PDA

View Full Version : Raizen Arte rookado

maxapus
14-08-2005, 23:03
BOm...eu entrei hoje no tibia.com e tava lá.
Foi tão divertido ver isso,parece que alguem que era do time contra o dele na war que hackeou,um level 50 acho.
Todos sabiam que ele shareava,era power abuser,já tentou huntar meu char lá em jamera(não vamos citar nome,mas ele é level 60+).
Já vai tarde.
E com isso umas coisas mudaram pelo que eu vi...parece que dimas voltou pro server,tá na guild do Hector.
Se alguem souber alguma coisa sobre isso comenta ai.

Unplugged
15-08-2005, 16:02
Bem... Hackear eu nunk apoio!!! Isso é vacilo!!! Mas power abuse tb é vacilo!!!
Já fui umas pencas de vezes lá na P1 (Lan House q o Raizen joga/jogava)

Mas é isso né... Achava mt mais honesto rookar o kra pela guerra, honestamente!!!

Cada um com seu cada um, e eu com o meu ^^

C ya

Ninefox-xum
20-08-2005, 10:36
Cara fiquei sabendo dissu =/
Q coisa naum, ja fiquei sabendo de reclamações contra ele q ele ameçava uns nego , mas a mim nunca aconteceu nada uehueheuehueheuh!
Bem a unica coisa q eu queria era paz tomara q aconteça, mas naum sei naum se por causa dessa rookada volte a paz em Jamera.
E se alguem souber quem o rookou fale ai, uehueheuehuehue
Flws.

Unplugged
22-08-2005, 05:40
Cara fiquei sabendo dissu =/
Q coisa naum, ja fiquei sabendo de reclamações contra ele q ele ameçava uns nego , mas a mim nunca aconteceu nada uehueheuehueheuh!
Bem a unica coisa q eu queria era paz tomara q aconteça, mas naum sei naum se por causa dessa rookada volte a paz em Jamera.
E se alguem souber quem o rookou fale ai, uehueheuehuehue
Flws.
No fórum do tibia.com o Didio (Raizen) disse q o Hiey q hackeow ele o.O
Só q no flog do Hiey tá uma ss dele conversando com o Dimas, aew o Dimas fala q ele q hackeow o Raizen e ainda vai hackear o Hiey tb =/

C ya

ZaP
22-08-2005, 18:50
Fiquei com pena dele ele era mto gente boa, pelo que sei quem hackeou ele soi o hiey nino msm ;)