View Full Version : Druid, o maior alvo dos PKS
Eu venho percebendo que os druids sao os maiores alvos dos PKS.. A lista de morte do meu amigo druid eh imenca, tudu para PK, a UH MAKER da minha amiga tb morre direto, mesmo nao sendo druid, eu axo injustica, pois nos somos mages, e demoramos para fazer bps de runas, uma d uh por exemplo demora 3 hrs, ai vem um pk fdp e mata? Digam oq vcs axam...
Mc_Arthur_kun
20-10-2004, 21:31
Bem eu tenho um druid q soh morreu uma vez e foi pra pk,memo assim chemi meu colega e o mlq compro 14 uh's minhas q tavam comigo por 3k :D
Abraço
[]'s
Acho a mesma coisa!
Adoro minha druida, mas tô começando a trabalhar uma kina.
Dizem q knight bate em Palladino (dependendo do lvl), e como só PK Pally me mata...
O q dá mais raiva é q é tão óbvio o objetivo do roubo q tô perdendo a vontade de jogar.
Acho realmente q as regras contra PKs deveriam ser mais rígidas, se bem q o útimo pk q me matou, no mesmo dia morreu 4 vezes pra outros jogadores.
PS: Acho q da próxima vez (infelizmente) mando pros justiceiros de plantâo uma carta de agradecimento!!!
ONDE ESTÁ A BELEZA DE SER DRUIDA, DE ENTRAR EM COMUNHÃO COM A NATUREZA E CURAR OS FERIDOS DO CAMINHO, SE NOSSO MUNDO NOS COROA COM A VIOLÊNCIA SEM SENTIDO?
Realmente eh foda...
Druida soh apanha...
Mas acho que as vezes eh por proprio descuido do dono do char, que deixa afk, fazendo runa e tals...ai morre msm.
Druida devia andar mais armado que qualquer outro char...e tem que ficar esperto...
Se vc escolhe um druid vc tem que gostar pra caraleo dele, e nunca desistir...
No começo eh um saco ficar matando troll e rot ateh vc num aguentar mais, e ter q ficar sofrendo pra pk...
Mas po se vc gosta do druid, fique sempre atento, pq se vc nunca desistir do seu char ele vai ficar forte um dia, e druida forte eh outra historia :D
natureba
21-10-2004, 11:11
Tb, achu, jah fui assediado por pks várias veses soh pq eu sou druida mas felizemnte escapei de todas as mortes.
Conselhos: nunca fique afk fazendo runas, eh nessas hora q ELES atacam.
Tenha sempre Uh com vc, e naum tenha pena de usar as q vc tava fazendo pra vender.
E boa sorte do pk naum ser um high lvl da vida...
Golden_Fox*****
21-10-2004, 11:25
UH Maker tem mais é que morrer mesmo, pois isso é contra as regras, além de desequilibrar a economia desaquecendo o mercado! Você é Knight tem que comprar runas de UH, vocÊ tem UH Maker e não ocmpra os Druids deixam de ter dinheiro, e Knight que é Knight arranja seus próprios itens matando bixo! os Druids que quiserem comprar equip não tem dinheiro, você é obrigadoa a vender barato, por culpa de quem!?!? Sua mesmo!
Quanto a questão do Acedio ! Tá mais que comprovado!
O ministério da Floresta Adverte carregar pedras azuis, sozinho e em lugares afastados pode acarretar em sérios riscos a sua saúde!
UH Maker tem mais é que morrer mesmo, pois isso é contra as regras, além de desequilibrar a economia desaquecendo o mercado! Você é Knight tem que comprar runas de UH, vocÊ tem UH Maker e não ocmpra os Druids deixam de ter dinheiro, e Knight que é Knight arranja seus próprios itens matando bixo! os Druids que quiserem comprar equip não tem dinheiro, você é obrigadoa a vender barato, por culpa de quem!?!? Sua mesmo!
ISSO!!!!!!!
Quando fui pra main, perguntei a um amigo ql a melhor vocação e ele disse rápido como uma "flexa": seja DRUID.
Pois bem, descobri q ele era o q? Druid?
NNNNNÃÃÃÃOOOOO, Palladino!
Hoje tenho meus amigos, mas jogo é jogo, e eu demoro muito tempo fazendo bp de Uh pra dar praticamente de graça pra alguém.
Não é egoísmo ñ, mas realmente a gente quase não consegue carregar loot, e se põe numa bag e vai chutando, que desastre!
Druidas unidos, jamais serão vencidos!!!
o_O
O Fox tem razaum, UH MAKER MERECE MORrE!!!
Os mané tiram a honra d nossos pequenos e lindas druids, transformando-os em zumbis q soh sabem faze umas pedrinhas azuis na frente de algum lago...
