PDA

View Full Version : Sétimo?

Fowl
08-08-2005, 02:12
Tibia a cada dia vem se tornando cada vez mais uma disputa por lvl's, o RPG ainda existe, mas são poucos que ainda têm esse estilo de jogo.
Cada vez mais estamos vendo players alcançando o level 200, e que em poucos meses podem chegar ao 250.. e assim por diante oO
A pergunta é: Quem será o próximo level 200? Façam suas apostas =P
No momento temos 5 players com level 200: Bubble [Antica], Cachero [Calmera], Eternal Oblivion [Amera], Setzer Gambler [Julera] e o mais novo level 200 Seromontis [Hiberna].
Porém é evidente que o próximo level 200 será o Wurzel [Antica] que atualmente está no level 199, o que aumenta muito as possibilidades de que ele será o próximo, a não ser que haja algum problema e ele pare de pegar exp.

Portanto, tirando o Wurzel, quem você acha que será o 7º [sétimo] player a alcançar o level 200 em Tibia?

Pavel Heavy Metal
08-08-2005, 02:46
LoL o Undead eh que num vai ser, morreu de red skull e perdeu todos os ekips, inclusive a magic sword. À propósito, pq vc num colocou o Wurzel, ele ta lvl 199 ja faz um tempinho axo que vai ser ele o próximo

Fowl
08-08-2005, 02:51
LoL o Undead eh que num vai ser, morreu de red skull e perdeu todos os ekips, inclusive a magic sword. À propósito, pq vc num colocou o Wurzel, ele ta lvl 199 ja faz um tempinho axo que vai ser ele o próximo

Porém é evidente que o próximo level 200 será o Wurzel [Antica] que atualmente está no level 199, o que aumenta muito as possibilidades de que ele será o próximo, a não ser que haja algum problema e ele pare de pegar exp.

Portanto, tirando o Wurzel,[que muito provavelmente já será o 6º level 200] quem você acha que será o 7º [sétimo] player a alcançar o level 200 em Tibia?

Pavel Heavy Metal
08-08-2005, 03:15
Atá entendi, pensei que vc num tava contando o wurzel como um lvl 200, malz ae. Quanto ao tópico eu num sei pq todos tao loucos por level, num saem mais de casa nem faz mais refeiçoes para ser o proximo lol.

GuHH
08-08-2005, 21:28
eu votei no gugo mas agora ta mt dificil de responde, fikei em duvida entre ele, o pancras e o nox thunder, o alfonzo eh o q ta mais perto mais vai ve kual foi a ultima vez q ele caço =P

MaNo SkUL
08-08-2005, 21:36
O Alfonzo jah foi passado por tdo mundo, c for conta o Pancras eh oq mais noob d lah, mas ele eh power game disgraçadu, lurandu blokandu respawn, ou oq seja, mas ele sabe pegar xp esse bostinha

LokieBreak
08-08-2005, 21:41
Tibia é diversão e não competição!!!

Meu voto e opnião:
Eu votei em outro, porque eles estão ae por competição, mesmo porque é elevar de mais o cara lá em cima!! Pra q isso? Ele não é nada a mais q ngm!

GuHH
08-08-2005, 22:59
ahh lembrei de otro kara, eli stormstriker, ele pega lvl mtoooooooooooooooo rapido, tah lvl 164 agora mais pegando 5kk por semana ele chega no 180 rapidim...

Sk8boy
09-08-2005, 02:28
votei na gugo ela ta passando muito rapido de lvl logo logo vai paça o pancas

tiozinho doidão
11-08-2005, 11:09
eu votei no hesperides,mas ele eh maricas, n passa lvl ele devia enxe o rabo d sd e i caça demon