PDA

View Full Version : Poções

Archer Lord
04-08-2005, 19:51
Kra, eu n sei se isso existe d verdade, + nun site (n eh da tua conta! :mad: ) tem um monte de livros do tibia. Eu tava la vendo para peskisar sobre umas quests e axei um livro sobre umas poções aki no tibia. Vou botar tdo traduzido.
Aí vai:

Poção do Voo

Beba esta poção e comece a voar como os pássaros!
Engredientes:

* 2 Asas de uma vespa(wasp)
* Um olho de um corpo morto
* Uma corda
* Limonada

Use uma rapider para por tudo num pote. Cosinhe isso por 24 minutos (usando um watch para marcar a o tempo) e dpois diga as palavras: "flifli bor".
Dpois disso, sua poção está pronta. Ela dura 12 minutos. N se eskeça de ter um watch pra marcar o tempo!

Poção da Felicidade

Beba esta poção para se sentir mais feliz como vc nunca se sentiu (aff, noob plz!)

Engredientes:

* Uma carta estampada (stamped letter, uma letter ja usada)
* Um peixe morto
* Um osso
* Um diamante
* Um pote de tinta (inkwell, akele potinho de tinta com uma pena pra screver)

Misture tudo isso numa poção vazia. Fale as palavras "lomba niff" e pronto.
Beba e se sinta feliz de novo!

Poção de Reviver os Mortos

Um amigo seu morreu? Um animal de estimação? Use isto para revive-lo.

Engredientes:

* A cabeça de um cachorro morto
* Um pouco de óleo
* O rabo de um rato
* 2 Dentes de um Orc
* Trigo
* Uma espinha de peixe
* 2 poções de slime fresco, verde ou vermelho ( slime vermelho?? :eek: )
* Um pedaço de madeira
* Um osso de um morto-vivo

Use uma rapier para pôr tudo dentro de um pote e cosinhe por 32 minutos(com watch tb) e então fale as palavras mágicas: "maldan liflif".
E está pronta. Derrame algumas gotas num corpo morto que ele irá reviver.

Essa agora eh super r0x, prestem mta atenção:

Poção da Transformação Demoníaca

Cuidado, esta poção é irreversível, é muito perigosa! Ela transforma kem a beber em um DEMON!

Engredientes:

* Uma poção de slime vermelho (blood? :confused: n sei...)
* O olho de um demon
* Um papel com a pegada de um demon

Agora ponha o olho e o slime no papel e empacote isto. Fale "urtuo sinium". Descançe o objeto por 24 horas para depois beber. Depois disso, quem a beber vai se transformar num demon. Cuidado: Acidentalmente vc pode acabar bebendo e se transformando num demon! (volta ferumbras plz!)

Poção de Invisibilidade

Esta é uma das poções mais dificeis de se fazer, vc vai precisar de grandes habilidades mágicas. (ml alto???)

Engredientes:

* O rabo de um rato
* Dentes de um troll morto
* Um pedaço da roupa dos ghouls
* 2 pães-ghouls (eca, q nojo!)
* O olho de um dragão
* Slime verde

Ponha tudo isso junto num pote e cosinhe por 25 minutos. Agora diga as palavras mágicas: "munga mungos". Está pronta a sua poção.

Poção da Alucinação

Esta poção faz vc ter diferentes alucinações. A natureza das alucinações são diferentes de acordo com a quantidade de ingredientes.

Engredientes:

* 1-5 Olhos de Demon
* 2-5 Cabelos de um humano morto
* Slime verde
* 4-5 Poções de cerveja
* 4-5 Poções de vinho

Misture tudo isso junto e pronto. Não precisa cozinhar ou falar palavras mágicas. Talvez as alucinações sejam boas! :P :riso:

Poção do Movimento Rápido

Essa poção faz vc correr tão rápido qto a criatura + rápida do mundo(GS plz!). N se sabe qdo os efeitos akabam.

Engredientes:

* O rabo de uma criatura extremamente rápida
* Um pouco de lama (mud, n sei como pegar + eh o q ta no livro!)
* Um pedaço de madeira
* Uma flor

Use um rapier para por tudo num pote. Cosinhe isso por 9 minutos. Fale: "rurnum maelis" na direção de onde está o fluído cosinhando. Agora ela está pronta. Ponha uma gota disso no seu sapato e comece a correr! Cuidado com os obstáculos!

Poção do Silêncio

vc tem amigos? Eles saum legais + tem veses q eles n param de falar e vc ker q eles parem? Faça eles beberem isto e que eles se calam!

