View Full Version : Me Ajudem - Rat
Isr_legauzao
21-08-2005, 15:54
Me ajuda onten morri pra rat q lvl skills presica pra mata ???
num eh zueira !!!
Lu1zZzZz
21-08-2005, 16:46
pra mata rat soh tem dois jeitos.. vc tem q teh bloker.. e no minimo uns 3 shotters..xDDD e o bloker tem q teh lvl 100+ e skill 110/120.. o EO ta quase blokando rat.. mas ele me falo q tem q usa mta UH xDDDD.. os mage q tacam as SD nos rat tem q se lvl 100+ tbm se naum kiserem morre!!
faeriekitten
21-08-2005, 16:56
Depende... se tiver leather set e uma rapier vc mata um tranquilo
---
xD mas tem q ser 100/100 pra blokar... pra solar... 200/200 eu axu!
engraçado que no seu flog você está passando para o level 27, e pela estimativa um level 27 ja matou criaturas mais forte que ratos, portando é somente uma brincadeira sem graça!!!
e outra coisa, nesse seu site que está na sua assinatura tem a seção de downloads cheio de programas ilegais, além disso de um site no qual é proibido fazer propaganda dele. Quer um conselho, leia e re-leia as regras do forum antes de postar.
Merlock primo
27-08-2005, 21:46
Olha cara... vc tem q ter skills lvl 50/50 pelo - se naum naum da, muitos ja mataram rat...mas... Poucos ja mataram o RAT DA LEPTOSPIROSE, poiseh, se cuida ele aparece todo dia nos momentos inoportunos
Blazing Eagle
05-09-2005, 02:09
engraçado que no seu flog você está passando para o level 27, e pela estimativa um level 27 ja matou criaturas mais forte que ratos, portando é somente uma brincadeira sem graça!!!
e outra coisa, nesse seu site que está na sua assinatura tem a seção de downloads cheio de programas ilegais, além disso de um site no qual é proibido fazer propaganda dele. Quer um conselho, leia e re-leia as regras do forum antes de postar.
Mais um passo em direcao a Sub-Moderacao
JackSparrow
20-09-2005, 17:39
RAT!! ATE ME DA CALAFRIOS QUANDO FALAM ESSE NOME HORRIVEL!!! RATS, SAO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOO FORTES, OS BICHUS MAIS FORTES DO JOGO, ELES SUMONAM ORSHABAALS, ELES TEM O DOBRO DO MELEE DE 141 BEHEMOTHS, O DOBRO DO PODER DAS MAGIAS DO WARLOCK, E ELES SAO UMUNES A FIRE, POISION, ENERGY E SD!!!! ALEM DISSO, ELES PODEM USAR UE!! CUIDADO! OS COMBOS DELES SAO PODEROSSÍSSIMOS, SUA UE PODE TIRAR ATÉ 10.000 E ELE USA UMAS 5 UES D UMA UNICA VEZ, AO MESMO TEMPO USANDO SD!!! E O HEAL DELE ELE USA CADA VEZ Q PERDE 4 OU MAIS D VIDA, OU SEJA: VC TEM Q MATA- LO COM UM UNICO HIT, OU TIRANDO 1, 2 OU 3 D VIDA. AHH SIM, O RAT USA UMA MAGIA(ELE USA LOGO QUANDO VE O INIMIGO) Q BLOKEIA AS UH´S, OU SEJA, VC NAO PODE USAR UH DURANTE 23 HORAS!!!! E O UNICO RESPAW TEM 5 RATS DE UMA ÚNICA VEZ, 40 DEMONS, 30 WARLCKS E 20 BEHEMOTHS!!!
