View Full Version : ke muda o preço??
Hell Pass(Yue)
09-08-2005, 23:54
Nossa,terça-feira 9 de agosto as 23:30 algo fatidico aconteceu:
Tripida: Giant Sword 120k Fire Sword 45k Fire Axe 80k Skull Staff 45k Dragon Shield 25k Crown Legs55K Crown Shield 45K K Arm 25K K Axe 8K MMS 700K G Ring 45K P legs 4k BOH 170K
Dray Mack: I Sell Giant Sword 120k Fire Sword 45k Fire Axe 80k Skull Staff 45k Dragon Shield 25k NewPrice :) (Or Alls Hunted For Me :) :P xD
Mas ke lixo é esse?os kra taum pensando o ke???DRUIDS BRS,KERO LHE FAZER UMA PROPOSTA,A REVOLTA,A revolta dos druids é bem simples,cessem as Uh's para todos os injustos,eles naum tem mc por enquanto fikarao sem hunt,e mesmo assim,nau mvenda,Dray Mack Tripida e essa galera ke gosta di roubar el urar,naum vendam uh os preços irao cair,e eles irao cair,vendam apra amigos e gente ke naum abusa,temos ke tomar providencias
Son Gohan
11-08-2005, 01:11
Cara se aumentame o preço das runas vamus aumentar o preços dos equips tabem ja q é só a gente q vende-.-
Algumas amostras!
Legs
Knight 45K
Crown 65K
Plate 6K
Golden 600K
Brass 1K
Shields
Beholder 8K
Guardian 12K
Dragon 15K
Tower 25K
Crown 35K
Medusa 50K
Vamp 70K
Demon 200K
Swords
Spike 4K
Fire 37K
Bright 60K
Giant 100K
Clubs
D-Hammer 6K
Skull Staff 40K
War Hammer 6K
Axes
Dwarven Axe
6K Knight 15K
Fire 50K
Dragon Lance 100K
Helmets Crown 9K
Crusaider
eg claro q o preço dos ekips subiram, isso aconteceu pq os preços das runas tao MUITO ALTOS.
EX:
bp de hmm: 2k
bp de uh:3k
enquanto os preços das runas n voltar ao normal (bp de hmm:1k) (bp de uh:2.2k) os preços dos ekips vao ficar assim.
O update ta muito bom, mas vende runa nos npc ta dexando a economia de astera uma bagunça.
Entao enquanto os preços das runas tiverem assim, os ekips tmb vao ficar caros e n adianta reclamar
As runas praticamente dobraram de preço, e vcs ainda reclamam, agora com um custo maior nas runa, alem dos respawn terem ficadosa mais lentos, o reajuste nos preços dos itens está corretíssimo, mas se vc vender as runas no preço antigo, aposto q vc vai conseguir o preço antigo dos itens
tem mais é que subir preços mesmo!
nenhum lado deve ser prejudicado, apesar de estar em meio termo entre leveis, sei como fica caro arrumar runas agora e depois ter que vender itens a preço ridiculo..
resolveram aumentar os preços né? agora aguentem
Hell Pass(Yue)
13-08-2005, 03:15
Então agente num pode comprar nda,sou knight level 17 num tenho o ke comprar,uma GS??talvez,c eu tivesse 120k...esse preço era o preço ke eu pagava em antica,bp di uh 3k hmm 1.8k
como você mesmo disse.. Antica, quer esses preços? volte pra lá..
cada mundo tem sua economia.. eu jogava em Rubera e me adaptei aos preços daqui, porque você não faria o mesmo?
querem dinheiro fácil mais não aguentam depois o outro lado equilibrando a situação..
Red D2agon
14-08-2005, 02:04
@Hell Pass(Yue) axu q se vc quer tanto uma gs devia volta pra antica sei la... sou kina lv 38 e ainda naum consegui minha gs :( ... quanto aos preçosdos ekips estão certissímos em aumentar....
Drake'Zonkos
15-08-2005, 17:27
Concordo com o Goku,tah mto dificil de comprar runa ultimamente,e qdo nos achamos alguem vendendo,é por 3k(bp de uh por exemplo)
Se as runas dobram de preço,os equips tb dobram.
Eu acho que os mages deviam entrar em um acordo com os ''compradores de runas'',de um modo que os preços fikassem equilibrados.
6 quer saber qq eu achu?.... bom... pra mim o preço deveria ser absolutamente NORMAL... Muito caro ngm comrpa(PREJUDICADO o0)...e muito barato.... esse nome ja diz...(PREJUDICADO o0)... por isso o preço deveria ser o normal... = akele...
Exemplo: FS-25k
Draggy shield-10k
Blue Robe-60k
E pra quem quer ekip barato, joga em oldserver :yelrotflm
Moodon Kader
27-08-2005, 11:43
bom nao tenho nada pra vende e tenho mto o q comprar...qdo eu jogava com o sorc vendia as runa normal...agora fiz um kina pretendo comprar uns ekip +/- pra ele..e agora por cupa de varios noob q aumento as runas ..eu acho q tem mais é q aumenta os preço mesmo..esses makers sao forgado de++ para!!
nos sorc e druids temos mais é q almenta o preço pq a gente leva um trabalho pra faze um bp.
vamo aumenta mesmo esses preço!!!
tá, quer que aumente os preços né haunt?
e depois que você comprar seus tão sonhados equips, e precisar comprar runas, runas que você vai gasta pra hunt.. e o loot não vai paga nem metade do gasto com runas.. vai fazer o que? pedir pra volta ao normal né?
isso ae, pensa como low-lvl, vai longe ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.