Engredientes:

* 1 Aranha morta
* Uma poção de cerveja
* Uma poção de vinho
* 2 copos d'água (eu axo q eh copo, se for can ta certo)
* 1GP (silêncio eh ouro!)
* Uma maçã

Use uma rapier para por os itens todos num pote. Vc n precisa cosinhar isso, somente fale as palavras mágicas: "silentiam". Seus amigos vão adorar o gosto desta mistura, + eles irão ficar calados por um bom tempo! Eu sujiro q vc n beba.

Poção para Recuperar a Visão

Esta poção faz vc recuperar sua visão de volta. Ela não dura mto tempo... (lol? da pra ficar cego?)

Engredientes:

* Um rolo
* Trigo
* Maça de pão
* Uma rosa
* Uma cereja

Ponha tudo isso num copo e eskente isso por 31 minutos. Fale: "nalus murtu". Agora beba a poção. vc irá ver d novo.

Poção de Ver o Futuro

Somente uma bebida, essa poção faz vc ver o futuro de algo. Talvez ela seja um pouco forte. Os ingredientes são extremamente raros. (COM CERTESA!)

Engredientes:

* 2 Poções de água limpa
* 1 Lágrima de um demon (Aaaaiii! kero ver essa! Lágrima de demon!!!!)
* Fogo da respiração de um dragão (nossa, como ponho isso numa torch!)
* O ferrão de uma vespa
* Pelo de uma aranha gigantesca. (GS! Agora ela tem pelo?? huahu da perna!)
* A unha do dedo de um filho de um rei. (Será q o noodles serve?haiuehaiueh)
* O nariz de um rato real (Aaaaiiiii! Rato real! Pensei q eles eram pragas!)

Essa poção tem que ser cosinhada num pote de ouro e vc tem q por tudo com uma espada heróica (SoV e mta frescura... Ai q frescura hein!!!!!!).
Ela tem que ser cosinhada por 2 horas e meia. Fale: "murman thusis nalbo" nisso. Está pronta a poção de frescura...

Poção de Lembrar

Se vc se eskeceu de algo, beba esta poção que vc lembrará, pena q dura pouco tempo. (lol! Será q da pra essa poção vim pra k? Pra mim lembrar de fazer o dever d casa plz!)

* Um rato morto (Urght! Q nojo! Eu q num bebo isso + não!)
* 23GP
* Uma rosa
* Uma espinha de peixe
* Um relógio
* Uma casca de banana

Use um rapier para pôr os ingredientes num pote. Ponha tudo num pote e cosinhe por 28 minutos. Fale: " murana nur" nisso.Beba q vc se lembrará de tudo agora. Ela n dura muito tempo.
AVISO: Esta poção n funciona com mortos vivos, pois é necessário um cérebro para funcionar esta poção. (haiehiuehaeiheuhe mortos vivos saum mto burro!!! hauiheiuaeheauiheiuaehiauheah! Sacaneo nessa!!!)

Esta foi a ultima poção, kada poção está divida em vários livros. Eu n vou copiar esse livro nesse único post, se não nem digo o tamanho...
+ se kiserem eu posto o livro em outro post blz??

100+

Flws

Devico
04-08-2005, 19:55
Nuss....onde c viu isso?!!?!? q bagui nada a v..........

grtz pro site q c cato issu....

-=Eu=-
04-08-2005, 19:58
Parece quest de ragnarok.....

Archer Lord
04-08-2005, 20:05
tb axei isso mto estranho...

Como eh q eu vo tira o rabo d um rato? Como eu vo tira o olho de um dragão?
Talvez seja só pra confundi agente msmo... + me lembro q um dia o God Steve disse q nada no tibia ta por acaso, + isso aí... isso eh otra coisa!

Flws

Sindel ,n faço + errado!
04-08-2005, 21:35
Parece quest de ragnarok.....
Eh msm...

3 topicos de coisas parecidas com rag... aFes...

mas ate q ta lecaw essas poçoes :P

gUgA_hF
04-08-2005, 23:30
Parece mesmo com quest do Ragnarok, mas tomara que tenha isso no Tibia.

Gostei da poção do Ferumbras :riso:

Vicious knight
05-08-2005, 01:06
parece ser uma utilidade para aquelas fogueiras com um caldaderao encima nao da pra passar encima dela e nao queima niguem talvez tenha q bota tudo junto la pra faze ... ou entao eu to flando merda dinovo :P

kelekian
05-08-2005, 10:00
só complicou o engredientes no lugar de ingredientes :)

mas tem coisa ai que não rola para o tibia...