PDA

View Full Version : hunted by jimmy'neutro

koji_x
20-08-2005, 18:11
aff pessoal.. hunted ¬¬ eu cheguei numa cav pra fazer uma quest aí o kra tava lá daí eu fiz a quest e eu voltei (ele me seguindo em tudo) daí qdo eu saio ele fala q eu peguei o loot dele...
17:57 Jimmy'Neutro: ta bom
17:57 Jimmy'Neutro: pq tento roba
17:58 Jimmy'Neutro: oq vale a intençao
Aí eu tava conversando com o jimmy daí qdo eu falei q tinha resolvido olha a msg q ele me manda 18:04 Jimmy'Neutro: n sei de nda n 18:04 Jimmy'Neutro: otro dno aki
qdo eu vou poder jogar em um mundo sem sharer e power abuser? além de eu ter pago fko foda isso por ele fkar pedindo meus itens e tal q merda fuck you arterion fdp q me dexou hunted por eu ter passado perto do loot dele 18:09 Arterion: manu
18:09 Arterion: o steel helmet
18:09 Arterion: é 580 gp
18:09 Arterion: na loja
18:09 Arterion: e vc vem fala é que 295
18:09 Arterion: grrr

lol!!! vcs acham justo? por favor respondam.. acho q o jeito é ir new server q bosta eu tava gostando tanto desse char aki.. flwz amigos de malvera.. o q me dexa mais chateado com tudo isso foi q eu num robei nada ;'(

Caxorro Escaldado
20-08-2005, 23:40
cara, desse jeito nao da pra entende nada, faz seu post estruturado pra fica uam coisa decente...
fala o nome do seu char tb que ajuda...

Zanako(Cesar)
22-08-2005, 15:43
aaaaaaaaaaaaaah soh! intendi nada -.-

Dodgery Maverick.

Caxorro Escaldado
23-08-2005, 11:56
aaaaaaaaaaaaaah soh! intendi nada -.-

Dodgery Maverick.
nao sabia que voce é usuario do forum Dodgery, mas ja que voce resolveu da uma olhada aqui eu gostaria de saber se voce aceita ser entrevistado por mim e pra inaugarua o jornal de malvera que eu to tentando acha um jeito de faze...

Zanako(Cesar)
23-08-2005, 15:00
nao sabia que voce é usuario do forum Dodgery, mas ja que voce resolveu da uma olhada aqui eu gostaria de saber se voce aceita ser entrevistado por mim e pra inaugarua o jornal de malvera que eu to tentando acha um jeito de faze...

Huhuhuhuhuh..... o0 o0 ... oia to ficanu famoso... Claru... hehehe, so manda msg in game! xD

Caxorro Escaldado
24-08-2005, 02:27
Huhuhuhuhuh..... o0 o0 ... oia to ficanu famoso... Claru... hehehe, so manda msg in game! xD
eu vo prepara umas perguntinhas legais pra entrevista e ve como eu posso faze o jornal, se tudo ir bem eu falo com vc :riso:

lock'soul
:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow

Vagabundo
05-09-2005, 02:01
aoow brother
pare de ser bundaum
resolve essa parada nos tapas ae
vc vai matar ele e ele vai te respeitar.

algo mais justo q isso ??

qndo eu tava pegandop new server e o cara tava no lugar q eu qria eu chegava loga dando uns tapas ;)

Methos
09-09-2005, 13:29
hehe eu tb sou novato, as vezes to treinando, vem uns caras lvls altos, e me dao pancada e tenho de sair dali.

Não respeitam lvls baixos e novatos.

Mas nem por isso vo desistir do game, vo continuar, um dia se deus quiser vou ser forte, e vo mata esses caras :P

PaRRudo
24-09-2005, 11:34
bah esse treco de coloca carta no dugeoun dai quando amnda msg o cara ta off eu troco o nome o cara entra e fala que tava na cave primero rs. dai fala que tem protect e vai me matar no outro dia acho isso injusto o cara saiu porque quiz a cave e de quem epgo depois =/ eu sempre fico hunted logo ne rook PQP

HAIl sete lagos xD

DammiT_
27-09-2005, 19:30
se ferrou, foi mexer com top .. =P

Hail Neutron
Hail Giga
Hail Malvera

=\