PDA

View Full Version : Venore de Danera é pra Drogadow!

Re-Type Venore
08-08-2005, 20:30
Pra quem tava acho que no dia 6 de Agosto em Venore Claro que de danera , tava um PK de cavera Red ele tinha ameaçadow o Cachero , várias pessoas perguntaram o Eternal Oblivion ? Ele disse "Ele é de Iridia" Muitas pessoas disseram "O Cachero num é de danera !" , dai ele mato uma 7 ou 8 pessoas e fez a festa jogando os item ! Meu DP fico tudo com os itens véiow e eu catei Scale , Armor Chain Legs e Soldier helmet , tinha caído uma Soft Boot no chão mais eu num consigui catar ! VÈIOW QUE AZAR ! Dai a festa do Drogado do Cavera red continuo , dai ele ameaço a Bubble ... Eu disse "Esse cara é loco vo chama o Boladinho ja que ele é lv 30" Não tinha a menor chance então o Boladinho de Danera (meu Amigo nivel 30) Tinha sumonado ... Orc ! Daew ele chego com 2 Orc , eu disse ele não tem Magic pra sumonar estes gayzotas de green que usa a armor mais merda de MainLand , daew os orc morreu acho que em 2 segundos com ataques da galera , o Boladinho foi la na frente com o PK red , e encaro "Ta mechendo cu meu amigow !?" eu fiquei locow né pq o PK num tinah feito nada ... Chego uma galera de bebadow , pq fico com os Hicks eu disse que eles gostam de beber !... Então começo a festa de Sorcerer e Druid , eu entrei na bataia mais eu só dava Utevo lux :triste: ... Dai começo a festa agente abria os bebadow pra pega item , daew o PK Red fico com sanguin vermelho ! O Boladinho num fico vivo mais hoje ta no lv 31 , então meu DP ja tava no final e resolvi ir pra carlin quando fui subir a escada do DP de carlin ninguém deixo eu subir ... Daew o PK pidiu food e eu mandei ele ir pra quele negóço pq eu to com educação do Mal nele , mais aqui no TibiaBR eu não falo palavrão por que eu li as regras , o PK ameaço eu , eu disse que ele jaja ta ameaçando a Bixa do Zorra Total pra ela fala "OLHA A COMBAT KNIFE" ...
Até hoje aquele PK nunca mecheu com meus amigos nem comigo ... Ele ficou com medo e até hoje deve estar fraco pra ser folgado e ignorante ... Mais eu gostei da festa e quando fui pra carlin eu consegui dividir coisas no DP !
Eu fiz este tópico só pra contar que os PK's gostam de venore pq la tem n00bs com os melhores arms tipo eu que uso Two Handed Sword e to no lv 9 , se tiverem se divertido me manda uma MP pra eu ver se consigo fazer mais uma festa de PK's e premiuns bebados se matando ... :P

Pavel Heavy Metal
10-08-2005, 05:33
n entendi nada. Vc ta zuando o tibia deve ser. Pq o cara num pode mata 7..8 pessoas que eh banido do jogo