View Full Version : Colega powergaming q se acha... -.- (powergaming msm, nao eh power abuser)
Tenho um colega aki em solera q crio o char a bem menos tempo q eu e ta lvl 35 aí fica pertubando (eu tenho char desde novembro do ano passado e to lvl 31). Ele fica se achando muito soh por causa disso, aí hj chego no meu ponto de aturar gente assim e resolvi postar o chat aki no forum.
Eh grande, mas leiam:
13:22 Sushi Tofu: mais provei q sou melhor q vc
13:22 Sushi Tofu: entendeu ?
13:22 Druid'Doug: nah
13:22 Druid'Doug: vc provo q eh + powergaming
13:22 Sushi Tofu: tanto faz
13:22 Sushi Tofu: mais sou melhor
13:22 Sushi Tofu: q vc
13:22 Sushi Tofu: vc nem se diverte aki
13:23 Druid'Doug: imagina
13:24 Druid'Doug: eu jogo por diversao e vc fala q eu nao me divirto?
13:24 Sushi Tofu: AUHauhuAHuhaHUAauhHUA
13:24 Sushi Tofu: qual a diversao de morre em trap ? <obs: ele falo isso pq a poco tempo eu morri numa trap pra um lvl 11, mas ta blz...>
13:24 Druid'Doug: como se meu jogo soh fosse isso -.-
13:24 Sushi Tofu: qual a diverso de caçar dl ? <obs: ele falo isso pq eu fui hunt dl a poco tempo =P>
13:24 Druid'Doug: a emoçao
13:24 Sushi Tofu: qual a diversao d caçar dl ?
13:24 Sushi Tofu: ahahahaha
13:24 Sushi Tofu: takar 2 sd e hmm
13:24 Sushi Tofu: nossa
13:24 Sushi Tofu: q emoçao
13:25 Druid'Doug: kra, tu nao conhece tibia -.-
13:25 Sushi Tofu: to até imaginando
13:25 Sushi Tofu: AHuahuaHahuAHUahua
13:25 Druid'Doug: saber q se ele me ataca eu posso morrer
13:25 Druid'Doug: isso eh manero
13:25 Sushi Tofu: conheço mais q tu
13:25 Druid'Doug: a aventura
13:25 Sushi Tofu: kara
13:25 Sushi Tofu: eu nao axo isso
13:25 Druid'Doug: ta, parabens pra vc
13:25 Druid'Doug: vc nem deve saber q tibia eh um rpg, tu joga como um jogo de açao
13:25 Sushi Tofu: AHAuhaHUHUAhuAHUa
13:25 Sushi Tofu: eu jogo rpg melhor q vc
13:25 Sushi Tofu: -.-'
13:25 Druid'Doug: uhum
13:25 Druid'Doug: ta kra
13:25 Sushi Tofu: eu sei q jogo
13:25 Druid'Doug: vc eh o melhor do mundo
13:25 Sushi Tofu: nao precisa me falar
13:26 Sushi Tofu: brigado
13:26 Sushi Tofu: nao eh questao de ser o melhor do mundo
13:27 Sushi Tofu: eu só disse q te passaria em 1 mes
13:27 Sushi Tofu: e passei
13:27 Druid'Doug: se eu liga-se pra lvl, eu taria lvl 40+ -.- <obs: eu falei isso pq geralmente fico + na cidade zuando do q caçando... hail roleplay ^^>
13:27 Sushi Tofu: AUHAhaUHUahau
13:27 Sushi Tofu: aham
13:27 Druid'Doug: se eu to caçando e a hunt ta chata, eu volto pra cidade
13:27 Sushi Tofu: morrendo em trap pra lvl 11
13:27 Sushi Tofu: r0x
13:29 Sushi Tofu: isso eh se divertir ?
13:30 Druid'Doug: kra
13:30 Sushi Tofu: qual hunt eh legal ?
13:30 Druid'Doug: ja reparo q td tu muda pra isso?
13:30 Sushi Tofu: DL ?
13:30 Druid'Doug: ok
13:30 Druid'Doug: qual hunt legal?
13:30 Sushi Tofu: muda pra oq ?
