PDA

View Full Version : CHAR PK SUICIDA...

Sorcerer Lucas
18-08-2005, 22:07
AEW gent, naum to zuanu naum, mais eu axu q pod existih char suicida...
Uma veix eu tava no lvl 13 i um lvl(sei lah, mais era bem altaum memu...) summonow um fire elemental na minha frent(GLULP! :eek: ) eeeeeeeeeeeeee:
vcs adivinharam: me deu treis porrada d explosion e eu capotei...fui po fundo do inferno... :triste:
CARAMBA! pq akele cara tinha q me matah? :confused: eu nunca fiz nada d errado pa ninguein, nunca provokei nem xinguein ninguein(tah legal, uma veiz eu fiz a PALERMISSE de atacar um troll q era de um pally lvl maior que eu, ele m murrow un hitão mais eu fugi... :riso: )!
Um char fortaum dakeles naum devia pegar skull matando lvl fraco q nem eu, eu nem dropei nada útil(principalmente pum cara dakela força).
MAS ELE DEVIA SER SUICIDA!
pq ele tava red skull(lembranu um red skull q mata alguein tah banido!)!
Na minha classe tem uns xato que quando queh se livrah de um char, vai matando o primeiro q aparecer.
PO MANU! ELE NAUM TEM NADA A PERDER MAIS I QUANTO ÀS VÍTIMAS? :mad:
foi mal c a mensag tah muitu grand, mais eu tinha q desabafar...
FLW!

gatofoker
18-08-2005, 22:11
AEW gent, naum to zuanu naum, mais eu axu q pod existih char suicida...
Uma veix eu tava no lvl 13 i um lvl(sei lah, mais era bem altaum memu...) summonow um fire elemental na minha frent(GLULP! :eek: ) eeeeeeeeeeeeee:
vcs adivinharam: me deu treis porrada d explosion e eu capotei...fui po fundo do inferno... :triste:
CARAMBA! pq akele cara tinha q me matah? :confused: eu nunca fiz nada d errado pa ninguein, nunca provokei nem xinguein ninguein(tah legal, uma veiz eu fiz a PALERMISSE de atacar um troll q era de um pally lvl maior que eu, ele m murrow un hitão mais eu fugi... :riso: )!
Um char fortaum dakeles naum devia pegar skull matando lvl fraco q nem eu, eu nem dropei nada útil(principalmente pum cara dakela força).
MAS ELE DEVIA SER SUICIDA!
pq ele tava red skull(lembranu um red skull q mata alguein tah banido!)!
Na minha classe tem uns xato que quando queh se livrah de um char, vai matando o primeiro q aparecer.
PO MANU! ELE NAUM TEM NADA A PERDER MAIS I QUANTO ÀS VÍTIMAS? :mad:
foi mal c a mensag tah muitu grand, mais eu tinha q desabafar...
FLW!

char suicida talvez..
"pq ele tava red skull(lembranu um red skull q mata alguein tah banido!)!"
nao um red skul para ser banido se nao me engano tem que matar + 5 pessoas... ;)

Youko Klaus
19-08-2005, 12:25
Sim, existe char desse tipo. Tem pessoas que dão risadas com a desgraça dos outros meu fiu.

Black Eye
19-08-2005, 15:09
As vezes vem uns chars que me atacam e pedem pra eu matar eles, ja matei 2 :P .

Ow gatofoker, pq raios vc comenta o tópico que ta logo acima do seu post?

angel of the nightmare
19-08-2005, 15:22
eu por exemplo, nunca fasso isso, antes de me livrar de um char, há todo um ritual:
primiero, marco com todos meus amigos que vão para com o char, analizo o local que existe mais runners juntos, crio outro char no mesmo mundo, dai mato o maior numero de afks que eu consigo
oiuaoiUoaiuOIuAOUoiuAOuao
ai, quando não há mais runners, migro para folda, mato tudo que é vivo lá, saio de lá, geralmente ja estou banido, mas quando não, vou pra o dp, mando tudo por parcel para meu novo char, e no final, queimo o resto das coisas que sobraram como povo da frente do dp, num duelo de vida ou morte contra os 50+ que querem se vingar de mim, na verdade, sempre morro, mas antes jogo tudo que é inultiu, na agua, até porque so vou pklizar com coisas inuteis... fim!

Martios
19-08-2005, 16:17
um amigo meu tinha um char lv 8 que ele naum queria usa mais
ai ele falo: vem na minha casa pra nois rooka ele
ai eu fui a gente fica batendu em qualquer um e naum e que eu consegui mata alguem?
ai ele foi rookado e apagado
fim
flw

Tonska
19-08-2005, 16:57
@topic
Cara, vc ta xorando de barriga xeia...
Pra q vc axa q existe server Non PvP?
Vai pra la e pronto, se alguem fala, "noob, num aguenta pk e joga em mundo de bixa". ai vc fala pra ele " noob, fica xorando horas e pedindo seu loot de volta pq um lvl 120 te mato sem justificativa"

Eu to cum um elite em calmera agora pq meus amigo pararam de joga..
Com eles eu jogava em solera, tinha amigo pra defende e talz..

Sem amigo eh ruim msm, mtas vezes vem pk sem motivo :wscared: ...

Cheba >,<
19-08-2005, 18:40
Eu porezemplo me divirto,eu sempre procuro matar level's 8-10,porque quando eu morria nesse level que eu era newbie eu sempre desanimava e ficava um tempinho sem joga,creio que matando esses,eles tambem desanimaram,talves nem se viciem quanto eu ^^

Heenett
19-08-2005, 19:41
Por pior que seja, a morte no tibia fortalece o jogadorEmbora quase ninguém pense nisso quando está PKlizando(sou uma rara excessão mas blablabla =P)

~Heenett

Mike The Hedgehog
19-08-2005, 20:18
Aff cara... PKalizar é a melhor coisa do jogo!
É muito chato só poder matar bixo. Pessoa tem mais emoção. Eu também ficava matando qualquer low level que viesse na frente do meu pally (Level 15) =D

Maniacos
19-08-2005, 21:08
eu concordo com o heenet, a morte deixa o jogador mais esperto, se o jogador nao moresse, seria noob por um bom tempo

Heenett
19-08-2005, 22:14
eu concordo com o heenet, a morte deixa o jogador mais esperto, se o jogador nao moresse, seria noob por um bom tempo

CHAAM, Heenett =P

Falows
~Heenett