View Full Version : me ajudem: um MMORPG que rode no meu pc:
olá meu pc é um k6 470Mhz, 128 ram, 64Vram e minha net é discada. Além de Tibia, qual outro MMORPG posso jogar?
mandeagle
06-08-2005, 16:09
doq eu eu conheço, runescape, illutia, blakc ages (ou qualquer otro parecido)
legal, runescape num gostei naum, e blakc ages se for aquele brasileiro não pode fazer download.. vou procurar no google por esse 'illutia', mas se alguém souber o link por favor coloque aki.
mandeagle
06-08-2005, 17:48
www.illutia.com
qnt ao black ages, aind num tah disponivel pq num foi finalizado ainda, ja houve 2 betas, e nao tera mais nenhum, porme, dou minha palavra de quem jogo nos 2 q eh mt show o jogo
ai na assinatura tem um link proum site loko sobr eo black ages
http://s9.*****************/Hunters_Forum no forum do BH desse site ai, tem uma parte mt boa de illutia, com screenshots, uns topicos de ajuda, eh poko, mais vai crescer tomara
www.illutia.com
qnt ao black ages, aind num tah disponivel pq num foi finalizado ainda, ja houve 2 betas, e nao tera mais nenhum, porme, dou minha palavra de quem jogo nos 2 q eh mt show o jogo
ai na assinatura tem um link proum site loko sobr eo black ages
http://s9.*****************/Hunters_Forum no forum do BH desse site ai, tem uma parte mt boa de illutia, com screenshots, uns topicos de ajuda, eh poko, mais vai crescer tomara
esse black ages parece ser bem legal!!!! confesso que não curti muito illutia à primeira vista, mas é conhecendo que se sabe melhor, então vou dar uma lida melhor...
Imperial Dragonister
21-08-2005, 15:59
Arrisca MU com bastante lag, ou então pega um ragnarok pirata com um colega teu(como vc tem net discada, demoraria umas 40 horas pra baixar só o jogo...)
Salada_rox
27-08-2005, 18:42
ultima online 2d rox....
se vc deixar UO nas configuracoes minimas, chega a pedir menos q tibia...o unico problema ai eh tua net discada...
_ToPoGiGiO_
27-08-2005, 21:47
n eh exatamente online mas ateh q eh divertidozinhu www.battleon.com é 1 jogo q n lembro onome q c joga na pagina da net como rune-escape soh q eh + bem feito =P
tionando
29-08-2005, 15:56
tipo e um jogo maneirinho eu jah joguei i gostei
o site eu nao mi lembro
vlw
já joguei slayers.. mas no meu pc cai muito. pareceu ser bem legal até bem parecido com Duablo2 (jogo q amo) mas como na versão demoníaca, não consigo manter o jogo por mais que 30 minutos depois sou 'kikado'
meu sonho era jogar 'Dark Eden', mas minha net não permite... o illutilia funfa egalz, mas tem algumas coisas que ma fazem voltar para tibia. Não vejo a hora de poder jogar esse black ages (brazuca) parece que ese jogo promete.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.