13:30 Druid'Doug: scarab? <obs: falei isso pq os lvls q ele pegou foram td nos scarabs, nunca caçou algo diferente, 99% do tempo q ele ta on, fica em darama>
13:30 Druid'Doug: tu soh faz isso
13:30 Sushi Tofu: nenhuma
13:30 Sushi Tofu: eu nao axo nenhuma hunt legal
13:31 Sushi Tofu: as unikas hunts legais
13:31 Sushi Tofu: devem ser para os faraós
13:31 Druid'Doug: pelo visto vc vai ficar caçando scarab ateh o lvl 200
13:31 Sushi Tofu: q q tem ?
13:31 Sushi Tofu: nao posso ?
13:31 Sushi Tofu: as vezes
13:31 Sushi Tofu: scarab hunt eh mais emocionante q dl
13:32 Druid'Doug: eh sim...
13:32 Sushi Tofu: vem aki kaçar
13:32 Sushi Tofu: e tu vai ver
13:32 Sushi Tofu: -.-'
13:33 Sushi Tofu: Druid'Doug: se eu liga-se pra lvl, eu taria lvl 40+ -.-
13:33 Sushi Tofu: e se eu liga-se pra lvl ?
13:33 Druid'Doug: nossa
13:33 Sushi Tofu: te passaria tbm
13:33 Sushi Tofu: <º,..,º>MuEhUeHuE<º,..,º>
13:33 Druid'Doug: agora tu vai dizer q tu nao liga pra lvl?
13:33 Sushi Tofu: nem
13:33 Sushi Tofu: eu caço lah de vez em quando <obs: ou ele ta caçando ou treinando, nunca muda a rotina -.->
Eh isso ae, falem o q vcs acham sobre pessoas com esse powergaming...
Flw
aff....prefiro muito mai o roleplay do q se power game...mas tenho minhas fazes,,,tipo nessas ferias do trampo e da facul....so fiquei cav guard e of pegando lvl.....mas faze o q né......
agora die uma acalmada...e to mais zuando..no entanto cada umt em seu geitod e jogar.
Sei lá, eu acho que você está certo, porém a maioria das pessoas que joga não pensa como nós. Quase todo mundo que joga, o faz só para pegar lvl e skills e ficar o mais forte. Isso é uma forma de jogar, assim como a "jogar por diversão" ou "jogar por roleplay", são apenas formas diferentes, cada um joga pela que gosta de jogar.
Falou.
Sei lá, eu acho que você está certo, porém a maioria das pessoas que joga não pensa como nós. Quase todo mundo que joga, o faz só para pegar lvl e skills e ficar o mais forte. Isso é uma forma de jogar, assim como a "jogar por diversão" ou "jogar por roleplay", são apenas formas diferentes, cada um joga pela que gosta de jogar.
Falou.
Eu entendo q kda um tem seu jeito de jogar, mas ficar se achando soh pq o jeito eh soh pegar lvl q eh foda ><
Vlw por postarem =P
Flw
AMIGO?!?!?!? lol. um kara desses pode da ignore...isso sim... cada um com seu jogo...
Cya all
AndreAlf
04-08-2005, 15:55
Que amigo noob...hahah q lvl ele ta?
Olympykus
04-08-2005, 16:11
Vc chama isso de amigo???
Se isso for seu amigo o que será teus inimigos?
Ignora ele
Flws
.:Stryder:.
04-08-2005, 16:26
Cara, umas das melhores idéias que a CIP teve foi o Ignore, enjoy ;)
Minha sorte são que eu com lvl 23, tenho amigos de lvl 30 a 60 e todos nós nos respeitamos legal xD
Gergelin
04-08-2005, 16:42
Cara que level esse seu amigo tá?
tipo um power gamer pra mim é aquele que pega level 40+ em 1 mês com um char...
ou pega level 65 em 2 mêses :p
se o seu amigo tem um char a 6 mêses e é level 50 bom pra ele.. tipo ele joga pra pega level.. mas eu achei muito idiota essa atitude dele :p
edit: poxa cara ele é um cara level 37 lol?
