View Full Version : porque que ninguem tem soft boots
felipe carvalho
14-08-2005, 00:15
eu axo que é pq ela naum fais porra nenhuma só deve se mais confortavel
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Obviamente é porque ninguem achou ela.
Pra um kina ou pally ela seria inutil concordo com vc.
Mais para um sorc,druid principalmente makers seria o melhor iten do jogo.
Naum sei se ninguem conseguiu ela ainda porque ja vi umas 2 ss reais de pessoas transformadas nelas e como vcs sabem para se tranformar com a chamaleon rune precisa do iten e pela soft da casa em vega naum da.
Lion eagle
19-08-2005, 20:07
Pra um kina ou pally ela seria inutil concordo com vc.
Mais para um sorc,druid principalmente makers seria o melhor iten do jogo.
Desculpem a ignorancia, mas soft boot = boots of waterwalking? Entao vcs eskeceram dakele topico q ja foi criado q falava d umas ilhas q ninguem sabia como ir pra la nem o q havia la. Nada eh por acaso...
Talvez porque ainda é uma quest não conhecida por muitas?
Ela não está no jogo por acaso. Pra alguma coisa deve servir, e eu acho que existe sim.
Vedalkeano of secura
21-08-2005, 11:58
ài pessoal olhem la na parte de botas do tibiabr ta falando q a softboots e a golden são itens de quest.
Lion eagle
21-08-2005, 12:55
ài pessoal olhem la na parte de botas do tibiabr ta falando q a softboots e a golden são itens de quest.
Mas as golden boots so 1 pessoa tem e foram dadas a pessoa por ter reportado 1 bug.
Migodnar
21-08-2005, 13:35
Mas as golden boots so 1 pessoa tem e foram dadas a pessoa por ter reportado 1 bug.
meu deus vcs sempre insistem nesse negocio de reportar bug ._. na maioria das vezes nao eh isso!
@Vedalkeano of secura : La tem isso pq nao se sabe onde encontra-la =S
Lion eagle
21-08-2005, 14:32
meu deus vcs sempre insistem nesse negocio de reportar bug ._. na maioria das vezes nao eh isso!
=S
EU sei q nem sempre eh mas DESSA VEZ FOI!
tpow, tem soft boots lah na kza do papai noel em vega se n me engano.. soh vendo lah.. ke existe, existe.. isso eu sei.. -,-
kelekian
21-08-2005, 19:40
simples, quem tem não vai falar... mas já ouvi o povo comentar que ja tem 3.
1 em Calmera, 2 Antica.
[]s
Desculpem a ignorancia, mas soft boot = boots of waterwalking? Entao vcs eskeceram dakele topico q ja foi criado q falava d umas ilhas q ninguem sabia como ir pra la nem o q havia la. Nada eh por acaso...
Sim mais a boots o waterwalking e a soft boots naum sao a mesma.
Em test servers se pode conseguir a soft boots que almenta a regeneração de mana e life ja a boots of waterwalking nao se sabe oque ela faz mais pela tradução do nome deve ser para andar na agua.
Aquelas ilhas na verdade 2 podem ser alguma coisa sim mais so pra exclareçe que o topico é da soft boots e nao da waterwalking.
Aff , saindo um pouco do assunto , há Golden Boots uma delas foi ganha por um jogador reportar um bug logo depois de um update , Walter~ Boots não é à mesma coisa que Soft Boots , e não conheço ninguém que tenha Soft Boots , e muita gente já cansou de falar aqui que Guido disse que nenhum ítem foi retirado do jogo , sendo assim é possível achar Soft Boots sim , difícil mas pode ..
DarkSkull Mage
05-09-2005, 13:53
A famosa Soft Boots tem sim. Meu amigo rl de aldora tem uma... Foi presente do Santa Claus no dia do natal. (pra vc ver como eh o vicio neh, até no natal dos cara joga, lol)
Presente so papai noel ?? omg.. vo esperar ate o natal pra v se ganho uma tbm... mas ele falou algo de especial ?? O.o? pq eu me lembro quando pedi meu presente eu falei Hi present bye e ganhei 5 bola de neve :P ... mas a soft boots seriam mto uteis para min.. So druid, e como ela recupera mana e hp mais rapidamente.. druid e sorc tavan feitos.. enquanto a waterwalking.. bom.. era dar pk e fujir para mae aberto q ninguen nunk mais te pegava....
