View Full Version : UPDATE TIQUANDA (anti-cheater)!!! CHEGOU A HORA!!!
Gold Dust Woman
04-08-2005, 21:21
Único tópico sobre!!!!!! :P
A CipSoft anunciou que amanhã será o UPDATE.
Começa as 9 horas da manhã e deve durar 5 horas. Durante o UPDATE o site tibia.com e todos os mundos vão ficar fora do ar.
Estejam preparados para o update! :D
Faça logo sua premium account no www.boacompra.com (http://www.boacompra.com) para aproveitar em 100% o novo update!
Havengar
08-08-2005, 18:47
Vou abrir as porteiras desse tópico!!! :D
Aug 08 2005 - Major Game Update Tomorrow
n Tuesday, August, 9th, there will be the long awaited game update. Therefore, all game servers and the website will be offline from 14:00 CEST for about five hours. In the meantime you can enjoy the fine graphic art of the new settlement Port Hope.
Please excuse any inconvenience due to the downtime.
See you in Tibia!
Your CipSoft Team
POSTEM SOBRE UPDATE, APENAS E TÃO SOMENTE APENAS AQUI!!!
Abraço ;)
[]'s
.:: aBeRtO ::.
Gunitz danubia
08-08-2005, 18:50
entaum num vai te test server, mas tudo bem, mal vejo a hora de ve como vai ficar, e vlw havengar pro me ajudar sobre o fps, ta melhor
Kelosh'Hell
08-08-2005, 18:51
Que Magavilha heim :D
Agora soh falta New server!!! :riso:
Eh, nao teve o ts aberto, to descepcionado com Cip, fudendo com agente e tirando nossa diversão...
Joaojoao
08-08-2005, 18:52
Aewwww Uptadeeee e depois de amanha so P.A dai eu vo pra Tiquanda aewww
shandow di'longe
08-08-2005, 18:53
aiahauah vo em arma de flecha sdrpa ir no dark cathedral
auhauah q roxss vi agora lah ^^
Bom, pra quem naun sabe ingles, ta ae a traducaun
Aug 08 2005 - Major Game Update Amanhã
Na Terça-Feira, 9 de Agosto, será o tão aguardado update.Então, todos os games servers e o site ficarão offline das 14:00 CET (9:00 horário de brasilia) por 5 horas.Enquanto issu você poderá curtir os belos gráficos artisticos da nova cidade Port Hope.
Por-favor descupe-nos por qualquer inconveniencia nesse tempo.
See you in Tibia!
Your CipSoft Team
Traduzido por Mim (Ultran) :riso:
----EDITED----
Editei pq puz a hora errada, seria 9:00 e naun 11:00 como o Fly De'Vile disse
aew rox amanha mesmo vo passa o dia inteiro explorandu a nova area!!! :)
EDITED
pq q a galera quer o ts se n consegue nem sair do templo claro q aki tem lv 60+ q poderiam pedir mais a maioria q pede eh lv 20 menos =/ lv 20 n consege nem chegar no templo... tem gente q nunca entro, esperiencia propria quando teve pela ultima veis nascia no templo de venore com toda a noobarada em baixo subia so lv 100+ estourando tdo mundo... intaum parem de ts e vao joga no normal e pararem do xorar pq n vao pode usa maker com afacilidade de ter 40 no mc e so eixar nomacro...Ah e tambem paguem premmy pq eu ja tenhu a minha... Pobrarada! :P
Vassily Zaitsev
08-08-2005, 18:54
Tb estou decepcionado , oq custava colocar 3 dias de test server publico pra nois ?!
Mas tudo bem , amanhã qnd acaba o update vou explorar a Dark Cathedal =)
Fizeram o update sem TS???
harutogu
08-08-2005, 18:55
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee demoro mas chego!!!
Fly De'Vile
08-08-2005, 18:56
Bom, pra quem naun sabe ingles, ta ae a traducaun
Aug 08 2005 - Major Game Update Amanhã
Na Terça-Feira, 9 de Agosto, será o tão aguardado update.Então, todos os games servers e o site ficarão offline das 14:00 CET (11:00 horário de brasilia) por 5 horas.Enquanto issu você poderá curtir os belos gráficos artisticos da nova cidade Port Hope.
Por-favor descupe-nos por qualquer inconveniencia nesse tempo.
See you in Tibia!
Your CipSoft Team
Traduzido por Mim (Ultran) :riso:
CEST = +5 horas. E nao +3 como voce disse. Entao 14:00 CEST = 09:00 Brasilia.
Tibia off das 09:00 ~ 14:00 (Horário de Brasilia)
Ze Kuiudo
08-08-2005, 19:01
AMAGAD
AMAGAD
TO TENDO UM TTTRECO AKE
CEST = +5 horas. E nao +3 como voce disse. Entao 14:00 CEST = 09:00 Brasilia.
Tibia off das 09:00 ~ 14:00 (Horário de Brasilia)
Ja editei, vlws, iskeci q era 5 naun 3 horas d diferenca =/
Como assim update anti-cheat?
num vai mais pode usa T-Search pra faze luz, mana e dinhero?
aff q sacanagem :wscared: ..
tomara q so peguem macro e talz...
td bem, eu nem jogo so faço essas coisa pros dois amigo mendiguero q pedem xP :P
AndreAlf
08-08-2005, 19:02
Realmente...estou DECEPCIONADO com a CipSoft GmBh.
O que nos custa liberar um ou dois dias de Test Server?
Eu botei minha premmium faz 2 dias pois estava louco pela tiquanda e iria zoar muito com meus colegas no TS q foi algo q eu esperei o ano inteiro e agora to "arrependido".
Que graça vai ter...amanha soh vamos ter mais areas pra caçar...menos p.a.s nas caves de guard...porem...meio "arrependido.."
Alca Vicius
08-08-2005, 19:03
Eh, nao teve o ts aberto, to descepcionado com Cip, fudendo com agente e tirando nossa diversão...Quanta ingratidão... se eu fosse um programador da CIPsoft, eu conversaria bem a respeito com os superiores sobre a viabilidade técnica do test server público - e erradicá-lo duma vez. Simplesmente pela gota d'água que seu post me causou, e pela diversão de saber que além de fazer os outros se divertirem, ainda estou me divertindo ferrando uns sem fazer algo ilícito - e ainda ganhando pra isso.
Pense mais nos que mais trabalham pra manter esse jogo funcionando. Isso que vc quer não se chama Test Server, e sim "Killer's Server". NUNCA vi falar de um nego que morresse em debug assertion em test server e reportasse a CIP pra avisar que aquela area tá bugada e mandar os programadores consertarem aquilo. Pelo contrário, xingam esperneiam e qdo é liberado, morre de novo no mesmo debug.
Melhor mandar 4000 pessoas apenas - 800 a 1000 estarão ali para reportar, 3000 pra axar um bug pra se aproveitar, e uns 2 ou 3 pra mata-mata - pra realmente ver o que há de errado. Se você soubesse o quão feliz um programmer fica qdo alguém acha um erro no programa dele e ele pode repará-lo...
Quem sabe eles nao deixam o TS on tambem só por diversão.. xD
Fox Fodaum
08-08-2005, 19:16
WEEEEEE! \O\
<Dançando eguinha pocoto de tão feliz>
É pessoal... Parecia que iria se alongar até o de Dezembro, mas nãããão!
Pena que eu sou burro e não sou tutor e não tive oportunidade de explorar >.<
Mas tem problema não tiow!
Acabei de me lembrar que tenho curso de ingles >.<
Bah! Who care?
Tomara que minha mãe me deixe faltar o 1º dia do curso \o\
Falei de +
Aeeeeeee
Aleluia... vou voltar a jogar eu acho...
Ficar na Dark Cathedral o dia inteiro :P
Vlw ;)
little light
08-08-2005, 19:21
q merda n teve update , "nós" q somos de non-pvp c fode :/ nem ts tem pra brinca mais aff :(
Cebolakina
08-08-2005, 19:22
cip sux................decepcionou todos osplayers, escluindo os players comuns do test server.......um dos eventos mais esperados depois do update................vlw cip................por dar mancada +1x
OMG TO ATÉ EMOCIONADO =')
Agora váii, esse vai ser bom (pelo que eu vi)
bYe =DD
aeiHAehaeuiHAeIUHAE
FUDEU MEUS PLANO!!
Ia pega skills 74 pra ir caçar larvinha de spear!
Mas tah bao...vo ter que gasta dinheirinho em bolt pra começa os lvl :/
Go go :)
grande coisa esse update..só coisa pra pa..e nem vem fala da catedral pq pelo jeito ela eh um lixo
LokieBreak
08-08-2005, 19:27
Comentem e deem as notas tambem na enquete, o que você está achando do update?
MAis eh akilo, tirando algumas coisas tah ateh legal!!!
FALTO O TS.... =/ :triste:
MaNo SkUL
08-08-2005, 19:28
Wathever, contanto que chegasse logo)eu chegou, soh tenho mais 20 dias d premmy, vo pode curti um pokinho dakele lugar)pelo menos vo pode compra minha bp mtcho loca, c bem que o pessoal vai substitui o update pelo test server hj eu ouvi td mundo em libera flando q vai mata tdo mundo
xXCrispsXx
08-08-2005, 19:30
E o Test server? n vai mais ter???
E qto tempo vai durar esse update?