power gamer? aejiEJeahAUEHUAEhueaAUEHEAUhaeueahea
ta loco? ¬¬
esse seu amigo é tosco isso sim xD
kra.. quandu alguem tenta discutir issu comigo eu falo, que ele tem razão... mando ele arranja uma mulher e aprender a jogar D&D e Live action... doh ignore... e volto pro roleplay XD
abs
se o seu amigo tem um char a 6 mêses e é level 50 bom pra ele.. tipo ele joga pra pega level.. mas eu achei muito idiota essa atitude dele :p
ta loco? ¬¬
Eu falei q ele eh power gamer pq pego o lvl em 1 mes +/-, e pra mim power gamer eh kem joga soh pra pegar lvl, tipo, eskece q tibia eh um rpg.
Flw
ta loco? ¬¬
Eu posso estar enganado, mas de acordo com a discussão dos dois, ele disse que ia passar o cara em um mês, o que significa que o char deve ter um mês ou pouco mais e level 37. Isso até que não seria tão ruim... na verdade eu acho isso até que bem "power game".
Falou.
Eu posso estar enganado, mas de acordo com a discussão dos dois, ele disse que ia passar o cara em um mês, o que significa que o char deve ter um mês ou pouco mais e level 37. Isso até que não seria tão ruim... na verdade eu acho isso até que bem "power game".
Falou.
Isso naum justifica ele fika se aluganu... pra mim tds sao iguais ... c ele eh lv 37 grtz... tem 538975837 kara melhor q ele...e 99999999999 + simpatico... procura otros amigos plz
Isso naum justifica ele fika se aluganu... pra mim tds sao iguais ... c ele eh lv 37 grtz... tem 538975837 kara melhor q ele...e 99999999999 + simpatico... procura otros amigos plz
Eu sei, não acho que justifique, mesmo porque acho que ficar jogando só pra ficar forte não tem nada de legal. Como ele mesmo disse (o "amigo" dele) nenhuma hunt é legal... claro que não... ele só fica caçando os mesmos bixos, e são bixos que não tem a mínima graça ficar caçando, só pra pegar level.
Eu só disse isso porque estava dizendo que ele realmente é power gamer, porque se você viu a mensagem que eu quotei, o cara dizia que ele não era power gamer, mas sim um tosco.
Falou.
.:Matrix:.
04-08-2005, 17:11
Esses são dakeles que acorda, vai pra escola, sai correndo da escola vai pra casa, enquanto vai no banheiro deixa o micro ligando, volta e começa a jogar, go go go scarab até a mãe aparecer com uma sinta na porta gritando que vai puxar o fiu e soh da tempo dele sair da cave hauhauahuahuahu....
Mano, eu jogo a uns 2 meses em grimera, to lvl 34 ml 44 master sorc, mais ve bem, trabalho o dia todo, soh jogo a noite e de final de semana, e ainda sim tenho uma mulher e filha pra dar atenção, quando entro tento me divertir.
Ontem mesmo, fui matar uns BH uns cyc em thais, eh bom XP?? não, mais eh legal lura o bixo e sair takano hmm hauhauahuahau
Vale se divertir.... Fiz um Master Sorc pq??? pq não tava mais aguentando ficar dentro duma cave de rot trainando com kina, isso eh mto chato mano =D
Minha opinião
[]'s
Ele disse que entende mais de tibia que vc, ta louco, por mim, para entender o tibia, basta vc sair do "pegar lvl" e aproveitar o jogo. Se ele acha que tibia é só pegar a porcaria dum lvl e ficar se achando por isso, problema dele. Nesse caso, você é bem mais maduro do que ele, esquece esses caras and enjoy the life ;)
aaaaaafffffffffe
isso não é power gamer..
^.-
Pegar level 35 em 1 Mês em Mundo velho é facil.. ainda mais p.a knight lá nas scarab eh mt facil..
Para....
Patetinho
04-08-2005, 17:27
Só tem q se dar atenção ao fato de que se n pegar um lv decente, nunca vai poder curtir tudo de rox que o tibia oferece. OHH, RPG, que legal... vo ficar zuando na noob city (carlin)... n sai nunca do lv 30, mas curte pra caramba... bom. Bom pra quem gosta disso. Eu n... eu prefiro pegar level e curtir quests + dificeis... ou poder matar um draggy com + facilidade... ver minhas hmm tirando hits mais fortes... Tah legal... acho q tem q curtir o RPG e n ficar bitolado em hunt... mas tem q evoluir, poxa... ficar + forte pra fazer coisas mais legais.
