View Full Version : LV 176 Red Skull Morre e Deletar Char
kelekian
02-08-2005, 23:50
Character Information
Name: Undead Slayer, will be deleted at Oct 02 2005, 03:25:12 CET
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 175
World: Nova
Residence: Venore
House: Market Street 3 (Venore) is paid until Aug 23 2005
Last login: Aug 03 2005, 03:17:36 CET
Aug 03 2005, 03:17:32 CET Killed at Level 176 by Lexina Hod and by Hod
e estão vendendo o loot dele já ;
22:39 Jacke-Ekblom: Selling the loot from undead slayer: MAGIC SWORD DEMONHELMET BOH E PLATE G LEGS STEEL BOOTS BOH MSG ME!
Jaguncio druida
02-08-2005, 23:53
OMG!!! Que coisa não? o Top lvl de NOVA sendo massacrado, perdendo até a sua SOV... não é brincadeira... avisto new WAR!!!!
Lukas ex-revolução
02-08-2005, 23:54
ta pagando pelo que fez...
pelas pessoas que matou um dia e que ficaram com raiva perderam items e pararam de jogar...
como vc mesmo disse, ele era red skull...
agora sim ele sentiu o que as pessoas sentiam quando eram mortas por ele
Juliana RoX
02-08-2005, 23:58
HAHAHA bem feit, sinta na pela o q eh morrer :Þ ( bem q eu nunca fui boazinha :rolleyes: ) mais red skull tem q perder issu mesmo hehehe
kelekian
03-08-2005, 00:01
ta pagando pelo que fez...
pelas pessoas que matou um dia e que ficaram com raiva perderam items e pararam de jogar...
como vc mesmo disse, ele era red skull...
agora sim ele sentiu o que as pessoas sentiam quando eram mortas por ele
só para lembrar ele tava na guerra...
Lukas ex-revolução
03-08-2005, 00:06
mta gente morre numa guerra, até os inocentes.
e quem entra numa guerra entra pra morrer...
blink-182
03-08-2005, 00:06
cara isso nao vai fica barato, agora galera vai te q fica PZ geral até essa porra acaba... vai da rolo atraz de rolo....
seilah como pegarao u bixo, mais agora q ah guerra istora d vez...
[]`s
;x
Dark Profion
03-08-2005, 00:09
Nossa, deve tirar o animo do cara acontecer isso... meu DEUS, como taum dizendo, achu que a guerra agora sim estora de vez entao neh... deprimente isso ae
Como diria o Nerson da Capitinga, MORRRRÉÉÉÉÉÉUUUUUU.
Po se eu fosse o cara logo de cara eu deletaria o char, mais depois com cauma eu venderia pra alguem e com essa grana eu ia pra zona e pega umas 10 mina ao mesmo tempo hahahaha
Bom, nese caso de duas uma:
Ou ele é muiiiiiittooooo noob pra ir pra war com full set de red skull! ou....
Ele c axa um Deus e axo q nunca iria morrer ¬¬
Eskeci de uma terceira hipotese, ele ter sido noob e ter pego red skull nu meiu da guerra sem cuida qts ele podia mata...
Jaguncio druida
03-08-2005, 00:31
Nossa.. uqe povo sm coração :P
É isso está abalando Nova... pelo menos entre os HL's
Andre Hunter
03-08-2005, 04:47
Ele ja tiro o deleted.
Eu tambem nao iria deletar meu char por uma sov, o lvl e a sov podem ser recuperados mais o char nao :S.
Elite romorix
03-08-2005, 16:02
caraio plx free items
cara perde tudo issu eh muito f***
mas tomara que ele se recupere
flw
Golden legs, MPA, steel boots e mastermind shield ele com certeza deve ter de reserva, mas demon helmet e magic sword é muito dificil, bom pra substituir o helmet tem o do faraó, e arma ele vai ter que ver se tem algum amigo paladino e que fez a annihilator e pegou a espada e ainda num vendeu, talvez ele tenha chance de voltar com o char com tudo, mas uma morte nesse lvl deve desanimar uma barbaridade. Com certeza a guild dele vai fazer a outra devolver tudinho se n quizerem ter os chars rookados.
