View Full Version : WAR
Enio the rapper
16-08-2005, 15:59
Tirado do forum oficial de balera no tibia.com
Mezmerize aparentemente declara guerra contra Dream team que já foi inclusive disbanded... lideres continuam hunted , motivos disso? boa pergunta... se alguem souber algo a respeito coment ai.
War declared..
Author Thread
Acai Escaldado
Inhabitant of Samera
Profession: Royal Paladin
Level: 104
Blessed Warriors of the Resistence
Mezmerize declares war against Dream Team..
Who to remain in the Dream Team until the 19 hours will be hunted.. And the leaders of the Dream will be hunted...
Hunted List:
Aaron'net
Algemix
Dansak
Hadees
Broddizyn
Sakaguch
Yours,
Acai Escaldado =* Noth~
Tipo um dos players do proxy'kraynus falo .. que o hadees hunt o cruccius ( eh oq ele me falo + pah )
se nom for malz.
Dukeloko
16-08-2005, 21:50
naum teve combate ainda, mas eh issu mesmo... tah todo mundo organizado jah, os lideres da dream team taum hunted(alguns 4ever)
me disseram q eles levaram hunted por powerabuse, mas aaron'net dano powerabuse eu naum sei... xP~~
os noobs que corram os tops que lutem o.0 xD~~ yaaaaaaaaa
Enio the rapper
17-08-2005, 08:36
tipo sei lah num conheço o q se passa pra afirmar algo mais eh sempre provavel que hava alguns atritos em players do mesmo lvl em busca de lugares pra caça e talz assim como é para os low lvl's em rots deve ser pra eles e bons lugares pra caçar...
sei lá tbem num conheço o Aaron'net mas ´pela entrevista do kra ele me pareceu simpatico e justo qto a mesmerize num sei de muita coisa a respeito deles, conheço poucos players nesse server...
espero q isso se resolva logo...
Carlim Roots
17-08-2005, 14:51
Bem, tbm nao sei qual o motivo da guerra, mais uma coisa eu falo, o Hadees folga d+, eh dakeles q cata uma cave com 3 andares grandes, e nao deixa ngm entra, ker fikar soh ele e tira a galera na porrada, mais o resto eu nao sei, nao acho que seja sem motivo pois a galera da Mezmerize eh gente fina, ouvi boatos de que o Nyxs tinha brigado com o Aaron...
O motivo da guerra não existe, foram alegadas várias histórias para a guerra, mas nenhuma convincente, chegaram a falar que a guerra era decorrente por causa de brigas em Samera, porem, na epóca que a Mystic Nightwish (Aaron'net) jogava em Samera, ainda não existia a Resistence (Mesmerize agora), nesse tempo da existencia o Aaron estava em Danera, como Master Sorcerer Lv 58, depois Berília e em seguida para Grimera como Katrina knurd, kina lv.63, e assim q surgiu Balera, vieram para cá com suas rls. Nesse meio tempo, em Samera crescia a Resistence, com a ajuda do pessoal da Infernum, pegando somente lv por ainda o pessoal da infernum ajudarem até a catar lv, quando se sentiram fortes, criaram a Resistence e quiseram dominar o server, chegando ao extremo de dizer q o resto do server ou estava com eles ou estava contra eles, intimidando os mais fracos, dando a desculpa da guerra que Maceio era powers abuser (Santos eles). Bem, perderam.
A história se repete em Balera, alegaram q o aaron e algemyx era power abusers, não colou, pois o aaron ajudou a todos desde o começo, depois disseram q foi por casa de uma casa que ele bidou, mas que ele tinha bidado anteriormente e venceu no leilão em ultima hora, no final falaram q era por causa de outros mundos, da para acreditar?
A verdade é q deram hunted primeiramente no Aaron e no Algemyx por serem top1 e top2, isso parece até falta de capacidade deles conseguirem caçando.
O Aaron, com a noticia do hunted, foi pego de surpresa, mesmo muitos avisando q iam fazer isso (pelo que tentaram fazer em Samera), e ele não acreditava, pois como sempre estavam pedindo ajuda e ele ajudando, nunca imaginou que pudesse acontecer e finalmente ia ter um mundo mais tranquilo para jogar.
