View Full Version : cycs rox II
Lu1zZzZz
03-08-2005, 15:10
aew gente..
soh sorc lvl 20 ml 39 para ih no mount sternum eu keria veh um video de um sorc caçando cyc na runa.. pra sabe q tipo de runa usa.. q lvl ih.. e como caçar lah xDDD
vlww
Lu1zZzZz
04-08-2005, 23:30
poha veih ajuda aeee XDDDD
Kerberus
05-08-2005, 01:01
primero.. isso axo q devia ta em videos - pedidos
qdo um modera ve vai se movido
xD
mais assim kra...
axo q c vc se carregar de explo ou sd...
vc faz uma boa hunt lá mesmo
sem muito perigo... mas mesmo assim...
eu vejo se consigo o videoo pra vc
^^
Paulomaluf
05-08-2005, 09:54
Afeew
sd ou xplo em cyc? -.-
vai na hmm,correndu,se n tiver lag ele n vai encostar e vai na feh
Lu1zZzZz
08-08-2005, 13:52
tah.. eu voh cum hmm e algmas expl e uh pra previni.. mas em q lvl e ml???
serah q lvl 21 e ml 40 jah da?? vlw
Carvalho
08-08-2005, 16:22
Eh muito facil caça cyclop nesse teu lvl vai com hmm msm tipo so rtu fika caminhando por la e acha dai sai correndo e vai matandu mas tm 1 beco q tu pode ih q tu fika parado blokandu e espera o respaw dai vem d 1 em 1 e eh barbadex qnd eu for la tiro uma foto e meto aki se kiser + informaçoes me procuran o msn: tac3001@hotmail.com
XxX_Aniklator_XxX
13-08-2005, 23:28
Kra na boa c vc qiser uma dica saca soh:
Saia por cima de thais e va pra direita de thais antes da pontezinha, dai vc dece um poko e vc vai ver um rampa q tem um respaw de Cyc de 2 em 2 min, pertu do rio, du lado da triangle tower lah so vem 1 mas dah pa mata no esqma de atira hmm e dece rapidu na rampa.
Eu no lvl 10 e ml 10 tbm e ekips iniciais (suxxx Plz ) mato sem perder mta vida usando 2 hmm por cyc.
Obs: Vantagens -> eh pertu de um rio e dah pra pesca recuperandu mana e vida enqantu espera aparece otro cyc, alem de dar +- um loot bom.
Obs2: so vah matar cyc lah c vc for dar uma kçda rapidinha naum espere fazer uma hunt lah pq so vem 1 cyc.
Vai na HMM, SD e explo em cyc é waste.
Relaxa, cyc n é muito forte, eu tenhu um char kina, lvl 17 skills 53/51 (sux) e eu mato 1 deles sem levar porrada nenhuma :cool:
Joanilson
18-08-2005, 19:11
Vai na HMM, SD e explo em cyc é waste.
Relaxa, cyc n é muito forte, eu tenhu um char kina, lvl 17 skills 53/51 (sux) e eu mato 1 deles sem levar porrada nenhuma :cool:
num exagera vai.... eu caçava em cyclopolis com 64/62 e apanhava
Sergio V8
20-08-2005, 13:45
Veio cyc e na HMM e correndo, pelo menos prefiro assim, compensa mais.
Joanilson tua sign ta rox dmais cara, o Joselito e foda.
cara vai por mim
eu caço em mount sternum e sempre tá lotado ;\
mas já que você quer saber
bem..
leva hmm's...
lvl? qualquer.. no seu já tá bom
se bem que eu aconselho ir guards que dão 15 a mais de exp mas se fizer lootbag é bem melhor ^^'
flw
~~Broad~~
af vc pod caça cyclop ate nu lvl 10 ml 2 so q vai um waste du kc* mais vc caça d boa cum hmm u bixo e mais lerdo qn sei oq..
tR1Nc4f3rR0
27-08-2005, 00:06
Na minha opiniao cara,naum vai caça cyc naum,o loot naum e bom,naum vai pagar as hmms e no seu lv e ml,voce vai tirar em torno de 40 a 50 na hmm ,o que naum vai conpensar,mas dai vai de voçe neh.
Se for com summon até conpensa , mais nao em mount sternun , nas dicas de um sorcerer no topico fixo ali em cima , tem uma otima dica la de sumonar archer , prende ele com parcel e fica correndo do Cyc e manda o arxer fude cum ele xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.