Lembro que quando eu era low lv... e caçava nas dwarf mines... eu matava Dwarf, apanhava de Dwarf Soldier e morria pra Dwarf Guard. Pô... passeia por aih, conversa.. joga xadrez no tibia... qualquer coisa... mas ficar forte tb eh essencial. Eh assim q eu jogo. Treinei um poko... peguei um poko de level e comecei a matar Soldier e apanhar de Guard... e hj, depois de quase 1 ano de char... eu mato Guard =)
Eu acho legal ver essa evolução do char... N to defendendo os sharers e os vícios q ficam 15h na frente do pc, mas apanhar de Dwarf Soldier a vida inteira n rola n!!!
Gabrielrox
04-08-2005, 17:46
iahsiuahu c ainda posta isso ae? fala q a mae dele eh nossa e ignored x)~
obs: c flw ''ou ele ta caçando ou treinando, nunca muda a rotina''
Lol, esse eh o objetivo do jogo, treina e caça...ow vc fica batendo papo em frente o dp? iHAihaIUA flws...
Lol, esse eh o objetivo do jogo, treina e caça...ow vc fica batendo papo em frente o dp? iHAihaIUA flws...
É, e você não deve mesmo saber o que é RPG, né? A questão é que jogando tibia como um RPG, você pode fazer como se seu personagem tivesse mesmo uma vida, e ninguém fica todo o tempo que está acordado caçando e treinando (considerando um mundo real, numa época medieval, por exemplo). Há muitas outras coisas para se fazer, como festas, adorações a deuses, conversas com NPCs, etc.
Falou.
bru_swillis
04-08-2005, 18:32
Scarab é bom até level 25 só, pra paladino... Agora to nas tumbas. Com 900 bolt fazia 16k de xp em scarab, ganhava 1.5k de GP... agora faço 26k de xp e 6k de GP total (loot bag e talz...) sem conta que axei vamp shield esses dias \o/
Qto ao seu colega, manda ele se fude vai, level nao determina quem é menos noob, e sim quem tem mais experiencia (não diga!!!) huhaua, vc joga a mais tempo que ele, logo, deve ser menos noob, porque noob todos nos somos
iHAihaIUA digo eu -.-
Entao vc pega tibia pra ficar q nem um robo?
Eu acho muito melhor ficar no centro conversando com meus colegas, duelando (ontem gastei 1 bp de hmm duelando =P) do q ficar q nem um robo lah atacando e sendo atacado por ou bixo ou matando uns pra ficar vendo numeruzinho branco aparecendo em cima da sua cabecinha =P
Ta certo, lvl e treino sao importantes, mas diversao em primero lugar...
Lvl pra mim eh soh consequencia.
Tibia eh um jogo, se divirta e seja feliz. ^^
Flws
Kurt the clow
04-08-2005, 18:48
Nossa q noob, hunt de scarab eh MUITO mais emocionante q dl, q amigo noob... Dl eh uma das hunts mais iradas...
Aline Belgrado
04-08-2005, 19:04
Desculpa, mas se você ficou nervoso, é porque aceitou, então ficou com raiva
baba
AMIGO?!?!?!? lol. um kara desses pode da ignore...isso sim... cada um com seu jogo...
Cya all
concordo... mlk chato pakas... omg... odeio nego q faz isso... -.-
flw
Alvinho MS
04-08-2005, 19:35
aff, q amiguinho sem noção, olha oq ele falou "as vezes é mais emocionante caçar scarab doq caçar dl" hauiahaiahai esse ai tem q se matar xD, mais assim, vcs n acham mtu mais legal fikr com os amigos conversanu doq fikr caçando?é logico que sim...esse seu amiguinho é bobaum...