Uma pergunta: Se um Free account cata a Waterwalking e o q dizen e realmente verdade..o free account poderia ir andando sobre a agua ate Edron Darashia Tiquanda.... Sei la acho q a WaterWalking e uma Historia.. pq magina.. se a Cip espalha essas botas por ai, so vai ter free acc no trade oferendendo uns 100 K pela bota... O.o so para ir a edron sob a agua :) mas... vai q a cip pensou nisso e nao botou uns monstros marinhos pelo caminhu ?? como uma lula gigante igual como tem nos mapas ? Ia ser rox :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Senhorvita
07-09-2005, 12:35
A 2 Anos atraz quando na minha cidade chegou o tibia
pegou a moda do tibiacam
tudo q eu faço eu gravo, pra mostrar "superioridade" entre os amigos
certa vez em antica
Um pally na epoca lvl 9 fez um vidio
onde dentro de uma casa no centro de venore
aparecia uma bota roxa
Na epoca ninguem achou nada de mais
Por que ninguem conhecia nada
Mas surgiu um boato q akela bota recuperava
hp de mana e life mais rapido
Mas a bota não foi mais vista naquela casa
alguns dias depois
esse mesmo amigo estava passando pela mesma casa
e notou um lvl 100 e uns quebrados
e pediu sobre aquela bota!
O cara disse "OW" e nao falo mais nada
isso tem tantas deduçoes
não me lembro de nomes de char
pq nakela epoca eu ainda nem sabia a diferença
de kina pra mago AUHAHU
mas se em antica tem great shield
golden boots, e outras coisas assim
eu não duvido mais nada...
ou quase nada!
Giovany de Astera
21-09-2005, 16:37
soh pra explica soft boots n eh a boots of waterwinking soh pq elas tem a mesma figura n quer dizer nada e a soft existe e a bowk(bootsofwaterwinking) tbm e n serve pra porra nenhuma pq descobri q ela n anda na agua!!!! eu tenho um char GM e eu fiz uma e fui anda na agua e ela n anda :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Lion eagle
21-09-2005, 18:31
soh pra explica soft boots n eh a boots of waterwinking soh pq elas tem a mesma figura n quer dizer nada e a soft existe e a bowk(bootsofwaterwinking) tbm e n serve pra porra nenhuma pq descobri q ela n anda na agua!!!! eu tenho um char GM e eu fiz uma e fui anda na agua e ela n anda :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Waterwinking???? Mwahuahuahu. WaterWALKING. E eh proibido falar de OT aki no forum
olha, ja ouvi algo a respeito, mas NÃO sei se é verdade, o site nem existe + aqui, até dei uma procurada no historico do fire fox pra mostrar o link, mas tah off msm. Lá dizia q isso fazia sua mana/hp encher + rápido, mas nada provado até então...
cacheraum
23-09-2005, 14:22
como fas pra ser GM?
Dark_Dre
23-09-2005, 15:06
como fas pra ser GM?
affffffffffffff noob o nome do forum nau ntem nada a ve -.-'
Rick Cavalera
23-09-2005, 15:07
Então se é verdade que alguém ganhou você sabe quem é a pessoa?
Pois eu já vi um SS de um char HL de tenebra e ele estava com uma gold boots
Rick Cavalera
23-09-2005, 15:09
Deixando de ser noob você vira GM. :mad:
Cria a p*** de outro tópico perguntando ou utiliza o pesquisar para ver se já não tem.
Eu já vi a soft boots em uma casa, lá em pythera, só não sei se foi na ilha de senja ou vegas.
Kamus re
24-09-2005, 12:53
Aff parem de falar bobagem...Gm?? pff, lógico que o cara estava se tratrando ou de OT server (proibido no fórum) ou de...sei lá, sonho!
Deixe-me dizer um coisa a vocês...
Soft Boots da casa de Vega:
Aquela é a casa do Papai Noel, parte de uma quest (que não tem nada a ver com soft boots, uma quest "normal") ela está com vários itens "legais" e acredito que seja sim um possível presente do Papai Noel..
SS da sala:
http://img79.imageshack.us/img79/1472/softboots0ak.jpg
Boots of Waterwalking:
Localizada numa sala em Ank, seu nome faz muitos acharem que você poderá andar nas águas com ela
nao acredito nisso, acho que seja só o nome pra impressionar e falarmos "oh"
SS da sala:
http://img162.exs.cx/img162/4885/tibiaquest9xh.jpg
Acabou a confusão?
