View Full Version : Me Ajudem - Fire Devil
Isr_legauzao
08-08-2005, 11:14
bom eu keria saber com q skills de kina presica pra mata,q lvl eh recomendado,e quantas UH vai usa????
Giovany de Astera
17-08-2005, 15:40
NA BOA.. PELO TEU LVL ACHO Q JAH DAH + QUAL SAO SEUS SKILLS?? PQ DEPENDENDO DELES TU PODE USA UMA BP INTERA PRA SOLA OU NENHUMA UH
Isr_legauzao
17-08-2005, 20:22
Tipow meus skils ta lixo pro meu lvl ta 59/56
Equips :Crow Armor - Warrior Helmet-Plate Legs (K legs Daki a Poko =D )Scarf-Fire Sword-Tower shield =D
aconselho 60 de melee
leve bastante uh's caso não alcance ele....
e uma arma 30+ de atk
flw
~~Broad~~
Giovany de Astera
19-08-2005, 14:54
o cara tah certo... pega 60/60, uma arma de 2 mao e vai na fé
Manji, o Amaldiçoado
19-08-2005, 20:26
Tendo UH, vai de boa. Fire Devil é aquele tipo de monstro que quando está irritado pode se mostrar mais do que parece.
Diquinha: se pretendes fazer alguma quest, bom. Mas se queres caçar por caçar, nem tenta. Monstro sem lucros e muito trabalho.
lucasaugustin
21-08-2005, 11:40
eu morri no lvl 27 skills 69/68 pra fire devil
porq?
um lag minimo
um fd furioso
um UH errada
Falo a Verdade
24-08-2005, 17:55
fd bate mto cara .. nao aconselho a ninguem a caçar fd ... mais um lvl 20 skill 55//55 concerteza mata um fd ... porem o cara dai de cima tah certo , um lag minimo , uma uh errada , qualquer deslize vc pode morrer. Fire devil tem def nao pow o negoço sao os atks dele.
Rafael Maroja
31-08-2005, 22:25
O problema para matar o fire devil é a aproximação. Até chegar a ele o dano vai ser bem grande. Depois que chega é bem fácil matá-lo. Dependendo do level é bom está preparado para usar UH, pois existe possibilidade de morrer.
Knight of Eagle Moutain
01-09-2005, 15:57
hehe, fd eh chato pra caramba, mas se quiser matar, vai no respawn dele, quando ele vir vc , lure ele até uma curva, onde ele nao possa tacar fogo, quando ele tiver a uma distancia de 1-2 sqm, coloque full atk e pra seguir, e mata, pq vc jah chega atancando sem ele te dar fogo antes
Onix the 1 n only
04-09-2005, 04:57
hehe, fd eh chato pra caramba, mas se quiser matar, vai no respawn dele, quando ele vir vc , lure ele até uma curva, onde ele nao possa tacar fogo, quando ele tiver a uma distancia de 1-2 sqm, coloque full atk e pra seguir, e mata, pq vc jah chega atancando sem ele te dar fogo antes
CERTISSIMO!
Quanto a skill o pessoal tá certo,60/60,mas se for mais,ajuda.E algumas uh pra garantir caso a tática da curva não dê certo.E só pra completar,essa tática funciona com qualquer coisa que ataque de longe,até contra outros jogadores.
Daker Zath
04-09-2005, 11:52
sempre arma de 2 maos :10: pq vc vai receber hit the qualquer maneira :rolleyes:
Knight of Eagle Moutain
04-09-2005, 12:54
CERTISSIMO!
Quanto a skill o pessoal tá certo,60/60,mas se for mais,ajuda.E algumas uh pra garantir caso a tática da curva não dê certo.E só pra completar,essa tática funciona com qualquer coisa que ataque de longe,até contra outros jogadores.
hehe , isso é ótimo fazer com bh, quando ele summona um monte de skeleton, fica na curva esperando vir um por um pra depois ir no bh, pra não tomar hit de bobeira
edukovski
05-09-2005, 11:22
tipo em thais tem um respaw de 1 fire devil la é bom
DarkSkull Mage
05-09-2005, 14:07
Pra mata ele eh meio chatinho... Tipow o esquema eh colar nele com um War Hammer por exemplo e claro umas uh pois ele da hit de 80 na explo. Meu ex-kina em Titania lvl 25 skills:60/59 quase morreu pra um lurado >.< sorte q eu fikei atraz da rotworms e ele mato elas O.o - Ou entaum compra um Stealth Ring e jah era XD mas nem vale a pena- Flws
Jonh Creazy
03-10-2005, 15:49
pow... eu kina lvl 18....skill 59/59 de w-hammer matei fd trankilo.....
como to ml 3 n posso usa UH... ^^ dae usei soh 3 exura.... levei uns 120+- de dano..
Cara, sugiro você a não matar :P
É um bicho chato pra KRL
Que as vez faz usar várias UHS
E não da loot nenhum bom ¬¬
Mas se quiser ir só pra ver, acho que já dá (Level 25 você)
Abraço ;)
Odeio Fds -.-!!!
Bom... um bixo q é pra matar soh qdo precisa, pois eu jah matei uns 50 fd e o q peguei? tridents -.-!!
C quiser matar de montesssss, invista num stealth ring, e 2 hand, obvio.
C quiser matar 1 por 1, boh, c nao tiverm time ring, e se vc for rico, time ring e boh :P , pois o tempoq vc leva pra xegar nele vc jah gastou uh :eek: !! Sem contar q tem q parar pra usar usar e com isso ele distanceia
C quiser 2+ de uma vez, vai fikar querendo pq isso é suicidio ou waste!! xD
so pally e ñ tomo hit pra alcança ele :P
meus skills sux... + no skill 48 de bow eu ja matava (1 vita)
ja morri pq ele deu um hit monstro d 80 em gostlands :cool:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.