View Full Version : Problemas do Update 7.5
Bowl Danubia
13-08-2005, 18:34
Aew...
Gostaria de demonstrar minha decepção com a Cip.
Tenhu achado injustas as medidas anticheat impostas por ela...
Primeiro: ela impossibilita o treino de paladins, uma vez que sua munição acaba em muito pouco tempo.
Segundo: dificulta uma abilidade dos pallys e principalmente dos magos (sorc e druid), o fishing. (isso nem é tanto problema, mais é um ponto negativo)
Terceiro: Dificulta outra abilidade do pally, usar runas, uma de suas maiores vantagens,com o sistema de soul, dificulta também os magos, porém esses possuem um arsenal de magias intantâneas de ataque.
Quarto: E O PRINCIPAL PROBLEMA É QUE APESAR DE TER TRANSFORMADO AS THROWING STARS RECICLAVEIS(QUE DA PRA CATAR DO CHAO) TIROU DE VENDA DAS LOJAS ESSE ITEM EXTREMAMENTE NECESSÁRIO.
Minhas desculpas se fui rude demais, mas que tal pensar um pouco nos jogadores honestos??
Postem sua opiniao a respeito por favor!!
Cara, concordo em tudo q vc disse essa porra fudeu a vida dos mages e dos pally
Cara, eu até concordo com ele. Mas tipo, eu sou sorcerer e pra mim isso nao deu mta diferença nao.
Pq pensa bem:
-Vc vai pegar lvl e faze runa ao mesmo tempo. (Pega lvl eh bom neh? xD)
-As minhocas nao mudo nada pra mim, por q eu nao pego 100 peixes mesmo. (Mas tiro os maneh q tinha 600 fish no chao)
-Da pra faze 1bp e meia de runa antes de torra o soul.
Mas infelizmente, os pallys foram prejudicados.
Mas como eu disse, pra mim, nao fez diferença nenhuma.
:cussing: po isso eh Maior sacanagem q ja vi... as spears do pally quebram rapido d+... Querem bota as armas pa quebrar, botem, po + quebra d 3-7 tiros eh sacanagem total. Eu q to em fase de treino 78/63, demoro pra aumentar d distance... e tem q fica ai mendigando spear d tudo q eh lado. Isso faz perder tempo e dinheiro... na moral tem que ter um movimento contra isso.:AANEWbsod
mandachuva
14-08-2005, 19:00
Terceiro: Dificulta outra abilidade do pally, usar runas, uma de suas maiores vantagens,com o sistema de soul, dificulta também os magos, porém esses possuem um arsenal de magias intantâneas de ataque.
oq cara como assim magia estantania :confused: ates de vc falar, na moral le primeiro as regras sobre os soul points ;)
os soul points so sao gastos apos de vc usar em magias em runas como adori gran, adura vita, adevo mas hur ... naum em magias como exura, exura vita, exana pox ....
OW SE LIGA :)
sandoiche
14-08-2005, 19:14
Bom, apesar do que voces falaram do update o unico ponto negativo que vejo são os spears (ainda nao testei, mas meus amigos falaram que quebra bem rapido mesmo), o lance das minhocas nem atrapalha tanto, os soul points tambem nao atrapalham quase nada, porque voce pode muito bem fazer runas enquanto caça ou matar um bug no esgoto de 4 em 4 minutos pra encher soul points de novo.
Mas voltando aos spears, acho que eles deviam demorar mais pra quebrar, nao com esse frequncia que voces falaram (em 3-7 tiros quebrar).
Pode ate ser que o update seja prejudicial aos palla, mas tb, tava bom d+ pra vcs n axa?
:P
bem,sobre as coisas d munição.... n vende bolt n? :P
sobre os soul points... n é necessario sol points pra atirar , so para fazer runas.
PS: eu so sorc :P
abraços ~Bigrox~
Huroj(harmonia)
14-08-2005, 19:43
Eh rapidão catar pedras nos goblins... :þ
Ñ tenho pally mas fui ajudar um amigo e juntei umas 50 pedras em 15 min, acredito q ñ seja tão ruim assim...
tipow, esse update tah baum pra mim.. sou sorcerer e isso nao mudou nada...
apenas fizeram coisas para praticamente impossibilitar o uso de macro de fishing e auto rune maker.
o unico q nao axei legal foi o das spear, pq ai pally vai se um cu pra treina e p nao fazem que knife tbm quebra? pq ae os kina forgadao vai dexa os char ae afk treinano e soh os pally q se ferra!
ah, e velho soh uma coisa...
kem joga honestamente tibia vai achar esse update o maximo! eu axei muito rox e a cip fez bem em acabaer com a vida desses cheaters!!!
