View Full Version : Peace
Depois de muitos combates, muito sangue finalmente a war acabou, ela acabou com 1 acordo de paz entre as guild.
Ficou decidido , ke kem era hunted continua hunted ou seja charruas + mardoc + shavorz hunted 4ever.
Sendo ke nikinson matou rl do josh hawk, fomos la e matamos o nikinson, os hunted naum aceitaram isso e declaram war novamente... mais naum axo ke seja problema os cara jah taum preparado pra ne server so kerem zuar o server mesmo.(hunteds)
entaum ta esse conflito ai.. mais o server ta em paz.
Eu tenho que rir de Danera, muitas batalhas? Muitas noobices vc diz? Pior war q ja vi, ngm merece Br jogando tibia, so tem Sharer, Power abuse e noob msm, so 20% se salva..
Pavel Heavy Metal
06-08-2005, 16:33
Tomara q n fike soh em paz com guerras mas q acabem com os PAs um problema fixo em danera. Eu tinha um char lvl 53 la, daí eu tava caçando scarabs ai uma maker q num vo dizer o nome ficou: Sell uh, sell uh, spammeando no meu pm.. daí eu tava de saco xeio e falei: "zuada". Por causa desse GRANDE motivo, ela veio com um high level integrante da melhor guild na época(pq vive mudando de nome) e me pegou na cave. Isso me fez dar retired de la, mas a account ta banida forever, daí voltei com esse aki e num keria levar PA de novo. NUm eh soh no meu caso, um amigo meu sorcerer saiu de la pq tava de boa solando dragons com ds, daí um nem tanto high level, mas da guild, xegou la, matou o ds, matou o dragon dele e mandou ele ir embora. PQP sera q vai acabar isso?? Vai guerra e sai guerra e num muda em nada... bom vamo ve neh..
Rapaz Power Abuser e quase impossivel existe server sem. as wars saum feita para tirar alguns PA mais como o lock mesmo flw ... Br e tudo PA mano, axo ke eu sou 1 exceção de PA , naum curto isso luto contra mais naum posso matar todos ke dao PA.
Muitos Players quando taum pegando 1 lvlzinho fortinho Jah comeca a da PA isso e inevitavel.
=/
tibia e assim mesmo
Urs,
Wudus Melth
Pavel Heavy Metal
07-08-2005, 16:26
Eu sei que todo server tem PA, mas danera eh(ou era) uma praga. Nova num era assim. E concordo com vc q maioria dos br sao PA.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.