PDA

View Full Version : Os reis do PVP

Graffitow
02-08-2005, 19:57
Com certeza os Del'toro foram os melhores no pvp... os video mostrava muita violencia :P ... Aquele diego del'toro eh matador de 1ª... hehehehe... Isara a mãe do pvp. :riso:
Hoje em dia é fodão... level 10 axa q pode sair matando todos... toma uma SD jah cai no chão. PVP de high level é rox... PVP de noob é sux d+ :confused:

Elite romorix
03-08-2005, 16:07
del'toros saum mt bons mas n posso dizer q saum os melhores

Windy hawk
03-08-2005, 16:23
muito dificil falar de alguem bom...o Acko eu aposto q muitos irao falar aqui mas eu nao acho ele...

Porco Manco
03-08-2005, 17:58
melhor pvp eh o do tha maverick sorcerer, naum tem.
mas o acko tb eh foda
e dos tempos antigos o raladin

xP
vlwss

andi d'ark
04-08-2005, 00:42
vc tem o video ainda? ._.
se tiver posta la na seçao de videos

Yaten
06-08-2005, 16:04
del'toro realmente são os cara :D
eles ainda estao jogando ainda (em iridia)

sobre o tha maverick sorcerer,
tenho pena :D quem jogou com ele em lucera sabe o noob chorao que ele era

Black_Knight
06-08-2005, 16:23
Alguem ai ja viu video do Xurique?? O kra manda mto bem no pvp, e destacando um br, o Makev Revenger tb destrói!
[]s

Gokku
06-08-2005, 17:18
O acko vi dois videos dele ele e muito bom mesmo.

andinho
06-08-2005, 17:23
andinho

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Pavel Heavy Metal
06-08-2005, 17:53
Acko e tha maverick sorcerer.. nunk vi os Del'toro em açao, logo n posso falar nada. OS q vem em minha mente agora sao esses 2, mas tem +

Rihuwe
06-08-2005, 17:57
Em pvp eu tambem acho q os del toro rulao.
Mais em powerabuser os Hl de valoria:Sergio demon slayer,apitov etc saum os melhores com certeza.

Ovinho
08-08-2005, 14:33
andinho

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Tens algum video de guerra ou pvp seu?

Se quiser me mande numa PM.
Eu adoraria ver um video de pvp seu afinal seu skill deve machucar um pouco :).

Rufu
08-08-2005, 20:21
o melhor pvp q existiu foi dum cara q jogo em Rubera
u nome era Kimera Beserker , era um elder lvl 28, ml 57 red skull
na epoca n existia auto ban intao ele mato mais de 40 ate o gm deleta o char
hj nao da pra ve no tibia.com o status dele pq faiz tempo q apago o char
mais eu conheci o dono rl e ja vi ele faze autos mass pk

MaNo SkUL
08-08-2005, 21:09
Sem duvida o Acko, eu naum sei c o Morita era o noob ou o Acko e o seu fiel escudeiro Boskiseus q eram os bons, soh sei q o Tio Sorriso foi o mais esperto na historia, fico lah paradu no dep nem dando ouvidos pro infeliz, qnto aos otros eu nunca vi nenhum em açao, soh sei q eu faço um grupinho semanal em Rubera e saio por ai dando prejuizos as fazendas de druids, tb eh uma belezura d PvP eles começam a taca UH e a renca(ou seja nosso grupo) esfoloa ele d bolt i hit, loot dividido igualmenti pro pessoal, kem kiser c juntar, rumo ao melhor PvP do Tibia, e ao fim das fzendas de makers(tomara que o update realmenti acabe com esse problema)

shadom
09-08-2005, 00:08
Grim Avatar..

Simplesmente ele apavora.
Peguem o video dele em que ele fala no pvt do cara.

Acabei de sola tal cara.
E o cara qe ele sola é lvl 80+ pelo menos, nem me lembro.

Ou olhem no site do tibia, onde os tops de rubera, muitos mortos por ele. :D

sei lá, tem muito RL meu que apavora no PVP também..

Hail Itajaí
X)

Cyruss
11-08-2005, 00:43
Grim Avatar..

Simplesmente ele apavora.
Peguem o video dele em que ele fala no pvt do cara.

Acabei de sola tal cara.
E o cara qe ele sola é lvl 80+ pelo menos, nem me lembro.

Ou olhem no site do tibia, onde os tops de rubera, muitos mortos por ele. :D
X)

com ctz...
Grim Avatar é foda!
matou todos HL na guerra de Rubera! melhor disparado!

e o cara lvl 80+ q vc fala q ele flw... é o Mix Master Prodip... top de rubera... devia ser lvl 130+ na epoca!

tiozinho doidão
11-08-2005, 10:48
concerteza o acko eh mto bom, eu axo q jah vi 1 video do maverick mas n lembro direito, por isso n posos fla mto dele, otro q joga bem tbm e tem o pvp bom eh um amigo meu na rl, ele joga ot tem + d 7 meses, pvp rox, n erra 1 runa
o meu amigo eh o souza, amigo desde pekeno, abraço pra ele

Zozepe
13-08-2005, 19:29
Af , tem mta gente aki q fla e nunca viu nda dos kras ..

