PDA

View Full Version : QUERO VER SORC FAZE """PARALIZE"""

Knight Betle
21-10-2004, 22:44
Amigos do tibia forum defensores dos druids!!!!
Durante todo esse meio de discução dizendo q as magias de HEAL dos druids são isso são akilo esquecemos de olhar para nossos chars druids e ver quais mais magias os druid tem alem do HEAL.
Alguem ai ja chegou no NPC e disse:
hi
spell
35
PARALIZE MINHA GENTE

Essa tah certo q é a magia q gasta mais mana no jogo mais tb é a magia (ou runa) mais rara do jogo.
Imagina em uma hunt de draggy ou na orc fortress o q uma dessas naum faria!!!!

Pensen so o quanto valeria uma bp dessas?

A única coisa q eu acho sacanagem é a cip por demon e outros bixos fortes imunes a PARALIZE e naum a UE!!!
Eu acho q todos os druidas deveriam se unir e fala com a cip a respeito de tantos montros serem imunes a paralyse!!!
SOU KINA MAS MESMO ASSIM RESPEITO TODAS AS VOCAÇÔES!!!

Postem aew a opinião de vcs sobre a PARALIZE e seus efeitos:
suas vantagens e desvantagens sua imunidade em bixos fortes etc

eu acho q se a cip um dia se concientizar e tirar a imunidade da paralyse de bixos fortes como dl ate demom quando vc ouvisse a palavra DRUID naum iria pensar em "ADURA VITA" e sim em ""ADANA ANI""

Fuji
21-10-2004, 22:49
Paralyze eh uma merda kra, soh usa um Exura e pronto! C o Paralyze fosse especial,tipo, saisse sh depois d algum tempo msm e nenhum bixo tivesse imunidade, aih ia c bom e mta gente ia compra.

Nightmare Elf
21-10-2004, 23:15
Paralyze é uma merda.Você gasta 900 de mana pra fazer a runa, mais 900 pra usar a runa, e o inimigo gasta 25 dizendo exura.Pimba.
Pensen so o quanto valeria uma bp dessas?
Também quero saber, quando eu comprei a magia eu fiz uma bp, só pra dizer "eu fiz/tenho uma bp de paralyze" mesmo, mas queria saber o preço.

Spellbreak
22-10-2004, 21:20
Hehehe LoL o elf fez uma bp dessas.....tpw nem é tão dificil....so tem q ter um poco de paciencia...tpw por acaso eu to fazendo uma bo de paralyze e so faltam 5 runas LoL...5 horas...mas é so n desiti =D

:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :angryfire :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

Fuji
22-10-2004, 22:12
kct...
O Nightmare, tah brinkando q alem d usa 900 d mana pra faze a runa ainda tem q gasta 900 pra usa a runa!!?
Essa eu num sabia msm...

Zax Insane
22-10-2004, 22:29
druid eh foda + exura arrasta :P

Nightmare Elf
22-10-2004, 22:49
kct...
O Nightmare, tah brinkando q alem d usa 900 d mana pra faze a runa ainda tem q gasta 900 pra usa a runa!!?
Essa eu num sabia msm...
Vc axou que fosse oq?Clikar, e soltar a magia?Na hora de usar a runa, 900 de mana são usados também!Sux total.

locK
23-10-2004, 00:36
Afff, que nojento... Ate um kina lvl 8 tem exura uAUhuha A cip humilha os druids, mais eu tb gosto deles xD (Mais axo que druid para ser char principal tem ke ter paciencia e DINHERO)

Mago Fidido
23-10-2004, 02:44
E se a minha memória funciona bem essa é a única runa em TODO o jogo que é exclusiva pra Druids...
nem vender dá pra vender direito...
só outro Druid compraria...
mas ele não vai comprar... pq?? primeiro pq é inútil... e segundo que ele pode fazer essa magia inútil tb rs

Seu Kreysson
23-10-2004, 22:53
Pra valer a pena, a Paralyze tinha que paralisar (mesmo, e não só ficar lento) por 10 segundos... e funcionasse com TODOS os monstros... e não se desfazia com exuras e afins... aí seria justo! :thumb:

Andarkness
23-10-2004, 23:05
Que merda são 1800 de mana só em uma magia!!!!, Aí eu acho uma bosta mesmo, eu acho que druid devia ter mais magias de defesa.
Pô tipo um mana shield com que só gaste 20 de mana, e outra coisa devia ter uma magia mais fortinha, porque druid level baixo x knight level baixo o knight ganha, eu acho que devia ter mais magias, minha opnião!

Veno
25-10-2004, 19:31
Paralize eh uma bosta...vc gsta 1800 de mana pro cara gastar 25 e byebye efeito. Qundo se pensa em Druid num tem q pensar em Ataque. E sim em defesa e Estrategia. Em monstro por exemplo. Taka paralyze q eh uma bosta. mas ela pelo menos servira para dar tempo de fugir.

Spellbreak
26-10-2004, 13:41
Pralyze é legalzin...900 de mana mt coisa pra uma magia ruim mas eu fiz a bp so pq eu queria msm(sim eu fiz uma bp de paralyze e tem até uma paralyze na minha casa...

Makako Loko of Eternia
26-10-2004, 18:21
Paralyze sux...
Nada a declarar
=(

Minhoca Damien
26-10-2004, 18:31
TIPO CARA PARALYSE EH UMA MERDA, NA MINHA OPNIAO DRUID SÓ SERVE PRA SER UHMAKER, MAS NADA!!!!!

mAS VALEU PELA DICA PRA PESSOAS Q SAO DRUID!!!!!

VALEU BETLE, NOS VEMOS NO PREDIO :ernaehrun

http://img73.exs.cx/img73/5133/Cook.gif