O.B.S.: OS ORSHABAAIS SUMONADOS CONSEGUEM SUMONAR DEMONS, ESSES DEMON SUMONAM FIRE ELEMENTALS! E TODOS OS MONSTROS DITOS(RAT, ORSHABAAL, DEMON) PODEM SUMONAR INFINITAMENTE!! E SUMONAM 2 BICHUS POR CADA 2 MILÉSIMOS D SEGUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!! E O RAT ATIRA 10 SD´S D UMA UNICA VEZ A CADA 10 SEGUNDOS!! E A VIDA DELE EH 999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999 !!! E A SALA ONDE ELES FIKAM ESTA COBERTA POR UM FIRE VERDE, Q TIRA 500 D VIDA POR SEGUNDO!!! E O RAT EH IMUNE A PARALIZE E A LIFE DRAIN!! ALIAS ELE USA LIFE DRAIN A CADA 5 SEGUNDOS(KDA LIFE DRIAN DELE, EH SEGUIDO POR 1 MANA DRAI Q TIRA ATÉ 600). AHHH SIM, O RAT AUTOMATIKAMENTE DESTROI AS MAGIC WALL Q VC COLOCAR.
JackSparrow
20-09-2005, 17:49
OTRA COISA, A UNICA SAIDA EH A ENTRADA DA SALA, E, SE VC MORRER NA SALA DO RAT, VC PERDE TODOS OS SEUS ITENS, E VC NAO PODE SAIR ATE TODOS OS BICHUS ESTAREM MORTOS!!!! AOL NAO FUNCIONA! E TAMBEM O RAT TEM UMA MAGIA Q FAZ VC PERDER 999 D VIDA PRA CADA EKIP 20+ Q VC TIVER! D MINUTO EM MINUTO!!!!!!!
Cara, Jack, vc me assusto mais do q o cara q disseq morre pra rat, vc eh maluco?
Merlock primo
20-09-2005, 21:28
coisa de n00b
JackSparrow
21-09-2005, 18:11
Cara, Jack, vc me assusto mais do q o cara q disseq morre pra rat, vc eh maluco?
pq se assusto
soh tendo golden master set
e c vc tiver a sorte d mata um eli dropa Orshabaal-set e 1 queijo xDD
pq se assusto
pq me assustei?, cara... vc eh realmente maluco!!! cara vc eh retardado?
vc gasto mais ou menos meia hora de sua vida, para elaborar e escrever essa por.. de texto inutil... cara eh muita informação para minha cabeça vinda em massa muito rapidamente para meus neurônios prossessarem...
Mig Master
30-09-2005, 23:52
:joyeux15: :D Cuidado os rats são muito poderosos eles podem te matar so de te verem na salaque esta escondida em Ankrahmun e eles invocam todos os bosses existentes que por sua vez invocam varios de sua raça e fazem aparecer Ferumbras que te mata automaticamente :yelrotflm :P :D :joyeux15:
JackSparrow
05-10-2005, 23:40
pq me assustei?, cara... vc eh realmente maluco!!! cara vc eh retardado?
vc gasto mais ou menos meia hora de sua vida, para elaborar e escrever essa por.. de texto inutil... cara eh muita informação para minha cabeça vinda em massa muito rapidamente para meus neurônios prossessarem...
cerebro d samambaia d plastico eh foda
Rafael_Zorn
06-10-2005, 01:18
@JackSparrow
nossa cara exagero lgl iauehaisuhe
@topic
topico inutil + ate q foi divertido lol
:P
Alca Vicius
06-10-2005, 10:48
Rato é um bixo que enche o saco... principalmente de quem começa jogando Tibia comprando um char e resolve criar um novo... (Não estou dizendo que o autor do topic é, mas já vi um caso desses... é hilário).
Pra matar um rat:
É bom fazer a quest do doublet caso a saiba, do contrário esquece, não vai fazer muita diferença... apenas cate os corpos mortos sem se confrontar com os ratinhos. Juntando os ratos e vendendo, consegue-se grana (jura?). Com uns 15 gold vc compra um escudo. Beleza, continue assim, aí vc pode ou juntar mais 20 pra comprar um axe ou vai direto pra rapier quest, caso saiba onde ela é e saiba que o spawn tá meio vazio. Com esses dois dá pra matar rato ou, preferencialmente, sheeps e deers pra conseguir comida pra vender. Comprando uma leather armor e leather legs (35 gp, é ligeiro), vc mata ratos tranquilamente, embora tome um ou dois de dano volta e meia.