Alguém aqui jah viu Walkor Joga?

O cara humilha qualquer um, eu flo isso , nao pq jah me disseram .. mais vi ele em ação no Ts e ele eh o KARA msmo.

Alguem aki conhece ele ow jah ouviu fla ?

Thiaguinho MxE
14-08-2005, 02:33
Well ...Quem eu acho que manda mto bm que é Lucido msm é o Acko , o cara eu acho que ele é um dus melhores e se nm me engano eu vi um vidio dele fu.... dus kras , PQP eu xorei vendu xDD ...

Unf
24-08-2005, 22:09
Bem Lembrado, Walkor, era realmente um Genio, So quem ja viu pra Saber (ele ja me matou Uma vez ;) ) e vale destacar tambem o Valise, que ja virou lenda porque fez um video pkndo Com makers e depois de fazer um bom estrago ( matou entre outros Hls até o Nox thunder, hoje lvl 181) mas acabou sendo deletado no lvl 146 por causa desse video, quem joga a um tempinho com certeza ja deve ter visto esse video.

Neuro Druid
25-08-2005, 02:42
Grim Avatar sem duvida mano..
sobre o Kimera Beserker eu lembro dele.. n lembro dele como super pkzao d rubera nao

eu lembro q quem foi super pk em rubera foram.. Landon (Primeiro dono do Horned Helmet de rubera), Little Phat (Protegida pela LoB na epoca) e Joaozinhu..

esses 3 foram os "mitos do pk em rubera" ;)

Shaderz
25-08-2005, 15:57
xulodue...tha maverick sorcerer tem pvp bom tbm...soh q uq ele conseguiu a mais q esse pvp bom foi com aimbot...sem aimbot ele eh "soh bom"...xulodue pelo contrario praticamente ganho uma guerra sozinho...ele fez TD diferença

Terkko Polska
25-08-2005, 21:00
Skoz :wub: e Grim Avatar

sem duvida

Gordoo
25-08-2005, 21:10
Ferumbras.

Oo

Sonus
25-08-2005, 21:11
alguem se lembra quando dimitrin von castrein jogava em isara? provavelmente nao, ele tinha um pvp fodaço, ele + lord samo + hyu chan + ice shadow botavam aaaaaaaaa moral em isara, mas com a chegado dos del'toros e com a war ele acabou cendo deletado por matar muitas pessoas. Mas se alguem ja viu u lucas del'toro joganu u pvp dele era muito bom, e o diego tbm, mas acho que o titulo deveria ser consedido ao dimitrin von castrein ( acho que é isso faiz tempo que ele foi deletado :d ).
abraços
sonus

sandoiche
25-08-2005, 21:19
Nunca vi esses el toro em ação, mas eu particularmente gosto do Acko e do Boskizeuss, PvP deles muito bom.

tR1Nc4f3rR0
25-08-2005, 21:38
Raladin era um mito

Knight of Eagle Moutain
30-08-2005, 22:12
alguem se lembra quando dimitrin von castrein jogava em isara? provavelmente nao, ele tinha um pvp fodaço, ele + lord samo + hyu chan + ice shadow botavam aaaaaaaaa moral em isara, mas com a chegado dos del'toros e com a war ele acabou cendo deletado por matar muitas pessoas. Mas se alguem ja viu u lucas del'toro joganu u pvp dele era muito bom, e o diego tbm, mas acho que o titulo deveria ser consedido ao dimitrin von castrein ( acho que é isso faiz tempo que ele foi deletado :d ).
abraços
sonus

Eu e outro noob fizemos trap nesse hyu chan, que faltou ele implorar pra nao morrer ^^

detalhe, na época ele era lv 82, Meu char Einsturzend Neubaten (deleted jah) lv 25 e Lazivi lv 35.

Nunca vi o pvp dele,. Lord Samo concordo mas Ice Shadow não é tudo isso :)

Dre-Angel
30-08-2005, 22:22
Kualker un cun mtas BP's d UH eh fda i tento uma vida lgl q nein a du lvl deli!
1º foraun os pallys e kinas q atkaraun eli...No final soh foi alguns sorceres...
Cgada dos outros players tb!..Bota kina blockando i sorcer cravando sd keru v elis resistirein!..
n c iluda faça vc msmu o seu pvp! :cool: ;)

MaximusEu
02-09-2005, 14:21
vcs ja viram os videos do raladin????? puta merda num tem pvp melhor q aquele naum o cara era muito animal... tem um video q ele vem toda carlin atraz dele e ele so para de matar pq é ban(detalhe ele naum matava lvl 30 menos)

Mushra Shinzo
04-09-2005, 21:14
Sim Del'Toros e etc , mas em Elera tem o Lord'Paulistinha que comanda Elera .Mas uma historia diz que os Cats e mais ums ai foram matar o Lord'Paulistinha que msm no começo ja era o lvl mais alto mas com sua genialidade ele fugiu de uma cambada de Cat Lion'Cat/Jaga'Cat. Por isso eu adimiro o Lord'Paulistinha :)