golden dragon
03-08-2005, 22:18
huahuahua, e os caras ainda falam "vendendo o loot do fulano..."
eu acho que pra quem sentia raiva dele, comprar as coisas dele só de mal(eu compraria)
O mané HL do world lá se achando tudo belezinha um time ótimo chegou pegou full-set e foi pra war ¬¬
Daí pega Red na war e morre ^.-
fala sério ... foi n00b nessa... n pode desistir não tem que ir atrás dos kras
Louco Infiel
03-08-2005, 22:56
Eu tentaria me vingar com td, O.O mandar td guild fika on e ataka os kara ate eles se renderem, ow seja, atakar com td sem para, mas claro, com estrategias ;p e com um bom comando.
VOltando ao topic, coitado msm do kara, magina, ele demora um ano pra pega isso, finalmente qd pega ta la upando quase no lvl 200 pega red, e nao tinha o q faze :/ levo trap e pronto se fero, mas tomara q ele volte alem do mais esses dias atras ele levo banished por acc sharer O.O, flwz aews :P
Aline Belgrado
04-08-2005, 00:35
Ele era legal, e não era tão noob quantos outros outros levels 90+ de Nova.
Flw's
andi d'ark
04-08-2005, 00:36
mas ele eh bem burro de ir com um set bunito desse pra war, ainda mais depois dakele do kapdward morre na war tb dropando mpa, g legs, boh, rh, mms e um sca lindo =o
Aline Belgrado
04-08-2005, 00:48
DEIXA ELE CUIDAR DA VIDA DELE, COITADO!!!!
EU FALAVA COM ELE, ERA MUITO LEGAL :)
Eu so naum achei uma informação.. ELE JA ESTAVA RED SKULL OU ELE PEGO RED DURANTE A WAR?..
Bom se ele ja tava eu do uma salma de palmas pra ele i ele eh meu novo idolo.. QNTAS PESSOA TERIA CORAGEM pra ir de sov numa war e de red skull?? Ele ja tinha stado em otras batalhas quase foi trapado e num morreu..bom kd dia eh um dia..
Spellbreak
04-08-2005, 21:22
Puts q tipo de high level dexa pega red skull assim de bobera...na boa esse kra ae deu mole...
Pavel Heavy Metal
05-08-2005, 06:36
Ele ja desdeletou o char. NUm sei se ele vai ter de volta o stuff. Tem um topico disse no tibia.com >> http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=893432 implorando pra darem o loot de volta a ele lol.. mas num sei nao, a coisa em nova ta muito feia, num sei se vao devolver a SoV. Mas de qualquer forma eh MUITO vacilo o cara sair de red skull na war. Gente coragem tem limite, num pode sair de casa com um ítem raro e único, ou ateh mesmo raro como e-plate e talz.. se ele pegou durante a war continua sendo vacilo dele ele tem q controlar o sistema de skull se n se f***. Poiseh vamo ver o final dessa historia se ele vai ter de volta ou nao. Kelekian, vc q joga la nos deixem bem informados plx.
mta gente morre numa guerra, até os inocentes.
e quem entra numa guerra entra pra morrer...
:o Concordo com tigo quem esta na chuva e pra si molhar numa guerra num e o seu lvl qui ti salva e sim quantas pessoas estão do seu lado nela...
kelekian
05-08-2005, 09:49
a piada do dia foi...
qual bicho da o melhor loot?
a) Demon
b) Warlord
c) Farao
d) Undead Slayer
0.o
$ilmarilion$
05-08-2005, 11:33
a piada do dia foi...
a) Demon
b) Warlord
c) Farao
d) Undead Slayer
0.o
UNDEAD !!!!!!
mas tbm porra o kra vacilo mtoooooooo, primero q guerra nao justifica nada, segundo pq foi de ful.set ... soh pq eh top em nova axa q ningm ia mata ele -.- tomo uma liçao das boas q eu axo q ele nunca mais vai eskece e tbm larga mao de fica se metendo em confusao -.-
ai tem msm e que mata mermao
fdp red skull mano
feiz mo galera morrer e pans
por ele ter red skull ele mato
pelomenos 3 entao tem que morrer msm
tomara que deleta a porra do charar
fodase POWER ABUSE
de todos os SERVERRRR :mad:
com essa cap dele, ele morrendo... queria ver ss :P tem?