Até pegar level 2 vc já tem grana pra comprar um helmet e uma arma decente, aí bye bye ratos!
@Jack Sparrow,
Cérebro de samambaia plástica é foda xD
Rick Cavalera
06-10-2005, 12:27
Bom rat é mó bicho foda mano se precisa ter lvl 90+ e skill 105/105 mó fodasticoooo cuidado viu oO
Agora se for serio vc pegando uma rapier e um shield podre como tem vários em rook,dai vc consegue grana para comprar uma mace ou carlin sword ^.^
Cara, vai floddar na casa da sua mãe! ¬¬
Um level 1, que acabou de começar já mata Rat
Flw...
Rato é um bixo que enche o saco... principalmente de quem começa jogando Tibia comprando um char e resolve criar um novo... (Não estou dizendo que o autor do topic é, mas já vi um caso desses... é hilário).
Pra matar um rat:
É bom fazer a quest do doublet caso a saiba, do contrário esquece, não vai fazer muita diferença... apenas cate os corpos mortos sem se confrontar com os ratinhos. Juntando os ratos e vendendo, consegue-se grana (jura?). Com uns 15 gold vc compra um escudo. Beleza, continue assim, aí vc pode ou juntar mais 20 pra comprar um axe ou vai direto pra rapier quest, caso saiba onde ela é e saiba que o spawn tá meio vazio. Com esses dois dá pra matar rato ou, preferencialmente, sheeps e deers pra conseguir comida pra vender. Comprando uma leather armor e leather legs (35 gp, é ligeiro), vc mata ratos tranquilamente, embora tome um ou dois de dano volta e meia.
Até pegar level 2 vc já tem grana pra comprar um helmet e uma arma decente, aí bye bye ratos!
Um topico q num tem nada a ver mais q o Alca falo tudinho q c precisa pra c sai bem de rook...
gratz...
e acho q num tme mais nenhuma coisa pra acresenta.....jah falamo mta bobagem...uhasuhdaUHSDAUHsduhA
Alca Vicius
06-10-2005, 14:57
e acho q num tme mais nenhuma coisa pra acresenta.....jah falamo mta bobagem...uhasuhdaUHSDAUHsduhAAham.
Daki a pouco vão pedir skills pra blocar Deer (Meu irmão jura que viu um cara sendo atacado por um... eu tbm vi, mas acho que o cara tava usando spell sem mana e o deer o tempo todo colando nele, corria e colava, estranho...)
Xingar demais já falamos... só fica o que os outros falaram, 120/120 dá de boa.
(factoide: 17/19 dá pra vc matar rato com 1 hit com armas rookescas, 23/27 dá pra tentar um K.O em cave rat com katana)
JackSparrow
07-10-2005, 14:29
se somente o rat eh tao foda de matar, imagine o boss do rat...se quiserem q eu fale sobre o boss do rat, posta nessa bosta(rimo aehueha)akiauehuaeh
-.-"
Axo q vou colocar aquela assinatura contra topicos inuteis...
E o Alca ainda perde tempo digitando tudo akilo q todo mundo sabe.
Vinifodaum
15-10-2005, 19:08
:eek: eeeu nunca vi um monstro taum monstruoso e maldito feito esse,ele arrancou minha alma veja oq ele me feis:
http://img447.imageshack.us/img447/1435/rat0oo.jpg
e naum foi soh issu eu dropei todos meus itens e perdi quase 190 lvls por issu eu nunca fui um hi level , por q eu encontrei um rat!!!! :eek:
eu ...soh de pensar :triste: buáááá
aff rat kra nem me fale uma vez morri pra rat e perdi full set
Para vei, o sujeito que crio essa m... soh quer se aparecer ele nao tem criatividade para criar um topico criativo e fica fazendo m....