HAIL ROLEPLAY!=P
Yakut Yagami
04-08-2005, 19:40
isso nao eh powergame ainda + lv 35 noob q se axa pega lv 35 com um kina e p.a ainda eh lerdeza se tivesse lv 50+ ateh poderia fala mas eh nuba soh caça scarab eh p.a leva 1 mes pra cata lv 35 e se axa o fodao vem um lv 30 taca 2 sd nele , ele jah treme a perninha erra uh e dead
Maximoom
04-08-2005, 19:54
ta loco? ¬¬
Eu botei meu knight lv 38 ml 5 e skills 66/63 em 2 semanas (exatos 14 dias), contando 2 mortes. Na media quase 3 lv por dia.
Meu amigos dizem que eu so pg, eu sei q sou. Mas eu nuam fico snobando meus amigos q taum la lv20, 25. Pq eu sei que eles tem dificuldades ou simpelsmente nuam ligam pra lv.
se eu quizess, continuaria mantendo essa média, soh q meu deu vonta de jogar de palada!, agora to criando um pala, 3º dia dele ta lv 17. Talvez semana que vem eu volte a jogar de kina, ou faça um druida... Meu defeito eh esse, eu jogo bem, mas vivo mudando de boneko.....
---
esse teu amigo eh um noob, naum joga nada e se axa.
Se ele eh taum bom assim, pq ele nuam eh top do server? manda ele cata coquinhu.
o pior de tudo é q o o noob tem lvl 35 e se acha o bom....
Na moral mesmo...
Meu cadastro de Tibia tah lah acho q desde o 7.24...
Eh antigo... Mas eu soh sou lvl 30 em Hiberna...
NOOB? IDIOTA?
Nem um poko... Conheço muuuuuito lugar no mapa...
Naum de nome, mas de explorar e morrer...
Rir d fatos, sair com amigos etc...
Meu na Moral mesmo...
Tenho uma cambada d conhecido e saum tudo gente finissima...
E me orgulho d mim jogo Tibia como RP mesmo naum como fissurado AHHHHHH AHHHHHH LVL LVL...
Isso eh ridiculo... Pra esse loko ae...
Algo q soh os mais toskos recebem de mim...
FALA COM A MINHA MÃO!!!!!
Teh Mais Locuragem!! :rock: :lhdevil:
se vc fala q powergame eh pega lvl 35 em 1 mes u kra tem q ser mto nb, peguei 36 com meu sorc em 10 dias, q q adianta ele fika se axanu ai, sendo q se vc kiseh vc mata ele... ele tem +- 600hp n seria dificil vc mata e fika tranquilo com esse kra ai, soh da 1 ignore e pronto
eu surrava
mto noob soh pq fica 500 horas por dia on nem vai come :P
Black_Knight
04-08-2005, 23:05
Acompanhem meu raciocínio:
Jogos proporcionam diversão...
Você nunca vai conseguir diversão fazendo coisas repetidas, ou seja, caçando, treinando, caçando treinando...
Power gamers só treinam e caçam sem parar, ou seja, não tem NENHUMA diversão, jogam tibia como se fosse um TRABALHO ou uma OBRIGAÇÃO.
Agora vem a pergunta, PRA QUE jogar por um jogo sem se divertir, fazendo as coisas por rotina, sem dar um risada, perdendo amigos, perdendo tempo, é como se você perdesse um pouco da sua vida a cada dia num jogo inutil(que fique CLARO que tibia só é inutil se jogado dessa maneira, não me entedam mal, pelo amor de deus).
Esses são os tipos de pessoas que pegam level 50, acham que estão podendo, se aliam a uma guilda forte, disputam um guerra, perde e para de jogar pra sempre, esses são os verdadeiros NOOBS do jogo, e alias, essa é a grande maioria que shareia e usa macro no jogo. Lamentável...
[]s
Jaguncio druida
04-08-2005, 23:38
Depois vem reclamando "Ahh... tibia é do demonio, me dexou viciado..."
Ta aew... sensura de idade plx?? hehee
é o maior problema que temos q enfrentar... essas crianças q jogam conosco... algumas são maduras... + a maioria são CRIANÇAS msm...
Cokobongo
05-08-2005, 17:56
Uma balança entre os dois faz bem! (:b
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.