sobre a Red: mts pessoas pegaum red na war, tentando sair de trap e etc
a piada do dia foi...
a) Demon
b) Warlord
c) Farao
d) Undead Slayer
0.o
uhahuauhuhaua :yelrotflm :riso: :yelrotflm :riso: :yelrotflm :riso: :yelrotflm
O.O ele era o segundo q tava pegando mais exp segundo o erig.net bem q stranhei q ele naum tava mais upando, eu olhei lah no tibia.com e ele tava online, devia ta planejando uma war com os amigos dele :riso: ... deve te acabado com a moral do kara, sov e demon helmet :eek:
OMFG
UM DOS MAIORES POWER GAMERS DEIXA O TIBIA?!
¬¬
Cara pode ser até guerra,
mas catou skull catou....
num adianta chorar..
e como um cara desse morre em guerra?
megar super hiper trap estilo sd combo com 20 pessoas ?:P
Amagad! halp! :P
ah vacilo :(
flw
~~Broad~~
Edit
acabei de olhar
ele tá lvl 176 e online agora
voltou? tomara! :D
HAHA.. Se fufu..
Ngm manda n previnir..
E otra, White Eagle (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=White+Eagle) sux.
PRA MIM TDO LVL ALTO TEM Q MORRE E PARA... PRA LARGA A MAO DE Ser power abuse..
MaNo SkUL
08-08-2005, 21:14
Entaun, ele jah entro na guerra pq ia deleta o char, francamenti ele naum eh o superman, uma hora ele ia morre, conheço um homem chamado Tabajara Rok, o mais forti br em Rubera, qu eperdeu sua SoV e mtas coisas na guerra tb, mas kem disse q ele desistiu, ele esta lah, firme e forti soh duvido q ele vah recupera a SoV
rodrigo_gelinho
14-08-2005, 11:18
eu poderia perder oq fosse eh preciso muito coragem ou noobisse pra deletar um char desse e na minha opnião foi noobisse que cara idiota ele ainda red skull andava com os equips dele achando que nada ia acontece ate parece que um cara que sabe joga ia faze isso so pode se um noob memo!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
ØøØ_LuCk_ØøØ
14-08-2005, 11:27
nuss.. mas ir com red skull (ou pegar) numa guerra de full set eh mta idiotice...frankamente... a naum ser q o cara tenha umas 500 bps d UH,e acho qnem assim da, pq trap d SD combo eh foda...
eu n deletaria o char..eu iria dar uma zoada por ae =P
13 Undead Slayer (*) Nova Elite Knight 178 91,950,046 1 +3,797,055
opaa tah aih ele, foi o top 15 q mais pego exp na semana, serah q devolveram ou ele ta indo lvl up sem os ekips msm?
Affz q bebe xorao, morre, perde item e para de joga ¬¬...
Pelo menos volto... deve te visto a bestera q fez :P
Dragon Emperor
18-08-2005, 23:05
PRA MIM TDO LVL ALTO TEM Q MORRE E PARA... PRA LARGA A MAO DE Ser power abuse..
Omg...Cara...CALA A TUA BOCA,sim,tem HLs PA,mas não sao todos,tem muitos que tentam impedir o Power Abusing e acabam criando war pra salvar os low lvls,e eh assim que eles retribuem? véio,se toca,pq gnt com uma opnião tão mediocre como a sua nao tem futuro na vida
Blazing Eagle
05-09-2005, 05:15
Imagina as sensassao dos 2 lados
lado do unded:You Are Dead.ai ele pula chora se joga no choa, rranca os cabelo, faz de tudo ai lembra de aperta ctrl+q e volta ao jogo.ai ele aparece la no templo peladim...se fosse eu priemra cosia q eu ia fazer era ir atars dos caras....
lado dos matadores:depois de mto fogo o cara deita.da ctrl+clik no corpo. :eek: :eek: :eek: :eek: nem tem aodne infia masi item dakela grussura nu corpo.primeira cosi q se ve:sov,depois e-plate,demon helmet,steelboots,MMS,g-legs,e uma bp q prometi mto... os cara deve ta rino e pulano ao memo tempo
kelekian
05-09-2005, 10:02
<fechado>
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.