PDA

View Full Version : Nova Price List <Setembro>

Tixa
30-07-2005, 21:56
Atualizado: 30.08.2005

Essa Price list foi feita por Aluxis, ex-lider da Mezmerize, lider agora da Select Team.
Ele disse antes da lista:
Mezmerise venderá os items por este preço, quem for da mezmerise e vender os items por mais ou menos me manda SS que eu kikarei da guilda.
Espero que VOCÊ VENDA POR ESSES PREÇOS.
Axo que agora que ele trocou de guilda tah valendo a "ameça" de expulsão da guilda a guild Select Team. Me corrige se eu tiver errado aluxis ;)
Eis a lista:

Armors
Magic Plate Armor - 1,2kk
Dragon Scale Mail - 350k
Golden Armor - 150k
Blue robe - 50k
Crown Armor - 45k
Knight Armor - 15k
Noble Armor - 6k

Legs
Golden Legs - 500k
Crown Legs - 55k
Knight Legs - 30k
Plate Legs - 2k

Helmets
Royal Helmet - 180k
Crusader Helmet - 12k
Warrior Helmet - 10k
Crown Helmet - 5k
Devil Helmet - 4k

Boots
Stell Boots - 350k <Aumentou xD>
Boots Of Haste - 100k

Shields
MasterMind Shield - 600k <Aumentou xD>
Demon Shield - 180k
Vampire Shield - 70k
Medusa shield - 45k
Crown shield - 23k
Tower Shield - 20k
Dragon Shield - 10k
Guardian Shield - 7k

Armas

Sword's
Giant Sword - 130k
Bright Sword - 40k
Fire Sword - 16k
Serpent Sword - 3,5k

Axe's
Dragon Lance - 130k
Guardian Halberd - 100k <Aumentou xD>
Fire Axe - 60k
Knight Axe - 10k

Club's
Skull Staff - 30k
War Hammer - 8k
Dragon Hammer - 5k

Bp Runes
BP of SD - 5k <Aumentou xD>
BP of Explo - 3k
BP of UH - 3k <Aumentou xD>
BP of GFB - 3k <Aumentou xD>
BP of HMM - 1,5k <Aumentou xD>

Fonte: Topico oficial no tibia.com (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=930389)

Flw ;)

Itachi
01-08-2005, 20:05
Legal mas e os itens mais baratos como morning star scimitar double axe e outras ?
Grato x]

Titan Vortex
08-08-2005, 21:15
galera.... como u update eh amanha.... u preço da bp di uh vai fikar 3.5k.... hmm 2k... gfb 3.6k....
vai fikar td mto caroooo!!!!

keria saber si us preços das runas vaum continuar di acordo com a price list....
ou vaum subir di acordo com u "desejo" dos druidas.... =/

Algro Palla
09-08-2005, 04:35
Tustaaaao vc akiii!!!
hahuauha..
Ah sei la... axo q deve fica 3k a UH e 1,5k a HMM na mao dos druidas... mas quem tem familha como nós sempre tem akeles amigos q kebra o galho

vlws
Aiorus

Tixa
09-08-2005, 10:21
Temos um topico fixo, falando sobre a price list, podia pergunta lah ne ;)
Vo juntar os dois topicos ;)
--===Fusssssssssssssão===--

Enio the rapper
09-08-2005, 11:05
vou ser sincero, antes eu era contra price list, principalmente se ela era imposta por força, sob ameaças e talz, mas caso apareça alguem que discorde vou explicar como funciona isso:

- É ilusão dizer q ele só vai favorecer os tops, pq obviamente como eles foram e serão os primeiros a conseguir os bons ekips é obvio q eles necessitem de uma vantagem pois afinal se empenharam nisso, mas pense qto mais tempo demora pra vc conseguir algo mais vc se empenha certo? portanto isso lhe motivará. e ainda por cima se os preços caem muito imagina por exemplo um lvl 15 hj pague por exemplo 6k numa k armor (preço medio em servers mais velhos...) imagine qdo esse lvl 15 estiver com capacidade de fazer uma longa Gs hunt ou Bk hunt pra tentar conseguir esses ekip por qto ele conseguirá vender?

- É apenas uma questão de oferta e procura qto mais desses ekips houverem para venda mais o preço cairá, mas se vc vende seus itens por preço mais baixo pra vender mais rapido vc estará motivando outros a fazerem o mesmo gerando assim maior competição e acelerando a queda dos preços o q por fim será prejudicial a todos,

Yours,
Enio the Shadow
-

Gunitz danubia
11-08-2005, 21:50
ow, quanto q eh o stonecutter axe,

Mystic'Furious
22-08-2005, 10:32
ow, quanto q eh o stonecutter axe,
Hmmm , vamos pensar se vc so pode pegar ele numa quest lvl 100+ ninguem eh lvl 100+ e se vc fosse um lvl 100+ vc venderia ele pq colocar o preço? :D

Enio the rapper
22-08-2005, 13:22
Hmmm , vamos pensar se vc so pode pegar ele numa quest lvl 100+ ninguem eh lvl 100+ e se vc fosse um lvl 100+ vc venderia ele pq colocar o preço? :D

depende, por exemplo algum mage ou pally podem optar por vender, e além do mais em epócas de guerra qdo o server ja está mais velho e o preço dos ekips caiu muito (exemplo solera) vc pode achar esses items para compra...(sov Stonecuter, demon helmet e talz)

Tixa
09-09-2005, 19:03
Nova Price List <Setembro>
-=-AtUaLiZaDo-=-

coments: Algumas coisas aumentaram, mais a maioria abaixou.
Tah legal, eu axo, essa list ;)