PDA

View Full Version : Blacklist de malvera

Caxorro Escaldado
18-08-2005, 01:21
Usem esse tópico para denunciar, pks, thiefs, lurers, looters, power abuse, e todo tipo de coisa à mais que achem que devam acusar os jogadores que fazem mer%$%#%$ no jogo.

Siga a Tabela:

Data:
Acusado:
Quem Acusa: (opcional)
Causa:

War-ning
27-08-2005, 02:26
Bom ^^

Obrigado!

-|Fixado|-

PaRRudo
15-10-2005, 20:12
ae galera foi assim eu ava ueto no meu canto treinado na paz dai chego esse cara coloco 4 parcel pra block meu reswpam e ainda mato meu bicho la dai falei pra sair ele chamo o amigo dele Elite"honor ele me disse pra paga 30k ou hunted
dai falei com o elite"honor gente boa ee expliuei cmo foi tudo o cara falo ue se logaçe com o char dele que eu ia morre depois disse isso tudo ai
http://img236.imageshack.us/img236/913/imagem1oz.jpg
lol ele disse ue a cave e free mais deste que eu to treinado la faz 3 semanas esse foio unico que veio encheu meu saco matando meus bicho blockando o reswpam todo (obs: o treinado na cave de kaz la fia cheio de gente erinaod e todo mundo respeia um ao outro la)
o tem uma coisa ue eu odeio e power abuse fui pra malvera pra fica em paz la e chega pessoas assim e estragam o serve

EDIT se tiver alguem ae ue jogue em malvera e possa em ajuda vlw dese ja

PaRRudo
27-10-2005, 09:58
e galera malvera so tem power abuse hj fiquei hunted SO PORUE EU CHEGUEI NA CAVE DE SOLDIER PRIMERO E NAO QUERIA SAIR HUNTED BY TROYER TEHLUS
tomara que um hacke faça boas coisas com ela alem de ADIMITIR NA MINHA CARA que e SHARE nao tem capacidade para joga sozinho nao?

no coments

Manenhu
19-11-2005, 12:53
Takfa Yankee, Yadhira, Omegita'Tox e Troyer Max:mad: :mad: :mad:

Sonnic
12-01-2006, 16:57
Palading,esse é noobao huahuhu,tento me mata qnd eu tava lvl 9 ou 10 nem lembro,e nem conseguiu,acho q é pally lvl 12

Josecspaixaoa
19-01-2006, 15:18
Data: 18/01/2006
Acusado: Elite Qmov
Quem Acusa: Josecspaixaoa on Malvera(se quizer pod me hunta, num to nem ae)
Causa: Um cara bota letter na dark cathedral e sai matando todos q entram la ¬¬'

Maga Felagund
24-01-2006, 22:20
Nome : Menino Agricultor (sim por incrivel q pareça isso dai eh nick de char BR..um nick mto do criativo)

Lvl : 45

Knight

Bem..........ele sem motivo algum me mato na d-mines naquela cave da crusader helmet quest....tava no 2 andar e do nada o cara começo a me matar.....por que motivo? THIEF , COVARDE .... q lvl to agora ? 18 .....sim 18 olha meu lvl q merda ....e eu sem boh sem nada pra correr e sem como me defender.....nao tive outra chance...pois eh pk sao assim...

aqui ta o link do ladraozinho

http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Menino+Agricultor

S3ph!r0th
18-04-2006, 23:09
Data: HOJE (18/04/06)
Acusado(a): Clarinha De Malvera
Quem acusa: Kanibales(eu)
Causa: Me matou na perto das cave de dwarf... ela é caveira vermelha e lvl 25 e eu 11, tava indo caçar de boa, e do nada ela comeca a me pk, eu peço ajuda, passa um nego do lado e ela fala q eu sou thief...vtnc !
sorte q naum perdi nada...
poxa, primera vez q eu to jogano num mundo pvp dps de mto tempoo, to soh jogano por causa d um amigo e ainda foi um br q me mato...¬¬"
link dela: http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Clarinha+De+Malvera

Draco
08-05-2006, 23:03
Nome: Bera Set
Causa: Simples, é um retardado que fico preso pra Orc Rider, ai ele vem botar a culpa em mim, e disse que eu to hunted. Detalhe: Ele é level 19 Knight e eu so 20 Druid, ai ele, que não tem capacidade física, mental, ou moral, pra me matar sozinho, já chamo a guilda inteira dele e mais uma negada do caralho.

