PDA

View Full Version : Poland dominando o server

wishkah
09-08-2005, 03:44
claro, os HL de Honera eh brazuca.. mas carlin jah ta dominada... muito polak lah.. nao dah pra aguenta...... comentem ae t+

ps: odeio polak

Stivalrox
15-08-2005, 17:58
claro, os HL de Honera eh brazuca.. mas carlin jah ta dominada... muito polak lah.. nao dah pra aguenta...... comentem ae t+

mas soh polak n00b msm...pq o unico polak q conheço ( eu moro em edron...viajo em todas as ilhas premmys xP).....eh um kra lvl 20 xD

Cebolakina
24-08-2005, 22:30
br domina todos os servers novos..heeheheh....foda acha um server novo q sai q os top n soa br's

Thoten
25-08-2005, 10:34
lol , nao conheço nenhum polak , o unico gringo hl q eu conheço e o brutace =P

palex
07-09-2005, 22:36

kra c vc nao ta gostando va pra outra cidade :10: se fosse pvp noix ia manda no server heuahuhaeu eu vo começa no mundo :cool:

Spellbreak
09-09-2005, 20:55
Nossa eu mal entrei em honera e ja tava saindo, eu xeguei a joga nesse servidor por 1 mes, é gostei resolvi aki pra da uma olhada no q ta rolando ae no mundo, pelo jeito as coisas deram uma mudada , o servidor tava xeio de br, e eu so conhecia 1 gringo q era o Avartex....bem o jogo é do mundo todo é importante aprender a conciver com gringos sem descriminarem eles por nos sermos maioria:D

wishkah
11-09-2005, 22:21
nao me venham com respostas moralistas...

e meu melhor amigo em Honera eh gringo (EUA)

morte aos polaks

Rasunik
20-09-2005, 17:13
Eu acho que o que mais tem no Tibia é BR
Depois vem alemão sei lá
Por que pqp, qualquer mundo que você entre, tem uns BR por lá!

Homem-Barata
26-09-2005, 23:08
nao me venham com respostas moralistas...

e meu melhor amigo em Honera eh gringo (EUA)

morte aos polaks
Aff, olha o proximo Hitler...na boua cara.... c vc naum gosta dos polaks...mude de server -.-
Não são todos os polaks q saum troxas....tenhu varios amigos q saum genti boua.
flwsss

Guilherme of Hell
02-10-2005, 16:28
Se você se sente ameaçado em ter Polaks em Carlin se mude, como sempre dizem, Incomodados que se mudem!

Você sempre vai encontrar Polaks em algum server não importa como, quando e onde, você não pode pensar desse jeito, eles não te atrapalham em nada, apenas fazem o jogo deles, e se você não gosta da linguagem deles, o mesmo eles acham de você...

Rasunik
02-10-2005, 16:31
Cara, deixa eles pra lá!
Você já deve ter ouvido isso em Carlin
USAI%& isaaå oSIW&UEYQET YWYEøWT31 = Porra, só tem BR lá em Carlin....

Abraço ;)

marcooww
09-10-2005, 10:54
ptz tambem odeio polak.. mas tambem odeio carlin
a gente ja nasce odiando os polaks, e eles nascem odiando br :P
em ab tem mto polak tbm, só q é minha cidade preferida :D
mas acho q os q mais existem no tibia eh br, pl e swe :)