PDA

View Full Version : Sem Sentido no-pvp!

RedFil
03-08-2005, 08:23
Ae galera eu ñ vejo graça em mundo NO-PVP pois vc é tipo o Cachero dai ele ta hunt Demon ou Sei la alguma (coisa dificil) dai chega um lvl 40 sei la até lvl 8 (mais seria dificil de um lvl 8 chegar na hunt) e pega loot q é logico q o Cahcero ñ vai carregar tipo MMS E-plate nem mana fluid no chão... mas conserteza ele leva em uma bag no chão com itens ñ mto raros tipow dinheiro , infeites de house , etc. pq ele ñ é retardado de fik com o dinheiro na BP e deixa MMS no chão(ele é sorc e Sorc=Sem Cap | Mas ele é lvl auto deve ter bastante cap pra um Sorc)

[]s BYE ALL

Hellfire Acolyte
03-08-2005, 10:50
deixa ele, eu tbm acho q e arriscado, mas e o jogo dele, se ele decidiu se arriscar a esse ponto so pra nao morrer pra pk e assunto dele
e mesmo assim acho pouco provavel q isso aconteca

Fly De'Vile
03-08-2005, 13:10
é pra isso que tem knights com mta cap. jogo em non-pvp e nunca me faltou cap pra loot.

Lugebi
03-08-2005, 14:05
Sem sentido é jogar otserver e ainda tirar ss dos ekips non?

Elite romorix
03-08-2005, 16:05
cara se ele consegui pegar esse lvl n vai ser enfeites de casas q vaum falir ele se ele joga em nopvp eh pq ele gosta ele se diverti e aposto q se diverti mais do q tu em no pvp sendo q qualquer um pod xegar e t matar

WRGR
03-08-2005, 22:18
Ele tem vários amigos kinas lvl 100+ que ajuda ele a carregar as coisas, não se esqueça disso.

|€OrO×
03-08-2005, 22:46
100 Noção você fazer um topico para esculachar mundo non-pvp

Primeiro pega level 50..60 em um e ve como é que é

Galera... Hello!

Isso é o Pré Conceito.. ( preconceito )

Julga antes de conhecer, é a mesma coisa que racismo contra um preto, não conhece a pessoa e discrimina..

Kra.. se liga, nenhum level 40 vai lá na Demon Hell sozinho pra pega loot do cachero, além do mais o último vídeo dele ele gasto 80 BPS DE SD ( isso mesmo 80... ) o loot foi simplesmente FODA!

E ... um detalhe pra você amigo..

Não faltou cap ok???

HAhaAHa, esse papo de lvl 8 robar loot todos usam, mt sem noção isso ta + manjado que o truke do control + q.

TO postando aki pra defender os kras de mundo non-pvp

Você pode fikar afk, não tem power abusers n00bs, você joga um jogo trankilo, é soh não fikar onde os noobs fikam que não respeitam ok?

Preconceito...

Agora vai lá pega um lvl legalzin e joga pra ver se não é uma boa..

PS: Não estou recriminando PVP também.. cada UM tem suas VANTAGEMS e DESVANTAGENS!

Então é melhor se ligar do que fazer preconceito com as coisas!

Tijolo
04-08-2005, 09:01
BOm kra....jogo em NoN PvP e posso dizer:
NoN PvP tem suas vantagens e desvantagens :P

Mas eu num concordo com vc flanu q num tem graça..Um server depende de seus players...Um Non pvp eh cheio de noob q usam macro, q axam q podem tudo soh pq vc num pode por hunted, mas tmbm existem os jogadores bons, q sabem respeitar ou outros. Por exemplo as pessoas vaum no demon, ve q tem gente lah...geralmente eles saem...Eh tudo uma questão de respeito ao outros ;)

Tijolo
04-08-2005, 09:04
:thumb: 100 Noção você fazer um topico para esculachar mundo non-pvp

Primeiro pega level 50..60 em um e ve como é que é

Galera... Hello!

Isso é o Pré Conceito.. ( preconceito )

Julga antes de conhecer, é a mesma coisa que racismo contra um preto, não conhece a pessoa e discrimina..

TO postando aki pra defender os kras de mundo non-pvp

Você pode fikar afk, não tem power abusers n00bs, você joga um jogo trankilo, é soh não fikar onde os noobs fikam que não respeitam ok?

Preconceito...

Agora vai lá pega um lvl legalzin e joga pra ver se não é uma boa..

PS: Não estou recriminando PVP também.. cada UM tem suas VANTAGEMS e DESVANTAGENS!

Então é melhor se ligar do que fazer preconceito com as coisas!

Concordo plenamente :riso:
:thumb:

Maniacos
04-08-2005, 10:00
F, não discrimine os non-pvps,

««S|-|¡öñ»»
04-08-2005, 15:41
F, não discrimine os non-pvps,mundo non-pvp non e la essas coisas....podendo sim dizer q othief pode roubar o loot quando ele estiver saindo da cave e non no local da hunt porem se tentarem encostar em algum loot em mundo pvp hauhau e morte na certa mundo pvp noob quando joga morre......

Porco Manco
04-08-2005, 17:09
eh bom pra qm gosta de lvl, daew naum tem problema com pk

mas no resto eh mto chato.

flws~