,,|,,

rbsamaia
27-07-2006, 20:36
PK´s::mad:

Data:25/07/06
Acusado:Ophen Madion
Causa: Eu, voltando para Carlin cruzo com esse imbecil e ele "do nada" começa a me atacar......consegui me matar mas ele é lvl 25, eu lvl 17 e ele ficou vermelho se eu tivesse uma bagizinha de ih ele ja era!!!:mad:

Data:num lembro
Acusado:Pixotao
Causa:Esse é otro retardado red skull que sai PKalizando por ai.....deve tar RETIRED!!!:mad:

Barca
28-10-2006, 18:44
Data: 28/10/06
Acusado: Whilhemvon lv36 sorc
Quem Acusa: xxxx
Causa: Pkando com fe na saida da desert quest, pego red skull

:(
flw

Suteba Dark Hell
13-01-2007, 17:11
Aqui é black list, não é sobre opnião o mundo. Querem falar das pklizações no mundo? Criem um tópico. Mas aqui não.

Estarei deletando os posts que não tem nada a ver com o fixo. Falous :D

Um Nb
26-01-2007, 02:21
Data:sexta-feira,26 de fevereiro de 2007
Acusado: Dark'Kaoxz
Quem Acusa:Seph Tell
Causa:
rl dele pklizando me mato fi tira satisfaçao ela flo q era rl dele eu fui tira satisfaçao com ele ele simplesmente me boto hunted power abuser?

WellDark
29-01-2007, 10:13
Data: nem me lembro, acho que foi lá pra dia 20/01
Acusada: Pompozuda de Malvera (não sei se o nome tá certo, era muito esquisito)
Quem acusa: Eu xD (Well)
Causa: Pklizar sem motivo algum e pedir itens à força.

Eu estava caçando lá na cave de rot/carrion/slime de Venore, quando ela chegou e começou a me atacar. Eu tentei matar, pois era sorc lvl 19, mas não dei conta. Comecei a correr e usar IH quando precisava, até que ela falou que ia parar se eu desse IH pra ela. Menti que havia gastado todas e sobrado só 2 e dei para ela. Daí ela quis ver meus equips (trade), então quis minhas plate legs.
Eu não dei e comecei a correr denovo, até que eu entrei naquela cave no caminho para voltar para Venore e tinha um grupo de pessoas lá (umas 5), daí ela saiu correndo xD
Um (grande) amigo meu disse que já viu ela tentando pklizar por aí. Disse que ela é burra (e é mesmo, de runa só usou GFB em mim só uma vez) e que só vive para pklizar. Disse que ela era lvl 24 :P
E depois da "caçada" denunciei ela também, não sei se aconteceu alguma coisa, mas pelo menos me safei :riso:

Josecspaixaoa
09-06-2007, 15:36
Lol
acusado;todos membros da hell
motivo?
saao lambe ovo do jean e se jean fala Bu saem correndo e saem dando p abuse em geral :)

Sieg War Hawks
27-06-2007, 23:24
Nomes: Diogo on malvera (pk) e Diabino (thief)

Ai esse diabino robo um lvl 100+ ai ele me mostrou no trade 600k e 3 demon shield eu poderia ter tirado screen ! cuidado com eles.

VinasPetrelli
15-07-2007, 04:08
Bom, é a primeira vez que posto neste forum.
Me cadastrei ante ontem.

Bom, aí vão mais pessoas para lista negra:

Data:15/07/2007.
Quem acusa: Sir Vi Yama.
Causa:Power Abuse, Pk sem motivos.
Acusados:Uely Detonador De Mundos (PK),Justin never (PK),Rivaldo Shaigon(PK), Salaminhoo(PK e Power Abuse/Equips e dinheiro a força)

