PDA

View Full Version : Thunder Hammer o Clava Lendária

Golden_Fox*****
18-08-2005, 17:22
http://img319.imageshack.us/img319/4259/thhis1ab.png

E assim roga a lenda:

Nas eras escuras, alguns dos melhores ferreiros anõs eram mantidos em cativeiro pelas forças de Blog. Eles eram forçados a ensinar os segredos do forjamento de armas para os filhos de Blog, os Ciclopes. Kazrad Rockfist, um herói anão, enfrentou muitos perigos para achar as fornalhas subterrâneas secretas. Ele furtivamente entrou e conseguiu libertar os prisioneiros, mas a medida que eles corriam para a saída, eles encontraram as portas de ferro fechadas. Com os furiosos ciclopes de Blog atrás deles, os anõs começaram a rezar aos seus deuses e no último minuto, eles receberam uma resposta dos céus. O martelo de Kazrads foi abençoado, e com um único e poderoso ataque o herói destruiu as portas, permitindo que os prisioneiros fugissem. Empunhado em muitas batalhas como o símbolo da luta contra os ciclopes, o martelo foi perdido. Os anõs chamam esse artefato de Khundahamar, o que significa "Libertador", mas só é conhecido como Martelo dos Trovões(Thunder Hammer) pelos humanos.

É Sabido da existência de alguns Thunder Hammer em server mais antigos, mas o total deles mau da pra se contar nos dedos das mãos, O Thunder Hammer é a Arma mais rara do Tibia, e sendoobjeto de cobiça por todas as comunidades e guildas de todo o mundo Tibiano, um dia ão de encontra a quest que levará de volta o tezouro sagrado dos anões para as batalhas e o merecededor de tamanha honra será consagrado apra sempre, como o primeiro detendor do Quest Thunder Hammer, e marcará para sempre seu nome entre os maiores herois que já pisaram no ceio de Tibiasula

Quisera eu viver para presenciar este momento, ou quem sabe eu mesmo não o empunahrei glorioso, quem sabe?! Somente o tempo dirá....

Ninja da Mor†e
18-08-2005, 17:33
é, vc disse uma coisa extremamente certa!
Tem gente ae que tem a Th e não mostra por ser medroso ou por temerem de muitos hackearem a account da pessoa.
Mais pra mim um dia esse mistério irá acabar comigo, eu mesmo descubrirei a thunder Hammer e só irei Spoilar via Mp para alguns que realmente merece ter ela. um caso é vc e pode ter certeza que eu estou bem próximo junto com o Gerto e Helgan nessa lendária Clava a mesma coisa pra spike Sword de rook. (estou bem perto) quer dizer que eu preciso pegar level 60 + paa conseguir ela. :)

Broad
18-08-2005, 17:33
Realmente
qualquer um faria de tudo para obter um
parece roleplay
mto bom o tópico golden ^^
flw
~~Broad~~

Tio sorriso
18-08-2005, 17:40
Aiaiaia fox, só falta dar outro tópico igual daquele do geral...

Mais bem, IT'S HAMMER TIME, o thunder hammer é um fascínio de muitos! :P

Alca Vicius
18-08-2005, 19:11
Quem tem TH e não mostra pq tem medo de ser hackeado é pq eh burro mesmo. Não fazendo nada errado - e quem conseguiu essa façanha tem que fazer tudo certinho ao extremo - não vai ser hackeado nem que apareça o Bill Gates e diga "eu te odeio".

Quanto ao Hammer... eu acho que ele é uma quest de spawn único (Quem pegar pegou, quem pegar depois só ganha um ticket e uma bolachinha xD)

Eu particularmente acho que o Thunder Hammer, diz que foi perdido e não guardado, acho que ele está perdido em algum campo de batalha (Alguém se lembra de Rookgaard, quest do Doublet? Está embaixo do chão o tesouro). Creio que ele está perdido escondido em algum tile de uma localização estratégica.

Estou vendo se acho algum local que era um campo de batalha, ao invés de "tentar conquistar um baúzinho"...

Obs: Desculpa, o martelinho da capa eh bunitim, mas parece mais uma chave de fusível de estação elétrica misturada com baú antigo xD

Golden_Fox*****
19-08-2005, 10:41
Obs: Desculpa, o martelinho da capa eh bunitim, mas parece mais uma chave de fusível de estação elétrica misturada com baú antigo xD
Obrigado cara fico feliz que tenha gostado tanto do meu desenho, mas perdoe meu traço de desenhista da praça XI, foi o melhor que ue consegui desenhar!

Edwards
19-08-2005, 10:55
Jajajajajaja Thunder Hammer?? Golden Hammer Sacaster well ah...

I like your graphs!!!

:riso:

Kurama Youko Undead
21-08-2005, 20:11
Well,

Bom, bom, bom, bom.
Desenho bonitinho....

Bem, Fox faz um resumo das coisas que tem naquele tópico ENORME sobre o Thunder Hammer. Metade daquilo é flod e coisa repetida...
Se não der ta bom, mas eu que não leio aquilo tudo !!!! :P

É legal a lenda... Valeu...

Goodbye...
:D :D :D

Golden_Fox*****
21-08-2005, 23:43
Esse tópico esta sendo fechado, mas ele ira renascer e quando isso acontecer aqui terá um resumo de todo o tópico do TH