Knight Betle
21-10-2004, 22:44
Amigos do tibia forum defensores dos druids!!!!
Durante todo esse meio de discução dizendo q as magias de HEAL dos druids são isso são akilo esquecemos de olhar para nossos chars druids e ver quais mais magias os druid tem alem do HEAL.
Alguem ai ja chegou no NPC e disse:
hi
spell
35
PARALIZE MINHA GENTE
Essa tah certo q é a magia q gasta mais mana no jogo mais tb é a magia (ou runa) mais rara do jogo.
Imagina em uma hunt de draggy ou na orc fortress o q uma dessas naum faria!!!!
Pensen so o quanto valeria uma bp dessas?
A única coisa q eu acho sacanagem é a cip por demon e outros bixos fortes imunes a PARALIZE e naum a UE!!!
Eu acho q todos os druidas deveriam se unir e fala com a cip a respeito de tantos montros serem imunes a paralyse!!!
SOU KINA MAS MESMO ASSIM RESPEITO TODAS AS VOCAÇÔES!!!
Postem aew a opinião de vcs sobre a PARALIZE e seus efeitos:
suas vantagens e desvantagens sua imunidade em bixos fortes etc
eu acho q se a cip um dia se concientizar e tirar a imunidade da paralyse de bixos fortes como dl ate demom quando vc ouvisse a palavra DRUID naum iria pensar em "ADURA VITA" e sim em ""ADANA ANI""
Durante todo esse meio de discução dizendo q as magias de HEAL dos druids são isso são akilo esquecemos de olhar para nossos chars druids e ver quais mais magias os druid tem alem do HEAL.
Alguem ai ja chegou no NPC e disse:
hi
spell
35
PARALIZE MINHA GENTE
Essa tah certo q é a magia q gasta mais mana no jogo mais tb é a magia (ou runa) mais rara do jogo.
Imagina em uma hunt de draggy ou na orc fortress o q uma dessas naum faria!!!!
Pensen so o quanto valeria uma bp dessas?
A única coisa q eu acho sacanagem é a cip por demon e outros bixos fortes imunes a PARALIZE e naum a UE!!!
Eu acho q todos os druidas deveriam se unir e fala com a cip a respeito de tantos montros serem imunes a paralyse!!!
SOU KINA MAS MESMO ASSIM RESPEITO TODAS AS VOCAÇÔES!!!
Postem aew a opinião de vcs sobre a PARALIZE e seus efeitos:
suas vantagens e desvantagens sua imunidade em bixos fortes etc
eu acho q se a cip um dia se concientizar e tirar a imunidade da paralyse de bixos fortes como dl ate demom quando vc ouvisse a palavra DRUID naum iria pensar em "ADURA VITA" e sim em ""ADANA ANI""