PDA

View Full Version : [Discussão] Qual a melhor classe de arma para os Mages?

sandoiche
07-08-2005, 14:35
É exatamente isso, qual é a melhor classe de arma para um Mage? Club, Sword ou Axe?

Postem suas opinioes, a minha eu posto mais tarde...

PS.:Mages são Druids e Sorcerers para os leigos...

claudio
07-08-2005, 14:39
Todas são boas, mas eu particularmente prefiro usar club quando se fala de sorcerers e druids :)

Sir Havenger
07-08-2005, 14:42
Para mages Club na minha opinião =/

sandoiche
07-08-2005, 14:55
Eu gosto muito de Sword se voce for um Mage mais avançado, por que tem mais defesa e é mais leve, possibilitando carregar mais runas.
Porem acho Club a melhor para os Mages "newbies" pois é muito barato, tem bom ataque e assim eles podem juntar mais dinheiro para comprar magias. Ja para os mais fortes eu nao gosto de club, por que é muito pesado impedindo carregar algumas runas.
Axe de maneira alguma, os Axes mais fracos sao muito raros de se achar (exceto pra premmy que compra no NPC o barbarian) e tem a defesa mais podre que clubs... fora que a maioria dos axes legais é two-handed, o que eu nao acho que seja muito bom para os Mages...

Continuem postando, plx...

kelekian
07-08-2005, 16:00
eu acho club por dois motivos...

1- quando se esta em rook a club ja vem na sua mao, e mace é a arma preferida lá, por consequencia vc ja vai para o main com alguma coisa de club

2- quando mais leve melhor, para levar runas , SS é uma arma boa, leve e barata...

Sarkastikz
07-08-2005, 20:29
Para mages, com certeza club..
Pra que def. se mage eh shooter? lol;

Hail Skull Staff, more runes, more xp ;*

Rafael de Lunara
11-08-2005, 13:16
Vai do gosto, mas eu prefiro sword, por serem mais balanceadas, se for ve pelo preço fica com club, por 6K você consegue uma linda skull Staff, isso em lunara. Ja uma BS por 15K.

Unplugged
12-08-2005, 20:54
Qndo o mage (sorc/druid) for low lvl... club plx... Agora, qndo n precisar bater em bixo... Tanto faz ^^

C ya

Xaropim
12-08-2005, 23:57
sei lah
eu uso axe, pq qdo eu criei o druid meu kolega flw ki tinha um axe sobranu pra mi arruma ai eu aproveitei e usei axe

mais c eu podesse esolhe eu escolheria sword, pq sao leves e têm boa def e bom atk.

Xaropim
12-08-2005, 23:59
Para mages, com certeza club..
Pra que def. se mage eh shooter? lol;

Hail Skull Staff, more runes, more xp ;*

qdo vc eh low lvl akeles rotworm ti batenu eh foda , uma boa def ajuda.

Deibotaci
13-08-2005, 12:30
eu prefiro Club, pq tem a SS, que é mto leve (17.0 oz), ow sword, já q num tem club na anihillator, e a FS tb é bastante leve. Eu acho que Axe só vale se você for kta SCA na anihhi... :thumb: flwss

.:Stryder:.
13-08-2005, 14:45
Club, Skull Staff eh forte e leve, imagina o quanto de runas um mage ñ pode levar com outras armas?
Se bem que parece que acharam uma nova sword que, se eu ñ me engano, eh loot de Faraó e eh bem levizinha, mas por enquanto as clubs são melhores pra mages ;)

fdsc
13-08-2005, 16:30
uma boa defesa ajuda muito no inicio, por isso prefiro sword =)

gUgA_hF
13-08-2005, 16:35
Quando você começa em um mundo novo sem ter algum amigo para te ajudar, eu prefiro club, porque logo de cara já tem a quest do battle hammer, e depois você vai usar skull staff.

Já quando você tem um amigo forte, eu prefiro uma sword, que tem mais defesa.

E concordo com o Sarkastikz, mage é o shooter, o cara que fica atrás, ele não precisa de uma arma de defesa.

Dixdix
13-08-2005, 17:03
Para min um Sca.. ou SoV.. ta otimo neh? ñ tem dessa..conforme + Atk e Df é melhor... falando sério
....a melhor arma pra mage Bright Sword.. DFs alta e muito leve ..
....skull staff é barato.. vc arruma uma no lvl 25 :P
....fire axe.. possivelmente é a melhor arma para mata rot e larvas :P (vc ñ vai ter nenhum Sca Ws Mls ou Sov neh?)

... mas para mage arma é só para evitar danos altos de mais.. pq vc vai faze dano nenhum num cyc com um st.. então vai mas da sua escolha..

Rafael M. Tomazela
15-08-2005, 13:10
tava kuase me suicidando pq td mundo flava pra eu num troca minha arma pra sword pq tava sem skill de sword e tava bem treinado o de clava e sempre achei q sword era melhor pa mage, mas agora percebo q num so o unico com clava graças a deus

Prometeu
15-08-2005, 15:17
Com certeza a melhor arma pra Mages e Druids são armas leves, mages fortes não usam melee ;)

o/ Prome~

Lucas Augusto
15-08-2005, 16:27
Eu tinha um elder druid lvl 26 em harmonia p.a e ele tinha ss e blue robe e ml 40 xD.
Acho club melhor pelos mesmos awe citados, principalmente a levesa desses ekips.
Pra mim um druid tem q sobra cap a lot pa carrega muita runa, E a melhor combinassao de cap pa mim e ss (17 oz.) + blue robe (22 oz.) + vamp shield (36 oz.) q ao todo da 75 de cap uma cap otima pa armor+shiled+arma.
Postem awe se naum concordarem ou se concordarem.

Chumbo Certo Of Secura
16-08-2005, 16:44
tipo.....usa 2 shield que ganha mais....eu quando vo hunt com hmm...tipo pra mata ghoul eu bloko com druida 3 ghoul quase sem leva hit.......mais mesmo assim vc tem que escolher uma classe de arma.....
n use sword
nem axe
nem club
vai na mao
e a mais leve
=)))))))

Galahad
16-08-2005, 19:40
tipo.....usa 2 shield que ganha mais....eu quando vo hunt com hmm...tipo pra mata ghoul eu bloko com druida 3 ghoul quase sem leva hit.......mais mesmo assim vc tem que escolher uma classe de arma.....
n use sword
nem axe
nem club
vai na mao
e a mais leve
=)))))))

Newbay plx... nem adianta levar 2 escudos... o q tiver def. melhor vai valer...

agora k entre nós... eu fikei sabendo de boatos q def de arma n conta... (a nao ser q a def. da arma seja melhor q a do escudo)portanto eu recomendo club... pois o mage precisa de Cap pra runa

guri druit
19-08-2005, 00:16
bom eu axu q depente de cada um eu particularmente prefilu a sword por ser bem leve

Elderane
19-08-2005, 02:32
Mago não precisa de classe de arma, até pq sua skill de ataque corpo a corpo vai ficar próximo a 25, nada muito além.
Mas a arma que deveria ser usada, com certeza bright sword. Defesa interessante.

Maumau
19-08-2005, 09:15
Como muitos já disseram aqui, os magos não dependem de melee para sobreviver.

Eles utlizam armas para matar trolls, bugs, rots, goblins e outros bichos fracos e para matar monstros fortes, eles utilizam runas e magias de ataque.

Portanto não acho necessário se preocupar muito com classe de armas. Acho que pode até haver troca de armas quando necessário.

Por exemplo: você tem skill 18 de sword e uma spike sword, aí você ganha uma skull staff, e seu skill de club é 14. Não vejo problema nenhum em trocar da spike para o skull staff quando achar necessário. É muito pouca diferença de skills, levando em conta que um mago demora uma eternidade para evoluir o ataque melee.

Xryder
22-08-2005, 02:00
Eu gosto muito de Sword se voce for um Mage mais avançado, por que tem mais defesa e é mais leve, possibilitando carregar mais runas.
Porem acho Club a melhor para os Mages "newbies" pois é muito barato, tem bom ataque e assim eles podem juntar mais dinheiro para comprar magias. Ja para os mais fortes eu nao gosto de club, por que é muito pesado impedindo carregar algumas runas.
Axe de maneira alguma, os Axes mais fracos sao muito raros de se achar (exceto pra premmy que compra no NPC o barbarian) e tem a defesa mais podre que clubs... fora que a maioria dos axes legais é two-handed, o que eu nao acho que seja muito bom para os Mages...

Continuem postando, plx...

fAlo e disse meu vei.
concordo plenamente.

flw abraços.

carlonery
25-08-2005, 15:30
CLUB, pq depois da pra comprar skull staff e talz, mas eu axo na verdade que mago usa a arma que quiser, eu por exemplo, já q os skills pra mago quase nem fazem diferenca, qnd eu crio mago eu sempre escolho qualker arma com mais defesa, pq nem tira nada de atke quase, a arma, só se vc for MTO HL, tipo cachero :D

Maximoom
06-09-2005, 06:01
druid usa axe ou sword. Ambas saum boas.

Mas sorcerer, eh club, naum eh atoa que eles tem akela magia enchant staff. Nuam eh enchant axe nem enchant sword, eh enchant staff, ou seja, tem que usa club.
Meu sorc usa axe, lol

M4rKo LokO
09-09-2005, 03:09
Depende vc vai usar a arma pra ataca pq si for pra ataca club é uma boa escolha si for pra fica na sua mao e vc dexa full defense entao compra uma sword ou compra uma skull staff ki é bem leve

rafaelpl26
09-09-2005, 17:51
prefiro sword, são um tanto leves, e a defesa é maior do q a das outras classes d armas....

Anão Peludo
21-09-2005, 12:01
ow galera, será q por druid não precisar de skills, quando eu for level mais avançado posso parar de usar club e começar a usar sword?

Ashmunrak
21-09-2005, 12:37
Axes
Apesar de Serem pesados..
i terem poka defesa
Tem um atake bom
para matar os bixos + fracos

Vitor Knight
21-09-2005, 14:21
mtos mages q conheço usam club... mas tb axo q sword e axe saum boas opçoes...
acontece q
m-star ou c-mace fikam entra 50~400gps ai como é + barato e mage n precisa c preocupar tanto com armas e talz...

Kitsune
21-09-2005, 14:54
Para Min eh o Club pq sword eh pra knight e club pra mages

Pent
22-09-2005, 17:11
bem, prefiro sword,pq tem a maior defesa de arma de uma mão, apesar de nao importar mto pra mages.....ah sei lá....fico com sword msm

Hero Matheus
08-10-2005, 21:51
clubs, pq mages n precisam se preocupar com o atake das armas e sim c a leveza delas, e ss eh levinho, otimo pra mages...

Rasunik
09-10-2005, 00:29
Club
Como o kelekian disse
A maioria dos futuros sorc usam Club em rook
E em main acabam comprando clerical mace
Sem contar que SS é uma otima arma pra sorcerer, por que é bastante level

Abraço ;)