View Full Version : preciso do down do kRO!!!
algueim pode me passa o site ow um link com a istall do kRO pa eu pode joga nus serv pirata!!!! plxxxx
aki tah 1 site oh... vem os 2 jnto(kRO i sakray) tpw... baxa 1 gerenciador di download ki tem lah pra baxa pq podi da pau no meio do download... (aki deu pau neh) i tpw qndo c for instala... si deh pau na instalaçaum naum si preocupa... vai t kriado 1 pasta ondi c mando instala... dai c vai no servpirata ki tem lah(pprojectRO) i poe pra updatea o kRO... dps disso poe pra updatea o Sakray...(oSakray num vai da pra updatea mas vai roda normal...) i dai c vai o serv pirata ki c kiseh i vai roda (bem... rodo aki em kasa i na kasa do meu amigo...)
site:
http://forum.xgn.com.br/index.php?showtopic=2349
aki tah 1 site oh... vem os 2 jnto(kRO i sakray) tpw... baxa 1 gerenciador di download ki tem lah pra baxa pq podi da pau no meio do download... (aki deu pau neh) i tpw qndo c for instala... si deh pau na instalaçaum naum si preocupa... vai t kriado 1 pasta ondi c mando instala... dai c vai no servpirata ki tem lah(pprojectRO) i poe pra updatea o kRO... dps disso poe pra updatea o Sakray...(oSakray num vai da pra updatea mas vai roda normal...) i dai c vai o serv pirata ki c kiseh i vai roda (bem... rodo aki em kasa i na kasa do meu amigo...)
site:
http://forum.xgn.com.br/index.php?showtopic=2349
1 ajuda o otro t mostrei as cord e vc me passo o site do kRO :D
Kinzivelt
12-08-2005, 19:50
Alguem ajuda xP
Nao entendi direito.
Eu jah baixei o Rag_setup,baixando o Sak_Setup
depois qq eu tneho q faze?
PS:jah baixei o server pirata tb
EDIT:axo q tendi
Ahh...noa deu nao ><
----------------------------------------------------------------------------
Tipo fiz tudo certo
+ quando vo atualiza ele,o kRO ele so atualiza 1s patchs :/ o Sak mesma coisa.
Ah quando vo istala o kRO ele so istala 1 pasta com 1 aarquivo lah.
HELP PLX
-------------------------------------------------------------------------
uahuHAUHuhuHUHUhauha nao sei se vcs sabem + se vc tive o bRO istalado funfa tb xP
eh so istala o Sak e o server
Ak pelo - foi
UHuhuHUHUhauha nao sei se vcs sabem + se vc tive o bRO istalado funfa tb xP
eh so istala o Sak e o server
Ak pelo - foi
pepepepepeepeppepepepraaaaaaaaaaaaa aiii ke dize q c eu istala o serv pirata na pasta do bRO funfa????????????? respondaum plx
Kinzivelt
16-08-2005, 17:25
Algums server sim.
Tipo no aeRO quando vo ve as propriedades de qualquer arma aparec 1 aviso e tenho q fexa o Rag.
Eu to jogando no euphRO eh tah funfando ate agora.
Eu to jogando no euphRO eh tah funfando ate agora.
MANDA ECE SERV E OS HATE KERO MTTTTTTTTT JOGA SERV PIRTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
_ToPoGiGiO_
17-08-2005, 22:02
c kerem sabe...eu ainda prefiro obom e vleho bRO xP ma sc tu keh 1 server bom vai nesse site:
brightro.com
ou:brightro**********
ou:brightro.net
pega o patch deles,descompacta com o WinRar e pega o patch q vai aparece depois d descomapcta com o winrar e mete na pasta do bRO depois disso abre o patcher deles e vai da uns update depois tu abre ele eh pra cria conta eh nu jogo mesmo kuando eles pedirem seu login e senha vc poe seu ID:nome q vc kiseh nu ID(pra conta ser masculina coloke um _M depois e pra ser feminina vc poe um _F depois do ID nota:isso eh soh pra cria na segunda vez q vc for usar a conta vc n precisa por o _M ou _F)E no password vc poe seu password e vai usa ele pra sempre...
c kerem sabe...eu ainda prefiro obom e vleho bRO xP ma sc tu keh 1 server bom vai nesse site:
brightro.com
ou:brightro**********
ou:brightro.net
pega o patch deles,descompacta com o WinRar e pega o patch q vai aparece depois d descomapcta com o winrar e mete na pasta do bRO depois disso abre o patcher deles e vai da uns update depois tu abre ele eh pra cria conta eh nu jogo mesmo kuando eles pedirem seu login e senha vc poe seu ID:nome q vc kiseh nu ID(pra conta ser masculina coloke um _M depois e pra ser feminina vc poe um _F depois do ID nota:isso eh soh pra cria na segunda vez q vc for usar a conta vc n precisa por o _M ou _F)E no password vc poe seu password e vai usa ele pra sempre...
ow.... n entendi lah nos dowload aparece o path do aero e n o deles comu q eu faco help plxx
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.