Quanta ingratidão... se eu fosse um programador da CIPsoft, eu conversaria bem a respeito com os superiores sobre a viabilidade técnica do test server público - e erradicá-lo duma vez. Simplesmente pela gota d'água que seu post me causou, e pela diversão de saber que além de fazer os outros se divertirem, ainda estou me divertindo ferrando uns sem fazer algo ilícito - e ainda ganhando pra isso.
Pense mais nos que mais trabalham pra manter esse jogo funcionando. Isso que vc quer não se chama Test Server, e sim "Killer's Server". NUNCA vi falar de um nego que morresse em debug assertion em test server e reportasse a CIP pra avisar que aquela area tá bugada e mandar os programadores consertarem aquilo. Pelo contrário, xingam esperneiam e qdo é liberado, morre de novo no mesmo debug.
Melhor mandar 4000 pessoas apenas - 800 a 1000 estarão ali para reportar,
3000 pra axar um bug pra se aproveitar, e uns 2 ou 3 pra mata-mata - pra realmente ver o que há de errado. Se você soubesse o quão feliz um programmer fica qdo alguém acha um erro no programa dele e ele pode repará-lo...
Tu ce axa o certinho neh brother?
Você por acaso eh da CIP SOFT?
Então xiu...
Qual o problema de se aproveitar de um BUG do jogo?
Me responda o quanto de pessoas a CIP já não matou e prejudicou com os "Mass kicks" "Lag" .. etc..
Se tem bug no jogo que dê pra se aproveitar que a CIP se foda .
Porco Manco
08-08-2005, 19:31
Post Original de Alca Vicius
Quanta ingratidão... se eu fosse um programador da CIPsoft, eu conversaria bem a respeito com os superiores sobre a viabilidade técnica do test server público - e erradicá-lo duma vez. Simplesmente pela gota d'água que seu post me causou, e pela diversão de saber que além de fazer os outros se divertirem, ainda estou me divertindo ferrando uns sem fazer algo ilícito - e ainda ganhando pra isso.
Melhor mandar 4000 pessoas apenas - 800 a 1000 estarão ali para reportar,
3000 pra axar um bug pra se aproveitar, e uns 2 ou 3 pra mata-mata - pra realmente ver o que há de errado. Se você soubesse o quão feliz um programmer fica qdo alguém acha um erro no programa dele e ele pode repará-lo...
-- Loko, a cipsoft eh uma EMPRESA, como empresa, eles precisam de LUCRO, e para isso eles precisam satisfazer seus clientes. quando falo de clientes, naum falo de free's, mas de premmys, q naum gostaram da atitude d naum ter test server pra todos. FOI ERRO SIM, muitos premmys aguardavam mais o ts do q o update.
deixaram a desejar denovo.
e sobre akela torre
galera axa q vai pode explora a torre lah....
ahauhauahahuau o kara e mais meio server vai i lah...
bom eh pra premmy xP
flws~
cobaia kina
08-08-2005, 19:34
Grande merda ter a up date sendo q o taum esperadu teste server naum aconteceu pra players...por mim podem soca essa nova area bo c....
Fire Swordmaster
08-08-2005, 19:34
Que droga vo estar na escola :(
So vou chegar em casa 1 hora da tarde ou seja uma hora de update :(
E pior n vai ter test server pra nós jogadores normais?! :(
ta na hora ta na hora !!!!!
q bom vo aproveitar o maximo eu vo
com meu amigo na dark cathedral upa uns lvl ^^
Alca,faço de suas palavras as minhas :P
O povo só quer zuar e reclamar,no update passado todos meteram a boca na CIP pq ela não fez areas pros frees,agora que fazem ja tem gente que nem foi nela ainda falando mal.
assinatura do druida
flws~
hahahahaha sua assinatura q eh um lixo.!.!q vim pro pvp comigo gasto minhas bps de sd em vc e xau
aff q droga vai começa a merda"pontos de alma"
q merda naum teve ts pra as caves fikarem livres por 3dias
nem tava dificil acha pessoas pra sumona monk agora
OMG OMG OMG OMG
Alca Vicius
08-08-2005, 19:39
Tu ce axa o certinho neh brother?
Você por acaso eh da CIP SOFT?
Então xiu...
Qual o problema de se aproveitar de um BUG do jogo?
Me responda o quanto de pessoas a CIP já não matou e prejudicou com os "Mass kicks" "Lag" .. etc..
Se tem bug no jogo que dê pra se aproveitar que a CIP se foda .Não trabalho na CIP ainda, sou mais tentar trabalhar na Google, salário melhor e os programadores possuem liberdades imensas.
Que se dane, estou dando o ponto de vista que um programador tem sobre esses choros de criança que se ouvem a toda hora.
Lag, isso pode ser culpa do próprio jogador ou do provedor de internet em 90% dos casos.
Masskick, realmente é uma incompetência da CIP e se ela me ouvisse eu gostaria que eles dessem seu ponto de vista sobre isso. Não Guido & CIA, e sim o pessoal que tá mais atrás, os que fazem o trabalho mais grosso.
Bugs. Isso é um problema do jogo, e me desculpe, senhorzinho maioral, mas os programadores em geral tem uma pequena "mania" em ser perfeccionista, qualquer erro que for achado - mesmo que seja um deslocamento de 1mm numa parcel - iremos querer consertar. Se vcs se aproveitam do bug, tudo bem, problema de vocês. Mas se o patrão (Guido no caso, suponhemos) não pagar bem por isso, então divirtam-se.
Se vc acha disso do Tibia, para de jogar e vai trabalhar.
E isso reforça ainda mais a vontade de um programador ferrar a vida dum usuário ingrato como você.
Se não fossem nós, nem mouse você poderia usar.
Yes, numero de noobs deixando os servidores "10.000".
Agora sim o jogo vai ser para os fortes e não para os amadores ;)
Vai acabar o numero de maker´s afks e com irritantes macros, eu não consigo entender o porque usar macro, é a ganancia ou é incompetencia?acho que os dois...!
Kamus re
08-08-2005, 19:42
ahhhhh, ate que enfim xD
uma pena que nao vou poder aproveitar todo o update, ja que sou free e nao pretendo botar uma PA num lvl 20 so por botar, tudo tem sua hora, apesar de eu ta com mtaaaa vontade =p
Foi uma pena nao ter TS, ate discordo do Alca, pois poderiam ter aberto esse pros tutores e outro depois para os "reles mortais"
pelo menos tudo sera surpresa no grande dia
Boa sorte a todos
··Hail the prince of Sayans··
Blequi Eagle
08-08-2005, 19:43
Pára decepionados vocês.... pq naum vaum mais usar cheats... naum vai ter ts.... a cip naum pensa nos free...
pow entaum seja um daqles q possuem um micro com outro sistema operacional.... (Unix, ou MAC) e tente saber o ql bom eh usar um emulador de windows pra joga!!!
Amanha vai ser 6 de junho, Dia D (nesse caso d=desgraça)... Amanhã o tibia perde a graça, os druids e socerrers-não-makers vão se fu***. Existem algumas coisas que tenho curiosidade como as tais das minhocas (como arruma-las? pesam pouco)... mas no fim...
Tibia (??/??/????-09/08/2005) Descansa em Paz
Sir FeUpa
08-08-2005, 19:46
Q ESSSSSSSO N VAI TER TS?
=~~ PRA NOS MEROS MORTAIS? =~~ droga ts rox mais o update eh muito rox hehehe
^^
Ricardo RA3D
08-08-2005, 19:48
Tomara que eu ganhe o concurso da premium acc para poder desfrutar do update :)
Imaginar que tem essa nova área, com muitos inimigos novos, e não poder ir até lá é péssimo.. :triste:
Mas quem sabe né.. :rolleyes:
aleluia veio!!!!!!!!!!!!uhull vo pode aproveitah 6 dias d pah no update uhull!!!!!
ou e o ts....XD!!!!
vlw
Amanha vai ser 6 de junho, Dia D (nesse caso d=desgraça)... Amanhã o tibia perde a graça, os druids e socerrers-não-makers vão se fu***. Existem algumas coisas que tenho curiosidade como as tais das minhocas (como arruma-las? pesam pouco)... mas no fim...
Tibia (??/??/????-09/08/2005) Descansa em Paz
Eu discordo, eu acho que se há druids/sorcerers que vão se fuder, esses druids/sorcerers são os makers. Os não makers não vão ter que se preocupar em fazer runas, apenas em comprá-las (talvez o preço suba um pouco, mas só vai mudar o preço das runas, basicamente, pra eles.
Falou.
AHHHHHH MULEKE :D
finalmente o up em? jah tava na hora xD
pena ki naum teve TS publico neh? :/
bem ki eu podia vira tutor :p
tentei o teste 2 vezes e num deu certo -.-
eu sempre erro 1 questao!! :mad:
aonde sera ki pega minhoca? :p
huhuhuh vo fik o dia intero explorando ;)
flws
Calma galera,a CIP naum vai fazer TS,
Mais logo apos o Update vai ter o "Fun Server"
so isso que eu posso falar.
Sinceramente eu to MUITO descepcionado com a CipSoft! Se é q isso importa alguma coisa pra eles né, PUTA sacanagem com a gente (desculpa a palavra)
... See ya ...
Oportunista
08-08-2005, 19:51
Q massa o update, vai ser amanha...
Mais o mais massa vai ser acabar com os makers hauhauaiahiahaihai...
Agora q num vai ter mais uh maker, posso vender a bp d uh por 3,5k q os kras vai ter q comprar hehehee...
