View Full Version : Chamaleon
Ae foi mal por liberar foto dos itens do update + eu n sabia q a cip fosse esconder tanto dessa vez
isso é sinal de q o update vai ser bom
pra n passar em branco vai uma fotinha do toldo :P
http://img153.imageshack.us/img153/3151/toldo8xw.jpg
Bixo..isso parece mais com Otserver xD
Cade os Soulpoints?
Vacilo hein..
:P
Cade os Soulpoints?
Vacilo hein..
Soul Points no tibia 7.4? dificil de encontrar
essa foto já é um pouco antiga ;)
otserver haeuehauhe essa foi rox
~Vc tiro essa SS do vídeo que ele fez -.-
E o nome da runa é "chameleon"
ot server nem eh os kra tpw sumonano com akela runa la :D
Eu sempre tive uma dúvida com essa runa, espero que alguém aqui possa me explicar.
Quando eu fui fazer minha primeira runa de Chameleon, eu peguei uma runa em branco, esperei minha mana chegar a 150 e foi no Tibiabr para ver que palavra eu teria que falar para fazer a maravilhosa runa, lá dizia adevo ina "item, eu falei no Tibia: adevo ina "Fira Sword
Quando eu fui ver qual foi o maravilhoso resultado vejo na tela, palavra errada.
Dai eu só falei adevo ina e deu certo, depois eu tentei usar em mim e não deu, quando eu percebi tentei usar em um item que eu tinha em meu corpo, e deu
Até hoje fico com essa dúvida, só da de se tranformar em algum item que eu tenha?
Eu sempre tive uma dúvida com essa runa, espero que alguém aqui possa me explicar.
Quando eu fui fazer minha primeira runa de Chameleon, eu peguei uma runa em branco, esperei minha mana chegar a 150 e foi no Tibiabr para ver que palavra eu teria que falar para fazer a maravilhosa runa, lá dizia adevo ina "item, eu falei no Tibia: adevo ina "Fira Sword
Quando eu fui ver qual foi o maravilhoso resultado vejo na tela, palavra errada.
Dai eu só falei adevo ina e deu certo, depois eu tentei usar em mim e não deu, quando eu percebi tentei usar em um item que eu tinha em meu corpo, e deu
Até hoje fico com essa dúvida, só da de se tranformar em algum item que eu tenha?
você fala só adevo ina e faz a runa
depois q fizer a runa clika nela e no ekip q vocÊ vai transformar nele :yelrotflm
espero ter ajudado
Tio sorriso
03-08-2005, 15:33
Você pode usar a runa em um item que esteja próximo a você ou um corpo/móvel, cadeira, mesa, escrivaninha.
Da para se transformar em quase tudo :)
Mas como o monssay se transformou em uma TH se ele não tem uma?
DEssa veiz num enganou quase ninguem ;)
mas tah rox :)
Sir Zapdos
03-08-2005, 21:15
Não, essa foto não é fake, esta no Photo Bucket do Toldo ( na minha opinião uma das maiores lendas do Tibia ) quem quiser conferir pode aproveitar e olhar as outras fotos dessa lenda ( tem até foto de TS la ) Não sei se posso postar link de photo bucket, se não poder me avisem que eu removo ;)
http://photobucket.com/albums/v476/Toldo/Miscanellous/?action=view¤t=UO0203.jpg ( Foto que esta postasda )
http://photobucket.com/albums/v476/Toldo/ ( photo bucket dele )
pq sempre tem os maneh que diz que tudo é otserv ou fake? xD
@figura
Rox, mais a ss é velhinha já \o\
Alca Vicius
04-08-2005, 15:17
Legal essa SS, será que foi o Pytru que emprestou o look do thunder hammer?
É velhinha mesmo essa SS, do tempo que o Proxy ainda existia...
vinitotal
04-08-2005, 20:44
Cade os Soulpoints?
Vacilo hein..
ow vei nao e OT naum ele e um HL de antica vc pode ver o photopuck dele eu to sem o link mas o cara q postou pode te dizerpq ele tem
Só não entendi como o cara consegue abrir aquela quantia de backpacks!!!
Só não entendi como o cara consegue abrir aquela quantia de backpacks!!!
Olhe o tamanho do monitor dele e sua resposta será revelada, isso ai eh no minimo tela de 19" plana...:P
muito legal, principalmente o Great Shield e o Golden Helmet
Mas como o monssay se transformou em uma TH se ele não tem uma?
Quem disse q essa foto foi eu q tirei?
essa foto e´do TOLDO!!!
ele tem o great shield
Pakato Hogatami
09-08-2005, 16:36
Muito boa mas bem que podia aparecer os nomes.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.