··Hail the prince of Sayans··
hahahaha o eternal oblivion axou as boots. eh uma quest lotada de demons, e no final axa uma soft boot. vi ele falando "i am the only who made this quest?" mas axo q eh sim
Kamus re
26-09-2005, 15:53
hahahaha o eternal oblivion axou as boots. eh uma quest lotada de demons, e no final axa uma soft boot. vi ele falando "i am the only who made this quest?" mas axo q eh sim
Olha só...aquela screenshot é uma fake ridiculamente fake
e ele fala "Am I..."
··Hail the prince of Sayans··
Guido Fofo
16-10-2005, 15:16
duma coisa eu sei: o papai noel tem...kem sabe esse natal ele vai da pa alguem XD
Mr. Lenny
17-10-2005, 16:42
eu tenho informaçoes q ela n eh a bots de anda na agua e sim a que aumenta mana.... ouvi dizer q ela aumenta a mana como um life ring....
bom tenho uma hipotese pra pega ela... + antes tenho q faze anick(so lvl 31 ainda ¬¬) intao c tive augum lvl100 + que vá faze anick em breve e quize entra em contato comigo pragente pode discuti a minha ipotese... :) me manda private msg...
vlw...
aaa tenho uma dica... a casa de senja.. eh a casa do papai noel... ;)
Mr. Lenny
17-10-2005, 16:47
eu tenho informaçoes q ela n eh a bots de anda na agua e sim a que aumenta mana.... ouvi dizer q ela aumenta a mana como um life ring....
bom tenho uma hipotese pra pega ela... + antes tenho q faze anick(so lvl 31 ainda ¬¬) intao c tive augum lvl100 + que vá faze anick em breve e quize entra em contato comigo pragente pode discuti a minha ipotese... :) me manda private msg...
vlw...
aaa tenho uma dica... a casa de vega.. eh a casa do papai noel... ;)
maus escrevi senja e eh vega... e como o cara la em cima disse(legal o coment dele) eh casa do papai noel... c ele le meu coment e quize troca umas ideia so private ;)
Angus Rookgaard
24-10-2005, 13:37
:riso: Cara, ouvi dizer que a boots das ilhas do norte não é presente do papai Noel e so esta la pa enfeitar
««S|-|¡öñ»»
24-10-2005, 14:28
eu nunca vi....ninguem dizendo q tem ou amostrou uma em eternia pelomenuz e olha q eh um mundo antigo....eu nao sei muita coisa dessa quest....se existe ou se ja existiu
Gladiuz Rose
24-10-2005, 14:47
a responde para o titulo do topico e bem simples
pq ngm axo ainda =-P
Gato-mester
28-10-2005, 18:33
Acho q ninguem ainda tem SOFT BOOTS... porq? c nao seria o mage com maior ml, ou pally, knight... pensem so 1 life ring infinito? :eek: e as pessoas transformdas em soft boots deve ter sido na casa do noel.
dica: iscreve 1 carta com as informaçoes corretas e jogue nakela caxa de correio (em frente da casa do noel) , no natal, inves de laranjas, doces, etc vc ganha soft boots :yelrotflm
kenny666
24-11-2005, 15:45
daria ateh pra voltar pra rook?
eu ja vi soft boots, na mão de um player em isara, não lembro quem era faz um bom tempo
Mattador
24-11-2005, 18:35
simples, quem tem não vai falar... mas já ouvi o povo comentar que ja tem 3.
1 em Calmera, 2 Antica.
[]s
pq n falar
Dark Hell Lord
26-11-2005, 15:56
cara no tibia existem muuuuuuuuitas quests que ninguem sabe onde começa nem onde termina,pode ser em um dungeon ou simplesmente um monstro dropa ela.
Karas em ots essas "soft boots" são boots of water walking será q o tibiabr escreveu o verdadeiro nome ou ela eh boot of water walking?
water walking, pq eu vi uma screenshot da guria q conseguiu boot of water walking e pegou a sword of fury, tah lah no tibianews.net dai tah lah os ekip dela e ela usando boots of water walking. q seria essa "soft boots"
Alvinho MS
01-12-2005, 08:38
pq o ceu é azul?pq chamam chão de chão??cadeira de cadeira??po*** ngm tem pq ngm descobriu a quest!!!
visitante do fórum
06-12-2005, 04:17
bom... eu vi uma vez um cara lvl 80+ no dp de Thais em Tenebra transformado nessas botas, aí eu pensei q ele tivesse ido a um "museu", mas disseram q não tem como usar chammeleon no museu de Vega...