Que peninha que não vai ter TS, mas pelo menos o update chegou!!!! To muito feliz mano...sou free mas pelo menos vai ter uma área nova...xD...flws!
Não trabalho na CIP ainda, sou mais tentar trabalhar na Google, salário melhor e os programadores possuem liberdades imensas.
Que se dane, estou dando o ponto de vista que um programador tem sobre esses choros de criança que se ouvem a toda hora.
Lag, isso pode ser culpa do próprio jogador ou do provedor de internet em 90% dos casos.
Masskick, realmente é uma incompetência da CIP e se ela me ouvisse eu gostaria que eles dessem seu ponto de vista sobre isso. Não Guido & CIA, e sim o pessoal que tá mais atrás, os que fazem o trabalho mais grosso.
Bugs. Isso é um problema do jogo, e me desculpe, senhorzinho maioral, mas os programadores em geral tem uma pequena "mania" em ser perfeccionista, qualquer erro que for achado - mesmo que seja um deslocamento de 1mm numa parcel - iremos querer consertar. Se vcs se aproveitam do bug, tudo bem, problema de vocês. Mas se o patrão (Guido no caso, suponhemos) não
pagar bem por isso, então divirtam-se.
Se vc acha disso do Tibia, para de jogar e vai trabalhar.
E isso reforça ainda mais a vontade de um programador ferrar a vida dum usuário ingrato como você.
Se não fossem nós, nem mouse você poderia usar.
AHiAHiHAaiAhiaHIAHiAHIAhiAHi
REALMENTE..
TU se acha o kra mané!
Então quer dizer que você é um programador que por fim é o criador do mouse? HAUhsuHSAUhuashduASHDU
Serião agora então...
Você quer dizer que é um programador que trabalha na área.. ok.. hmmm
Você inventou o quê? Você acha que ainda vai ser da CIP ? como disse.. "Ainda não sou..."
AhuHAEUAEHu Patético mesmo...
Quer dizer que eu devo o mouse a você?
Valeu alca.... valeus ;P
Muito legal,
Mal anunciaram e ja será amanha
Pena que não terá test server..
Cip tirando a nossa diversão..
mas blz..
Axo q vai valer a pena com este Update.
:D
Flwz~
*NicO*~PhoeNIx~
andinhorj
08-08-2005, 19:59
demorou mas chegou até q enfim =P será q para o lag? muhahuahua
n consigu respirar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :) :P :riso: :rolleyes: ;) :cool: :mad: :eek: :confused: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared: :wacko: :unsure: :uhoh: :thumb: :sword: :sprite10: :snore: :smokin: :sm218: :sleeping: :sleep: :smokin: :sm218: :sleeping: :sleep: :silly: :shrug03: :( :rock: :pukey: :puke: :hmy: :notme: :ninja: :moon: :mellow: :medieval: :madnoel: :mad2: :mace: :lol: :lhdevil: :D :king: :joyeux15: :icon058: :huh: :hb2: :happy: :excl: :ernaehrun :enaccord1 :eek12: :dry: :boxing_sm :bow_arrow :blush: :Blurp_ani :blink: :biglaugh: :biggthump :biggringi :biggrinbo :beer: :battleaxe :axeman: :argue: :angryfire :angry: :AANEWbsod :787: :756: :712: :7: :553: :528: :499: :402: :2handed: :2gunsfiri :17: :128: :12: :90: :xyxnervou :xmas: :118: obaaaa aaleeegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahahahaha to loco n to acreditam buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhahahahaha
REALMENTE..
TU se acha o kra mané!
Então quer dizer que você é um programador que por fim é o criador do mouse? HAUhsuHSAUhuashduASHDU
Serião agora então...
Você inventou o quê? Você acha que ainda vai ser da CIP ? como disse.. "Ainda não sou..."
Valeu alca.... valeus ;P
Leo, amigo, vc tiro as palavras da minha boca :P ...
kem mando vc por um keylogger aki no meu pc e copia minha msg? :riso: :riso: :riso:
hUAHUAiAUH sem zuera, eu ia manda qseeee a msm coisa huHAUHUAusa
esse alca ta doidao, dexa passa o efeito da maconha e depois vem escreve no forum, ALIAS, ninguem zuando o futuro integrante da cip e o criador do nosso mouse!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ainda bem q ele invento nosso mouse HASUhaisuh, imagina so usa teclado xPPPPPPP :yelrotflm
Vamo abri uma igreja de oferenda ao nosso querido alca q nos inventou o mouse e desejar a ele sorte em seu teste para a CIP, ou ate o google huASHIuahs :yelrotflm
ccccccaaaaaarrrrrrraaaaaaccccccccaaaa
tava doido por este momento!!!!!!!!
tiquanda vai ser mttttttoooo rrrrrrrrooooooooooxxxxxx
El Calibre
08-08-2005, 20:06
Mesmo a area nova sendo level 20+ vai ser bom pq o canto q eu treino vai ta vazio!!!!!!!!!!!!!!
Uruuuuuuuuu!
To ancioso!!!!!!
Mais ainda to cm raiva do lance das spears quebrar!!!! =(
Mais a gente supera cm as novidades!!! =)
zazu elaritel
08-08-2005, 20:07
já tinha visto no game chat to muito ansioso nem vo consegui durmi e era pra eu bota p.a amanha mas meu primo q bota quarta fera :mad:
mas ta valendo
see you in tibia :P
protoman
08-08-2005, 20:08
ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepa..naum sou premmy mais assim q der eu vo ser..e axo q naum teve ts por causa da w8 list mais msms assim nem to ligando update rlz!!!!!!!!!!!!!!
Ninja da Mor†e
08-08-2005, 20:08
aeeeeeeeee FINALMENTE!!
Agora eu vou tentar ir na cathedral com amigos pra explorar novos equipes em area Free ^^ Valeu Cipsoft e tibiabr.........logo logo vou comprar minha p.a no Boacompra.com pra passar do Cachero, bubble e outros da vida. :P
Warrior of troia
08-08-2005, 20:09
pow.....e as magias novas pra druids...vai ter ou n?!??!?!
Tio sorriso
08-08-2005, 20:09
AMAGAD
AMAGAD
TO TENDO UM TTTRECO AKE
Hahuhauhaua se segura ae fofãooooooooooo :riso:
Apesar de ser tutor, achei que deveriam ter botado um ts público também..
Mais estou muito contente com o update :)
E boa sorte a todos aqueles que forem explorar a Dark Cathedral e Tiquanda! :riso:
Alca Vicius
08-08-2005, 20:10
REALMENTE..
TU se acha o kra mané!
Serião agora então...
Valeu alca.... valeus ;PCara, realmente você é um cara que não se manca.
Para um mouse não basta apenas fabricar o apetrecho e plugar.
Você DEVE SIM a habilidade de usar esse maldito ponteiro do mouse a algum programador que criou os primeiros drivers de uso de mouse, técnica que até hoje temos que copiar.
Em matéria de computador nós fazemos TUDO, desde programar esse maldito jogo e outros para saciar sua doentia vontade de jogar, utilitários para seu pc continuar funcionando, programas antivírus e spybots para retirar a merda que vc causa, e inclusive programas de chat e sites para satisfazer desde os mais eruditos até os mais chatos e ingratos usuários de computador como você.
Inventar o que? A necessidade é mãe de todas as invenções. Me diga o que precisa e verei se REALMENTE é possível e é ÚTIL.
Pra quê trabalhar na CIP? Só pra saber que um dos usuários do meu trabalho é alguém tão ignorante quanto você? Melhor trabalhar na Google, pagam bem e todo mundo que procura a Google é porque precisa.
E não aponte só eu, mas todos nós programadores, quando vemos que é possivel você nos xingar via PC em perfeita harmonia, dizemos em coro:
SIM, NÓS SOMOS "OS KRA".
Gente como eu fica enfornada lendo e escrevendo centenas de milhares de linhas de código para resultar num aplicativo final que terá alguma utilidade e tudo que a gente recebe é isso?
Pra sua sorte, somos instruídos a tudo, desde treinar lógica com Pascal, trabalhar com Assembly, C++, administrar o negócio ou emprego, e até como lidar com clientes e usuários, desde os mais inteligentes e sociáveis até aos mais imbecis e ignorantes. Sociologia & Adminstração Rlz.
Cresça, criança ignóbil que não sabe nem ler o que os outros escrevem e distorce tudo o que vê.
Btw,
(Realmente, a CIP tá dando umas pisadas na jaca recentemente, se continuar desse jeito ela afunda em 4 ou 5 anos se não desenvolverem outro produto)
Aeww ! update rula apesar de eu naums er premmy e naum mudar muito minha vida eh rula assim msm NO makers :( cabaram cum minha fonte de grana auehauheuahe !!! Brinkadeira ! no Maker rula sem pally treinandu cum spear infinita rula tb :yelrotflm :yelrotflm !!!
Agora eh soh espera pena q a cip sempre atrasa um poko pelas minha contas vai sair 2 da tarde ( horario de brasilia ) neh ?!?!? :riso: :riso: :riso:
Obaaaa !!!! :yelrotflm :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Cara, realmente você é um cara que não se manca.
Você DEVE SIM a habilidade de usar esse maldito ponteiro do mouse a algum programador que criou os primeiros drivers de uso de mouse, técnica que até hoje temos que copiar.
