PDA

View Full Version : O q fazer quando alguem mata vc no seu treinamento e vc perde suas horas preciosas!!!

jonathan valeriano lopes
04-08-2005, 17:12
Cara é a coisa mais escrota vc ta la treinando naum ta fazendo mal a ninguem ai vem e chega um cara ai vai e fica te ba tendo te travando com os bixo ou tacando fire field no hope hole ai vc morre perde sua xp perde skill perde itens po q droga.

graal
04-08-2005, 17:17
Na boa, mas isso é parte do jogo, se não gosta, vai pra mundo non-pvp, ae o máximo que ele pode faze é lura bixo em você.

Falou.

|€OrO×
04-08-2005, 17:18
Sinto muito..

Mas são pk's kra...

eles não vão querer saber oquê você está fazendo ....

.:Stryder:.
04-08-2005, 17:32
Eles iam matar alguem, vc apenas estava no caminho (aprendi isso aqui no forum, acho que na Universidade Tibiana, ou algo assim)
Eh a vida, sempre ande com UHs e fire fields pra bloquear eles enquanto corra desesperadamente pro dp ou alguma area de proteção.

jonathan valeriano lopes
04-08-2005, 17:37
Cara mas o q custa deixar eu treinar numa boa e ir atraz do verdadeiro azarado po e olha q eu era lvl 12 o q eu poderia ter de valor :mad:

Aline Belgrado
04-08-2005, 17:40
Tá reclamando de que?!
Flw's.

WRGR
04-08-2005, 17:49
Isso que vc sofreu não é nada perto do que eu sofri. Tava lá sussegado no meu treino ai vem um druida e invade e mata meu respawn de treino, fiquei atacando ele pra assusta-lo e ele ir embora pra mim voltar a treinar. Ai eu fiquei esperando a caveira sumir. Num é que o FDP desceu e começou a me atacar pra caveira num sumir? Ai fiquei puto e matei ele. Pra que que eu fui fazer isso, veio um sorcerer lvl 34 e um paladin por volta do lvl 20 e me fuzilaram na sd e bolt. E o mais engraçado é que ele queria que eu pagasse 10K. Aqui pra ele, eu falei pro meu primo e ele que fez a cobrança, o cara ficou puto, mas meu primo teve que tirar a cobrança pq tinha um cara br amigo dele que era meio fortinho que nem ele que pediu e ficou por isso mesmo e eu perdi meu skill 67/67 e boa porcentagem de xp e porcentagem para ml 5. Por isso não reclama não que meu caso foi pior.

graal
04-08-2005, 17:52
Não sei não... atacar o cara foi meio errado... se você não tivesse atacado ele, não teria pegado skull e se não tivesse pegado skull, os caras não íam te matar. Então acho que a responsabilidade da sua morte é sua mesmo...

Falou.

Broad
04-08-2005, 17:56
você não teria morrido se tivesse prestando atenção no jogo..
geralmente estava afk certo?
tenho quase certeza que foi isso pois
pk's
principalmente newbies >.>
param na tua frente
ficam 5 minutos falando
"vamo ataca?"
ou algo relativo
é só prestar atenção no jogo e saber dá no pé...
e mais,
vocÊ sempre poderá matar o maluco depois >.>
ah btw
"Vá para non pvp o maximo que podem fazer é lurar"
pro cara que disse isso..
já vou dizendo

o maximo é realmente duro de escapar...
já tive várias experiencias com d-guards >.>
flw
~~Broad~~

WRGR
04-08-2005, 18:07
Não sei não... atacar o cara foi meio errado... se você não tivesse atacado ele, não teria pegado skull e se não tivesse pegado skull, os caras não íam te matar. Então acho que a responsabilidade da sua morte é sua mesmo...

Falou.

eu cai no velho truque do "vamu usar nosso uh maker pra deixa-lo irritado e pegar skull e depois vir com nosso char principal e matar ele e ainda cobrar 10K por ter matado nosso colega?"

O truque foi quase um sucesso se eu num tivesse meu priminho lvl 70 eu tava literalmente fudido. Mas num tenho que pagar nada (ja paguei com a morte mesmo >.<) e a vida continua, vamu voltar pros treinos pra hushar lvl e fuder com o char do cara futuramente xD.

gUgA_hF
04-08-2005, 18:30
Não tem o que faze, e eu acho que a culpa foi sua, como disse Broad disse tudo cara, você devia tar AFK.