PDA

View Full Version : DARK CATHEDRAL

fish
21-08-2005, 11:06
Por favor.
Pessoal, preciso saber aonde fica a Dark Cathedral, e que monstros eu encontro la e se com um druida lvl 13 que faz UH HMM, e tem ml 15 conigo cacar sux la?

Agradeco desde ja vlw

Broad
21-08-2005, 11:21
Dark Cathedral se situa em poh
leve um amigo que já tenha ido lá caso se perca, pois pode errar o caminho e encontrar uma gs ;\
Druida lvl 13 mto dificil, só com bloker >.<
Monstros? Tem vários, Assassin, Hunter, Bandit, Mummy, Witch, Smuggler, Wild Warrior, Bat, Centipede, Tarantula, Ghoul, Skell, Ds...

ufa...
mal se esqueci de algum

flw
~~Broad~~

Paulomaluf
25-08-2005, 12:07
topico tha nu lugar errado,algum modera manda pra secao de thais ou d venore plx
@TOPIC
tuas hmms vao tirar 40 nu max,acho melhor vc pegar um lvl 20 nas rot,treinandu ml e dpois vai cum um kina amigo seu

fish
25-08-2005, 15:18
BOM... Vou agradecer a todos que me ajudaram.

VLW MESMO PESSOAL.

Dave Grohl
26-08-2005, 13:03
soh uma dica .. kata lvl 20 e fika com umas 20 bp de hmm .. (chutano) e fike nas tarantulas com um archer .. leve uhs .. eu fazia issu com u meu sorcerer lvl 18 .. e nem sumonava archer xD

Blazing Eagle
01-09-2005, 01:38
soh uma dica .. kata lvl 20 e fika com umas 20 bp de hmm .. (chutano) e fike nas tarantulas com um archer .. leve uhs .. eu fazia issu com u meu sorcerer lvl 18 .. e nem sumonava archer xD

se fazia? qtro tempo se axa q dark cathedral tem?

Knight of Eagle Moutain
01-09-2005, 15:54
Por favor.
Pessoal, preciso saber aonde fica a Dark Cathedral, e que monstros eu encontro la e se com um druida lvl 13 que faz UH HMM, e tem ml 15 conigo cacar sux la?

Agradeco desde ja vlw

Leva umas gfb e vai na cave de slime da dark cathedral, lura tudo num lugar soh (pra nao disperdiçar runa à toa) e mata os slimes em massa.

Mas cuidado pra eles nao te cercarem , lol

Ou fica nas tarantulas, mas elas correm muito (pro seu lv) por isso cuidado, mas o loot delas eh bom :) time ring, gps, etc