Em matéria de computador nós fazemos TUDO, desde programar esse maldito jogo e outros para saciar sua doentia vontade de jogar, utilitários para seu pc continuar funcionando, programas antivírus e spybots para retirar a merda que vc causa, e inclusive programas de chat e sites para satisfazer desde os mais eruditos até os mais chatos e ingratos usuários de computador como você.
Inventar o que? A necessidade é mãe de todas as invenções. Me diga o que precisa e verei se REALMENTE é possível e é ÚTIL.
Pra quê trabalhar na CIP? Só pra saber que um dos usuários do meu trabalho é alguém tão ignorante quanto você? Melhor trabalhar na Google, pagam bem e todo mundo que procura a Google é porque precisa.
E não aponte só eu, mas todos nós programadores, quando vemos que é possivel você nos xingar via PC em perfeita harmonia, dizemos em coro:
SIM, NÓS SOMOS "OS KRA".
Gente como eu fica enfornada lendo e escrevendo centenas de milhares de linhas de código para resultar num aplicativo final que terá alguma utilidade e tudo que a gente recebe é isso?
Pra sua sorte, somos instruídos a tudo, desde treinar lógica com Pascal, trabalhar com Assembly, C++, administrar o negócio ou emprego, e até como lidar com clientes e usuários, desde os mais inteligentes e sociáveis até aos mais imbecis e ignorantes. Sociologia & Adminstração Rlz.
Cresça, criança ignóbil que não sabe nem ler o que os outros escrevem e distorce tudo o que vê.
Btw,
(Realmente, a CIP tá dando umas pisadas na jaca recentemente, se continuar desse jeito ela afunda em 4 ou 5 anos se não desenvolverem outro produto)
Tipow, axo q tu ta meio doidããoo..
Na humilde.. tu ta se referindo a os kras como você...
Se fala que "Nós nos matamos pra tirar essas cheaters que VOCÊ ( eu ? ) ferra o jogo"
Vai toma um banho frio, daí se volta aki e explica direitinho..
Se for cachaça passa viu.. pode confiar mas se for maconha vai dormi q amanha talvez se acorda meió..
PS: Só comecei falando que você ta muito certinho aew pois tu se refere a CIP como VOCÊ!
Não da pra acreditar.. de boa!
AEEEEEEEEEEEWWWWW!!!!
UPDATE!!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso:
Q ROOXXXX!!!!!
runas prontas!!!!
mana cheia!!!!!
to em ank!!!
tudo pronto pra entra i zua pakaaaaaaaaaaaas!!!!!!
yeaaaaaaaaaaaaaaahhhhh :P
<mta impolgaçao mais tem motivo> xD
pena q naum foi nas ferias viu nem vaida muitu tempo de ve tudu direitinhu...mais ta blz o importante eh q saiu =P
Mago Piva
08-08-2005, 20:28
Massa vo explora um monte so toma cuidado pra nao morre neh :/
Mago Piva
Lv 35
Ml 49
~~ Hail Titania ~~ :rolleyes:
Alca Vicius
08-08-2005, 20:28
Tipow, axo q tu ta meio doidããoo..
Na humilde.. tu ta se referindo a os kras como você...
Se fala que "Nós nos matamos pra tirar essas cheaters que VOCÊ ( eu ? ) ferra o jogo"
Vai toma um banho frio, daí se volta aki e explica direitinho..
Se for cachaça passa viu.. pode confiar mas se for maconha vai dormi q amanha talvez se acorda meió..
PS: Só comecei falando que você ta muito certinho aew pois tu se refere a CIP como VOCÊ!
Não da pra acreditar.. de boa!Bom, vou dar uma colher de chá.
Quando falo "Nós" me refiro aos programadores (não hackers e lammers) em geral. NÃO ao staff da CIPsoft, que realmente creio que precisam dumas porretadas em alguns quesitos (Ausência de versao linux decente, por exemplo).
E simplesmente me disparei a falar pq realmente dá raiva ver que o que muitos programadores há alguns anos que realmente revolucionou o mundo da informática hoje em dia é tratado banalmente. O exemplo do mouse por exemplo, tu não sabe quão trabalhoso é pra fazer o programa reconhecer que aquele sinal recebido em tal porta deve ser tratado de tal maneira, bem como "se o mouse tá em posição x e mandar sinal y então faça open_window...".
Eu falava que vc não entende direito tal qual criança pequena por não ter entendido e ter cometido o engano de achar que me refiro a CIP como se fosse eu (Aliás sai pra lá saravá!).
Ao menos não deu uma resposta cavalar como eu esperava que desse...
Bom, vamos recomeçar tudo, já que esse golpe contra os programadores não vai dar em nada... isso é natural que ocorra.
De qualquer forma, tô aberto pra alguma pergunta ou ponto de vista errôneo que tenham feito sobre mim.
<Mas ainda não entendo como vc comete o engano de achar que eu me refiro a CIP na primeira pessoa do singular (EU)... ave maria cruz credo!>
<O Restaurante da central da Google vc pode se servir qdo e a hora que quiser e inclusive pedir lanches, de grátis. Duvido que o staff da CIP tenha essas regalias. E o Google, que não cobra nada pelo serviço e não é entupido de ADs, é infinitamente mais rico que a CIP. Programador feliz, programa melhor. Duvido que o pessoal da CIP já não teria providenciado um excelente HackShield se eles tivessem um ambiente de trabalho, digamos... mais agradável>
josehsantos
08-08-2005, 20:29
Afff...e eu taum ansioso esperando o ts e nda hein q porra viu mais de um mes esperando o ts dexando de caça pra guarda runa e agora isso pqp hein....¬¬
josehsantos
08-08-2005, 20:30
mals :P
Mr. Spam
08-08-2005, 20:32
mas vai sai ja cum tudo pronto/
vlw pela noticia
Lord Glub Glub
08-08-2005, 20:32
Esse update vai ser uma bosta!
N vai da pra lura +, sem uh trap, sem fazendinha de uh :P ,
pelo menos tem nova area pra free acc :riso:
Eu sei cara, mas eu to falando dos Druid/Soc Não-Maker com level pequeno, aqueles ate o lvl 25 que ainda tiram seu ganha pão das runas
Ryan_Knight
08-08-2005, 20:34
Como disse em outros tópicos...
Que venha o update!!!
kramba gente to mt loko pah esse uptade
oia quem eu xamei pah invadi essas paradinha ai
gaiola maximo (lvl 36 ml 49)
vlad [alguma coisa^^] (lvl 50 ml ???)
gaarah (lvl 54 e skill ???)
e EU
vai ser roxedo invadi akelas parada mata dark monk ROXEDO BROTHE!!!!!!!!!!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
cobaiachachero
08-08-2005, 20:35
Aff que zueira, sem TS é fods
Ae, finalmente o tão sonhado update vai chegar :P
Quero ver como ficou as parada de runas, infelizmente, ainda não posso ir para a Catedral, lvl baixo sux, mas pelo menos mesmo se eu fosse um hl não daria de entra lá de tanta gente que vai ter.
Allan Kreed
08-08-2005, 20:38
pra mim test server num serve pra nda quando eu tiver catandu level, soh serve pra quando eu tiver treinando skill fikar vazio =), lembre se fikei com 52/52 nu lvl 8, parei d treinar
agora lvl 20 cum 54/54 :(
ateh mais
Allan Kreed
08-08-2005, 20:40
eskeci d uma koisa, qui si foda tiquanda, lah eh uma merda, os monstros intaum, putz, pand, cobra, dworc, lizard, hydra, crab, elephant, soh monstros ruinzin, assassin e dark monk da cathedral saum mt melhores
quem concorda??
MaNo SkUL
08-08-2005, 20:41
Sim, vai se mto locooooo, finalmenti alguem qu pense como eu(Gui 13) o update vai ser daora ppl, eu, msmo naum tendo visto o TS duvido que algum desses que esta reclamando jah viu o Test Server ou realmente como vai ficar o jogo(isso eh comprovado, vo fze uma enkete sobre isso)
Allan Kreed
08-08-2005, 20:43
mais uma coisa, plix quem tiver bp de tiquanda mi dah, bp e bag lembre se
e tbm eu soh queria um premmy soh pra explorar, nda pra matar, coitadinho dos panda caranguejos elefantes dragões de 3 cabeça tigres ogro anão (dworc) e dos goblin selvagem (lizard men) soh loot bosta, praq matar, aposto q os xp saum td abaixo de 140, soh merda
legal, amanha é o update, mas q pena q eu so vou poder jogar no final de semana :P
uma perguntinha: quando q os novos monstros vao estar na biblioteca do tibiabr? vai ter o luagr de respawn das novas criaturas? e...
num tem mto a ve com o topico mas tudo bem: quando vai sair o pacote com todos os novos sprites do tibia, quando sair o alca, ou o anderslash ou qualquer um que seja pode colocar em um tutorial la na seçao fakes?
Ps: sera q vai ter arara na area free?
flw'sS
Feitoooooo! Finalmente o tão aguardado update chegou, não vejo a hora de jogar, vo até logar com um char level mais alto que tenho num mundo nom-pvp q nem jogo mais soh pra explorar =) Nova Bp rox, tomara q ele mudem de forma alguns ekips pq ja naum aguento akele "G" do guardian shield eita coisa feia :P
Bom eh isso ae, Update rox plx.
