View Full Version : DARK CATHEDRAL
Por favor.
Pessoal, preciso saber aonde fica a Dark Cathedral, e que monstros eu encontro la e se com um druida lvl 13 que faz UH HMM, e tem ml 15 conigo cacar sux la?
Agradeco desde ja vlw
Dark Cathedral se situa em poh
leve um amigo que já tenha ido lá caso se perca, pois pode errar o caminho e encontrar uma gs ;\
Druida lvl 13 mto dificil, só com bloker >.<
Monstros? Tem vários, Assassin, Hunter, Bandit, Mummy, Witch, Smuggler, Wild Warrior, Bat, Centipede, Tarantula, Ghoul, Skell, Ds...
ufa...
mal se esqueci de algum
flw
~~Broad~~
Paulomaluf
25-08-2005, 12:07
topico tha nu lugar errado,algum modera manda pra secao de thais ou d venore plx
@TOPIC
tuas hmms vao tirar 40 nu max,acho melhor vc pegar um lvl 20 nas rot,treinandu ml e dpois vai cum um kina amigo seu
BOM... Vou agradecer a todos que me ajudaram.
VLW MESMO PESSOAL.
Dave Grohl
26-08-2005, 13:03
soh uma dica .. kata lvl 20 e fika com umas 20 bp de hmm .. (chutano) e fike nas tarantulas com um archer .. leve uhs .. eu fazia issu com u meu sorcerer lvl 18 .. e nem sumonava archer xD
Blazing Eagle
01-09-2005, 01:38
soh uma dica .. kata lvl 20 e fika com umas 20 bp de hmm .. (chutano) e fike nas tarantulas com um archer .. leve uhs .. eu fazia issu com u meu sorcerer lvl 18 .. e nem sumonava archer xD
se fazia? qtro tempo se axa q dark cathedral tem?
Knight of Eagle Moutain
01-09-2005, 15:54
Por favor.
Pessoal, preciso saber aonde fica a Dark Cathedral, e que monstros eu encontro la e se com um druida lvl 13 que faz UH HMM, e tem ml 15 conigo cacar sux la?
Agradeco desde ja vlw
Leva umas gfb e vai na cave de slime da dark cathedral, lura tudo num lugar soh (pra nao disperdiçar runa à toa) e mata os slimes em massa.
Mas cuidado pra eles nao te cercarem , lol
Ou fica nas tarantulas, mas elas correm muito (pro seu lv) por isso cuidado, mas o loot delas eh bom :) time ring, gps, etc
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.