PDA

View Full Version : Clubs

André Felipe
07-08-2005, 16:14
Acho club uma das melhores armas pois eh barata e a maioria dos clubs são leves.Mas o q gostaria de discutir aqui mesmo eh o Thunder Hammer, quase nem tenho informações sobre essa arma e sóh sei q existe.Alguem ja acho essa arma?Quem sabe onde ele tah?Plz coloquem informações sobre o TH aqui!! :rolleyes:

M4573R
07-08-2005, 18:45
No Spoil....

Mas existem umas pessoas q tem pois ganharam da CIP por servicos prestados ou otros motivos (deu a bund* pro steve plx hehe zoa)

Ryiyyiiyyiyi
12-08-2005, 23:22
Acho Club uma arma mto boua..mastbmacho q tinha q teruma Club d 2 maos(GS e D-lance)pq acho o ar hammer 45 d attack mto poco..deviam criar uma d 46 d attack..tpw GS so q menos defesa..por favor..criem...e por favor..ageitem ali no lado..eu nao so lvl 15..so lvl 31

André Felipe
13-08-2005, 13:39
Acho Club uma arma mto boua..mastbmacho q tinha q teruma Club d 2 maos(GS e D-lance)pq acho o ar hammer 45 d attack mto poco..deviam criar uma d 46 d attack..tpw GS so q menos defesa..por favor..criem...e por favor..ageitem ali no lado..eu nao so lvl 15..so lvl 31

Eu tb acho club uma arma discriminada por um monte de gente.Mas fazê o q neh cada um acha boa a sua classe de arma e acha as outras ruims.Ahh e o karinha ali em cima disse que TH a cip da de presente pra quem tem bons serciços prestados.Meu amigo me disse que um amigo dele(lol)descobriu um bug e noticiou a cip e ganhou o TH.Mas pow, eu n vou ficar procurando bug no jogo eu quero saber se existe quest e se ja descobriram

gUgA_hF
13-08-2005, 16:38
Já tem um tópico sobre a th na seção geral do fórum (mais um passo em direção a th)

₣€ЯиǻήÐØ
13-08-2005, 16:59
Club, infelizmente n eh uma boa escolha por enquanto, todos lvls altos, estaum decepcionados, precisam usar ss... Mas qdo existir TH vai ser massa

gabiso
16-08-2005, 20:26
Eu também acho club muito bom, por ser bem barato, mas o TH é raro mesmo, já mostraram em uma foto essa TH do update, onde o admin aparecia.

Blazing Eagle
18-08-2005, 04:37
eu vo se bem direto

CLUB E UM COCÔ, UMA BSOTA MUDEM EM QUANTO À TEMPO SENAUM VAUM FAZE CALO NA MAO DE CARREGAR SKULL STAFF

Club pior classe

Chakal Hyoga
18-08-2005, 13:25
O thunder hummer um br conseguio,ele é de eternia e conseguio antes do update.como?ahh se eu soubece!meu char uso club,eu me arrependi quando vi que ia jogar pra valer com ele e a duvida de sempre,o que pegar na anihi?demon armor que tem 1 de def a menos que uma e-plate?uma das ótimas armas só pra bonito ou para vender msmo?ou um ridiculo urso que nao presta pra nada (eu n axo o anihi bear ridiculo)??e ai?eu axo,que depois de fazer a anihilator,nao se precisa de mais nada,pq eh no minimo full set.o skull staff fica la msmo,e gogo procurar o thunder,pq vc n vai t nada melhor pra fz a nao ser caçar e caçar...

André Felipe
28-08-2005, 06:28
O thunder hummer um br conseguio,ele é de eternia e conseguio antes do update.como?ahh se eu soubece!meu char uso club,eu me arrependi quando vi que ia jogar pra valer com ele e a duvida de sempre,o que pegar na anihi?demon armor que tem 1 de def a menos que uma e-plate?uma das ótimas armas só pra bonito ou para vender msmo?ou um ridiculo urso que nao presta pra nada (eu n axo o anihi bear ridiculo)??e ai?eu axo,que depois de fazer a anihilator,nao se precisa de mais nada,pq eh no minimo full set.o skull staff fica la msmo,e gogo procurar o thunder,pq vc n vai t nada melhor pra fz a nao ser caçar e caçar...

Bom tem um topico aqui no forum q um kara fala q está tentando descobrir um npc q troca o anihi bear por um golden helmet e tal.N li direito mas acho q alguma utilidade deve ter.N eh possivel q faça algo numa quest tao dificil pra ser tao inutil.xD

Safeno
28-08-2005, 09:54
Club é uma bosta, ela só é barata porque só noob compra

Japa by loko
05-09-2005, 19:29
Clubs

eu axo club uma arma boa.. pq desde rook ( provavelmet) vc tem uma mace q eh clu.. intw com a prguiça d treina otro skill e o skill d club eh mais alto vc compra club em main.... clubs tem um atak baum... mais num tem mta defesa.. i tbm sAUM baratas :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm .... kkkkkk

carlonery
05-09-2005, 20:06
sempre gostei de club mas prefiro axe pois é barato, peso balanceado e alguns axes podem ser usados por muito tempo ateh atingir certo level, tipo fire axe ;)

Maximoom
06-09-2005, 05:58

vc tem que editar isso no seu perfil.

---

Eu naum gosto de clubs, mesmo se fossem mais fortes, espadas suam muito mais rox, se eu tivesse vivido na era medieval eu usaria um machado rox, ou uma espada montante, mas nunka eu iria usar um martelo ou um porrete.

Club sux.

O Imperador
14-09-2005, 01:08
eu uso club e nun tenhu nada contra, vou usar ss no lvl 100 e daí, q se foda os kra q acha q ela eh uma merda, merda eh o q eles tem nacabeça pensando em usar axe por q depois d 2 anos vai qdo pegar lvl 100 vai fazer anihi e pega Stonecuter, qdo descobrirem o TH vai tar tudinho chorando por nun usar club

Figgo
14-09-2005, 08:45
Bom eu uso club, nao axo q nao seja uma arma ruim, mas tb nao eh boa pelo fato do war hammer ter apenas 45 de attack, se um dia descobrirem a quest do TH o club seria bem mais valorizado pq Thunder hammer tem mais def q SCA e mais Attack q SOV seria o meio termo de todas. Bom sobre os TH q existem pelo q eu sei 2 foram ganhos por descoberta por bugs do jogo, 1 foi q o cara descobriu como lurar demon pro barco de edron e outro foi como pegar premmy pela página do tibia.com de graça, e um otro q eu sei q parece q ele foi o unico que fez a tal da quest. TH é uma lenda que precisa ser bem procurada, tem varias pistas como jah diz num post por ae no forum.

Ballack_erva_verde
15-09-2005, 07:57
Cara tava aki mermo perguntando sobre isso , ouvi dizer q tem uma lenda ae q se vc juntar 2.000 iron piece da pra trokar num npc ( q n me pergunte kual huauha) por um TH , nao sei se é lenda ou se é verdade..mas e ai vai arriscar juntar isso td a toa?uhauhauh disseram q viram isso num site...^^
Cya

Stickler
15-09-2005, 08:44
Cara tava aki mermo perguntando sobre isso , ouvi dizer q tem uma lenda ae q se vc juntar 2.000 iron piece da pra trokar num npc ( q n me pergunte kual huauha) por um TH , nao sei se é lenda ou se é verdade..mas e ai vai arriscar juntar isso td a toa?uhauhauh disseram q viram isso num site...^^
Cya

seria a quest mais ridicula ja inventada.. ;/

sayter
15-09-2005, 11:47
club..
pra min eh uma merda ;/
em ns(newserv) so vo te clerical mace
nao existe quest
e pra min ir necro vai ser foda
knight em necro nao vale a pena pelo menos em ns
unika coisa bom ke tem warhammer facil ke eh a arma de 2hand + forte
+ sei la nem kero
:D
to legal

lol man
25-09-2005, 16:39
deviam coloa coisas + uteis na anihi alem do snocuter axe e SOV ia c bom c colokasse sov, th ,sa e gs->grat shield :P

Figgo
26-09-2005, 09:07
As Iron Pieces era quest do Thunder hammer no tempo q soh existia antica, e parece q soh 1 player fez ela assim, e trocava no NPC de Ab'dendriela q eh um Cyc.

lol man
07-10-2005, 23:04
ngm gosta de club pois pensam muito no fulturo lah an anih.. um vai tah cum sca otro cum sca e o nosso incrivel kina cum club vai estar com uma incrivel!!! skull staff -.-

Maximoom
08-10-2005, 01:11
eu uso club e nun tenhu nada contra, vou usar ss no lvl 100 e daí, q se foda os kra q acha q ela eh uma merda, merda eh o q eles tem nacabeça pensando em usar axe por q depois d 2 anos vai qdo pegar lvl 100 vai fazer anihi e pega Stonecuter, qdo descobrirem o TH vai tar tudinho chorando por nun usar club

chorando pq??? lol?????

Stonecutter tem mais atk que thunder hammer, eh mais leve, e eh mais bunito!!!!

thunder hammer tem mais def! e daew, o que vale eh o escudo!!!!

Hero Matheus
08-10-2005, 21:34
po, eu gostava de club mas n dah mais, inkuanto os caras baumzao tao matano tudo de SoV ou sca vc tah c a porcaria do seu skull staff... isso eh horrivel, agora parti pros axes, q saum baratos tbm e vc tem mais opcoes, mas ainda axo club rox, s nao fosse por isso...

Guhijo
10-10-2005, 08:25
Bom, eu vi um moooonte de SS de um cara q tem thunder hammer, mais ele ganho pois fez alguns serviço pra cip.. o nome dele eh Pytru, ele tbm tem great shield, o kara eh fodaum :P
ahh, iskessi de fla, ele tem Posição na cip viww(counsellor) deve se por isso tb

E alguem pode me dizer por favor como eu arrumo uma silver mace...