View Full Version : Lugar bom pra treinar magic level
bucenshi
21-10-2004, 11:05
Se vc ta afim de treinar magic level, vai pra Vega, como lá tem muito bixo q da food (winter wolf, polar bear) food nunca vai te faltar. O ruim eh q os bixos naum vão dar muita experiencia...
Se tiverem um lugar bom pra treinar ml, postem aew.
o melhor lugar
no labirinto hiper mega ultra gigante de venore chamado pantano
tem uns lugarzinhos lah q dah mt pexe e ninguem vai pq n tem nd
^^
eu ficava lah antigamente, mas meus amigos c mudaram p carlin... dai eu fuii juntoargh
ó vai nas caves dos dwarfs perto de kaz e fica matando só onde tiver dwarfs e rot, alem deles serem fracos, dao mto gp, e vc nao gasta runa, vai s[o no corporal com eles, assim vc junta gp e ganha exp, sem falar q vc fara sua bp tranquilo, pois nao sera necessario usar runa neles... Ah, eles dao food, entao sua mana nao ira parar !
Secretdragon
21-10-2004, 23:01
Ow...............................
Kra eu treino mto ml nas minas de Dwarf..........
mas meu amigo me disse q em folda eh o melhor lugar....
pq tem polar bear, winter wolf, frost troll, lugar pra peska, e tem uma cave q tem rot!!!!!
flw
Cavalgada
24-10-2004, 15:20
eu treino ml num barco perto da ghostland,o carinha d la eh o Dalbrect,eu gosto d la pq da bastante peixe e tem uma cave d rabbit por perto.
falow
Del Stepford
24-10-2004, 16:51
eu treino meu ml no white flower(ao sul de thais) la tem 1 cave com ursus(6 no full respaw) tem uns mino c kiser mata tem mino guard c vc kiser mata gastando runa tem cyc tb gastando runa tem lobo e umas snake tb perto tem 1 respaw de 3 ursus c vc anda pra direita ateh o litoral 1 poco acima da entrada de fibula. tb eh 1 protection zone, e no andar q tem uns bugs tem 1 luga proce usar pick tem ds slime skelly wasp rat cave rat e +uns q eu eskeci, tem 1 protection zone tb :riso: e c vc ficar red vai no andar de cima do white flower q vc pode c recupera com o monge de la
viniciusvila
24-10-2004, 19:18
Ow...............................
Kra eu treino mto ml nas minas de Dwarf..........
mas meu amigo me disse q em folda eh o melhor lugar....
pq tem polar bear, winter wolf, frost troll, lugar pra peska, e tem uma cave q tem rot!!!!!
flw
concordo!!!! so vou fazer bps lá em folda
enquanto faço sd eu pesco e faço um loot de fish legal. enquanto uso o fish eu caço minos,rots,orcs e slimes no subsolo. Cabo pexe??? sobe e pega mais
BOM SORCERER
26-10-2004, 21:20
O melhor lugar e perto do dp em alguma praia, rio ou algo assim,um lugar bem escondido mas naum longe do dp,naum va em caves,pk e porre!!
YURISORC
BOM SORCERER
26-10-2004, 21:21
Fica nos rios peskando neh(pra algus noobs naum perguntarem o q fazer perto do rio)
YURISORC
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.