Se vc ker fazer topicos faz um decente
Kenshin Bennington
20-10-2005, 12:18
Skills 12/11 e uma rapier, ou 13/12 e uma club
By Kenshin
Alca Vicius
20-10-2005, 13:23
-.-"
Axo q vou colocar aquela assinatura contra topicos inuteis...
E o Alca ainda perde tempo digitando tudo akilo q todo mundo sabe.Isso se chama tolerância e paciência.
Eu bem podia ter ficado quieto, mas não tinha nada pra fazer.
Ou o que eu devia fazer? Se rebaixar e "flamear" o sujeito?
cacheraum
20-10-2005, 13:35
apenas a unit matou um rat(e morreu quase todos os integrantes com o EO d bloker e todas as pessoas do top 500 de xp em cima dele, em um test server) acho q nem o EO e a bublle de bloker conseguem segurar o bicho :)
mas tenho quase certesa q o cara criou esse topic pra ver a nossa cara de besta tentando ajudar ele :P
OBS: naum perguntem pq eu postei isso :riso:
BlackBat
21-10-2005, 10:35
Bem, para se matar um rat você precisa de um bloker level 150 com skills 102/102 no mínimo e com 1BP de uh pra cada rat.
Pois eles lançam SD's, sendo que cada uma tira cerca de 1000 HP.
Ele também lança great fireball, que tira cerca de 500 HP.
Sendo que os hits de meele dele tiram 1350~1600 HP.
Há um boato que até o Eternal Oblivion morreu para um!
Os shooters, se foram mages precisam de no mínimo 85 no quisito de magic level. Se for paladin, 95 de distance no mínimo.´
Cara, como um level 20+ pode morrer pra rat?
Se você conseguiu MESMO fazer a façanha de morrer pra rat no level 20+ ...
GRATZ!!! VOCÊ É BURRO!
-EDIT-
Não acreditem na imagem que ViniFodaum postou, é uma imagem de OTServer, e afinal, ninguem teria 45615146516516514 e sei lá quanto de vida ;)
~BlackBat :)
_Raptor_
21-10-2005, 12:58
@Blackbat
Se axa q alguem acredito na foto ._.???
Vinifodaum
22-10-2005, 17:34
<editado>
tenha modos de falar !
Credo,quanta abóbrinha.
Para se matar rato...
Solo: QUALQUER arma consegue mata-lo
No começo com sua Jacket e Club já é possivel matar os roedores.
2 ou mais ratos:
Leather Set,Rapier,wooden shield é o bastante.
cacheraum
25-10-2005, 11:16
nossa......q topic inutil, num sei pq naum fecham logo
Druida de Guardia
25-10-2005, 20:18
A, por favor, rat...
(poderia ser pior, poderia ter perguntado de rabbit)
Mate-o com rapier, wooden shield, jacket, e só
lucas lok200
14-11-2005, 09:39
aii tenho ango pa dise :10:
alqm + ja tiro cokies de rato da caverna? :confused: poise eu tirei 1 dos ratos de greenshore (norte de thais) i ertranhei paca :eek: :eek: :eek:
lvl 18 :wub:
ml 26 :wub:
23/25 se nao mi emgano :wscared:
iten: war wammer , steel armor , soliter helmet, i um monte de bp :rolleyes:
algem mais ja tiro esse lot :confused: :confused: :confused: :confused: to com fuso ja ki em nenhou saite tibia mostra isso emtao ta na HORA DE MUDA O SITE !!!!!!! QM TA COMIGO EHHH!?!?!??!?! :riso: :riso:
Slash Vidsin
14-11-2005, 10:52
O engraçado é que todos estão aproveitando para floodar --"
Reportados ;)
kelekian
14-11-2005, 11:01
<fechado>
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.