Sir'Magnus
08-08-2005, 20:49
finalmente ta chegando urrru tava tao ancioso ja manows go go tiquanda please
Allan Kreed
08-08-2005, 20:49
eu q pergunto
vai ter dworc em main, melhor em kazz
e lizard men em femur hill?
tomara
e tomara q colokem warlorck na area free, msm sendo antigo xD
:o to meio sem graça em falar isso no meio d tanta gente kerendo TS (porcaria inutil)
Porco Manco
08-08-2005, 20:51
HhaauhauahaUHAU mano tem q te, as arara saum mto RoX
e para os free: naum se preocupe em explorar a cathedral, aproveite para pegar lvl!!
vah na cathedral semana q vem, com certeza vai tah xeio lah, entaum, aproveite p/ caçar nas caves vazias!!!
Alca Vicius
08-08-2005, 20:51
legal, amanha é o update, mas q pena q eu so vou poder jogar no final de semana :P
uma perguntinha: quando q os novos monstros vao estar na biblioteca do tibiabr? vai ter o luagr de respawn das novas criaturas? e...
num tem mto a ve com o topico mas tudo bem: quando vai sair o pacote com todos os novos sprites do tibia, quando sair o alca, ou o anderslash ou qualquer um que seja pode colocar em um tutorial la na seçao fakes?
flw'sSUAI JÁ VIREI SOURCE DE GRÁFICOS?
Tava comentando com a GDW, tô com os gráficos de Tiquanda já faz uma semana e me mordendo pq não podia revelar!
Agora com o update no gatilho... ta na hora! :P
Vo pra casa agora e ver se preparo algo no jeito pra vcs... mas acho que o Anderxuxa vai botar primeiro e o Havengar fecharia...
Allan Kreed
08-08-2005, 20:52
e akele concurso das premmy os resultado vaum sair quando?
:confused: :confused: :confused: :confused:
The eazaum
uu q divertoso.. update, aff mnw... tb to decepcionado... po eu praticalmente puis PA pa joga esse TS, e sem aviso nenhum, a CIP nao poe TS... po namorau, q q custaria 2 ow 3 dias de TS publico... po... to mto puto aki, feliz por um lado decepcionado pelo otro... mais vlw, tamo ai na atividade, q o updateme traga mtas alegrias
AGORA DEXANDO A TRISTEZA DE LADO, tenho uma coisa mto boa pa faze inquanto ta tdo atualizando, OFF... bem eh q ahn, amanha xD sai a playboy da GRAZI sabe.. :P axo q da pa passa o tempo uhyAUHauhA,. flws ae
Golden Spirit
aewwwww updateeeee irra to tao felizzzzzz
mas tpw a cip pensou nos p.a., nos free mas nao pensou nos rooker :'(
Sky'flame
08-08-2005, 20:53
ae ateh q fim agora sim Yeah cip
sir lesado
08-08-2005, 20:54
af na moral essa porra de updait vai ser 1 merda vo choraaa na moral tomara que a durabilidade da spers demore mt pra quebra so quero isso o resto que se fod* xD vlw
<ansioso>
que loko...
fodz é que eu to com receio que seja mto fudêncio...
qero ve como vao se os soul points na prática.
pelo menos espero que esvazie akels cave, pq mto lotado, omg, tomara q vao ver as novidades que eu cato meu lv felixx.
gnte q rox...mas ts n vai ter n?pelo q eu saibaaaaa ts vem antes....dai o update....pelo menos era assim...ts só pra tutor?blah :(
Allan Kreed
08-08-2005, 20:59
otra coisa, eu tive a oportunidade d trocar 1 demon shield 1 royal helmet e 1 bright sword por uma premmy de 12 meses, mais num quis, axei injusto, pensem um poko mais, premmy num eh tudo, a cip feiz o justu, fez coisa pra premmy, pra eles lucrarem dã!!!
Allan Kreed
08-08-2005, 21:02
o nome dos kra saum: Blade of Eternity e Afortunada Menina, ambos d astera, banem eles, taum contra as regras vendendo premmy por itens!!!
lolll, ja entrei no ts, fiquei sabeno como, mas, soh da convidados... e amanha vai sair o update ow o ts? quero tsss plxx!!! se alguem souber entrar, fala como eh pra ser ivitado!!(ja tenhu a versao, eh 7.43)
e, APROVEITAR MUITOO GALERA(ANTES U RESULTADO DOS CONCURSOS PLXX!!! KERO GANHAR 1PREMMY!!!)
pqp
A manha a Dark Cathedral vai tar pior do q favela.
Todo mundo querendo explorar.
Ai q chato, nem colocaram ts pra ver se isso tudo vai da certo, muita sacanagem :wscared: :triste: :mad:
terror_cueca
08-08-2005, 21:08
aaaaaah! xegou a parte q me toca...vo fazer minha pa xDDDDDD
Legl o update vai chega mas o mais legal dos updates é o TS e não vaiter foda viu! Depois desse update muitos vao acaba se enchendo de tibia tenhu certeza mas vamo ve ne o q tem de bom.
Gostei do q a Cip fez mas n entendi pq n teve TS tava esperando todos os dias olhando no site =( vsf :mad: :mad:
Em vez de test serv, pra explora e tals. :S
Mas pa, ta foda o update. :]
Saí du Inferno
08-08-2005, 21:17
rox jah preparei minhas uhs pra i pra tiquanda ;)
Jobson Amorim
08-08-2005, 21:31
Update rulez!!!
Quero nem saber... Vou aumentar o preço das bps só pra treinar ml rápido comprando mana fluid. Daí eu pego minha PA e vou lá pra tiquando matar os bixos fortes... :yelrotflm
leon doidinho
08-08-2005, 21:48
SEM COMENTARIOS-.- NAO TEVE TS vai toma no*
Tordek de San Louis
08-08-2005, 21:55
Cara, realmente você é um cara que não se manca.
SIM, NÓS SOMOS "OS KRA".
Btw,
Nussa falou tudoooo!!!!
Umd ia serai como vc´s (sonho de infancia )
Cara eh isso ae os caras são fodas mas ae ká entre nos ess eupdate num tah dos melhores .
Vou dar uam opnião aqui e epsero q algusn concordem. tipo vc´s acham q SP d** com o pessoal num eh ! bem eu tb (e olah q sou kght) tipo num seria melhro a Cip colocar um mini programa q abria de tempo em tempo no tibia pedindo uam senha e vc teria um tempo d euns 10 a 20 min p/ colocar esa senha senão caia automaticamente (quem jah jogou UO sabe do q eu to falando) ia ser melhor q Soul Points. e tipo colocar um program estilo Nprotector num ia matra ningeum neh não , alme d eprotejer contra os hacker ia evitar de abiir 2 tibias (MC) pq como ahco q muitos sabem o N protectos impede q seja auterado os códigos bases do programa assim ninguem ia mais usar Programa Hexadecimal p/ fazer MC ! Pocha eu acho essa idéia melhor do q Soul Points mas faze oq neh! se algeum for bom de inglês colcoa lah no Forumd a cip como um idéia (eu ateh colocarai se meu inglês num fosse de escola sabe como eh The Book on the Table hauahuahauhaa)
Bem ae vai meu Braço e GRATZ FOR UPDATE
Demon are Red, Frost Troll ar Blue. Monkeys live in zoo and GRATZ FOR U!!
Felipe VidaLoka
08-08-2005, 22:00
Pow =(, podia ser semana q vem, meu char banido, soh volta sexta-feira e minha maker jah tem house =/, num vo conseguir compra house grande lah =(
xDDD mas pega nada, pelo menos jah faz logo, quando meu char volta eu exploro lah um poco menos tumultuado xDDD
negreiros
08-08-2005, 22:01
PORRA É FODA COMO VOU TER CERTEZA QUE POSSO IR OCM TRANKILIDADE NO CATHEDRAL? NAO SEI DE NADA NAO SEI QUAIS SKILLS PRESIÇAM VACILOU CIP + TAMOS AI VOU LEVAR 10 BPS DE UH QUE ERA PRO TESTE SERVER FAZER OQ ? ... Ainda vou fazer um video deu matando essas porras!
Aeeeeeeeew.
Finalmente chegou, mas esse ano teve mais mistério.
Com o TS privado todo mundo ficou ansioso, eles não avisaram dias antes. E sim 1 dia antes do GRANDE update.
Pena que eu parei de joga, mas eu vo lá mata uns macaquitos.
vitaum47
08-08-2005, 22:04
bah.. eu q ja tava com + de 60 bp uh.. cabando com o estoque de celesta =S
e não tem o TS ... q xatO.. heheh
pqp ..tomare q tenha novos itens.. ( club plz ) ... thunder hammer impossivel :~
essas quest de tibia.. mt foda... como será q descobriram tds essas quests hoje conhecidas.... mt impossivel
ISSOOW AEWW
EH NOVA VIDA
XEGA DESSES LURER FDPS Q FIKAM ESTRAGANDO MINHA VIDA NO TIBIA :mad:
AXEI MT BOM OQ A CIP SFT FEZ
KERO A PARABENIZAR PELO BELO TRAPABLHO
POIS ACHO Q ESSE FOI UM DOS UPATES MAIS COMENTADOS :P
BYEE
Spellbreak
08-08-2005, 22:15
Aaaaahhh!!!! eu to free acc ¬¬ q merda vo perde o update no incio.....;_;
Tordek de San Louis
08-08-2005, 22:16
bah.. eu q ja tava com + de 60 bp uh.. cabando com o estoque de celesta =S
e não tem o TS ... q xatO.. heheh
pqp ..tomare q tenha novos itens.. ( club plz ) ... thunder hammer impossivel :~
essas quest de tibia.. mt foda... como será q descobriram tds essas quests hoje conhecidas.... mt impossivel
Tb quero club novos WAR MACE PLZ PLZ!!!!
