View Full Version : War Tenebra: Momentos hilarios
Lilao cara de Leitao
02-08-2005, 20:06
Alguns momentos especiais da war em tenebra:
1ª Gilfinho-Lun usando misteriosas magias enquanto esta trapado pela TT e 2ª Ryan Nitrous dando o luxo de facilitar o trabalho da TT :yelrotflm
Vai se dificil derruba a TT assim :rolleyes:
http://img33.imageshack.us/img33/6819/wtfda9mz.jpg[/URL]
**Balhester Revolution**
02-08-2005, 20:38
Tirados do video né ? xD.
Eu tenho esse video tambem que esta disponivel na area de videos aqui do forum.
HsuAHSushua coitados, erram na "estrategia" ( se é que podemos chamar alguma coisa ali de estrategia xD ), mas tenhu 90% de certeza que a TT ganha.
Exana Pox "Life Plz oO"
Cya for All
pow num axei a estrategia de sumona DS e por em volta du kra ruim nao ... bem que dizer na falta de gente pra trapar nego faz u q pode neh?? e sendo q DS num da pra empurra ow seja economiza FB,, mais tem q se preocupar em Healar ele pois tem pouca vida e eh fragil =P
ehheheh...vai entender
:riso:
o fato eh q tibia tah sendo dominado por war de guild x guild
;)
Mërciful
02-08-2005, 21:02
o ryan nitrous eh rl meu, ele me conto dessa estrategia, casquei o bico... no fim foi bem bolada
vitaum47
02-08-2005, 21:59
kara. os DS não são summons... são monstros mesmos. ele mesmo se trapou por noobeza ... se vc asisstir o video pode ver q os monstros estão atacando.. dão xp ( e todos sabem q ali tem DS ^^)
pow num axei a estrategia de sumona DS e por em volta du kra ruim nao ... bem que dizer na falta de gente pra trapar nego faz u q pode neh?? e sendo q DS num da pra empurra ow seja economiza FB,, mais tem q se preocupar em Healar ele pois tem pouca vida e eh fragil =P
Melhor q vc faiz eh fikar kieto ¬¬
Essa war tah rox =P Tomara q a Death Angels tenha coragem pra ter pelo menos + uma batalha pq os kra soh morrem auahuaha
Coitado do infeliz, os kras chegaram e ele já tava ttrapado ali =P
No começo eu achei que a outra guilda iria ganhar porque eles estavam todos organizados, juntinhos, mas depois a coisa mudou de lado e a TT se deu bem.
Tio sorriso
03-08-2005, 15:31
Eu cheguei a ver o vídeo, mais na hora que eles começaram a recuar o "Pz team" se deu mal, pois foi onde eles morreram mais, acho que no final não sobrou ninguém :p
pow num axei a estrategia de sumona DS e por em volta du kra ruim nao...
14:38 You advanced in pensar que sabe do assunto.
ahuhuauhahuauhauhhuhuhuaauhuhauha a primera eh comedia.. a mina deve te errado a hotkey x] e o cara ali ta meiu ferrado neh auhahuhuahua
fotso loks vlw!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.