PDA

View Full Version : Um passo a perfeição...

Pegasus Demon
04-08-2005, 20:24
Tópico destinado a Kinas e Pallys...

Skills: Muits pessoas colocam metas em seus chars como skills... para alguns chegar ao 50/50 é uma grande coisa... e para os outros é só um ato de fraquesa..... logo chegando a uma meta tão sonhada,vc sempre vai querer mais..... como pallys.... querem skills para matarem bixos blokados por kinas ou o tão sonhado ML 15..... bem estou aqui para mostrar os calculos de skills de kinas e pallys para ver a grande diferença de poder que existem entre eles.

Kinas ...Vamos começar pelo básico

Skills: 50/50 ... mostrando que shield sobe a um mesmo tempo que o MEELE.... 16 horas e 13 minutos. apartir do Skill 10/10..... Hum.. com treino bom logo logo se chega lá...

Vamos jogar um pouco mais alto: 65/65.... 68 horas e 57 minutos. (Lembrando que é apartir do skills 10/10...... Já é um skills eu acho.. para se ter orgulho.....

então vamos aos sonhados 80/80 uahuah... 289 horas e 12 minutos <<< concordo que isso é muito difícil de se alcançar.... e sem contar com algumas mortes... =(

Bem.. depois disso vamos ver os Pally.. os reis dos skills

50/50 13 horas e 10 minutos de distance e 26 horas e 21 minutos.. reparem que os skills de distânce sobe muito mais rapido que o MEELE dos kinas enquanto o shield demora um poco mais....

65/65 34 horas e 28 minutos. Distânce reparem é a metade do meele de knights... surpriendente!! 68 horas e 57 minutos já os skills de shield empata com o do kina!!! (repare que 50/50 o shield de distance é mais demorado e agora empata.. bem deve ser um erro.... de calculo da fonte de onde eu retirei....)

80/80 144 horas e 36 minutos muito pouco comparado ao do kina.... shield igual...

Agora quiz fazer uma comparação alta.... 100 PARA O 101

Kinas... 194 horas e 48 minutos. para passar 1 skills haha o eternal é Mito nos skills mesmo...... xD

Pally 97 horas e 24 minutos metade.... isso é muito significativo.... mesmo pallys não tendo shield....

Isso foi retirado do site tibiabr.com onde eu mesmo pensei nos skills para calcular... e é só uma idéia de tempo que temos para a perfeição...

Tomara que tenhão gostado... até a próxima!!!!

Pipols
04-08-2005, 21:03
+ quando eu treino co meu
paly me da muito mais
LER, e problemas na
mao e no braço do q os kinas...

sem fala q c n paga 1k pra
treina com monk nem rola...

+ q eu treino poco e ja to com
70 d skill issu eh xD

O Kra Sorcerer
04-08-2005, 21:10
bah, pally upa rapido d + msmo...kuase 100 horas d diferença pr aupar do 100 ao 101...>.< e pally vive reclamando...

Breaking the habit
04-08-2005, 21:14
kra... soh q eh o seguinte.. pala nao tem arma com 48 ou 50 de atake e nao usa shielding velho... se kina subisse igual... ja contando q tem mto + vida ia ser uma barbaridade... tibia foi feito bem pensado... repare bem... tanto q em pvp um kina level 50 debuia um pally level 60 sussegado .. por 2 motivos... pally nao usa shielding e por + sds q um pala tenha o preco da sd eh o dobro da uh e mto + rara de achar.. um kina andar com 20bp de uh eh facill.. um pala ter issoded sd demora kra... think it betta

Sarg. Kazuya
05-08-2005, 01:16
Kr isso ai e bom para os paly pararem de reclamar do UP que ta pra vir falando que nao vai afetar nada pros kinas, pos kinas no meu ponto de vr menos que skill 75/75 nao e nada e pra chegar nisso e muito foda...

vlw muito bom isso que vc falw ate a proxima

kelekian
05-08-2005, 10:04
mas isso sempre foi um pally skill 100 é igual a uma kina skill 85... por isso que os skills de pally são muito mais altos... e são os que pega lv mais rapido ate o 80~100

LokieBreak
05-08-2005, 15:19
Tsc,tsc...sem fontes n dah pra confia numa informação dessa....
VC tem q treina e joga...n eh soh treino q atinge a perfeição... ,essa eh a minha opnião....

cya...

Martios
05-08-2005, 15:23
af cara brigadu pelo incentivo
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
a diferença eh muito grande mesmo
flw

gUgA_hF
05-08-2005, 16:08
Como o moderador que eu esqueci o nome falou, com skill igual e com arma igual e paly perde.

Elerdort
05-08-2005, 16:19
Verdade... só que pally é um saco treina, tem que fica recolhendo spear. Já os kina...

**Balhester Revolution**
05-08-2005, 17:56
Kina usa shield, weapons de 45+ (tem de uma só sim :D ), e ainda querem upar skill no mesmo tempo que pally.
Pally se não tiver amigo que sumone monk tem que paga, de tanto treina você pega LER ( lol ? ), e agora os spears vão quebra.
Precisa fala mais alguma coisa ?
E usamos SD vocês não HSUAHusa :D.

Cya for All

Fly De'Vile
05-08-2005, 18:11
é foda treinar mas vale a pena. treinei o dia todo hoje.. subiu 3%, peguei o skill 94 em sword e dps do up, subiu mais 3%
ou seja... 10 dias treinando o dia todo pra 1 skill :////

Pegasus Demon
05-08-2005, 18:14
é foda treinar mas vale a pena. treinei o dia todo hoje.. subiu 3%, peguei o skill 94 em sword e dps do up, subiu mais 3%
ou seja... 10 dias treinando o dia todo pra 1 skill :////

é mesmo concordo... mas esse skills e destruidor ....... não tem o que reclamar...

Ow.. me lembrei dos tempos que eu jogava em Pacera!!! Vcs tinhão bastantes De'Ville em Pacera..... e agora dominam o server?

Lord_Petrus
05-08-2005, 22:16
se formos comparar ambas as vocaçoes estao equilibradas... se um pally quiser pegar um shielding sempre 10 ptos a menos q seu distance ele pode sem problemas... o problema eh q a maioria dos pallys acha isso totalmente inutil... ate a hora em q akele kina lvl 50 cola em vc e te mata num piscar de olhos xD
e se formos ver o dano tambem ha equilibrio... kinas usuarios de sword podem dar danos altissimos com ice rapier e pally podem dar danos altissimos com SD... axo q quem tah roubado demais nisso tudo sao os sorcs (amagad 1k de dano numa UE o.O")