View Full Version : Quem tem o melhor PVP?
escolham ai
a enquete fechara em 20 dias
flw
Obs:pergunta jah respondida:
pergunta: Por que tah faltandu o cachero?
resposta: ele joga em non-pvp
derrr :yelrotflm
VC quer saber dentre eles ou do tibia inteiro, pois se for do tibia inteiro não é nenhum deles, o melhor é um cara num lembro o lvl o certo que matou dois caras lvl 100+ (ele era menor que 100), num lembro o nome dele.
Champer Rulla
02-08-2005, 19:11
Nunca vi nenhum desses 4 atuando em pvp, só vi uma vez o video do setzer caçando banshees, mas por esse video nao da pra avaliar pq preciso ver o pvp dos outros 3, se fosse por hiper chutometro eu falaria o setzer, mas sei la :P
agora se for do tibia todo é MUITO dificil determinar
Alca Vicius
02-08-2005, 19:15
Entre a lista eu diria que é o Setzer... é o mala que mais está disposto a matar alguém da lista...
Agora o melhor PvP do jogo... esquece, eles são fichinha, só se salvavam pq tem um HP ou life absurdo...
Vi falar mto bem do Acko, mas os que eu assistia qdo ainda era os 7.1, 7.2 e 7.3... Raladin!
Da lista u Melhor eh u setzer.. mais tenhu duvida entre u eternal pois vi um video muito antigo dele matando certos "inquilinos" soh na Explosion q por sinal equivale a de uma mage lvl 60~65 .. Agora do tibia obvio q u melhor eh u Tha Maverick Sorcerer ... ele num eh bom ele eh estuoendo ,pqp, tem um video q ele mata uma mulher LVl 100~ palla xamada Palaxih ela era red skull e protegida pelos mais tops ... ateh ai OK ele mato pego u loot e saiu correndo pro castelo de edron .. quando ele xega lah tem cerca de 10~15 lvl 100~ incluindo dosinger Lord Pally Smurf e Otros atras dele e ele consegue se safar ele corre deles durante 20~30 minutos pelos corredores sem tomar dano total de 1000 ... ou seja se tem 15 pessoas atras de vc por 27 minutos e vc num toma um hit total de 1000 sendo q todos os players sao lvl 100 mais vc eh melhor ou igual a ele . pra encerrar ele eh demais em pvp =P
Desses ai Eternal,mais entre todos do Tibia o cavaleiro negro:SMOKED
Hehe....;)
_Rofie_
sandoiche
02-08-2005, 22:55
Os melhores são o Acko e o amigo dele Boskizeuss (todo mundo fala do Acko, mas ninguem lembra do amigo dele que tbm eh muito bom em PvP)
desses ai em cima eu nao sei nao, acho que é o setzer gambler...
Slayer of Lost Souls
02-08-2005, 23:02
Bah, nunca vi o wurzel, nem a Bubble, nem o Setzer em ação, O único que eu vi num duelo com um level 92 foi o Eternal, por isso meu voto vai pra ele.
E eh só ;)
««S|-|¡öñ»»
02-08-2005, 23:26
o unico q vi em video foi o wurzel e o setzer q por sinal seria o ultimo na minha lista d pvp pq meu deus e so fumaca Oo....melhor em pvp pelomenuz em eterniasao xulodue,tha maverick sorcerer e lord pally smurf xD
andi d'ark
02-08-2005, 23:38
nunca vi nenhum dos 4 in action, axo q vi setzer, n axei la grandes coisa
mas entre outros diria tha maverick sorcerer, lord pally smurf, raladin (qm lembra dos videos dele sabe q ele fez coisas q n eh pra qqr um) e acko, q tb fez coisas q n eh qqr um q faz...
nao q eles sejam os melhores de pvp, mas sim q tem um pvp bonzin, ou ate fodao =o
Melhor pvp pertencia a um sorcera chamado Star Scream, bem, melhor pvp ou melhor macro, porque ele acertava até pixel em movimento.
Da lista:
Nunca vi a bubble dando pvp!
Oblivion:
Bem, sinceramente, um kina precisa tacar em uma guerra no maximo expl e ficar dando uh nele proprio, por isso não tem como saber se ele tem um bom pvp, mesmo porque eu lembro que guerra de amera é só trap e o eternal não costuma matar players sozinhos.
Wurzel:
Nunca vi.
Setzer:
Me espanta a sua coragem de colocar o nome dele nessa votação...
Ele só vai em guerra usando UE, e até já errou UE..quando tem que partir pra cima com sd simplismente é um festival de fumaça.
Setzer:
Me espanta a sua coragem de colocar o nome dele nessa votação...
Ele só vai em guerra usando UE, e até já errou UE..quando tem que partir pra cima com sd simplismente é um festival de fumaça.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
festival de fumaça com SD?
pena que naum dah pra edita a enquete
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Nao citem o nome Acko ele era xiter.Na minha opiniao Raladin "O mito"
sandoiche
07-08-2005, 14:58
Nao citem o nome Acko ele era xiter.Na minha opiniao Raladin "O mito"
O Acko era cheater? Que pena, os videos dele sao muito bons... :(
tiozinho doidão
11-08-2005, 11:39
tdo mundo fala do maverick mas eu n lembro d 1 vidio dele -.-, alguem q tuve pode me manda por mp?
@topico
desses daih eu n voto em ngm pq o setzer jah erro ue na guerra como o cara lah pra cima falo e os otros eu n vi , mas 1 cara mto bom eh o meu rl o Sousa!
eu jah vi ele com 1 sorc lvl 10 ml low pega red skull em mto poco tempo
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.