View Full Version : AHHHHH ME ROBARAM
Mestre Thaigon
21-09-2004, 18:06
CARAL** ME ROBARAM NA MINHA PRÓPIA GH!!! PERDI 7k!!!!! AHHHHHHH :mad2: :mad2::mad2::mad2:
N falei que sua guild era uma m,erda so mais a minha tomorrow protects
bem feito pra vc , agora ve se para de me zuar em todos os postes que eu boto :2gunsfiri
por isso que naum se deve colocar as coisas na GH a naum ser que vc ache TODOS os membros da guilda confiaveis..... hehehe
que isso sirva de liçao para q vc naum seja feito de bobo nunka mais
Mestre Thaigon
22-09-2004, 11:41
mas té q são confiaveis! o saco é q o lider da gh invita muita gente pra entrar... ai tem muita gente q nao é da guild q entra...
Arkantos da Morte
22-09-2004, 23:39
se ferrou, isso é pra aprende para de ser floder, a cada 10 post seu, não tem nenhum que não seja floder, você posta por posta, e não pra ajuda, ou comenta sobre algo que deveria ser feito, bem feito, e que aprenda não coloca suas coisas na GH. ;)
mas té q são confiaveis! o saco é q o lider da gh invita muita gente pra entrar... ai tem muita gente q nao é da guild q entra...
pois eh, entaum naum poe mais suas coisas lah... :/
Mago Pack
23-09-2004, 23:14
UMA COISA, QUEM DISSE Q QUEM ROBO FUI EU???
FOI O DRAGOON, eli ta fudido, se vc botar uma cueca no xaum o kra roba, to puto c eli, eu boto minhas coisa na gh e nunc robam, pq eu num dexo minha porta aberta, pior q vo t q t pagar, pq tem um FDP lah....
Mestre Thaigon
24-09-2004, 13:54
Pack, tenho certeza q naum foi o dragon, ele é meu amigo! eu tenho certeza cara! e naum precisa pagar. eu so naum pago a gh esse mes, e quem decho a porta aberta foi o amazon... ele é noob! desgraça de companheiro q vc me boto ein!
se ferrou, isso é pra aprende para de ser floder, a cada 10 post seu, não tem nenhum que não seja floder, você posta por posta, e não pra ajuda, ou comenta sobre algo que deveria ser feito, bem feito, e que aprenda não coloca suas coisas na GH. ;)
eu naum posto só por postar! tenho a intenção de ser conhecido por todos os tibianos brs q visitam o forum, pra min a quantidade de posts de cada pessoa naum tem nada a ver com o verdadeiro objetivo do forum, o obj do forum é as pessoas tirarem suas duvidas uns com os outros e se conhecerem melhor!
Cara.. isso realmente eh chato.... Se vc acha que tem alguem suspeito na sua guilda, dá uma palavrinha com o seu lider, pra ele tomar mais cuidado sobre quem invitar e quem deixar invitado.... Mas se isso nao adiantar, vc naum vai ter outra escolha, a nao ser deixar a sua guilda ou parar de guardar suas coisas na GH cara, mas fika fmz que isso passa
aewsss heheh issio que da confiar nus caras
sempre me perguntaram se queria ter gh na guild mas eu sempre falei que naum ia pagar !!!!
]ve ce oce aprrende agra!!!
auhahuahahauhhua,tinha q ser a lord bois msm,guilda d folgado,noob,flooder,thief,looter,afker tinha q dar nissu facam um favor,resolvam issu entre vcs e n usem issu pra ganahr mais post
e u thaigon n eh flooder?se ele n eh flooder eu sou u walkor
Do Balacobaco
29-10-2004, 23:20
LoL..... Primeira regra do tibia:
Nunca confie em ngm q vc nao conhece RL e possa bater se ele fizer qlqer merda.. :yelrotflm
Luiz Kaliu
10-11-2004, 18:18
Cara .. na moral.. em Danubia nao se pode confiar em ngm!!
So c for Amigao de RL!!! fora disso pode skecer!!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.