Tomara q tenah quest p/ cat a crystal mace ia ser BEM louco!
Elderane
08-08-2005, 22:19
Bom. O que falar? Até que enfim. :) Até amanhã.
Tipo o update do Tibia vai ser mto show, as soluções anti-cheaters são boas, os novos monstros e as novas áreas são mto boas. Mas eu gostaria de desabafar sobre uma coisa q ñ gostei e acho q mtos sorcerers e druids concordam comigo,é o seguinte esse troço de ter q juntar soul points e essa parada de poder comprar runa de npc vai ser o maior prejuízo para nós(sorc e druids), aí por ex: chega a CIP e fala q ñ vai ser preju, pq o preço é mto mais caro q o normal, mas pense o seguinte: os chars no lvl 50+ vão comprar runa de npc pq tem dinheiro de sobra e ñ ker fikar procurandu gente, e assim vai a história. O resto do update é tudo blz, mas eu tava kerendu só desabafar e se algum sorc ou druid concordar comigo post aí. FUI........
Marik Moon Filho
08-08-2005, 22:39
Falaram tanto no ts e agora num vai te?
q m***a!!! :mad:
Eu nunca fui num test server e agora q tive oportunidade
naum tem
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!! :eek: :eek: :eek:
Cip vc é mó mancosa fala algo e fas otro.
Pq só o Lokirj e a turminha dele pode entra?!
Q droga eu queria i la em tiquada sem preucupação de morre
só zuano, encontrano gente de server diferente
a q droga cipsoft
vcs vaum perde suas clientela vaum fica pobrim pobrim
naum vaum lucra com suas p.a. cara
no final das conta
tibia vai fica com menus gente e menos p.a.
Vcs so pensaum nus p.a.
mas ainda bem q eu so uhauauahuahauhauhauahuahua!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Ai ai cip, se é foda mermu ehehehehe!!!
Flws
Ai ai...
Bom bom... Eu como não sou P.A, e soh vou ser quando ganhar um concurso do TibiaBR, num vo poder ver Tiquanda... Mas no problems, vou olhar a Dark Cathedral... e Gostar dos novos Anti-Cheaters e Trapers e Lurers...
Ao menos vai facilitar pra mim quando for fazer hunt nos Dwarfs em Kazz hehe...
E Sem Noção... KD a Nova cidade pros FREEEEEEEEEEEEEEEEESSSSS?
Essa gente soh pensa em P.A eh?
Fla sério!!
Sou Free e num desisto nunka!!!
Cya People!! :P :P
po cara tinha q te um ts pelo menos so pra nois da uma zuada
po
cip eu paguei PA pra q pra fica la em dara em edron
quero ts shuaishuashauhsiuahsaua :yelrotflm :yelrotflm
mas ta blz
flwwwww
opa... ja vo reuni o povo pra ir na dark cathedral :)
pena q ñ so P.A pra ir tiquanda :(
Marik Moon Filho
08-08-2005, 22:47
Éra lgl lura bixu mesmo q foce uma valkiria.
Se num gosta de lurer?
Se num que ser morto por bixo lurado
é simpris!!!
Se morre pq é fraco seus incopetente
se foce + fort num moria
jogem melhor o jogo q seis num morre pra bixu lurado
e tambem seja spertu seus troxa
Viu algo stranhu cai fora
lura é daora e lurem memu
seis saum burro e entram na frente do dragon, gs ( por exemplo )
pra tenta se mostra q é fort e acabam morrendo
ai ai
flws
Kina, melhor vocaçaõ num tem.
shadowzaum
08-08-2005, 22:52
bom...
Eu qro o preço das runas antes de sair o update... =~~
ngm tem??? =X
fireleader
08-08-2005, 22:55
Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehue huehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehuehuehuehuehu ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueHuehuehueh uehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehu ehuehuehueHuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehueh uehuehuehuehuehuehue
James Bonba
08-08-2005, 22:59
Eu pensei en ir ver a dar catedral com uns amigos, mas comentando com un pessoal parece que todo o meu mundo (free) teve a mesma idéia :/
Resumindo: só vou lá umas 2 semanas depois do update ^^
Enfin, Boa sorte a todos os exploradores (que tenham grana pra colocar P.a) que irão explorar tiquanda, ao meu ver, voçês vão presicar :P
Angus Rookgaard
08-08-2005, 23:00
Tb estou decepcionado , oq custava colocar 3 dias de test server publico pra nois ?!
Mas tudo bem , amanhã qnd acaba o update vou explorar a Dark Cathedal =)
Cara eh isso mesmo q vou fazer (e outros milhares de pessoas tambem) explorar a nova area free q ta muito Rox :riso:
Como assim update anti-cheat?
num vai mais pode usa T-Search pra faze luz, mana e dinhero?
aff q sacanagem :wscared: ..
tomara q so peguem macro e talz...
td bem, eu nem jogo so faço essas coisa pros dois amigo mendiguero q pedem xP :P
Cara t-search eh soh client side luz funciona pq realmente soh editando um client side vc jah cria a luz, mas mana, dinhero, exp, skills, lvl, td isso q vc tentar editar no jogo realmente la por exemplo se vc mudar seu ml para 999 realmente quando vc olhar no jogo vai ser esse seu ml mais isso eh soh uma visao, soh vc esta vendo akilo mais se vc tacar uma sd vc n vai tirar um hit fodaum ou se vc tentar comprar uma magia q precise de ml 999 vc tbm n ira conseguir pq eh soh Client Side (soh vc ve n se aplica ao server)
Por curiosidade se vc quiser axar a raw speed da sua velicidade no jogo para poder edita-la no t-search entre aki http://www.erig.net/speed.php e axe-a ai eh so editar mais isso soh sera um client side (as perninhas do seu char vao se movimentar rapido e vc andara rapidon de um quadradiinho para o outro mais por ser client side vc n ira ir de um certo lugar ate outro rapidamente)
(((( Qro deixar claro q eu n postei nehum tipo de cheater aki soh comentei sobre ele e tbm n ensinei a usar nada sobre a velocidade isso nao funciona eh soh por curiosidade vc nao andara mais rapido entao sera injusto se me bannir !!! ))))
Frodinhu
08-08-2005, 23:02
agora é so esperar o update chegar mesmo...to doido pra ver as casas...vo pegar uma lá xD
falow valew! ;)
Bubble Jashall
08-08-2005, 23:12
aFF a Cip eh foda! vsf Update sem test server aFFF
q porra. tava loko pra zua em tiquana no TS e esses cara jah
poe o update! ^^
Merda... :mad:
Bubble Jashall
08-08-2005, 23:14
^^ lol
:mad: Noosa meu q alegria esse update
agente espero mais d mês por essa merda d TS e a Cip faiz uma coisa dessas
mais faze oq neh =/// vamo aproveita o update, ateh os free vaum pode aproveita um poco
Joebrother
08-08-2005, 23:32
sobre os cheater axu que nao vao acabar pq todo dia tem cheater novo na area
exemplo mu e gb tem anti cheater mais sempre tem cheater novo :/
Carnagevil
08-08-2005, 23:32
então não tem TS?!??!?!? :confused: isso é um absurdo! eu sempre fui contra aquela frase famosa...CIPSOFT fudendo com você,más agora eu to muito puto com essa tal de cipsoft! muita sacanagemd ele não colocar testserver, eles sabem que todo mundo tava esperando, eu tava com tanta anciedade pro meu primeiro testserv.... deixa pra lá....
Cip Soft... Fudendo com vocÊ!
Dark_all
08-08-2005, 23:38
eu queria que tivesse ts pras caves ficarem vazias :P
poxa queria pegar 60 de distance antes das spears quebrarem... mas quem sabe num vo ter uma bela surpresa e descobrir que morning stars vao se tornar reutilizaveis ;)
a esperança eh a ultima que morre :yelrotflm
que venha o update :riso:
sobre os cheater axu que nao vao acabar pq todo dia tem cheater novo na area
exemplo mu e gb tem anti cheater mais sempre tem cheater novo :/
Podem nao acabar mais concerteza de de 100 pessoas q usam cheaters apenas 10 conseguirao usar apartir de agora !!!
aemithan
08-08-2005, 23:52
Pow, da pra para de zua o kara? Cada um e sua opniao, afina de contas, isso eh um FORUM!
Deixem o kara, se ta rindo dele, tenta aprende a programa pra dps pode falar algo.
Alca Vicius nao dexa assim.
Vampirerox
08-08-2005, 23:55
:P MAL POSSO ESPERAR ~(= !!!! :yelrotflm
Allan Kreed
09-08-2005, 00:01
PQ TDS QUEREM ESSA MERDA D TS??? ALGUEM SABE ME DIZER PQ???
C TIVESSE IA FIKAR LOTADO AI NUM IA ADIANTAR PORRA NENHUMA
Detonator X
09-08-2005, 00:05
Oba! vai ficar rox o tibia =] free accoutn co marea nova, premium tb xD
Ai tem cara reclamando falando q update eh soh pra premmium bla bla bla
tem sorte de a cip nao obrigar vc a ser premmium -.-
Eles daum uma area e vs ainda reclamam de barriga cheia ( alguns )
Vc ajuda eles a financia os servers e tudo ? entao n reclame ^^
Topic .: TAH MTO FODA esse updt to ateh economizando pra te casa lah
PQ TDS QUEREM ESSA MERDA D TS??? ALGUEM SABE ME DIZER PQ???