ou seja, como será q o cara usou chammeleon? será q ele tem essas botas?
luckbueno
12-12-2005, 13:01
LoL alguem deve ter achado mas por meio d bugs meu amigo acho um bug como ir na anihi sem leva hit =P ganhou a demon legs ;D
@Vedalkeano of secura : La tem isso pq nao se sabe onde encontra-la =S
Isso de ñ saber onde encontrar eh mentira pois se fosse assim o thunder hammer ñ seria desconhecido como está no site do tibiabr:P
Flws
Ililidan
15-12-2005, 00:05
Soft boots eh uma coisa
Boots of Water Walking eh otra,
o kra jah explico isso e nao qro repetir
A respeito do tibianew.com 99% das SS saum fakes, vi uma SS q a Gatinha Shadow de pacera tinha ela usando Chamaleon, Perguntei pra "ele"(e nao ela, eahuea Gatinha Shadow) e ele falo q nao tinha e q era fake...
OTRA COISA, PQ TODO MUNDO FALA: MEU AMIGO BALBLABLAL, MEU AMIGO ACHO UM VIDEO Q TINHA A SOFT BOOTS, MEU AMIGO FEIZ ANIHI SEM TOMAR HIT
.... sobre as botas acho q o moderador pode ateh ta certo, pq jah ouvi boatos tanto qto ele q tem uma em calmera..
Kogumelo
20-12-2005, 22:21
eu achoq ngm pensou nisso ainda eu n vo imaginar coisas insanas mas pensem bem.
se existir boots of waterwalking e fizer o q v6 pensam ( eu n to falando q n exista! ) a cipsoft ia permitir APENAS 1 QNTIDADE DE PASSOS ( 1 LIMITE, 1 BARREIRA ) voce acha q n ?
entaum vou te falar o motivo do sim.
vc eh lvl 50 +- e pega essa bota
1º vc vai poder ir a rook e passar: bs, c set, rh,aol... ( set de 1 kina lvl 50 +- ) vc vai poder passar lmm ( eu acho q pra usar ela eh ml 0 n tenho certeza eu n uso essas merdas ) vc vai ser o cara + insano de rook... vc vai poder pklizar qm vc kiser só vc vai poder fugir pela agua... isso eh poco vc vai poder fazer 1 infinidade de coisas q ngm vai poder! "apenas por ter a bota"
eu acho q a cip prescisa n $$ pra sustentar o jogo... ( n achoq ela seja mercenaria e só pensa em dinheiro essa eh minha opnião! n venha critica-la pois em minha maneira de pensar isso está certo )a cipsoft n permitiria q qqker free acc fosse nas areas premmy. vc tem amigos ? da rua? colegio... vc vai pra edron pela agua e manda a bota pra eles eles vão e v6 se divertem lá.
PRA MIM ESTA PROBABILIDADE EH NULA ( N EXISTE NENHUMA CHANCE )
A soft boots foi criada logo após o update do 7.1 junto com ela vieram coisas como:orc warlords,banshees,roupas de PA e etc.
No começo havia um grande boato que foi ate afirmado pelo proprio tibiabr que a soft vinha em orc warlord,Vc ate podia ver escrito no site isso que apareçia escrito que vinha em warlord.houve ate um Ts em que os warlord dropavam facilmente ela,eu mesmo vi um amigo na rl matar 4 warlords e tirar 3botas pois era loot normal no Ts.
Mais logo descobriram que isso era um boato falso.
Entao veio um outro update que trouxe a casa do papai noel em vega.
Muitos achavam que era lá era a quest mais acho que nao tem nada a ver e em 1 ano e meio ninguem descobriu nada.
Logo após isso veio Ankrahmun e a nossa amiga Boots of Waterwalking.
Pra que serveria essa bota ? bom traduzindo diz que faz vc andar na agua.
Isso ate pode ser verdade mais eu nao acredito.
Sobre as ilhas que sao Calcanea,Wicked sland e Crunor's Eye sao ilhas que provavelmente servem para alguma coisa,talvez essa bota possa ser mesmo a chave para isso.
A unica coisa que me intriga sao as pessoas que apareçem no depot transformadas em soft boots ou pelomenos no grafico dela.Me disseram que se pode usar a chamaleon rune na boots of waterwalking mais eu nao consegui entao eu acho sim que deve haver gente que tenha ela mais como o Kelekian disse nao vao contar e se contar vai demorar.
Espero ter ajudado a exclareçer algumas duvidas isso que tudo que eu sei sobre ela.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.