View Full Version : Morte aos Dragons
Alus Sylix
15-08-2005, 11:37
Aeeee ... alguem poderia me dar uma dica boa pra matar dragon :confused: ... ja fiz duas tentativas com armamento diferentes e nenhuma deu certo :triste: ... quando ele fica amarelo e começa a dar os combos é foda :wscared: , meu melhor ataque foi colar nele e usar a War hammer ... com UH e Hmm, mas quando se perde o contato ele começa com os combos ... tem como prevebir os combos ????
:cool:
Vlw.
Sabendo mais ou menos o numero de quadrado do combo vc consegue escapa indo na diagonal, tenta decora os quadrado q ele pega e fica numa diagonal q escape...
Qdo eu tava no 40 e subi la com uma bagzinha de UH e fikei so parado, healando e tirando screen dos quadrados, fikei um tempinho vendo akilo e em poco tempo ja da pra treina isso com o proprio dragon, vai em algum respawn unico, onde tenha espaço pra fugi...
Eu ia no de Ab, o mais facil pra treina
Alus Sylix
15-08-2005, 16:06
Blzzz ... vou tentar, fazer isso, decorar os quadrados dos combos ... vlw ...
Sawyer, the Slayer
25-08-2005, 15:37
testanu
pow n joga hmm nao pq dah exhsuated, cola de wh e se uhlize e bota follow nele SEMPRE NA DIAGONAL! assim:
I I
D
I I
D eh o Dragon
I eh onde cv pdoe fikr
e qnd ele comecar a correr tipo uma bixa loca, tu tem q seguir essa ordem sempre fazendo o mesmo trajeto q ele q fika facil!
Caxorro Escaldado
02-09-2005, 10:10
é tao simples fala:
fica na diagonal
ai vc nao toma fire wave...
quando ele corre tenta fica na diagonal pra nao toma fire wave edexa uh preparada que combo nessa hora é perigoso se for low lv...
Knight of Eagle Moutain
02-09-2005, 11:23
Quando gasto uh com draggy é justamente na hora que ele começa a correr no vermelho que enche o saco aqueles fogos dele :(
Já que vc tá indo de hmm, faz o seguinte , use as hmm quando ele tiver no vermelho correndo, é menos risco de tomar fogo à toa. :)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.