PDA

View Full Version : Primeira guerra de Galana

Shwan Vicious
21-10-2004, 22:07
Bom,a treta começou quando um dos lideres da rising angels mecheu com nego da Vicious Family,ai f**** tudo pra vc´s.Eramos em 7 na guild,a rising eram em 35+.Bom,matamos mais de 15 pessoas da rising,e eles nao mataram nenhum da nossa (matei o lider 3x). Varias pessoas dessa guild pararam de jogar pensando ke estavam hunted 4ever.Bom,os vicious estao retired desse server,e qm estava pensando em parar pq estava sendo caçado,pode voltar a jogar tranquilo que nao existe mais guerra nenhuma.

Shwan Vicious.
Hail Vicious 4ever

Aphex
21-10-2004, 22:11
É isso ae.
Sou o Aphex De'Vicious
de galana, paramos por lá, para quem "pensava" que estava hunted, digo aki que poode voltar a jogar normalmente.
realmente matamos muito mais que eles ( eles nao mataram nenhum de nos) mas estao livres para jogar

Yours Aphex Ðe'Vicious
Hail Vicious.

Kenjicam
27-10-2004, 13:12
Vcs da vicious saom safados...
Eu era da RISING...-.-
A rising era uma boa guilda cara...
Vcs começaram....noob plx

Shwan Vicious
27-10-2004, 21:17
Vcs da vicious saom safados...
Eu era da RISING...-.-
A rising era uma boa guilda cara...
Vcs começaram....noob plx

Aham,começamos , porem antes seus amiguinhos da rising tentaram me matar.
Nada a dizer...
podem voltar a jogar vcs da rising...
estamos retired do server
c ya

primera guerra onde uma guild de 7 pessoas ganha de uma com 36 sendo ke a de 7 pessoas tem lvl mais baixos e nao mataram nenhum de nos...
porem nos matamos 15 deles?
noob plx

Hail Vicious.

Kenjicam
31-10-2004, 19:54
Naum qro começar uma discusao com vcs...mas sinceramente foram vcs q começaram matando um membro da rising...
Vcs iam quitar e começaram a pkar...mas firmeza cara...fica na consciencia de cada um c isso q vc keria destruir uma guilda de amigos br q naum mexia com ngm...
O q foi feito foi feito e nada ira mudar isso...

Marcos Aurélio-Minotauro
24-11-2004, 12:59
Alguem me ajuda ae!!!! to cheio da grana so matando ratos e tal, começei a pouo tempo e num sei comprar oiss tipo armadura e tal... ae eh isso, meu nisk no galana eh minotauroll e to no level 2, me procurem todas as noites e fins de semana devo tar por la valeu...