PDA

View Full Version : AHHHHH ME ROBARAM

Mestre Thaigon
21-09-2004, 18:06
CARAL** ME ROBARAM NA MINHA PRÓPIA GH!!! PERDI 7k!!!!! AHHHHHHH :mad2: :mad2::mad2::mad2:

Magnus
21-09-2004, 19:57
N falei que sua guild era uma m,erda so mais a minha tomorrow protects
bem feito pra vc , agora ve se para de me zuar em todos os postes que eu boto :2gunsfiri

Heenett
22-09-2004, 09:17
por isso que naum se deve colocar as coisas na GH a naum ser que vc ache TODOS os membros da guilda confiaveis..... hehehe

que isso sirva de liçao para q vc naum seja feito de bobo nunka mais

Mestre Thaigon
22-09-2004, 11:41
mas té q são confiaveis! o saco é q o lider da gh invita muita gente pra entrar... ai tem muita gente q nao é da guild q entra...

Arkantos da Morte
22-09-2004, 23:39
se ferrou, isso é pra aprende para de ser floder, a cada 10 post seu, não tem nenhum que não seja floder, você posta por posta, e não pra ajuda, ou comenta sobre algo que deveria ser feito, bem feito, e que aprenda não coloca suas coisas na GH. ;)

Heenett
23-09-2004, 09:55
mas té q são confiaveis! o saco é q o lider da gh invita muita gente pra entrar... ai tem muita gente q nao é da guild q entra...

pois eh, entaum naum poe mais suas coisas lah... :/

Mago Pack
23-09-2004, 23:14
UMA COISA, QUEM DISSE Q QUEM ROBO FUI EU???
FOI O DRAGOON, eli ta fudido, se vc botar uma cueca no xaum o kra roba, to puto c eli, eu boto minhas coisa na gh e nunc robam, pq eu num dexo minha porta aberta, pior q vo t q t pagar, pq tem um FDP lah....

Mestre Thaigon
24-09-2004, 13:54
Pack, tenho certeza q naum foi o dragon, ele é meu amigo! eu tenho certeza cara! e naum precisa pagar. eu so naum pago a gh esse mes, e quem decho a porta aberta foi o amazon... ele é noob! desgraça de companheiro q vc me boto ein!
se ferrou, isso é pra aprende para de ser floder, a cada 10 post seu, não tem nenhum que não seja floder, você posta por posta, e não pra ajuda, ou comenta sobre algo que deveria ser feito, bem feito, e que aprenda não coloca suas coisas na GH. ;)
eu naum posto só por postar! tenho a intenção de ser conhecido por todos os tibianos brs q visitam o forum, pra min a quantidade de posts de cada pessoa naum tem nada a ver com o verdadeiro objetivo do forum, o obj do forum é as pessoas tirarem suas duvidas uns com os outros e se conhecerem melhor!

Heenett
28-09-2004, 11:03
Cara.. isso realmente eh chato.... Se vc acha que tem alguem suspeito na sua guilda, dá uma palavrinha com o seu lider, pra ele tomar mais cuidado sobre quem invitar e quem deixar invitado.... Mas se isso nao adiantar, vc naum vai ter outra escolha, a nao ser deixar a sua guilda ou parar de guardar suas coisas na GH cara, mas fika fmz que isso passa

frayha
08-10-2004, 11:56
aewsss heheh issio que da confiar nus caras

sempre me perguntaram se queria ter gh na guild mas eu sempre falei que naum ia pagar !!!!

]ve ce oce aprrende agra!!!

Myonir
09-10-2004, 19:03
auhahuahahauhhua,tinha q ser a lord bois msm,guilda d folgado,noob,flooder,thief,looter,afker tinha q dar nissu facam um favor,resolvam issu entre vcs e n usem issu pra ganahr mais post
e u thaigon n eh flooder?se ele n eh flooder eu sou u walkor

Do Balacobaco
29-10-2004, 23:20
LoL..... Primeira regra do tibia:

Nunca confie em ngm q vc nao conhece RL e possa bater se ele fizer qlqer merda.. :yelrotflm

Luiz Kaliu
10-11-2004, 18:18
Cara .. na moral.. em Danubia nao se pode confiar em ngm!!
So c for Amigao de RL!!! fora disso pode skecer!!!