C TIVESSE IA FIKAR LOTADO AI NUM IA ADIANTAR PORRA NENHUMA
Todos qrem pq eh legal se divertir indo em lugares q vc nao costuma ir no jogo normal, no ts vc gasta suas uhs, sds, e vai em lugares perigosos sem se preocupar e se diverti muito sei la cada um tem sua opniao talvez vc n goste disso mais tem gente como eu q gosta :/
Finis ball
09-08-2005, 00:11
Eh,descepçaum grande naum abrirem o Ts ao publico,tomara q pelo menus lançem mais 1 new world,pvp....em server americano eh claru (menus lag =).
Tomara q a CIP naum nos de outra descepçaum com o update...mas achu q naum vai dar ;)
Cya!!!
Axl Fury
09-08-2005, 00:17
EU QUERO,
O UPDATEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
COME PLS PLS! FALTA POCO XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
TY CIP :********
Se quiserem jogar pedra em mim, que joguem, mas só ums coisinhas para quem reclama que não tem Test Server:
Por acaso isso está escrito no contrato quando você cria o char (onde tu só clica ok e pronto..) que você além de jogar, vai ter acesso aos test server (quando tem update)?
Tá escrito que test server deve ser público?
Qual a contribuição que você daria ao entrar no test server público?
E no fim das contas.... não acontece o update para todos?
Então parem de reclamar!
Se quiserem jogar pedra em mim, que joguem, mas só ums coisinhas para quem reclama que não tem Test Server:
Por acaso isso está escrito no contrato quando você cria o char (onde tu só clica ok e pronto..) que você além de jogar, vai ter acesso aos test server (quando tem update)?
Então parem de reclamar!
Cara leia as coisas direito eu n vi ninguem aki falando q a cip eh (obrigada)
a colokar o ts on, mas isso eh oq todos gostariam q ela fizesse simplesmente para todos se divertirem, leia oq vc escreveu e depois leia oq os outros falaram em posts anteriores eles estao pedindo para q tenha otserv e nao falando q eh obrigado a ter, ve se le oq eu escrevi e pença bem antes de fala bobagem !!
Allan Kreed
09-08-2005, 00:31
Então parem de reclamar!
aew vc eh manow, nois somus contra a quem quer TS!!!
Cara leia as coisas direito eu n vi ninguem aki falando q a cip eh (obrigada)
a colokar o ts on, mas isso eh oq todos gostariam q ela fizesse simplesmente para todos se divertirem, leia oq vc escreveu e depois leia oq os outros falaram em posts anteriores eles estao pedindo para q tenha otserv e nao falando q eh obrigado a ter, ve se le oq eu escrevi e pença bem antes de fala bobagem !!
Não li direito? Nem vou discutir sobre isso.
A partir do momento que vem gente chingando porque a cip não fez TS aberto, que não vai poder matar nem nada (pklizar), explorar "sem compromisso" (podendo ir em lugares novos, morrer etc..) estão cobrando sim (ainda bem me dizer que não??????).
Pior são outras pessoas que reclamam pelo fato desse update em específico existir (porque não vai poder mais fazer coisa errada, druid em mc e os lucros de UH, lurar etc...).
É legal test server sim, mas pra mim é indiferente, não vai mudar nada na minha "vida no Tibia".
Primeiro tem que por na cabeça que a CIP NÃO TEM NADA que fazer test server público.
Quer se divertir, joga TIBIA, já não é diversão?
Ou joga OTSERV como você disse: "q tenha otserv", que esse é diversão sem compromisso a qualquer hora!
Sem mais...
update + idiota n existe...
ok legal as novas areas e tudu bem...
+ Q PORRA EH SOUL POINTS? SPEAR KEBRANDO? so pode ser piada!!!
eles n podem manter GM's online no server? pq será? só se preocupam com GRANA ! eh isso mesmo GRANA!
agora vem fazer um sistema lixo desses pra impedir os xiter, e c axa q eles ligam pra oq nois pensamos? n ligam nao! olha o forum d propostas no tibia.com q tem quase 2mil pedidos pra cancela essa bosta de update !
invés de fazer os GM trabalha ... eles tiram a logika do jogo LOL...
tibia ta acabando aos poukos...
by
Kainah, "jogo a 4 anos e nunca vi coisa pior q isso, RETIRED"
tá...o TS é legal, pena que não teve...
mas que os mlks daqui só sabem reclamar, pqp...só sabem fazer isso, pegar lvl que é bom, neca...
"A CIP NAO FAZ NADA PARA OS FREESSS!!"...
-Cip Cria Área Nova e Bixo Novo
"essa area nova é um lixuuuuuu!!!!!!, Zpearz kebra!1!"
essa merece:
¬¬
Digo Revenge
09-08-2005, 01:38
oq eu acho ? nao acho nada nao vai muda muita coisa ;P sempre fica a mesma merda xD a unica coisa q tem q fazer eh tem q botar todos os itens raro pra os player conseguirem pegar ;O
Moodon Kader
09-08-2005, 01:43
que??????? :triste: e o ts ? :triste: aaahhhh n acredito :triste:
Miizu xP~
09-08-2005, 01:55
tá...o TS é legal, pena que não teve...
mas que os mlks daqui só sabem reclamar, pqp...só sabem fazer isso, pegar lvl que é bom, neca...
"A CIP NAO FAZ NADA PARA OS FREESSS!!"...
-Cip Cria Área Nova e Bixo Novo
"essa area nova é um lixuuuuuu!!!!!!, Zpearz kebra!1!"
essa merece:
¬¬
AE, falaram a minha língua, ainda bem que não é só eu que acho isso né Felippe? :) Boa Resposta!
Em vez desse povo ficar na frente do depot enchendo o saco dos outros, vão caçar e DIVIRTAM-SE! :o
eskeci d uma koisa, qui si foda tiquanda, lah eh uma merda, os monstros intaum, putz, pand, cobra, dworc, lizard, hydra, crab, elephant, soh monstros ruinzin, assassin e dark monk da cathedral saum mt melhores
quem concorda??
Eu não concordo :P
tpw Hydra é bilhoes de vezes + forte q todos os Assasins e dark monks da cathedral toda :yelrotflm + forte q DL amigo.
Os lizards "magos" são bem fortinhos pelo q eu vi em algumas ss... o resto axo q n tem nenhuma fooorte...
Espero q essa nova Cathedral de dicas ou até desvende por completo os antigos misterios de PoH...
Abraços ;)
Darkhard
09-08-2005, 02:16
:yelrotflm :yelrotflm gosteiiii aeeeeeeeeeeeeee
soh nao gostei desses soul points...
nao vo pode fica queto no meu canto com 2 monk meus amigo treinando e eu fazendo runa
vo te q caça...
MAS TA VALENDO POW , FALOWSSSSSSSS !!!
speeddemons
09-08-2005, 02:49
para variar ontem o serve ficava kick ........ naum entendo so dar update o serve cai ,, e começa a lags etcs ..... qd deu o update de ank nossa era 10 kick por dia etcs .... eu axo q esse update vai ser muito bom so espero que não fique dando mass kick,lags
Q massa o update, vai ser amanha...
Mais o mais massa vai ser acabar com os makers hauhauaiahiahaihai...
Agora q num vai ter mais uh maker, posso vender a bp d uh por 3,5k q os kras vai ter q comprar hehehee...
as bp d uh no NPC custao 3.5k =P
favorefty
09-08-2005, 03:48
shauhsua deve ser manero esse update
KaMaLiTo
09-08-2005, 05:29
Que deus nos ajude pra não ficar a bosta que eu acho q vai ficar... vamus espera né =P
Cesar Junior
09-08-2005, 06:38
Putz pior q eh.... eu tava muito afim de joga um TS! Mas valew mesmo assim Cipsoft! Ateh qenfim um update q possui áreas novas disponíveis para Free Account!!
:10:
nussa agora memo que não compro runas -.- magina o tanto q esses ... vai aumenta o preco das uh,hmm,gfb... aff ¬¬ sem falar que não teve TS neh... :( ponto de alma...minhoca oO
+ tirando issu axo q o update vai ser bom :p espero...
Cya
Xan-xeizinho
09-08-2005, 08:54
aeeeeeeeeeeeee.........vai ter test server??? tentei entra i num deu pq num so convidadu
ivaniswaldo
09-08-2005, 10:20
* :mad: orra meu ja são 9:17 horario de brasilia e nada de update!!!??? q *erda :wscared:
Sittaum da Guerra
09-08-2005, 10:21
Ocorreu um pequeno engano...
O Server vai cair as 11:00 horas (Brasilia), e vai voltar as 4:00 da tarde...
Sem test server público... que porcaria...
Joanilson
09-08-2005, 10:26
Ocorreu um pequeno engano...
O Server vai cair as 11:00 horas (Brasilia), e vai voltar as 4:00 da tarde...
Sem test server público... que porcaria...
suspeitei desde o principio.... 9:26 e eu to jogando
opa cade o update?
com essas hmm 2,8k prefiro compra mf e faze :0
rosbaldino
09-08-2005, 10:31
pq reclamam tanto da CIP?
aff... são inumeros comentarios de desgosto para com a empresa que lhes proporciona esse jogo tão interessante que da até raiva.