Eu q to em fase de treino 78/63, demoro pra aumentar d distance... e tem q fica ai mendigando spear d tudo q eh lado
Vc com esses skills e ainda quer treinar? Deixa de ser bestia. Vai caçar e para de ficar parado feito besta, pq seus skills já tão bom demais.
Mas se vc quer treinar, faz como eu falei em outro tópico, caçar troll com uma arma de atk fisico e junta umas spears. Depois de juntar, começa a caçar eles em def com as spears (teorias falam que elas duram mais tando em def) depois que elas acabarem (vc vai tar matando trolls e catando mais spears, num vai acabar tão cedo), vc volta usar a arma de mão e junta mais spears e volta novamente para o treino.
Ou faz isso nos goblins, mas com as small stones.
Skullkina
14-08-2005, 23:54
Vc com esses skills e ainda quer treinar? Deixa de ser bestia. Vai caçar e para de ficar parado feito besta, pq seus skills já tão bom demais.
Mas se vc quer treinar, faz como eu falei em outro tópico, caçar troll com uma arma de atk fisico e junta umas spears. Depois de juntar, começa a caçar eles em def com as spears (teorias falam que elas duram mais tando em def) depois que elas acabarem (vc vai tar matando trolls e catando mais spears, num vai acabar tão cedo), vc volta usar a arma de mão e junta mais spears e volta novamente para o treino.
Ou faz isso nos goblins, mas com as small stones.
As spears quebram na mesma velocidade tanto em full def, moderado ou full atk comigo e small stones vão mais rápido ainda.Tentei testar t-star, mas só tinha uma, durou até que bem, deu pra deixar um orc warrior na metade antes de quebrar.
Bom, eu so Pally... lvl 40+ com nice skills.... a minha sorte foi ter treinando antes do update... + eu tenhu otro pally em otro mundo.. i sinceramente. ta mt dificel =/ o update em si foi otimul pra kaba com lurers, fazendas de makers... etc... + poxa.. olha us pallys honestos... vc pode ta pensando, vai caca trol kta spears pra train.. + n da n =P vc fika 1 hora catanu spears pra treina 30 min ? ta complicado, eu to meiu parado em tibia entao nao tenhu 1 solucao pros problemas dos pallys... + u treino sinceramente ta mt fods... xD...
Mals fika escrevendo todas as frases com.... nu final... eh ki eu tenhu custume de escreve ... ( 3 pontinhus O.o) entao... flows... xD :P
concordo
Sou mago pra mim ñ mudou mto, pra pescar ficou ruim. Eu pescava mto, agora meu skill de pesca mal sobe.
Ja usei os spears. Quebrei 2spear em uns 40 seg. eles deviam quebrar + devagar. E se armas de treino de pally quebram. PQ armas de atak baixo, q kinas usam nao podem quebrar?
Obs: eu nunca usei macros pra pesca, como diria me amigo qdo joga play: codigo é para os fracos .
Fabio Inuyasha
15-08-2005, 20:54
aew...pra min issu foi prejudicial pra pallys e mages...os kinas ficaram na boa mas tmb neh...os pallys tinham muita vantagem entre os outros..pra mim eles deveriam prejudicar os pallys sim....mas sem sacanagem neh po...e druid tmb...tinham q dar uma melhorada...era soh tirar a poison storm e coloca uma magia d dano fisico ou d fire pq assim um simples exana pox naum tiraria o efeito...eh issu aew na minha opiniaum...c tiverem algo contra postem..flws..xau :P
Bem, o treinamento dos paladinos também era foda, subiam rápidão, esse lance da spear quebrar foi boa, por que pala subia muito de skill, que isso, meu amigo me passou em apenas 2 dias.
Ok Pod CAta spear enquanto mata troll ne? So que se voce tivesse minhas skills vc veria como eh chatu d aumentar :P kinna eh facil... ate pq eu to treinando o do meu irmao ih ta subindo bem rapidin ^^. MAs voltando a parada dos troll e lootbag d spear, tudo bem da pa faze isso ne? + eh mto tempo catando pa poko tempo d treino. ainda + q eu nao quero so distance, eu quero shieding... ih pa eu chama alguem pa treina comigo como vai ser??? ele espera eu fica uns 20/30 minutos catando spear pa dpois treina 20 ou 15? esse tempo nao da pa nd. alem d q ningm vai kere espera eu fica catando spear qndo ele poderia estar treinando + com outra pessoa. :triste: Pelo menos podiam diminuir a chance da spear quebrar.
Eu nao parei pq meus objetivos são 85/70 ^^ ai vo upa q nem 1 coondenado. heuheuhe
Mas é realmente um noob, paladin que é paladin não caça de spears, e alias, já sobe bastante skills, agora se você não gostou do update, rala! meno 1 noob !
eh agora pra pally fikou IMPOSSIVEL treinar a menus q vc vah com 1 bp de spear issu se ninguem n robar
POREMMM deu vantagem pra kina pq so eles catarem spear nu chao i vender ganah muitu dinhero uma bp vale +- 14k sai 7gp a spear eh justu
flws
Doradanis
24-08-2005, 18:08
tipow tenhu 1 sorc, 1 druid e 1 paly q EU USO N EH MAKER N OK??
e bem... as spears tao kebrandu rapidu msm e issu prejudika um pokadu, o fato de kebra eu n achu tao prejudicial + kebra tao rapidu assim foda tud....
knts aos soul points, eu, particulamente TINHA o abito de faze runas en kantu tc com meu s amigos do tibia e do msn, e fikava de boa lah peskandu...
e n eramacro pq eu n uso programas e sou contra eles, e agora com esses soul q demoram uma eternidade p recupera eu me laskei todo pq tenhu q fika matandu rot diretu -.-'..... blz, pego xp, upo o lvl, ateh ai tud bem + eu trocaria issu p pode volta a fika de boa fazendu runas e tc, na frente de um rio, ou passeandu poelo mundo (adoru faze turismo :yelrotflm )
e essa eh minha opiniao, +, faze oq?
eu realmente gostaria q a cip retirace os souls e fizece spear kebra menos rapidu, + minha opiniao n conta nd p cip msm neh?
-.-'.....
carlonery
25-08-2005, 15:11
concordo, porem eu usava xiter de pesca e de runa :D :P ^^
crazylord
27-08-2005, 03:56
Isso foi pra acabar com os botters
iugo mello
27-08-2005, 07:59
eu so kina, e se eu der uma de forgadao, venho pra cave e fiko afk, xega 1 pally + forgadao e me mata! LOL, matem os kinas afk, só isso...
OMG, sou kina
Shadow Runner
27-08-2005, 12:33
Cara
tp pra comeca so kina n me afeto muito porem...
@TODOS OS PALLYS
Sobre treinos de pally
NAda a v cara pqp, ao inves d fika treinando cum spear (atack 30 pesa 20)
POR QUE NAO TREINA NA SMALL STONE ?????? A cip sabia q esse negocio d spear kebra ia da merd*, porem diminuiu o atack da pedra pros pallyes terem + opcao d treino, e pedra E renovavel... ao inves d pegar 12 spears, nao he + facil catar umas 300 pedras, e fikar treinando? lol? o q v6 axam? :rolleyes:
<edited>
So pra fala q pedra tem atack 10, o msm d uma rapier ou coisa do tip
Pq ao inves d pensa nego fika reclamndo aki em?:king:
cya
Mage Sorcerer Spellcaster
10-09-2005, 20:53
Esse negocio de Soul e uma porcaria, e ainda + essa parada das Spear
quebra, coitado dos Pally.
A única coisa boa desse update foi q acabaraum com os lurer :)
olhem soh: TODOS QUE RECLAMAM AQUI, MAS RECLAMA MUITO, MUITO MESMO, EH PQ EH CHEATER/LURER, QUE FORAM OS MAIS PREJUDICADOS!!!
FlWs ;)
Sorcerer Suino
11-09-2005, 01:14
concordo, porem eu usava xiter de pesca e de runa :D :P ^^
Affs e + affs pra esse kra!!!
Mas sei lah galera, so sorc, esses soul points atraplham d+!!
Eu e meus amigos costumamos dizer q esse foi o update dos kinas e premmys.
Pois kinas pra treinar nao precisam ficar caçando spears em trolls etc e tal.
E tb o soul de um free account, aumenta de 2 em 2 min. E de um premmy, de 15 em 15 SEGUNDOS!!!
Num sei nao gente, axo q esse update foi movido pela ganancia da cip de querer + e + dinheiro. :wscared: !!!
Num sei se vcs concordam comigo mas... Orshabaal soh aparece em edron pro pessoal dizer: ah vamu fazer uma p.a, pois assim nois v orsha, pega soul + rapido etc e tal!!!
tava mó empolgado cum meu pally lvl 20 skillz 68/55 tava confiando e de repente me decepcionei -.-' agora futuro soah tem os sorc.. kinas.. druids...pallys vaum tar extintos apesar d ter mtos noobs q ainda vaum tentar new char pally..coitados
bye
300 pedras num passa nem 3%... e aond vai cata 300 pedras... vai t paciencia assim na p** se nem sabe como é isso tanto q tem um char kina nem devia tar opinando aki
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.