PDA

View Full Version : PKs e trapers em Carlin!!!

Jobson Amorim
15-08-2005, 19:24
Cuidado!!! Tem um bando de lvl 17+ vestidos de vermelho e preto tentando fazer traps ou convidar os noobs pro party...
Se virem caras como esses, preparem-se pra lutar ou pra fugir...
Tomem cuidado com cavernas muito estreitas, principalmente em volta de CARLIN e no ESGOTO dela!!! Eles usam firefields e blokeiam o caminho com o próprio char!!! Muitos atacam em GRUPO!!! Fui bloqueado por 1 kina lvl 15 que tinha colocado um ff logo atrás dele!!! Logo em seguida apareceram mais 3 caras que saíram de um buraco de rotworms... Eu dei logout a tempo, mas quase que eles me atacavam...
3 vezes tentaram me pkar, 3 vezes eu vazei... Se eu tivesse SDs, caía neles, mas é melhor dar no pé por enquanto...

Pegasus Demon
19-08-2005, 23:02
heheehue... bem eu não tive a sorte de ver esses cara ainda ai....... mas se eles tiverem em ção e vc precisa de ajuda manda Mp no jogo pra mim... que eu tendo te ajuda!!

Fuiz Lord-Protetor se deve já ter visto =)

rheaper
19-08-2005, 23:43
tem um lvl19 paladino premium account n saida ao lado do cemiterio d carlin, ele ataka com flechas,eu sai correndo pro dp e ele paro de me persegui ele me dexo com 7 d vida,tenham cuidado com eles

Pegasus Demon
19-08-2005, 23:52
tem um lvl19 paladino premium account n saida ao lado do cemiterio d carlin, ele ataka com flechas,eu sai correndo pro dp e ele paro de me persegui ele me dexo com 7 d vida,tenham cuidado com eles

Quando foi isso??? manda Mp pra mim Lord-Protetr to on no jogo.... to treinando.. hehe faço juz ao meu nick.. pode manda!!! que eu te ajudo.. flws

rheaper
21-08-2005, 21:11
Pro pegasus:foi ontem, u noem dele é Gato'che

akbei d morrer pra otro premium account, ele keria minha bp, ele ataka d perto,ele fik na saida de carlin, no caminho pra thais e ab, se liga ai galera

Merlock primo
29-08-2005, 17:45
Esses dias um cara chamado CAZADOR DE CROCODILOS me mato ele eh lvl 50 :10: e eu tava na cave dakela rot do buero :mad:

Gui_13
08-09-2005, 20:47
vo entra com um druid xama uma galera do mal
e xama eles pah a parte pq a magia vai vira po feiticero ^^
manda o nome desses kra ai no prox post