests........................
não tenho muito o que dizer, só: Boa sorte, estou aqui lendo seus post e criando teorias ;D
Juaum Salvador
28-09-2005, 22:53
Eu tava caçando la nesses minos de kazz e la tem uma carta q fala algo sobro esse the horned fox ..... E em relaçao a prisão de kazz eu vi um video de um kra tentando acha thunder hammer mais ele nao acho nada de interessante ele vasculho a prisao de kazz mais nada...
E a carta ta logo numa das entradas da cave
Tipo, acho q nao tem nada a ver, + alguem podia interrogar os npcs do north port, eles falam dos mistérios dos aliens.. + quem sabe neh :D
Richard Belmonth
01-10-2005, 00:02
Tou procurando e ateh agora não achei nada ainda...
Mais eu não desisto...
Abraços a todos
bom axo q agora eu sei oq vem na present box da anihi
hehehehe
:riso:
Vallukar
12-10-2005, 21:11
Tipo, tenho uma ideia aki...
Segundo os topicos q eu li aki percebi q a sword (ou talvez o thunder hammer) esta ligado ao sweet cyc e aos dwarfs, tb ao horned fox.
A torre para onde o Horned Fox fugiu perto de kazz depois de roubar alguma coisa dos dwarfs é cheia de quests, talvez haja alguma coisa la... Recebi como recompensa um Battlesmith Hammer la q tem o mesmo sprite de um battle hammer, talvez o cyc de ab precise dele e de algum metal para forjar a warlord sword (nao sei ql metal).
Talvez seja algo do tipo, espero ter ajudado!!! :riso:
Fala galera,
Bom, eu realmente acho que a Warlord Sword está por tras de muita coisa, ou, talvez, esteja simplismente embaixo dos nossos olhos. Essa CIP é muito mais esperta do que tentamos. Eu acho que não à nessecidade de ser somente para PA, a ideia de um item raro ser para PA e a vontade de você virar PA para descobrir este misterio ja basta... :P
Voltando ao assunto, o CYC de Ab deve estar muito relacionado, pois na sala dele tem a Warlord Sword, e ele responde sobre o assunto, deve estar relacionado tambem aos anões(Kazz tem muitos misterios!...). A Anihi eu acho que não deve estar relacionado, tem Sword e Axe lá, e nâo Club, eu acho que lá tem club sim, porém de uma forma disfarçada(Alguem já tentou abrir os demons mortos lá... LOL).
Agora só podemos contar com um HL bem legal(EO Powergame Plx), porque no meu level é foda acha algo, acho que nun tenho cap nem para umas 100 iron pieces(=D)...
Bom, é isso, HLS movem-se... vamo acha essa sword...
Obs: Vou começar a pegar level que nem um louco pra ir atras dessa maldita sword, do TH tambem, e de tudo.
Valew galera, T+
_Kalth
Hollyday
19-10-2005, 11:51
ae galera bom tava vendo uns post aqui e lá e encontrei isso
22:21 Claven: when my friend did the annihilator on a world
22:22 Claven: he did it right
22:22 Claven: and there was sov sca and demon armor and the box
22:22 Claven: this is the time where he didnt know wat was in box
22:22 Claven: nor did anyone
22:22 Claven: he took box because he saw wat was there he had a sov already and didnt want the others
22:22 Claven: he thought to himself
22:22 Claven: maybe box is better
22:22 Claven: he likes surprises
22:22 Claven: he took it
22:22 Claven: right when he oppend it
22:22 Claven: it was a bear
22:22 Claven: he got sooo pissed
22:22 Claven: but then
22:23 Claven: something clue'd into his head
22:23 Claven: he heard somethign about a missing bear
22:23 Claven: before
22:23 Claven: from a npc
22:23 Claven: he thought hard where he heard it
22:23 Claven: he couldnt remember
22:23 Claven: finally he clue'd in
22:23 Claven: it pop'd in
22:23 Claven: like u pop a balloon
22:23 Claven: POP!!!!
22:23 Claven: Hes like
22:23 Claven: hmmmm
22:23 Claven: goes to this npc
22:23 Claven: he talks to him
22:23 Claven: while having the bear in his bp
22:23 Claven: he talks for a bit
22:23 Claven: trys to find out
22:24 Claven: he trys diferent words asking questions
22:24 Claven: etc
22:24 Claven: it takes him awhile
22:24 Claven: but he finally gets to the part where the npc starts talking about this bear
22:24 Claven: a bear that disapeard into the dark
22:24 Claven: gone forever
22:24 Claven: never to be seen again
22:24 Claven: and he told this npc
22:24 Claven: that he found it
22:24 Claven: the npc went crazy
22:24 ******: lol
22:24 Claven: i forget wat happend after that
22:24 ******: u sound like ur 'joking' again
22:25 Claven: but the npc was saying weird shit about this bear
22:25 Claven: at the end
22:25 Claven: the npc ask'd my friend if he wants to trade in the bear for another present for finding him
22:25 Claven: my friend said no and left
22:25 ******: lol
22:25 Claven: he slept on this
22:25 Claven: he woke up the next day
22:25 Claven: hes like meh wtf theres nothing to loose
22:25 Claven: its just a fucking bear
22:25 Claven: he goes back
22:25 Claven: talks to npc again
22:25 Claven: says wat he said before
22:25 Claven: and finally he asks if he wants to trade
22:26 Claven: he said yes!!!!
22:26 ******: omg
22:26 Claven: on the bottem of the screen
22:26 ******: yes!!!!!!
22:26 Claven: it said You have found a present or something like that
22:26 Claven: He looks in his bp
22:26 Claven: its another present
22:26 Claven: he looks inside
22:26 Claven: HES LIKE HOLY F***ING SH*T
22:26 Claven: WOOOHOOOOOOOOO
22:26 Claven: he freaks
22:26 Claven: u know wat it was
22:26 Claven: it was a *****************
22:26 ******: lol
22:26 Claven: he was soooooo happy
22:26 ******: tell me which npc talks about the bar
22:26 ******: bear*
22:27 ******: and i'll go talk to him
22:27 ******: and see if ur lying
22:27 Claven: too this day no one knows he has it exept me and my other buddy he wants to keep it a secret
22:27 ******: then why u tellin me?
22:27 ******: unless ur 'joking'
22:27 Claven: now im not telling u about this guy that has it nor telling u how he got it im just telling u wat happend to him this is not rllyinformation on how to get it im giving u
peço desculpas se não tem nada haver com o topico mas como dei uma lida por cima e vcs falam tanto disso axei interessante agora é so alguem tentar fazer a merda da troca...
link do post
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=663936
Acho Que O Teddy Bear Possa Tar Relacionado Há Uma Das Misteriosas Quest. Como Th Ou Walord. Pois Vejamos Tem Axe. Sword. Pq Não Teria Club?.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.