View Full Version : Test Server sim ou não???
Minha opnião clara sobre o ts é...o povo so entra pra mata,mata e mata mais um poco,,,,,tem aqueles q entram mais pra morre..pra so quem quer matar..mas e outra historia.....
sinceramente....ta super certo a cip deixar o ts só para usuários de nivel hierarquico superior,para assim,serem testadas as novidades...que é o verdadeiro objetivo do ts.....
por mim q venha logo o update...pra q test server??!!! agente descobre as novidades na hora q tiver q descobrir
Hellfire Acolyte
05-08-2005, 09:44
acho q tem q ter TS sim, mesmo que ja estejam testando, deixa o povo se divertir poxa , afinal essa oportunidade so acontece de 6 em 6 meses (normalmente)
e a CIP quer tirar a tradição dos tibianos, isso e triste
Sem querer tirar, só que acho que cada tópico criado sobre isso vai atrasar mais ainda o update ou TS...
Po eu ia matar o cachero, o EO, a bubble o 7zer todo mundo com meu level 10 =DDD
sacanagem da cip =(
LokieBreak
05-08-2005, 15:14
Precisa nem responder um kra desse neh? -.-
Ts plz....
Churros Revolution
05-08-2005, 15:14
Como o nome mesmo diz, eh um TEST server. eh pra testa como as mudanças de comportam em todo o mundo, e pra reparar alguns bugs =) Eles não devem abrir pra todos os jogadores. essa é minha opinião!
Test server e fazer tudo aquilo que você quer fazer no server normal , mas nao da!entao chega o ts e pronto!
Gabrielrox
05-08-2005, 15:46
-.- C vc num qr TS eh soh num entra... ¬¬
Se a Cip não quer que ninguém fice se matando e fazendo uma guerra na frente do dp é só fazer um TS com estilo Non-PvP.
Mas de um geito ou de outro eu nem ia entra, free acc sux.
Travesso_rio
05-08-2005, 17:32
Mias uma vez a CIP se supera para estragar a graça dos tibianos... PQP... depois dos preços de runas absurdos, spear quebrando e etc etc de outros pontos negativos no Update ela resolve acabar com o TEST serv...
Fala sério...
Test seerv MUITOOOO bom... flws... cYa...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.