Pq não se impotam em por banda larga em suas casinhas, e não ficar baixando filme pornô enquanto joga tibia... creio q isso posso ajudar com o problema de 'LAG'
pensem tbm nas PA como forma de renda das pessoas que trabalham na empresa... ou seja, os caras tem que comer e pagar suas contas, nada mais justo que oferecer um serviço pago com vantagens para os players...
são tantas as coisas que as pessoas reclamam de mão cheia!
vem ai mais um UPDATE! good luck guys!
Matheus3
09-08-2005, 10:38
ué , aki em casa sao 9:30 da manha e da pra joga normal.
bom pessual essa e a hora lah pras 2:00 da tarde qero ver tdos online no tibia eim vamu ver o q tem de bom nesse updeat neh to indo aew dps eu falo mais ate + :P
estou a procura de intens novos e raros ^^
twin axe,mace of rage e outros mais ate + :eek: (tenha paciencia pra isso)
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
let'go to tibia ^^
q merda eu naum joguei no test server :mad:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH o update ainda naum chegou ja são 10 horas e nada de update omg omg omg omg omg omgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg gggggggggggg
of golden
09-08-2005, 11:02
:eek: :mad: desculpe pq estra perguntando eu sou noob.como assim makers e nao makers . eu nao to entendendo
eu sou druid e nao uqero me ferra
respondam plxxxx :confused: :confused:
uaHUAHAa
Update nem começou ainda...
Cip com relogio atrasado...
Vampirerox
09-08-2005, 11:10
Sao 10 da manha, to na aula, e os mundo nao tao off, q isso ?
Update q horas ????
Biglesias
09-08-2005, 11:27
SEUS NERDS ESPEREM!!! CALMEM!!! VAI SAIR ELES NAO PODEM ADIAR MUITO AINDA + QUE BOTARAM NO SITE + QUAL DIFERENCA DE RESOLVEREM PROBLEMAS COM OS SERVERS ON OU OFF? OU AS VEZES TEM ALGUEM DURMINDO =x ESPEREM!!!
Ryan_Knight
09-08-2005, 11:43
Comeco!!!!
Site ta falando:
Major Game Update
All game servers and the website are offline until approximately 19:00 CEST because of the required technical adjustments for the latest update.
Please excuse any inconvenience.
While you are waiting for the update, have a look at our supported fansites:
TibiaNews.net
Tibia.pl
TibiaBr.com
See you in Tibia!
Your CipSoft Team
SE PREPAREM!
----edit----
Primeirão!!!
E olha ali, tem link até pros fansites...
Allan Kreed
09-08-2005, 11:44
AKABOU TIBIA 7.4, AGORA SOH FALTA TER UPDATE SERVER OFFF
hahahaha
"11:37 Server is going down in 5 minutes.Please log out."
Um pouquinho atrasados mais blz, parece q ia ser 11 mesmo... =D
Rage Against
09-08-2005, 11:45
10:42 Server is going down in 5 minutes.Please log out.
Chegou a hora do tão esperado update \o/
Ahahaha vou comemorar o update no Triângulo dos Lurers :P
Feito.
;)
vlw ae mas o tutu desse boy exise muitu skill mas ok :D
Ryan_Knight
09-08-2005, 11:50
10:42 Server is going down in 5 minutes.Please log out.
Chegou a hora do tão esperado update \o/
Ahahaha vou comemorar o update no Triângulo dos Lurers :P
Feito.
;)
Caaaara...
Eu nem jogo mais tibia, mas tô ancioso por esse update, mesmo!
E se der eu ainda volto a jogar...
E eu tinha essa idéia aí de dançar no triângulo dos lurers!
Hahah...
Eu pensei "aposto que nesse update vai ter técnicas anti-lurer!"...
E aí eu ia dançar no triângulo dos lurers...
Bom, eles colocaram então vou lá fazer a dança quando o update chegar! =D
SUES NOOB VAI DAR O UPDATE EXATAMENTE 2 HORAS DA TARDE DE ..14:00 HORARIO DE BRASILIA.....NAO VAI TER TEST SERV QUAL A GRAÇA?TEVE TEST SERV PRIVADO PRA TUTORES GM E PESSOAS CONVIDADAS....A UNICA GRAÇA ''DESSE'' UPDATE IA SER O TEST SERV......O UPDATE SO VAI FUDER COM OS PREÇOS NO TIBIA BP DE UH A 3.5K.....ROXXX????TAVO ESPERANDO ESSE UPDATE SO PRA JOGAR O TEST SERV!!!!!!!!!!!!!!!!!
hiihhi deu, kbei d xegah d prova, vih tudo on ainda, ia aproveitha pra treinah, maaaaas....
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_219570update.jpg (http://img2.uploadimages.net/show.php?img=219570update.jpg)
soh deu tempo d comeh peixe ateh fikah full e entao ir dormir em kza.. ^^
agora eh jogah priston um poco.. -.- flow aew
of golden
09-08-2005, 12:02
respondam por favor a diferença de maker e nao maker falem logo caramba
rei da cocada preta
09-08-2005, 12:06
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
q demora to ancioso desde semana passada.
pena q num temve TS eu tava loko nunca participei :P eu perdi 2
mas aeee q bom!e alias ade as fotu tah nu forum?
finalmente eles botaram no ar demoro d+++++++... e sobre naum ter test servr eu acho bem melhor pq no test server num da nem tempo de chega no templo e chega um lv 100 carrancudo e me mata por isso gratz cipsoft(apesar de eu ser free =P) mas vai ser melhor pq a maioria do spanw vai fikar livre pq mta gente vai pra dark chatedral ai vai fik bom
XD
Slipinho
09-08-2005, 12:37
Melhor mandar 4000 pessoas apenas - 800 a 1000 estarão ali para reportar, 3000 pra axar um bug pra se aproveitar, e uns 2 ou 3 pra mata-mata - pra realmente ver o que há de errado. Se você soubesse o quão feliz um programmer fica qdo alguém acha um erro no programa dele e ele pode repará-lo...
pelo seu lvl e seus skills jah dah pa perceber q nem adianta discutir com vc kra... somente TAKE CARE
Slipinho
09-08-2005, 12:39
pelo seu lvl jah c percebe q seu nivel eh foda kra... wtf mano dexa de ser noob , e para de xerar peido pq issu faz mal, somente TAKE CARE
Finalmente!!!! to triste por causa das spears .... mais to loco pra ve as tais iscas pra pesca.. os monstros novos!!! aeeeeeeeee .. AREAS NOVAS !!! XD
go go go update XD xD xD
Slipinho
09-08-2005, 12:42
KLA BOK KRA , tu fuma u q?? xera peido? vai se fuder kra pelo seu lvl dah pa ver u q vc eh neh kra... n00b... qndu tu tiver u lvl um poco mais alto tu vai ver u q eh um ts e tu fala issu sobre ts pq tu numk participou de um... kra somente TAKE CARE
Trasgo Caolho
09-08-2005, 12:51
Manerem no linguajar aí, pessoal. Eu sei que tem gente indignada, tem gente nervosa e tem gente ansiosa, mas esse ainda é um fórum de família... Por favor, mantenham o respeito mútuo pelas opiniões alheias e evitem palavrões, eu não gosto de ter que alertar e muito menos de banir.
Meu eu achu q esse update vai ser d+...mas como todos os outros vai ter seus altos e baixos :D:D:D....
Tibia is a game just play it.
Vlw pessual...Tibiabr.com continuem esse ótimo trabalho d vcs..eu sempre consulto vcs em tudo...[]'s
Update horrivelll
pow.. tiraurm trapp.. lurer.. spear tem duração.. soul point
Cip soft cada veiz mais noob cada vez piorando o jogo
cada vez os hl se fodem mais e os lowlvl se daum bem ¬¬
daqui a pouco taum criando area nova em rook ¬¬
Alus Sylix
09-08-2005, 13:20
Aeeee ... tô cada vez mais viciado depois desse update ... vou até fazer minha PA, :cool: uma sugestão ... poderiamos trabalhar em cima do Lag ... pois ja morri 3 vezes por lag ... e fui muito penalizado ... :triste: ...
Vlw
brunaum caldeira
09-08-2005, 13:36
nem acredito, to doido pra chega o nvo update, amanha faço meu pa e vo correndo pra tiquanda
obrigadaum tibiabr pelo acompanhamento e pela dedicaçaum ke vcs tem tido em passar pra todos os brs as informaçoes , falowwwwwssssss :riso:
tiozinho doidão
09-08-2005, 14:35
noooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!OMFG I WANNA TEST SERVER!!!!
q droga, 1 update sem test server eh sem graça, pao sem mantega!!!
Gustavo L.
09-08-2005, 14:41
Serah que o update nun vem depois dessas horas q o tibia vai ficar off, pq eu li em algum lugar q esse tempo eh pra ajustar o server
Gustavo L.
09-08-2005, 14:50
Acho q vai ter test server depois desse tempo d 5 horas e vcs?
mais que coisa n?o Tibia Update n ficaria pronto as 2h da tarde no horário de Brasília?Jah saun 3:20 e nda ateh agora :mad: :mad: :mad: q coisa n?
FlWs ;)
UPDATE END!!!
15:15 Buahh-Buahh'Rhapsody: AAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEE (m