PDA

View Full Version : assassin, bandit e smuggle

Drade Firon
13-08-2005, 13:49
fui la na dark cathedral ver os novos monstros e cheguei a algumas conclusões o smuggle é muito fraco eu creio q ele cirva só para forneser torch, o bandit um pouco mais forte q o ww e o assassin o mais forte da desses todos a desgraça fica invisivel decha a gente bebado e corre bastante chegou a tirar 95 de mim com tower shild e skills 55.
loot:todos vem bastante food no bandit e smuggle vem brass armor e o resto do como os ww e o resto do loot tb é paresido cum o ww mesmo eu ainda n ter achado w hamer em nenhum desses e no assassin vem aquele capacete igual stell helmet.
dem as suas conclusões sobre esses bichos

Wetiror
13-08-2005, 19:49
Assasin taka tudo fik invisivel pra dropa uma armadura d arm 9
Lol

Stivalrox
13-08-2005, 20:05
Lol

essa armor q vc ta falando seria leopard armor? :confused:

rtm
29-08-2005, 03:22
Lol

mata uma valkyrie que é bem mais sussegado e vem armor 10 lol

Estou_sem_criatividade
30-08-2005, 02:19
1°- eh Smuggler
2°-assassin é fácil, só é difícil para vc porque seus skills estão muito baixos
3°-Bandit também dropa war hammer
4°- melhore o portugu^^es, pois está quase impossível ler seu post
5°-sim, assassins também podem dropar dark helmet (arm: 6) e leopard armor(arm: 9)
6°-não tem 6° :B

WRGR
12-09-2005, 22:48
5°-sim, assassins também podem dropar dark helmet (arm: 6) e leopard armor(arm: 9)

Caramba, matei vários assassin e nunca achei 1 dark helmet se quer, só alguns Steel helmet. (Acho que o tio se confundio :confused: ), o assassin tbm dropa uma pedra preciosa rara, a leopard armor e a horsemana helmet (catei 1 na cagada).

Smuggler só dropa tocha e food mesmo (e uns gps tbm)
Bandit = wild warrior, com a difereça de ter mais HP.
Assassin tem loots raros novos. E é um pouco chatinho de matar sim
Dark monk (ninguem falou dele): Dropa pão, bag, staff, sandalha, scroll e power ring (raro), e não se esquecendo dos gps claro :) .