View Full Version : novo record
marinsigor
06-08-2005, 16:49
16:45 New record: 785 players are logged in.
balera virando inferno.
Knight Zeta
06-08-2005, 16:54
Só 785?
Nada surperendente na minha opinião ¬¬
Topico meio inutil eu acho
Pavel Heavy Metal
06-08-2005, 16:56
Aff. Modera alerta esse paspalho aew. Q topico mais inutil argh.
Luz_di_Amor
06-08-2005, 17:01
Não é só em Balera. Todos os Servidores estão lotadíssimos :triste: Eu não consegui jogar em nenhum server hoje. Em Celesta foi o pior. Eu tava com lag de 14 segundos (Clicava na BP pra abrir e ela só aparecia depois de 14 segundos :eek: ). Já que não vai ter mais como usar Macro os cheaters devem tá fazendo sua última festa. Espero que com o Update eles parem de ocupar tanto espaço nos servidores.
~ Flws ~
Nossa cara !
Com um limite de 900 ou ate mais vc vem dise que 785 é muito.
Se eu tivesse visto isso diria.
- Como balera é um server vazio !
Ta vazio isso sim.
Balera é new server, por isso que ele se espantou.
Proxima vez posta lah em balera, que ai, vai interresar mais pessoas.
Flw ;)
.:Stryder:.
06-08-2005, 18:22
Balera é new server, por isso que ele se espantou.
Proxima vez posta lah em balera, que ai, vai interresar mais pessoas.
Flw ;)
Ia dizer isso ^^
Mas cara, podem ser dois motivos: 1° uma das ultimas visitas dos macroers 2° Tixa ta fazendo uma trabalho muito bom com o Jornal Tibiabr Balera e fazendo muitos irem para lá
Mas, vc queria o que? Um server com 400 pessoas no max.?
kra q topico inutil, olha os otros mundos algusn como teebra jah passaram de 900 players on e ainda qnd o limite era de 850 ow modera fexa isso ;)
Caxorro Escaldado
07-08-2005, 04:07
recorde é o que aconteceu em pacera, luraram gs o dia inteiro, coitado de quem tava querendo faze potoffice ques uhauha...
isso nao é surpreendente, uma hora o server vai chega a 900, é questao de tempo...
oh um record fresquinho pra vc ;D~
16:26 New record: 847 players are logged in.
de boa ... balera eh 1 mundo 1 poco novo ainda ... por issu ... parem de dizer por caria e pedir alerta pro kra pls ...q coisa 100noção :s ...
vou dizer quase com a mesma palavra de 1 modera ai "naum fiko feliz naum critik ... os posts naum foi feito pra agradar a todos ;s .. c naum gosto do post naum precisa escrever apenas saia e vá pra outro post q te agrada"...
tipu sei q to falando merda mass :s ... issu naum da pra engolir :s
27-08-2005, 12:21
tipo pessoal vo fazer varios coments em 1 soh pra naum flodar
em primeiro lugar sendo um server recente essa marca realmente foi alta...
segundo lugar, se o tópico eh inutil vc postando nele pra dizer isso já é flodar...
e terceiro se alguem quer mandar algum recado pro modera ou sub modera eh melhor usar um messagem privada ao inves de postar pq isso tbem eh flood
Cya
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.