Agora o kra q tem Druid d Main Char, q respeita ele e naum c arrepende, este sim não merec ser tratado como o Druid eh tratado hj em dia, mas deve ser tratado como c fosse um herói, pq eh uma vocaçaum realmente sem atk nenhum, mas c souber usar eh um diabinho!! :smiley:
Eu jah fui pklizado uma vez, qdo caiu a energia na lan (LOL), na cave de swamp troll d Venore... C a energia naum tivesse akbado, o pk jah tinha morrido, pq tava com 4 sd e 4 xplo, e tava fazendo uma bp d UH pra consegui um dinheiro. Eu naum axo q druid saum alvos, os kra matam eles pq naum tem magia d atk msm e axam q naum tem proteçaum.
Flw
Silver Surfing
21-10-2004, 21:17
Ta cara por um lado uh maker tem que morrer mas olha meu caso o unico jeito que encontrei para naum ser mais alvo de pks foi sendo uh maker de uns dos kras caras mais forte do meu mundo faço 2 bps de uh por semana pra ele e ele compra por 4k e tambem uma bag por semana pra uma amiga dele de graça. Desde que fiz isso ninguem me atk mais, é so falar com q todo mundo fik tremendo.
Isso é uma boa opção pra naum ser mais alvo de pks concordam?
Silver Surfing
Se um dia alguem lhe takar uma pedra não seje burro suba emcima dessa pedra e pega uma maior para tak na cabeça do infeliz!!
lol
Eu vendo minhas bp d UH na maioria pros HL lah do meu mundo (trimera)
Eu to d boa com odo mundo lah, e meu clan jah estupra o primero nego q vie encara um d nos.
Malz o flood ae, +....
Eu morri prum Royal Pally lvl 25, red skull....
Ia mata ele qdo uso UH!!
Minhas tristezas taum aki agora...
Flw
natureba
22-10-2004, 18:42
Morte aos UH makers! esses tem q morrer msm.
Sei lah, me dah uma raiva tremenda de ver quando gente q usa outras vocs como chars principais e e xploram a nossa maior vantagem.
Façam como eu! matem todos os uh makers afk!
Eh uma forma de controlar essa "praga"
Obs: referindo se apenas aos uh makers feitos como char escravos, e naum os char principais que fornecem uh pra HL, malz se eu ofendi alguém...
o_O
Nem me ofendeu naum, esse eh meu main char. Royal Pally fdp!! Eu ateh comprei uma bp d SD e uma d UH pra mata ele... Sohq naum achei !!
Ia dropa tudo!! Eu ia enfia aquela crossbow no r*b* dele depois!!
Hehe Vi que a galera odeia os UH Makers ehhe mais meu amigo eh druid msm xD E tipo, duvido que algum kina nao tenha UH maker :D
Andarkness
23-10-2004, 00:56
Vai pra mundo non-pvp, assis vvc irá viver feliz ;)
andi d'ark
23-10-2004, 01:18
so druida e char mainsoh morri 2 vezes...GS lurada, matei mais morri pro veneno (desespero), me mataram meio afk (uma druida me mato), jah tentaram me mata em lvl mais baixo, mais morri soh agora msm...
Hail Druids !
Kendor The Son Of Stius
27-10-2004, 12:57
So digo uma Coisa:
Harmonia (non-pvp)
e adeus Pks
aff kra... tah, uh maker tem q morre... mas como um pk vai sabe c vc eh uh maker ou nao ???
eu to co meu druid lah no meu canto fazendo minhas uhs... como o kra vai sabe q eu n so uh maker ???
uh maker tem q morre, e qm joga seriu com druid sofre tbm neh... :/
Elemento Fogo
31-10-2004, 14:52
Druidã é uma profissão honrada... Tão nobre como qualquer outra... As pessoas tem um baita preconceito contra Druídas por conta de sua carência em magias ofensivas... Ma spor outro lado suas magias defensivas são explêndidas! Uma pena que as mais úteis seja somente reservadas a P.A.s e outras só com promotion também. Se vocês anilazarem bem, as magias de Druídas são fascinantes, apesar de algumas não terem muita utilidade, eles conseguem fazer coisas admiráveis... Como por exemplo transformar corpos em Skeletons, conjurar barreiras de árvores, convencer criaturas com runas propriamente feitas por eles... Fazer as raras runas de paralizia... Dentre outas coisas...
Druídas são tão fortes como Sorcerers... Apenas acho que a CIP deveria incrmentar alguma magia defensiva aos Druídas na qual somente ele spudessem usar... Algum tipo de proteção mais forte que um simples Mana Shield... Poderia fazer Magias de Regeneração, que curasse HP e Mana ao mesmo tempo com maior rapidez (logicamente a mana usada para fazer a runa seria exageradamente grande, mas seria uma mão na roda).
Druídas possuem um total controle sobre os poderes da natureza, sua bondade deve ser respeitada!
Porque druid eh dito como BONZINHO? Se voce xega prum druid lvl 50 e pede uma UH ele se recusa ¬¬ Ele deboxa da sua cara ainda rindo te xamando de noob.. Cade a bondade?
eu acho tambem a mayor sakanagem
eu mesmo que nao tenha um druida vejo meus amigos druidas morrerem so pra pk...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.