Bom... Somente hoje fui morto 4 vezes (lol?) Em todas sem motivo algum (menos 1 pois morri pra ghoul[lol?], estava vendo um forum e esqueci meu char nos ghouls =x Essas coisas acontecem vai :/).
A 1ª para Rivaldo Shaigon. Ele simplesmente chegou perto de mim enquanto eu treinava e começou a me atacar. "¬¬
2ª Justin Never. Eu estava caçando em folda, onde tem slimes quando ele entra e manda eu sair dizendo que já estava lá (lol?sendo que eu já estava caçando lá por cerca de 30min), Eu disse a ele que não ia sair pois ele era quem havia chego depois, então ele me matou.
3ª Ghoul
4ª Uely Detonador De Mundos, Salaminhoo... Tinha mais um outro mas não consegui pegar o nick.
Começaram a me atacar e mandar eu dar meu dinheiro e equips. Quando morri perguntei a Salaminhoo o porque de ter me matado, ele me acusou de roubar um loot dele (lol?) sendo que eu ainda estava a caminho de uma das caves em ghostland... Quando perguntei a Uely ele apenas disse: Pq sou mal ?

Bom... É isso, eu precisava desabafar. Comecei em malvera a pouco tempo, e morri 4 vezes em um único dia, o que deixaria qualquer um nervoso e chateado, já nem sei mais se vou continuar jogando pois já to ferrado mesmo xP.

gabriellsimoes
31-07-2007, 00:29
Data:31/07/07
Acusado: Master quimera
Quem Acusa: master bombril (eu msm)
Causa: mlk q da pk do nada... me viu, me xao de thief e me matou.... sem motivo
Causa: da pk em nego com quem "ele nao vai com a cara", me viu e me socou bolts!!!

ps: e quando eu entrei hj no tibia pensei: nao vo upar... nao to afim, vo pega ml 4 q ganho mais..... mas não, eu tinha q tentar pegar um lvl 11 sem incomodar ninguem.....

Conse
02-08-2007, 16:11
Data:31/07/07
Data:31/07/07 tbm
Acusado: Buliteixan
Quem Acusa: eu tbm
Causa: da pk em nego com quem "ele nao vai com a cara", me viu e me socou bolts!!!.

Character Information
Name: Buliteixan
Sex: male
Profession: Paladin
Level: 17
World: Malvera
Residence: Ab'Dendriel
Last login: Jul 31 2007, 05:58:33 CEST
Account Status: Free Account

Character Deaths
Jul 31 2007, 05:43:13 CEST Killed at Level 17 by Tryxz

Opa. ;)

<~

dirynox
30-10-2007, 14:05
lol ngmm me mato ateh agr \o/

sheshomaru_on
21-11-2007, 19:55
data: 21/11/07
Acusado: Kyra'Assassin
Causa: bem estava caçando em uma cave ja estava caçando a 30 min naum tinha encontrado ninguem derepende aparace ela e começa a me ataka falando pra min sair, ok estava indo embora mas ela naum parava de me atakar cheguei a fikar com 15 de vida sorte q os monstros blokearan ela. Ouve outra vez (naum nesse dia a alguns meses atras) eu estava abrindo meu mapa e encontro ela e uns amigos dela treinando e começou a me atakar sem mais nem menos pedindo pra min ir em bora. seriamente isso para min e POWER ABUSER mas tudo bem eu levo minha vida mas ja aviso cuidado quando encontrarem ela E NEM ADIANTA DIALOGAR COM ELA.

Ramphastos
07-03-2008, 02:08
Lol
acusado;todos membros da hell
motivo?
saao lambe ovo do jean e se jean fala Bu saem correndo e saem dando p abuse em geral :)

uhmmm q lgl... td mundo lambe ovo do JEan...
Pena pra vc.. pq tu ta hunted em MAlvera..
sO DA hELL.. e tu ta fudido.. experimente loga lah q eu ti axo facin facin

rieidragon
11-03-2008, 19:42
Data:11/03/2008
Acusado: Makito Souls
Quem Acusa: Ryen Archer
Causa: Power Abuser.. o cara entra na cave mista de dwarf soldier e começa com : "pay all", "give armor", "legs" e enquanto fala soltando o pau..fez isso comigo e com + 3 cara.. ele não chegou a me matar.. mas levou todo o meu loot. não sei se matou mais alguem.. eu loguei. -.''
Obs: onde tibia vai para.. level 129 PA dando power abuse em cave free de soldiers.. (galera tudo level 20- na cave.) e.e'.. foda..
Até desamina o povo.. :triste: