View Full Version : PAREI!!!
Arvandoor
20-10-2004, 02:37
Bem estou parando com o tibia, simplesmente perdi o goso por descepções, sempre luti muito, quando fui hackeado recuperei meus equips e consegui melhores, quando morri consegui skills ml e lv maior sempre com garra e força de vontade lutando, agora naão reconheço mais harmonia pessoas se foram qu considerava grandes amigos, muitas brigas e chateação eu tive, ainda logarei mais ficarei bem menos tempo, ja estou chateado a um tempo, por isso decidi sair da minha antiga guilda, pq não sabia se ia continuar ou não fiquei queto e não falei com ninguem, apenas o meu irmao e amigos do real tavam sabendo, logarei para falar com meus amigos e evoluir um poko esse char estou ind para outros moorps, estou atualmente em lineage2, existe la o meu char arvandoor e o ulrick que jogo mais, meu msn é
manoelmacedo85@hotmail.com
_ESPONJOSOCITY
21-10-2004, 09:34
Bem kra,parar de Harmonia tudo bem,mais de tibia? que issu..quando vi sua ss de que vc foi Hackiado no seu floggy,te dei mó apoio(tava de outro nick)
para Não kra,vem pa Aldora,que te "k,e mais coisinhas ai pu c fika feliz heheh.
Abrassos;_ESPONJOSOCITY
Ex Ursso kabelo>>>>KINAZUL!!!
<-[|OraculO|]->
22-10-2004, 15:23
Arvandoor é uma grande perda...
Seu censo de humor sempre pois este fórum pra cima, e o tibia também...
Gostaria de dizer que não estou chateado com você (vc sabe pelo q), foi apenas uma decepção, que ja passou e é passado...
Boa sorte em novos jogos...
E vc tem meu msn, e sabe q o oráculo ta aqui para o que precisar...
Abraço amigo, agente se V !
Arvandoor
22-10-2004, 15:28
Eu sei bem o que é o fórum acho que continuarei postando
so que tibia parei, ainda do umas logadas para ver se acho
um pessoal e pegar o msn, meu irmao ainda joga, quanto a
ragnarok, sei la eu ja puxei, mais tou triste flw ai oraculo
Kra, num vo pedi pa vc volta a joga tibia, soh keru q vc seja mtu feliz :D no LA2. vi seu flogão e parece cer legal esse jogo.
[.RedEyes.]
23-10-2004, 01:42
pow kra, vai parar com tibia? a coisa foi seria msm...eu sinto muito suas mortes e perdas e talz pois eu senti isso em azura, azura é mto sux mto pk , mas nao vem ao caso
espero q vc se de bem nos jogos ai q vc tah jogando
p.s = eu duvido q vc nao ira volta ;D
abraço
Arvandoor
23-10-2004, 01:54
Bem ainda logo com ele para falar com o pessoal, meu msn ta dado para quem quiser egar eu não desisti por causa das mortes e sim por perda de
vontade mesmo, sei la tipo so amigo brigando eu separando briga gente sumindo chateia e eu sempe metido no meio, conheço muita gente e espero que consiga falar com todos pis muitas pessoas eu sei que quese nunca logam, ja ajudei muitos newbies tbm emmain e qum me conhece sabe que eu nunca desisti por morte e por ser hackeado e me orgulho disso vcs podem ver que ainda dou umas logadas mais fico poko, eu logo para conseguir dinheiro para minha crown legs, quem me conhece sabe qu sempre sonhei em ter um crownset e so falta elas para eu ter, terei realizado um dos meus sonhos em tibia e tbm para pagar uma graninha que devo e pegar uma que me devem, xd
todos que quiserem falar comigo podem puxar o meu msn ou quiserem saber de mim deixei ai para isso, quanto ao fórum nao sei se irei deixar, eu era encarregado de atualizar os preços e ajudei quando o Oráculo tava fora, XD, gosto muito daki mas me lembra coisas ruins qu ocorreram no tibia flw pessoal
Blackmuleki
27-10-2004, 20:30
Eu parei uma veiz...mais sabe comu eh neh...Tibia eh Tibia...voltei faiz poku tempu e naum me arrependu...naum precisa parar...soh dah um tempu...
°°°Amigo das pessoas°°°
27-10-2004, 21:53
Perda ruim pra o Tibia e para o Forum e principalmente pra harmonia vc naum me conhece mas eu te conheço dos flogs e dos flogs dos seus amigos vc sabe grande perda vc,mas espero q cv seja felix e um dia volte a jogar TIBIA se divertindu e volte a ser felix se naum voltar GRATZ por td q vc feix no TIBIA flws :biggthump
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.