Com a noticia do hunted, desbandou a guild e criou outra guild, de pessoas q sabem do tamanho do power abuse e amigos mesmo e que entraram mesmo sabendo q era para a guerra, muitos na coragem e determinação do q é lutar pelo q é certo, mesmo sabendo q podiam morrer ou perder o char, enquanto isso, na mesmerize, tem players q me disseram q só não iam sair porque eles ameaçaram. Mas não julguem a atitutes de uns por todos, também existe gente boa na Mesmerize e uma hora vão cair na real, pois poderão ser os próximos a levar p.a. pelo histórico de outros players, num duvidem.
Enio the rapper
18-08-2005, 08:53
não tenho nada contra ninguem, tambem não conheço nenhum dos lados e não posso afirmar quem está certo ou errado mas gostaria de saber qual será o desfecho dessa war...
Eu axei muito entranho aaron ter recebido hunted, pois dos HL que eu tenho contanto, ele é o mais legal e gentil de todos.
Aluxis me disse, que tudo "explodiu" de vez quando aaron ganhou uma gs e quiz a caverna dos cyclopes pra ele no dia.
Para mais detalhes, le lah o jornalzinhu ;)
Tah no minha assinatura =P
Caroline
18-08-2005, 17:49
Galera...como vcs podem perceber n há motivos pela war! simplesmente mezmerize quis tirar os tops do server, inventaram um monte de históra q Aaron era P.A. etc etc... sei q falaram q Aaron deu P.A. no Proxy'kraynus em cav de guards, mas a história n foi bem assim...Izarus tava caçando a 4 hrs na cav e proxy deu P.A. nele, como aaron era amigo dos 2 foi lá pra tentar conversar e ajudar a se entenderem só q enquanto eles tavam lá a Mezmerize foi tudo lá pra cav ja agitando brigas e tudo +, enfim...conseguiram dar P.A. no Izarus e além de darem P.A. roubaram todo o loot dele!!! Logo depois disso eu tava indo pra edron e passei por hills e vi toda a Mezmerize falando q ia atacar membros da guild Dream Team, como eu tava lá olhando de curiosa Nyxs começou a me atacar falando um monte de coisa... e em seguida nos surpreenderam com a lista de hunteds! motivos? nenhum, inclusive Nothurno disse: n sei ql eh o motivo só sei q vou lutar!, o q será isso? inveja? pq os tops q n eram das Mezmerize foram hunteds?...
......e Aluxis para de mentir...assim q o Aaron catou a GS ele foi caçar na D-hell cav de guards e não cycs... e cycs onde vc caçava foi o Aaron q deixou vc ficar lá junto com ele e qdo Aaron perdeu a senha e teve problemas com a Cip vc se aproveitou pra fechar Cyclopolis toda...e ele acabou deixando quieto msm sabendo q vc tava errado....
Enfim... galera, essa eh a verdadeira história de todos esses boatos q andam por aí! e todos sabem q eh verdade pelo proporção que essa guerra desencadeou, n em mortes + pelo apoio de Balera e apoio de vários outros servers, pois todos kerem poder ter o direito de ser top e acredito q este eh um dos objetivos q a maioria tem nesse jogo!
Cya ;****
eh tbm naum gosto de war =/ pra quem quer saber os frags :
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=915212
Tipo tava retired a tempao so entrei na war por causa de amigos ( pra ajuda )
e agora q todos falarao nem sei se akele motivo que o proxy me falo eh certo ..
Socram dragonheart
19-08-2005, 12:49
O motivo da guerra não existe, foram alegadas várias histórias para a guerra, mas nenhuma convincente, chegaram a falar que a guerra era decorrente por causa de brigas em Samera, porem, na epóca que a Mystic Nightwish (Aaron'net) jogava em Samera, ainda não existia a Resistence (Mesmerize agora), nesse tempo da existencia o Aaron estava em Danera, como Master Sorcerer Lv 58, depois Berília e em seguida para Grimera como Katrina knurd, kina lv.63, e assim q surgiu Balera, vieram para cá com suas rls. Nesse meio tempo, em Samera crescia a Resistence, com a ajuda do pessoal da Infernum, pegando somente lv por ainda o pessoal da infernum ajudarem até a catar lv, quando se sentiram fortes, criaram a Resistence e quiseram dominar o server, chegando ao extremo de dizer q o resto do server ou estava com eles ou estava contra eles, intimidando os mais fracos, dando a desculpa da guerra que Maceio era powers abuser (Santos eles). Bem, perderam.
A história se repete em Balera, alegaram q o aaron e algemyx era power abusers, não colou, pois o aaron ajudou a todos desde o começo, depois disseram q foi por casa de uma casa que ele bidou, mas que ele tinha bidado anteriormente e venceu no leilão em ultima hora, no final falaram q era por causa de outros mundos, da para acreditar?
A verdade é q deram hunted primeiramente no Aaron e no Algemyx por serem top1 e top2, isso parece até falta de capacidade deles conseguirem caçando.
O Aaron, com a noticia do hunted, foi pego de surpresa, mesmo muitos avisando q iam fazer isso (pelo que tentaram fazer em Samera), e ele não acreditava, pois como sempre estavam pedindo ajuda e ele ajudando, nunca imaginou que pudesse acontecer e finalmente ia ter um mundo mais tranquilo para jogar.
Com a noticia do hunted, desbandou a guild e criou outra guild, de pessoas q sabem do tamanho do power abuse e amigos mesmo e que entraram mesmo sabendo q era para a guerra, muitos na coragem e determinação do q é lutar pelo q é certo, mesmo sabendo q podiam morrer ou perder o char, enquanto isso, na mesmerize, tem players q me disseram q só não iam sair porque eles ameaçaram. Mas não julguem a atitutes de uns por todos, também existe gente boa na Mesmerize e uma hora vão cair na real, pois poderão ser os próximos a levar p.a. pelo histórico de outros players, num duvidem.
LoL????
resolvemos fazer guerra contra a infernum pq qriamos dominar o sever???
Nice explicação..essa eu naum conhecia ainda...
bom..to no forum de balera.....e naum deveria falar sobre samera...mas falar bestera eu naum admito..... Soh pq tem amigos de maceió vem falar mentira da resistence para prejudica a mesmerize???
Naum sei dos motivos da guerra....vim aqui para ver, saber como estão meus amigos em balera.....e naum gostei dessa comparação idiota feita ai.....
Hail Mesmerize
Nuam sei c Aaron lembra...mas jah levei hunted em samera..no lvl 20...primiera semana do server......por Mystic night~ sabe pq?? Pq um mulek ltento me mata, eu ataquei ele....ai mystic era lvl 35 por ai..... resolveu me dar hunted...sem motivos...... Aaron sux
Hail Volraths
Hail Mesmerize
Gunitz danubia
19-08-2005, 22:10
leiam isso, pois essa guerra vai fude os server pos brs, como eu posso dizer, com essa guerra , os hl br vaum se enfraqucer, possibilitando os estrangeiros prepararem um contra ataque, em vingança a primeira guerra, e como os br estaram bem enfraquecidos por disputas internas, nos iremos perder de cidade a cidade ateh a aniquilação total do exercito br, e a consequente expulsão de todos os brs do server, leiam isto e pensem, isso vai ocorrer
Enio the rapper
21-08-2005, 01:49
leiam isso, pois essa guerra vai fude os server pos brs, como eu posso dizer, com essa guerra , os hl br vaum se enfraqucer, possibilitando os estrangeiros prepararem um contra ataque, em vingança a primeira guerra, e como os br estaram bem enfraquecidos por disputas internas, nos iremos perder de cidade a cidade ateh a aniquilação total do exercito br, e a consequente expulsão de todos os brs do server, leiam isto e pensem, isso vai ocorrer
aff se alguns hunted ofereceram ajuda a friends of balera, acho q c tah viajando, perder que cidade? q exercito br? axo q c anda assistindo muita tv...
num funciona assim, guerras muitas vezes são por motivmos banais mas dizer q não são previsivéis eh algo infelizmente impossivel...
Dukeloko
21-08-2005, 03:49
~cahrina... naum viaja na maionese naum... o proxy naum teve nada a ver com a guerra, a cav dos guards eh dele e ninguem entra lah(nen o aaron)
~Gunitz danubia... tah prestandu muita atençaum na aula de historia e poka no tibia, naum sonha naum... xD~~
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.